O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Opção sobre jogadores do Belenenses.

. 75 comentários

"O Benfica tem direito de opção por cinco jogadores do Belenenses: o guarda-redes Matt Jones, o lateral esquerdo Filipe Ferreira, os médios ofensivos Tiago Silva e Fredy, e o avançado Sturgeon.

A BOLA noticia esta quinta-feira que o Benfica investiu 600 mil euros a 4 de abril deste ano para ficar com o direito de opção, válido até 30 de abril do próximo ano.

Como garantia, as águias ficaram com 30 por cento dos direitos económicos dos jogadores do Belenenses. 
O acordo contemplava ainda opção por Rambé, avançado transferido para o SC Braga, mas o Benfica não acionou o direito de preferência." - A Bola.

Se a opção for tipo a do Neto quando era do Varzim, em que o Benfica estorou 250.000€ sabe-se lá para quê, mais valia estarem quietos.

Valeria a pena era se o Benfica não tivesse que investir nada para obter estes jogadores, visto o "preço de saldo" a que o Benfica libertou Miguel Rosa para o Belém. Ou então que se o acordo visasse o regresso do Miguel Rosa. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. O Miguel Rosa deve estar na discoteca a baldar-se ao treino, como de costume...

    -Tiago Cardoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows mente quando diz que o Benfica vendeu o Miguel Rosa a "preço de saldo" já que o Benfica mantém 90% dos direitos económicos do Miguel Rosa. Mais uma mentira para a colecção.
      Além dos outros jogadores o Benfica mantém a opção de compra do Deyverson.

      Eliminar
  2. essa cabecinha é que já deve ter "estorado" há muito tempo

    ResponderEliminar
  3. BENFIQUISTA DE GAIA9/10/14 17:51

    O SHADOOWS...ajude-me se puder?..quando chegarmos a 30 de abril o que e que acontece.... o benfica fica sem o dinheiro????? ja agora o presidente do belenenses nao e dragao de ouro???informe-me por favor....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eusébio -Pantera Negra9/10/14 21:43

      Tudo certinho Benfiquista de Gaia.Tem de se ajudar os amigalhaços.Paga Benfica.Em vez de se baixar o Passivo não, ajuda-se os amiguinhos.Carrega LFV rumo a jogarmos com o Alverca nos jogos da Inatel.Não tinhamos dinheiro para um Gr redes mas temos 600 mil euros para desbaratar.

      Eliminar
    2. Jorge Vieira10/10/14 00:29

      segundo percebo, o Benfica comprou 30% do passe dos jogadores por 600mil €. tecnicamente não será dinheiro deitado fora.. mas gostava que alguém mais entendido me confirmasse isto.

      Eliminar
  4. 600 mil pró galheiro...
    Quanto ao Varzim, o Shadows esqueceu-se de referir que nesse negócio em vez de agarrarmos o melhorzinho do pack Varzim (Neto), fomos contratar o pior (Duarte x2)...Ah grande negociador implacável !

    ResponderEliminar
  5. Shadows mais uma vez incorres no erro da falares do que não sabes; ou se sabes, só demonstras toda a tua má fé em relação a toda e qualquer que seja as decisões que esta direcção tome. Sinceramente qualquer Antonio Tavares Teles ao serviço do velho peidoso senil do Pinto da Costa, comparado contigo, não passa de um amador. Então não sabes que o Benfica quando dispensou o Miguel Rosa ao Belenenses; assegurou uma opção sobre o jogador com condições pré-definidas se eventualmente o Benfica quiser o seu regresso durante a vigência do contrato com o clube do Restelo, ou se aparecer alguma proposta de compra? Ou seja, o Belenenses não pode fazer nada sem autorização do Benfica. Quanto ao resto e quando dás o exemplo do Neto; só demonstra mais uma vez a tua falta de visão estratégica, ou então continuas com os teus exercícios intelectuais desonestos. Quando acabou o prazo do Benfica exercer a dita opção; o Benfica não a exerceu; porque na altura nem o Neto era o jogador que hoje é; como ainda estava muito longe de atingir o patamar que veio atingir; em conclusão na altura nem lugar teria no plantel da nossa equipa B; se ela existisse á altura. Agora só te digo uma coisa se o Benfica durante 10 anos investir 250 mil euros na opção de um jogador, ou seja, 2,5 Milhões em 10 jogadores e se desses só contratar ou aproveitar um jovem como o D, Luis.... faz as contas e já percebeste que não percebes nada do que são investimentos estratégicos de risco controlado.

    JJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A visão estratégica que falas caro sabichao, é simples, negociatas com dragoes de ouro ou/e ligados ao clube currupto é sempre a aviar para os lados do SLB!
      Riscos controlados? Visão estratégica? Ó ratinho de esgoto explica lá entao como o Benfica ganha dinheiro nestes craques até 4 de Abril do proximo ano qiando a época acaba em Maio??? Basta ao Belenenses nao vender até esta data?! Certo??

      Eliminar
    2. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica9/10/14 21:44

      JJ foste detectado

      Eliminar
    3. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica9/10/14 22:47

      Foste detectado

      Eliminar
    4. Manuel F. Almeida9/10/14 23:14

      Detecto Talibans,

      Deves ter uma vida super interessante, não haja dúvida.
      Aliás interessante e erudita, tal é a profundidade do copy paste que colocas.

      Não te internes não...lol.

      Não percebo como estas pessoas acham que são levadas a sério.

      Eliminar
    5. Negociatas com o dragao de ouro?
      Voce tinha coragem de o dizer perante um qualquer agente da Policia Judiciária?
      Ou é daqueles que não sabe do que fala, nem o que escreve!!!
      Tenha vergonha na cara e va consultar um psiquiatra urgente.

      Eliminar
    6. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica10/10/14 02:19

      Manuel tu já foste detectado à meses

      Eliminar
    7. Pedro Pinto10/10/14 15:50

      As pessoas comentam os 600 Mil Euros deitados fora, mas não comentam o dinheiro que o presiMENTE derrete anualmente a pagar a estes ratos do esgoto, É que não são um nem dois... e chamarem-lhes 'ratos de esgoto' chega a ser um elogio, tal a pobreza de espírito.... que gente tão miserável!

      Eliminar
  6. Eu gosto do Miguel Rosa, mas ainda assim sei que ele não é suficientemente bom para o Benfica. Não percebo esta fixação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bebé é bem pior e está no plantel.Ao menos o Miguel Rosa sabe cruzar coisa que o Tiago Bebé não sabe.Mas lá está foi para fazer um favorzinho ao Mendes que tava queimado no United desde a vida do Bebé do Guimarãe e tinha de limpar a cara.LFV como bom amigo ajudou e mais uma fez fez figura de parvo mas de parvo não tem nada..50 % por 3 milhões.Se não fosse o Benfica a compra-lo por este dinheiro , mijava-me a rir.

      Eliminar
  7. Acho que não leste tudo...na mesma notícia dizem que o Benfica tem 90% dos direitos económicos do Miguel Rosa, bem como opção de recompra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida9/10/14 19:59

      Leu leu, mas essa parte convém omitir. A agenda pessoal acima de tudo!!!

      E ainda pensa que o levam a sério...

      Lol.

      É como a PROMETIDA análise à época passada. Como correu mais ou menos bem, a coisa, ficou na gaveta.

      É o que dá não ter coluna vertebral.

      Não sei é como ainda se dão ao trabalho de o ler....

      Eliminar
    2. Nem vale a pena fazer isso! Senão ainda dizia que o Benfica só foi campeão porque jogou contra equipas como o Rio Ave...

      Eliminar
    3. Se estivéssemos nos anos 90, o Miguel Rosa, mais um fetiche deste blog, era capaz de ser titular...

      Eliminar
  8. Notícias desse pasquim não me convencem. O Neto em janeiro está no Benfica.

    ResponderEliminar
  9. O Benfica também tem cláusula de recompra do Miguel Rosa, com direito de preferência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida9/10/14 23:19

      Oh oh, até parece que não conheces a peça. Essa parte convém omitir!!

      Fala baixinho a ver se não te ouvem!

      Eliminar
  10. shadows, hombre!! :))

    Essa do Neto é uma historia que vai sendo repetida e repetida... Mas está mal contada!

    Em primeiro lugar, ao contrario do que se apregoou, o Neto é um jogador banal.

    Em segundo, o Neto a acabava contrato como Varzim nesse ano. Ora se acabava contrato e era dono do seu futuro, de que direito de preferencia falas tu?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que o o dinheiro gasto no Varzim foi um gasto sem retorno nenhum. Mas o direito de opcao nunca foi especificamente sobre o Neto, ate pq acabando contrato, nunca o poderia ser

      Eliminar
    2. A opção abrangia mais um ou dois jogadores, salvo erro.

      Carlos Morais

      Eliminar
    3. Várias correcções:

      Varzim: 400.000 e não 250.00, opcao e apenas isso para igualar ofertas por, salvo erro, três jogadores (entre eles o Neto). O acordo tinha a concordância dos jogadores pelo que mesmo no caso do Neto poderia ter vindo para o Benfica.... Porém o Benfica não quis - é bem digo eu.

      A questão que se coloca neste caso é precisamente a mesma que se coloca no caso agora do Belem: OS JOGADORES ENVOLVIDOS SÃO FACHADA

      ou seja, o Benfica NUNCA vai incorporar esses jogadores porque simplesmente não têm qualidade para isso.

      Na verdade trata-se de 1M€ (400 e agora 600) gastos para ajudar outros clubes eventualmente em dificuldades em determinado momento.

      Errado? Eu acho que não! Ter contrapartidas, mesmo que não venham a ser usadas? Eu acho que não...

      Agora... O que quero ver é a posição desses clubes na subserviência ao sistema e ao golpe que está a ser preparado.

      O Varzim é filial do FCPorto e o Belem é liderado por um portista assumido e dos sete costados.

      Será que há aqui alguma coisa que não percebo na coincidência das ligações ao Porto?

      Eliminar
    4. O Benfica podia ir buscar o Neto como poderia por exemplo o FCP. Em fim de contrato bastava querer e apresentar uma proposta, o jogador escolheria a que preferisse, e o protocolo do Benfica com o Varzim valeria zero nesse caso.

      Quanto as duvidas que se levantam quanto ao proposito do acordo, agora c belenenses e antes c Varzim, concordo totalmente

      Eliminar
  11. FranciscoB9/10/14 18:41

    Lá estão vocês outra vês c/ o Miguel Rosa - mas o q é q ele fez para merecer um regresso ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa9/10/14 22:43

      É bem melhor que o Bebé que está no plantel e custou 3 milhões por 50 % que não sabe fazer um cruzamento com 24 anos.Só para dar um exemplo.

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida9/10/14 23:17

      Rui Costa, ainda bem que sabes isso tudo.
      Presumo que sejas do departamento de scouting do SLB?

      Não?

      Oh...que pena.

      Eliminar
    3. Só ele é que sabe cruzar em Portugal?

      Eliminar
    4. Manuel faço scouting para uma empresa por isso sei bem do que falo.Aliás só um cego não observa que Bebé atrapalha-se todo quando tem de fazer um cruzamento.Aliás por muitos olheiros passou um vídeo dos cruzamentos para Bancada e para fora do Estádio do Bebé.Por isso não queira fazer figura de urso que lhe fica muito mal.Se gosta de ser enganado é lá consigo , agora não queira fazer dos outros parvos.Ou se não percebe de futebol abstenha-se de comentar e vá comentar blogs de costura ou de lacinhos.

      Eliminar
    5. O sr. Rui Costa pode fazer scouting para uma empresa (de quê?) mas convém não mentir e estar mais bem informado. Os 3M do Bebé só serão pagos mediante o preenchimento de alguns requisitos que ainda não estão preenchidos nem há a certeza de ficarem no fim do ano.
      Eu também consigo fazer um vídeo dos cantos e livres mal marcados pelo Bernardo Silva. São às dezenas.
      Um scouter que olha para árvore e esquece-se de olhar para a floresta. Qual é a empresa para que trabalha?

      Eliminar
    6. Pedro Pinto10/10/14 15:56

      FranciscoB, ninguém está à espera de um regresso do M.Rosa. Apenas se está a tentar perceber o que vai dentro da cabeça de um mentiroso compulsivo, como o 'Querido Líder', e restantes acéfalos (adeptos), quando tem pérolas como: «Seremos a espinha dorsal da Selecção; Seremos maiores que o Real Madrid..» e outras barbaridades. A psiquiatria iria ter ali uns longos meses de trabalho a estudar o presiMENTE.

      Eliminar
  12. A opção de compra sobre determinados jogadores é um negócio de risco, mas gostaria de ter informação oficial sobre o assunto.
    Miguel Rosa, é um grande Benfiquista e um bom jogador para o Belenenses, porém por mais que se doure a pilula não tem lugar no Benfica.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Pinto10/10/14 15:58

      Claro que não! Está tapado por esse colosso do futebol mundial, o Jardel! É com cada um...

      Eliminar
  13. Várias correcções:

    Varzim: 400.000 e não 250.00, opcao e apenas isso para igualar ofertas por, salvo erro, três jogadores (entre eles o Neto). O acordo tinha a concordância dos jogadores pelo que mesmo no caso do Neto poderia ter vindo para o Benfica.... Porém o Benfica não quis - é bem digo eu.

    A questão que se coloca neste caso é precisamente a mesma que se coloca no caso agora do Belem: OS JOGADORES ENVOLVIDOS SÃO FACHADA

    ou seja, o Benfica NUNCA vai incorporar esses jogadores porque simplesmente não têm qualidade para isso.

    Na verdade trata-se de 1M€ (400 e agora 600) gastos para ajudar outros clubes eventualmente em dificuldades em determinado momento.

    Errado? Eu acho que não! Ter contrapartidas, mesmo que não venham a ser usadas? Eu acho que não...

    Agora... O que quero ver é a posição desses clubes na subserviência ao sistema e ao golpe que está a ser preparado.

    O Varzim é filial do FCPorto e o Belem é liderado por um portista assumido e dos sete costados.

    Será que há aqui alguma coisa que não percebo na coincidência das ligações ao Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa resposta!! Falta explicar como pode um clube investir em jogadores até Abril?

      Eliminar
    2. Jorge Vieira10/10/14 00:35

      roto, muitos negócios se fazem fora do mercado de transferências. posso fazer hoje um negócio e só o efectivar na liga a partir de Janeiro, é muito simples.

      Eliminar
  14. Muito mal estaria o Benfica se o Miguel Rosa tivesse que regressar. LOL

    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa9/10/14 22:42

      Miguel Rosa não é nenhum fora de série mas é melhor que Bebé (3 milhões por 50%), que Luís Filipe (600 mil de prémio de assinatura) , que Farinã (3.5), que Candeias (500 mil de prémios de assinatura e comissões ) , que Funes Mori , que Djaló (600 mil de prémio de assinatura) ( 3 milhões + passe de Mora ) isto só para dar uns exemplos , mas podia dar-te mais.

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida9/10/14 23:17

      Rui, outra vez?

      Já percebi, és agente do miguel.

      Eliminar
    3. É melhor do que esses todos? Como sabes? Quais são as tuas credenciais que te dão autoridade para o afirmar?
      E os números que dás, onde os encontraste? Foste tu que escreveste os contratos e tiveste nas negociações?

      Eliminar
    4. Jorge Vieira10/10/14 00:37

      Rui Costa, dá lá mais exemplos. No entanto por mais que dês, não justificas porque é que Miguel Rosa devia vir para o Benfica. Será que o queres meter nessa lista?
      Gostava também de saber onde é que vais buscar os valores do Luís Filipe, do Candeias e do Djaló.

      Eliminar
    5. Jorge Vieira não se faça de parvo está bem.Ou pensa que engana alguém.O seu nick tem colado na testa a letras grandes que pertence ao gang dos ratos do esgoto ou como eu lhes chamo os boys da lavandaria do bairro das furnas.Se esses que não eram nossos fomos busca-los por milhões de euros porque não ter dado uma oportunidade ao Miguel.De certeza que não fazia pior que os citados acima , muito pelo contrário faria bem mas bem melhor que esses e que Jara (5.5 milhões de euros ) , que Kanus (400 mil euros ) , já agora sabe onde anda o desaparecido Kanu? , Steven Vitória ( 300 mil de prémio de assinatura ) , que Mitrovic ( 2 milhões ( vá lá ao menos este ainda deu dinheiro) , que Micheis e companhia ( 2 milhões ) , mas se ainda não está satisfeito ainda lhe dou mais exemplos como o craque Filip Markovic.Mas como o Miguel é tuga e não dá comissões toca a despachar sem dar oportunidades , mas damos oportunidades a jogadores muito mas muito piores que ele ao bom estilo do Bruno Cortez que só de empréstimo ao São Paulo pagamos 300 mil euros.Paga Benfica que somos um clube rico , mas com um passivo gingantesco.

      Eliminar
    6. Presumo que quando fala nos "ratos de esgoto" se esteja a referir àquela pequena percentagem dos 13% que perdeu as eleições passadas.

      Esses números todos de que fala onde os foi buscar? E as comissões de que também fala onde estão referidas nos R&C? Agradecia que nos elucidasse a todos.

      Só mais uma coisa, para Scouter tem grande dificuldade na ordenação de textos e na pontuação. Ainda ninguém se queixou disso na empresa para quem trabalha?

      Eliminar
    7. Jorge Vieira10/10/14 09:14

      e no meio de insultos e devaneios, não indicaste as tuas fontes nem deste qualquer informação, limitaste-te a atirar mais valores fantasiosos para cima da mesa a ver se algum idiota vai na conversa. a tua credibilidade é 0 e por mais insultos que lances, não a melhoras.

      Repara, em todos esses negócios (com excepção ao Fariña) dou-te razão, foi dinheiro atirado fora independentemente do valor pago; a questão que eu coloquei até foi bem simples e de certa forma inocente. o problema é que não sabes, inventaste esses valores, sonhaste com eles. e mereces 0 atenção e consideração de seja quem for exactamente por isso.

      A cada dia que passa neste blog me sinto mais feliz por ser parte dos "ratos de esgoto" porque aparentemente são os únicos moderados e que pensam com a sua cabeça. Os iluminados, os paladinos da verdade só estão bem a inventar e a tomar sonhos como a realidade. Pá.. eu sugiro que marques uma consulta e vejas isso com muita atenção porque pode ser grave!

      Eliminar
  15. foi o varzim, foi o guimarães, este então já nos pagou e bem quando já não precisou de nós voltou a ser o cãozinho dos corruptos, e agora é o belenenses, que tem tudo para ser igual ao caso do guimarães, desde à muito alinhado com os corruptos a que se soma agora as preferências clubisticas do dono da sad.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantorras9/10/14 22:37

      Tem que se ajudar os amigos do sistema para que este sistema liderado por Pinto da Costa , Joaquim Oliveira e Jorge Mendes mantenha e reforce o poder.Paga o Benfica pois claro.Não gosto de LFV mas numa coisa tenho de o elogiar ele é um ganda amigo.Que o diga o Pinto da Costa , o Major Valentim Loureiro , o António Salvador , o Bartolomeu , o Simões Presidente da Académica , este Pedrinho do Belenenses , o Presidente do Guimarães , o Varzim , todas pessoas e clubes submissos ao Sistema que quando tavam na mó de baixo e com a cabeça a prémio e os clubes sem hipoteses de sobreviver o São LFV deu sempre uma mãozinha amiga.Ai não , tudo em prol que o sistema mafioso mantenha o poder e para que Pc seja o capo dos clubes.Melhor era impossível.Carrega LFV

      Eliminar
  16. O Shadows podia ter referido que o Benfica mantém 90% do passe do Miguel Rosa mas isso não dá jeito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida9/10/14 23:17

      Então mas essa parte convém omitir. A agenda pessoal acima de tudo!!!

      E ainda pensa que o levam a sério...

      Lol.

      É como a PROMETIDA análise à época passada. Como correu mais ou menos bem, a coisa, ficou na gaveta.

      É o que dá não ter coluna vertebral.

      Não sei é como ainda se dão ao trabalho de o ler....

      Eliminar
  17. Uma dúvida relacionada com o tema.

    Qual é a situação do Bernardo Silva? Ainda hoje fez um grande jogo e está a perder tempo no mónaco. Há merdas que não se compreendem. O gajo está emprestado e volta, ou é um empréstimo com opção (se assim for, já se sabe que não volta)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande jogo? Nem por isso, para além do pénalti muito pouco. Marcou-os todos mas fartou-se de falhar livres e cantos.
      Está ainda muito fraco fisicamente. Muito verde. No Benfica não entrava.

      Eliminar
    2. Santo Benfiquista9/10/14 22:30

      Benfiquista Tripeiro lamento informar-te mas o Bernardo Silva não volta, já era.Dirigentes do Monaco na sua apresentação disseram que o Bernardo vinha a título definitivo , ou como o mentiroso LFV diz tem para lá umas clausulas.

      Eliminar
    3. Anónimo, foi o melhor em campo.

      Santo Benfiquista, se assim for, é mais uma facada, já quase não cabem.

      Eliminar
    4. Por mim, por 15M ou 20M, dou-o juntamente com uma caixa de chocolates.

      Eliminar
    5. Jorge Vieira10/10/14 00:39

      disto é que o povo gosta! o nosso Presidente é mentiroso, os outros é que são uns anjos acima de qualquer suspeita. São esses do Mónaco com o Bernardo e os do Valência com o Enzo. Tudo negócios mais que feitos!!

      Eliminar
    6. Jorge Vieira queres uma lista com as centenas de mentiras de LFV?Eu sei bem que as sabes todas , mas como és pago para fazer lavandaria finges e assobias po lado ou não recebes o ordenadinho ao fim do mês.

      Eliminar
    7. Jorge Vieira10/10/14 09:15

      Lima, venha de lá essa lista!

      Eliminar
  18. não haverá uma alma caridosa que convença o LFV a nomear o SHADOWS seu conselheiro preferencial? o Glorioso está a perder grandes cabeças que o guindariam ao patamar de excelência!

    ResponderEliminar
  19. miguel rosa, esse maradona que nao defende... e do qual temos quase todos os direitos economicos ainda. dos jogadores referidos, so acho interessantes 2: tiago silva e sturgeon.

    ResponderEliminar
  20. Patrício9/10/14 21:48

    Somos um clube rico.Nem devemos ter passivo nem nada.E muito menos o passivo ser maior que os nossos activos.(Ironic Mode) para deitarmos 1 milhão de euros ao lixo (400 mil + 600 mil).Mas tem de se ajudar os amigos do Sistema e nisso LFV é perito e expert na matéria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida9/10/14 23:18

      Já tu és expert em dor de côto.

      Queres é poleiro.

      Eliminar
    2. Detecto Talibans terroristas que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazer mal ao Benfica10/10/14 01:54

      Manuel F.Albruto mais uma vez foste detectado

      Eliminar
  21. Sturgeon e Deyverson são os unicos que parecem ter margem e potencial.
    Até Abril dá para ver se são jogadores para outros voos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida9/10/14 23:18

      errrr....Deyverson é nosso.

      Eliminar
  22. Eu até acho q o Benfica devia comprar os direitos de todos os jogadores que estão a jogar em Portugal, ponto.
    Irra, o que é demais é moléstia.
    Viva o Benfica
    Knome

    ResponderEliminar
  23. O Miguel Rosa não tem lugar no plantel do Benfica, portanto esse assunto não faz sentido. 600 mil bem investidos? duvido. Mas por alguma razão houve o investimento, por isso é esperar para ver...

    ResponderEliminar
  24. A loucura continua vertiginosa como as noticias dos jornais!
    Hoje, já todos sabem que o Benfica pagou 600.000 Euros ao Belenenses, embora ontem ningém soubesse, e até sabem dos contornos de todo o negócio.
    Digam-me lá por favor? Foi pago em notas de 500 ou de 100 Euros?
    E claro há um tal de Luis Filipe Vieira, que continua a ser um alvo a abater.
    Irra que é demais!

    ResponderEliminar
  25. O BEN10 vale mais que esses atletas todos, o resto é conversa !!! O próximo alvo é o Guedes, já sei que o empresário não é o mendes, blá, blá, é alentejano... já pensa o neto do meu avô é que não é parvo e vai ouvindo a música . O mika sadicamente é, e pode ser cantor, mas os estádios continuam às moscas e o dinheiro faz muita falta. Aliás os 6 milhões de simpatizantes alimentam esta indústria em que os apitos são tocados sempre a mesmas personagens. Promover a paz com quem maltratou a minha querida religião durante as ultimas 3 décadas é uma ofensa. Neste quintal existem os pasteis de belém, mas os planteis dos clubes são de quem !!!
    Aculturados nesta ultima década, copiando as manobras do “sistema”...
    Um dia terá que ser !!! Quem será o presidente do Benfica após o penta mandato !!!

    Jogadores para aqui e "sangrias" para todos ...Para a tripeirada aposto que o próximo treinador é o espírito santo com aquele ou com outro presidente corrupto desportivamente, na liga nacional da táctica do auto carro com 2 ou três ladrões a fugirem por jogo … de quem é aquele jogador ;)

    Glorioso abraço camarada, http://www.aabe.pt/SOM/Hino-Avante-Benfica.mp3

    BTT

    ResponderEliminar
  26. O Miguel Rosa não presta mas é o melhor jogador do Belém , os outros que são bem piores que eles já são grandes contratações para o Benfica e vão ser titulares lol Estes ratinhos do esgoto estão cada vez mais cómicos

    ResponderEliminar
  27. Pedro Pinto10/10/14 15:44

    Já temos poucos excedentários sob contrato, ainda a mamar ordenados, então, investir 600 Mil Euros para depois o 'mestre da tática' os despachar conforme a comissão que recebe, é sempre boa política. O que vale é que andamos a nadar em dinheiro. Qual Tio Patinhas, qual quê... Vieira para sempre. Somos tão tristes!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking