O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Presidente marcou uma posição forte

. 75 comentários
"Não estou com FCPorto porque quero a verdade desportiva". 

... O Presidente, mas não foi o nosso! Foi o deles, do Sporting.

É basicamente isto que defendo que seja replicado pelo Benfica e pelo nosso presidente. Aliás deveríamos ser nós a assumir esta posição, ao invés de nas entrevistas dizermos que nos sentaremos à mesa com gente que tem um historial de corrupção e de jogos de interesses com mais de 30 anos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Concordo a 100%, nesse ponto claro

    É uma das coisas que me deixa bastante preocupado o nosso Presidente não assumir a mesma postura.

    Mas o Bruno de Carvalho para mim está a comer um erro muito grande, atacar tudo e todos e por todos os lados, vai acabar por se dispersar e não se focar. Normalmente é o que acontece quando se tenta atacar tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. companheiro, ele por mim pode cometer os erros que quiser. até pode afundar aquela merda...

      Eliminar
  2. Então tu achas que não nos devemos sentar à mesa com outros clubes em defesa do futebol português. A confrontação terá de ser feita nos sítios próprios assim como dentro do campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, és só ingénuo ou queres fazer dos outros parvos?!

      Eliminar
    2. Não sou ingénuo nem quero fazer dos outros parvos. Responde à minha pergunta, vocês acham que o Benfica não se deve sentar à mesa com os outros clubes quando está em causa questões que dizem respeito ao futebol português?
      A confrontação terá de ser feita de outra maneira e noutros tabuleiros. Chama-se a isso ser inteligente. Mas não te esqueças de responder à pergunta.

      Eliminar
    3. Não se esqueçam que quando se falou em juntar todos á mesa para discutir assuntos que a todos interessam; o Sporting e o Bruno de Carvalho também faziam parte desse lote e nunca ninguém ouviu da boca de Bruno de Carvalho, que este era contra e que o Sporting nunca estaria presente, ok. Em conclusão nunca rejeitou a ideia entretanto lançada pela FPF.

      Eliminar
    4. Não adianta,

      Nunca te irá responder.... e já tens sorte que a tua pergunta seja aqui publicada.....
      Aqui tudo serve para o bota abaixo do LFV e JJ, mesmo que para isso seja necessário elogiar esse barda merda do BdC

      Eliminar
    5. Ainda não respondeu à pergunta. Deve estar a consultar os astros!

      Eliminar
    6. Sentar-me à mesa com os corruptos para negociar seja o que for? Claro que não. Estar na mesma mesa com os outros clubes tem que ser. Negociar com eles não.

      Eliminar
    7. Eu não disse seja o que for, mas discutir problemas que dizem respeito estruturastes respeitantes ao futebol português como afirmou o Vieira.
      Queres convencer-nos que o Benfica pode sentar-se for para beber um café ou uma cerveja. Se não for para negociar e arranjar soluções sentam-se para quê?

      Eliminar
  3. Não andou a direção do SLB anos seguidos a divulgar a vergonha do Apito Dourado enquanto os lagartos se metiam na cama com o PdC?
    Na altura criticava-se a nossa direção porque eram desculpas para a falta de vitórias. Agora temos vitórias faz-se a crítica inversa?
    Sinceramente acho que o tempo de fazer espalhafato na praça pública sobre este assunto já passou. Agora é foco na equipa e nas vitórias (e se possível, mais algum foco na formação).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem? A mesma direcção que apoiou um dos apanhados nas escutas desse mesmo Apito Dourado?

      Eliminar
    2. Referes-te ao LFV?

      Cardoso esteves

      Eliminar
    3. Eu não disse?
      Para estes gajos tipo "sombras" até não têm vergonha de comparar o que se ouviu do LFV com os corruptos lá de cima....

      ISTO NÃO É UM BLOG BENFIQUISTA E PONTO FINAL.....

      Eliminar
    4. Oh anónimo baralhado, não foi Lfv que apoiou o Fernando Gomes?

      Eliminar
  4. Águia Preocupada11/9/14 10:43

    Apesar de o tema constituir um continuar a bater no ceguinho, nunca é demais denunciar o que está errado.
    Mas não podemos ter esperança enquanto se sentar na cadeira do poder quem tem o rabo preso por amizades irrecomendáveis e que poderão dar com a língua nos dentes e contar coisas inconvenientes!
    Lá diz o povo que: "Quem tem cu... Tem medo"!

    ResponderEliminar
  5. Em dois dias... duas atitudes do Sporting, replicadas neste blog, daquilo que devia ser a atuação do SLBenfica no seu "dia-a-dia".

    Isto é defender os interesses do clube que representa. O nosso clube preciso de "aventureiros" e "garotos" como este!!!

    Dá muitas "mancadas"... dá! Mas nos momentos de definição daquilo que são os interesses do Sporting, este presidente dá sempre um passo em frente... já outros dão passos ao lado!

    O nosso actual presidente, o homem que conseguiu trazer a união ao clube e que trouxe um treinador que colocou a equipa a render aquilo que não vimos durante anos, o homem que ao nivel das infraestruturas colocou o SLBenfica dentro do mapa do melhor que existe no mundo, só precisa de se definir e em vez de dar passos ao lado quando é chamado...tem de dar passos em frente! Nessa altura, seremos ainda mais o MAIOR de Portugal... até estaremos ao nivel dos que tentam. Pois para sermos maiores que os outros a história não é suficiente, é preciso ser o EXEMPLO. E esse, está a vir da 2ª Circular... mas do outro lado!

    ResponderEliminar
  6. Mais um comentário hipócrita. Então quando foi a reunião na FPF para formar uma comissão acerca do problema da liga, os três grandes não aceitaram todos fazer parte dessa comissão? o scp senta-se à mesa com os outros clubes, tal como o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes realmente se esse grupo está a fazer alguma coisa? Sabes a quem interessou publicitar esse suposto entendimento?

      Eliminar
    2. Sei que o scp e o SLB se disponibilizaram para fazer parte desse grupo. Foi público. E isso vai de encontro com as palavras do Presidente do Benfica.

      Eliminar
    3. Esse grupo nunca reuniu. Nem existe tão pouco.

      Carlos Alves

      Eliminar
  7. Não brinques com a inteligencia dos outros:

    Luís Filipe Vieira, 17/08/12
    “Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva, foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas. Deveriam recordar a imagem de árbitros como José Pratas, e outros, a fugirem de jogadores e adeptos".
    “Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião, intimidar pessoas do próprio clube, apenas porque pensam de forma diferente, ou ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados"
    Luís Filipe Vieira, 24/05/12
    “A sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio. O seu sucesso é e foi construído com base na maior mentira do desporto português”.
    “O sistema ainda não acabou, continua baseado na intimidação, na violência e nos favores”.
    “Na vida, como nos livros, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, ou por ir ao Papa. Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado”.
    “As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as escutas da fruta, como não chegaram para a justiça portuguesa as escutas do café com leite, mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português”.
    João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, 09/03/11
    “Existem palavras que deviam queimar na boca de certas pessoas. Pinto da Costa foi condenado pela justiça desportiva por tentativa de falsificação de resultados, entre outras coisas, e só não foi pela civil porque as escutas não foram aceites”.
    Luís Filipe Vieira, 07/10/10
    “Já toda a gente se apercebeu de que contra o FC Porto não se marcam penáltis e a favor do Benfica também não. É algo que parece que está instalado na arbitragem".
    Luís Filipe Vieira, 26/02/10
    “Há gente que perdeu o pouco que lhe restava de vergonha. Não há vítimas, nem cortinas de fumo, nem conferências de imprensa coletivas ou manifestações encomendadas que possam branquear certos comportamentos”
    “Alguns ainda não se habituaram à mudança: num tempo atrás, dominado pela escuridão, não vi os ofendidos de hoje levantarem a sua voz de indignação”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dias,

      Provavelmente tais afirmações inflamadas de Vieira, contribuiram para a ausencia de Vieira na Festa de Homenagem a Deco, e que importancia teve Vieira na cerreira de Deco!

      Candido

      Eliminar
    2. Oh bruxo baza daqui mas é!

      Eliminar
  8. Luís Filipe Vieira, 05/04/09
    “A justiça portuguesa declarou que alguns podem continuar a agir fora da lei com total impunidade. Ficámos a saber que os presidentes dos clubes de futebol podem receber árbitros em casa na véspera dos jogos, porque, para a justiça portuguesa, trata-se de um ato normal que não merece condenação, nem recriminação pública”.
    Luís Filipe Vieira, 16/03/09
    “Poderá alguém celebrar um sucesso construído em práticas ilícitas? Já sabemos que sim, mas esse não é o nosso destino. O nosso destino é acabar com a impunidade e aqueles que pensaram, e continuam a pensar, que as ações mais baixas não acarretariam consequências têm de saber que o futebol português vive bem sem o compadrio, a mentira e a corrupção. Têm de sentir que a justiça atua e castiga, têm, por fim, de saber que a justiça divina vem depois, mas, antes, que têm de responder pela justiça dos homens”
    Luís Filipe Vieira, 05/06/08
    “O que me surpreende é o descaramento de algumas pessoas mais preocupadas em desfocar a realidade conhecida de todos. A CD da Liga limitou-se a verificar e a denunciar a realidade que o futebol português viveu na época de 2003/04. Se a investigação tivesse abrangido anos anteriores, a dimensão dos apitos seria bastante maior”.
    Luís Filipe Vieira, 07/04/08
    “Era importante que a Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. Aquilo que se está a passar em alguns campos do país é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser completamente viciados jogo a jogo. Já não vale a pena jogarmos bem, não vale a pena massacrarmos, porque temos algo que nos controla. Não vale a pena fazer escutas telefónicas, basta seguir meia dúzia de pessoas para perceber o que está a fazer-se no futebol português”
    Luís Filipe Vieira, 22/12/06
    “Há corrupção no futebol português. É gravíssimo o que se passou e o que se continua a passar”

    Mas o gordinho anaifado com cara de palerma é que é uma vedete de Hollywood!

    Enfim...

    O vieira tem metido os pés pelas mãos muitas vezes, mas comparar esta palermice que o BUBU anda a fazer com aquilo que o Benfica tentou fazer para combater a podridão do nosso futebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentou... mas já se calou! Esse é o problema!

      Eliminar
    2. O problema não é esse! O problema é a cangalhada de pais em que vivemos! Esse é que é o problema!

      Eliminar
    3. O que achas quando o mesmo homem que disse isso tudo depois apoia o director financeiro do clube corrupto? Esse mesmo que aparece nas escutas a dar bilhetes ao Antonio Araujo e às prostitutas que depois do jogo irão fazer a recuperação dos árbitros? Antonio Araujo, um dos principais peões da corrupção revelada pelo Apito Dourado?

      O mesmo que não teve problemas em afirmar publicamente que Valentim Loureiro era um homem sério?

      Não brinques tu com a memória de quem não anda cá a ver passar os comboios nem se impressiona com frases para a imprensa.

      Eliminar
    4. Estas declarações já não interessa comparar com as do Bruno de Carvalho. O que falhou não foi a posição ou as atitudes do Benfica, o que falhou foi a justiça em Portugal.

      Com isto não estou a dizer que o Benfica tomou sempre as atitudes corretas, também continuo sem entender o apoio ao fernando gomes para a FPF.

      Eliminar
    5. Acho errado o apoio incondicional! Acho que se iludiu com algo que lhe terá sido prometido e que era falso.

      Quanto ao Valentim só um ervilha não percebe a afirmação! Há que não retira-la do contexto! Se a minha memoria não me falhar na mesma altura disse que o tinha como homem sério mas que naõ poderia comentar mais nada porque nao sabia do que se tratava e que era um assunto da justiça! Essa afirmação foi proferida aquando da detenção do Valentim Loureiro, altura em que este era ainda presidente da liga de clubes. Neste caso acho que foi esperto e disse o que devia! Isto tendo em conta que esta detenção veio no seguimento de um processo totalmente alimentado pelo Benfica!



      "Não estou com FCPorto porque quero a verdade desportiva".



      o que achas quando o mesmo homem diz que "Ainda faltam seis jogos e a minha análise pode mudar mas agora não merecem estar no primeiro lugar, independentemente da festa que possam vir a fazer" e que "Se estivesse à frente do campeonato com sete pontos a mais perante erros graves que prejudicaram o Sporting, também estaria de peito feito a ganhar aos meus adversários por três e quatro golos e a dizer que teria uma equipa muito forte. O telefonema terminou comigo a dizer-lhe [a Luís Filipe Vieira] que não estivesse tão preocupado porque o título já está entregue há muito tempo" ?
      e quando o mesmo homem diz «Impera no futebol uma falta de bom senso que chega mesmo a roçar o desprezo por quem trabalha de forma séria. Afinal, ser reconhecido adepto de um clube, tendo no seu historial arbitragens que de forma grosseira beneficiam o seu clube e quando caso disso prejudicam os seus rivais, dá direito a repetir a alegria de poder cometer mais vezes o famoso erro», constatou Bruno de Carvalho, no que se depreende ser uma indireta à nomeação de Manuel Mota para o Nacional-Benfica.

      o que achas? Coacção? Naaaaa...nada disso!

      Se não te impressionas com frases para a imprensa o que é que te impressionou na frase "Não estou com FCPorto porque quero a verdade desportiva"? Não me digas que isto foi dito no seguimento de um combate de box que o BUBU teve com o bufas e eu não sei!





      Eliminar
    6. Quando alguem diz em pleno tribunal que era um homem de confiança do Pinto da Costa, fica dificil rebater qualquer assunto. Quando se entra para aquele tipo de familias já não se sai e as pessoas sabem bem disso, há certo tipo de organizações que antes de dar um passo em frente convém pensar bem no que se vai fazer, porque depois de se atravessar a fronteira não há volta a dar.
      Realmente as escutas não foram validas, só neste país lindo mas do mais corrupto que há no mundo, governado por desgovernadores, mas tambem não gostei de ver o presidente do Benfica a falar de arbitros, é diferente do que eles fizerem em certa parte, mas não gostei e não foi um bom exemplo.
      E só um há parte, a primeira pessoa a falar contra o famigerado sistema, foi o Dias da Cunha, só muito depois o LFV começou a falar no assunto, porque lhe apareceu um dossier à porta de casa.
      Outro problema é que nós no Benfica quando as coisas nos tocam a nós queremos é denegrir e quando é dos outros a tendencia é empolar, isto para dizer que ninguem se esquece de todo o mal que a estrutura do Porto fez ao futebol, mas náo podemos esquecer nem atirar para trás das costas que aquele que é hoje presidente do clube fez parte da entourage deles, que foi socio deles 24 anos, a mim ninguem faz socio de algo que eu não queira, mesmo que me pague as quotas, que andou a festejar golos deles contra o proprio Benfica, isto não fica bem a ninguem, mas parece que as pessoas têm a memoria curta e só gostam de olhar para o telhado dos outros, esquecendo-se que ~tambem temos telhado

      Eliminar
    7. Ao L R,

      Um Presidente do Benfica não pode andar a toda hora a dizer que o Peidoso é corrupto. Esse trabalho é para os adeptos, como nós..
      O que diz o Brunalgas, para mim é comida requentada, conversa para dar nas vistas, andar em bicos de pés, para gaudio dos pasquins verdetes de ranço, para convencer a lagartada. Que se lixe... ele e o Mrio Figueiredo.

      José Damasio de Azevedo

      Eliminar
    8. Tão enganado tu andas pelo sócio do FCP...

      Eliminar
  9. BENFIQUISTA DE GAIA11/9/14 11:18

    MAS voces axam que o ratopresidente diz alguma coisa para defender o clube....aaaaaaaa........ele so gosta do clube para sacar euros.......MAS MUITA ATENÇAO NAO O TIREM DE LA PARA FORA SE NAO O BENFICA ACABA....palavras ditas por ele.......ele esta a por o benfica em que patamar.....o alverca....que tristeza eu sinto a ouvir essas palavras .......EU ACREDITO QUE ELE NAO SABE O QUE E SER BENFIQUISTA.......o benfica nunca acabara....digam-lhe isso por favor.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar enganado no nick que escolheste. Ou então referes-te ao VA.

      O benfica nunca acabará, nem com gente como tu, nem com VAles

      Brunalgas Peidoso

      Eliminar
  10. O LFV qd fala é pq fala demais e é presiMente, qd nao fala é pq nao tem perfil pra presidente........

    Eu qt a mim acho muito bem esta troca de galhardetes entre SCP e FCP.......enquanto isso vamos crescendo tranquilos, deixa-os falar q qd acordarem ja tamos a jogar bola com qualidade de novo.......

    ResponderEliminar
  11. Onde é q posso pôr gosto na resposta do Rui Dias ?? totalmente de acordo com ele... ha benfiquistas que andam com 1 odio cego ao presidente... que chega a este ponto ridiculo...

    ResponderEliminar
  12. Este BDC está ao nível do Vale e Azevedo, uma coisa é ser popular e outra é ser populista!
    Está a tentar bater de frente com todos, e vai dar-se mal por isso mesmo.
    Basta o tribunal dar razão à Doyen e a venda do Rojo dará muito prejuízo, e depois não há pavilhão, não há milhoes, e nem futuros negocios... Inclusivamente naquela conferência em que esteve presente foi desmentido em público (Jornal O Jogo), acerca dos fundos e dos negocios realizados!
    A promiscuidade e falta de transparência nas transferências de jogadores sempre existiu, mesmo antes da existência dos fundos!!
    Ele como empresário devia saber como os negócios lucrativos são feitos, se não sabe é porque nunca fez nenhum!!!

    Duriense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para se estar ao nível de Vale e Azevedo é necessário que se roube o próprio clube, algo que BdC nunca fez nem nunca fará.
      Mas há em dúvida outros ex-presidentes e dirigentes do Sporting que se comportaram como VA no Benfica.
      Posto isto, os benfiquistas já deixavam de ser estúpidos ao insistirem na balela do BdC = VA
      Soa sempre a parvoíce e a um desejo que não corresponde à realidade, apenas nas vossas cabecinhas limitadas...

      O Pavilhão vaia avançar e o Doyen ficará a mamar até haver decisão.

      Se quiseres ler o que realmente BdC disse na conferência em Inglaterra, aconselho-te a não leres apenas cabeçalhos e sobretudo, não leias o jornal dos corruptos do Norte, serás sempre enganado...

      Se BdC quisesse fazer negócios lucrativos esta época já podia ter vendido Slimani e WIlliam.

      Eliminar
  13. Eu vi o lfv a lutar sozinho contra o sistema. E sei que sofreu consequências até pessoais e familiares.
    Bruno de carvalho podes ter alguns defeitos mas para já está a falar bem. Espero que o lfv n perca esta oportunidade de matar o sistema.
    silva

    ResponderEliminar
  14. O sporting está já a 4 pontos de distância do fcp, não conseguiu vencer no estádio da Luz, apesar de todos invocarem que tem plantel para discutir o título de campeão nacional, já deixou de ser a maior potência desportiva nacional - nem o atletismo os salva neste momento - e vemos os adeptos sportinguistas e benfiquistas a aplaudirem o presidente verde e branco por este andar a dizer que não está em sintonia com o fcp! Enquanto isso, depois da moda dos comunicados e das conferências de imprensa, decidiu meter todo o portugal desportivo em tribunal enquanto o clube definha em termos desportivos... mas o importante é ver o Bruninho a lutar contra os moinhos de vento tal e qual D. Quixote!

    Realmente já fazia falta uma personagem tão quixotesca nos dias de hoje como o D. Bruno para animar a malta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado ate andou a 5 pontos do FCP, mas depois conseguiu chegar a 1º antes do final da 1ª volta.
      Não conseguiu vencer na Luz tal como o Benfica não conseguiu vencer o Sporting.
      E depois?

      No atletismo masculino, sem dúvida que o Benfica é neste momento o n.º 1.
      Nesta modalidade vence quem paga mais e neste momento o Benfica tem mais dinheiro para pagar aos seus atletas nas modalidades.
      Mesmo assim e com todas as limitações financeiras conhecidas, o Sporting consegue ter melhores resultados e mais conquistas que o Benfica nos últimos anos no futsal e no andebol.
      No hóquei, não demorará muito para que também haja mais equilíbrio.

      Custa-vos ver um clube moribundo há ano e meio, mostrar finalmente vitalidade e trilhar o caminho certo sob a liderança de alguém competente não é?

      Eliminar
  15. patriarca disse:


    O bruno c. Osga, mia, mia, mas se necessário na hora H, junta-se aos Corruptos, para tentar algo contra o Benfica, aliás como sempre tem feito. É uma personagem "circense" que não merece, nem se lhe pode dar credibilidade e só a comunicação social do Sistema cá do burgo é que o enaltece, porque obedece a ordens Mafiosas e também a sua credibilidade é nula..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então explica lá qual foi o momento em que BdC se juntou aos corruptos.

      E já agora olha lá para o teu presidente e lembra-te quem é que apoiou para a FPF e agora de forma dissimulada para a Liga de Clubes, de braço dado com os amigos do Norte?

      Eliminar
  16. Enquanto os os dois da 2ª Circular não se unirem contra a Fruta e Corrupcao do porco...nada feito...O que eles querem é ter sempre os dois de Lisboa de costas voltadas..

    ResponderEliminar
  17. Alex Silva11/9/14 13:02

    Pois o gajo é populista. Já um presidente que diz que vai ter a espinha dorsal da selecção nacional, que vai ser maior que o Real Madrid, que vai ter uma equipa que vai fazer inveja aos maiores clubes europeus, para ti é ser o que?
    Alex Silva

    ResponderEliminar
  18. Só faltava mesmo o elogio ao Vale e Azevedo do Sporting.
    São francamente burros na vossa ânsia de atacar Vieira.
    Espero mesmo que nunca cheguem à direção do clube, fico com medo só de pensar nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um parvo a viver na ilusão do Bruno de Carvalho ser o Vale e Azevedo.
      Pensamento bronco e típico..

      Eliminar
  19. Harvey Dent11/9/14 14:00

    Os verdadeiros talibans e garotões são os que apoiam a actual direcção! Acho muita graça aos que aparecem a replicar as palavras de LFV a propósito da corrupção, mas esquecem do relambório de mentiras contadas por esse senhor! E como pode Vieira mandar "bocas" sobre verdade desportiva a PdC se o nosso presidente era amigo do Corrupto no auge do Apito, dos Xitos e dos quinhentinhos?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro azul é só infiltrados! Volta para a pocilga, pá!

      Eliminar
  20. Invejar o presidente do Sporting é bater no fundo. Haja vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha é oq ue esta gente não tem....

      Dizem-se do Benfica, mas só andam aqui a deitar abaixo o nosso amado clube.... uma tristeza

      Eliminar
    2. Invejar? Pede a alguém que te explique o post...

      Eliminar
  21. Criticar, apresentar alternativas, não é apenas um direito, e um dever de qualquer Benfiquista. A credibilidade das pessoas desvanece quando as críticas são apresentadas com ódio e não como alternativas. As pessoas seguem ideias, ideais, projectos
    As guerras fratricidas não tem futuro e o objectivo Por mais nobre que seja torna-se irrealizável. Desconfio sempre de quem necessita de, constantemente, afirmar-se não pelas boas ideias que possa ter, mas através de ataques para, sempre, diminuir os outros.

    ResponderEliminar
  22. Miguel Silva11/9/14 15:27

    Já agora também querem o BDC para presidente do Benfica, não? Tanto elogio ao homem. O nosso não faz nada de jeito. O do clube vizinho é que é muito bom!! Enfim. O Miguel Araújo vai lançar uma nova música: "Os Presidentes dos outros".

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamentamos mas BdC é sportinguista e doente pelo seu clube.
      Não está disponível.
      Fiquem com o vosso sócio dragão de ouro que estão bem servidos...

      Eliminar
  23. Harvey Dent11/9/14 15:37

    Concordo com o "E Pluribus Unum"! Guerras não! Mas como pode isto ser possível se um grupelho de adeptos ameaça fisicamente adeptos que pensam de modo diferente! Grupelho esse que vive insultando os demais, sem apresentar uma ideia válida! Talibans são esses, que são cegos no apoio a LFV! Que no dia que Vieira sair e se descobrir toda a aldrabice desse senhor se irão esconder, sem admitir que votaram nesse senhor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grupelho de adeptos? Referes-te aos 83%? Então os miseráveis 13% são o quê? Aldrabices é o que tu escreves aqui todos os dias.

      Eliminar
    2. sabes? é que democracia esta gente não sabe nada... não sabe o que era viver antes do 25 de Abril, são do mais proto fascistas que se pode imaginar, só "eles" é que são os iluminados

      Eliminar
  24. O Bruno Carvalho que passa a vida a troçar do Benfica agora é o novo herói do futebol português! Engraçado isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Herói? Por fazer aquilo que deve ser feito e... por nós...?

      Eliminar
  25. KEYWORDS: "Presidente" e "Vieira"

    Eles aparecem logo!! ehehe... isto vai ser giro quando a bomba policial rebentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KEYWORDS: "presidente que não o antigo director do porto canal" eles aparecem logo a fazer posts!

      isto vai ser giro quando rebentar a proxima eleição para a presidencia do clube!

      benfiquista atento

      Eliminar
    2. Se deixas no ar que sabes muita coisa... por que não deixas de ser cobarde ....porque em vez de lancares suspeitas, uma palavra aqui....outra ali...lancas uma duvida...mais uma suspeita.... são pessoas como tu que contribuem para a sociedade em que vivemos!!! criticam tudo e todos mas escondem-se atras do anonimato são os ressabiados e frustados desta vida!!!!

      Eliminar
    3. Podes esclarecer / adiantar algo mais com o que queres dizer com a última frase?

      Cumprimentos e parabéns pelo blog, sou sportinguista, mas gosto de acompanhar o vosso blog pois é dos poucos onde dá para perceber, criticamente, um pouco mais do nebuloso Benfica. Miguel

      Eliminar
    4. Benfiquista atento? Eu diria... Benfiquista parvo e ridículo de tão absurdo o que escreves.

      Ja agora, não era preciso enfiares a carapuça! Bastava fazeres, e respondendo as duvidas dos demais, fazeres o silencio que fizeram ao tópico "Será que há temas incômodos?"

      Eliminar
    5. Ai eu é que enfiei a carapuça? Vê lá se não soubeste bem de que pessoas eu estava a falar!

      Ele há cada campanha...hein

      Eliminar
  26. Ele diz isso, mas já comprou o Mário Figueredo e tudo para começar a passar a mentira de que o Sporting é mais prejudicado quando é mentira.

    Se não tivermos cuidado com este gajo, ainda vai aparecer um novo Calabote: ou seja, uma mentira repetida tantas vezes que vira "verdade".

    Ele sabe o que dizer, mas cada vez me parece mais um segundo Pinto da Costa...

    ResponderEliminar
  27. John Bastos11/9/14 18:46

    Isto e so rir. Deve ser o BDC a gerir este blogue de certezinha absolute! lol

    O gajo que diz que o futebol portugues é uma trampa é o salvador do mesmo! Querem ver??

    ResponderEliminar
  28. Este post só pode ser brincadeira ou é mais um para ter audiência. Então quantas guerras vimos entre Vieira e o Padrinho da Antas e frases bem mais agressivas. A memória é mesmo curta quando se quer.
    Quanto ao BC acho que está a fazer bem embora com excesso já começa a ser enjoativo. Agora não se iludam que o menino quer é imitar o padrinho das Antas.
    Vieira está a fazer bem, trabalho e pouco barulho para não haver desconcentração nos objectivos.
    Quanto aos blog continua no seu melhor sempre incendiários. Parabéns aos reis da audiências tipo Correio da Manhã dos blogues.

    MCC

    ResponderEliminar
  29. António Silva11/9/14 19:20

    O Burro de Carvalho é mesmo o maior não é? Que herói.

    ResponderEliminar
  30. Sim, na altura, 2011, apresentou-os.
    Só se tornou presidente em 2013, herdando um PER de Godinho Lopes em vez de uma reestruturação financeira.
    Dois anos depois e com um clube à beira da falência, qual seria o investidor que colocaria esse dinheiro no clube?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking