O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jorge Jesus na Selecção? NÃO acreditem!

. 39 comentários
Muitos continuam a não acreditar, mas eles não brincam. Irão ser feitas pressões públicas (comentadores a dar força ao tema, jornais a dar eco, etc mas principalmente os comentadores e "paineleiros) e serão feitas muitas pressões directas sobre o treinador do Benfica para se vergar a um "desígnio nacional" e deixar o Benfica para assumir a Selecção Nacional.

Jorge Jesus, segundo sabemos, está pronto para resistir, mas mesmo não aceitando, essa pressão terá também como objectivo mínimo a desestabilização do Benfica com a possível (que não acontecerá) perda de Jesus!

O plano é que o momento exigiria um espírito de missão, de desígnio nacional para o "salvador" Jorge Jesus.

Portanto, benfiquistas, não dêem eco disso quando surgir nem se ponham a especular sobre essa possibilidade ou a colocar cenários. Jorge Jesus não sairá do Benfica para aceitar a selecção. Se tal acontecesse seria uma tremenda vitoria do Sistema para enfraquecer o Benfica.

Mas não vão ter sucesso, apesar de irem tentar muito... O G5 está em campo, mas nós (todos os benfiquistas que querem um futebol de verdade) também!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Boquinha santa, primeiro lanças o isco, e depois ficas à espera do resultado. Mas alguém já lançou o JJ para cima da mesa?
    Estás a ser mais papinha que o papa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Oliveira11/9/14 23:11

      Lançou - se ele próprio ao obrigar o lfv a ir buscar o Jonas, senão. ..

      Eliminar
    2. Mais um jerico... esta noite só me saem é duques e apitos !

      Eliminar
  2. Não tenho lido assim muitos comentários a referir-se a JJ como provável para o cargo de Selecionador Nacional, quer seja a acumular as funções com as que tem atualmente no Benfica ou não. Acho que é até uma não-questão, tal como a possibilidade de Mourinho ocupar o cargo.

    Os nomes de treinadores portugueses de que se fala estão no desemprego: Fernando Santos, Vítor Pereira e Jesualdo Ferreira. No entanto, por várias razões, nenhum deles é a minha escolha.

    Aliás, a escolha do próximo selecionador irá, infelizmente, obedecer a 2 critérios essenciais para a manutenção do status-quo na Federação:
    1. Ser um «yes, man» desta tóxica direção da FPF;
    2. Ser representado por Jorge Mendes, ou pelo menos ser contratado com a anuência deste.

    LMS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ é do todo poderoso

      Eliminar
    2. E ele ja o tentou tirar do Benfica no defeso. Mas não vai conseguir

      Eliminar
    3. JJ pode obedecer ao 2º critério mas certamente não obedece ao primeiro. Além do mais, JJ a treinar só de vez em quando? LOL, tá bem tá...

      Vamos falar de temas relacionados com o Benfica e os Benfiquistas bem mais interessantes do que a selecção nacional?

      1. Por exemplo, depois de comprar as restantes percentagens que ainda pertencem ao BSF, quais são os jogadores que fazem parte do plantel que o Benfica não tem ainda os 100% do passe? Bebé, Nelson, ?, ?, ...

      2. Qual é o melhor onze para amanhã? Júlio César será titular? André Almeida no lugar de Maxi ? Samaris já de entrada no onze? Gaitán a #10 ou a #11?

      3. Toni. Qualquer coisa serve. É sempre um espetáculo.

      LMS

      Eliminar
  3. Sim claro.
    O jorge jesus esta mesmo p ai virado

    luis borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis eu disse que ele queria? Refiro até o contrario...

      Mas isso não invalida que não vá haver uma "equipa" montada para o desestabilizar

      Eliminar
  4. GB, calma...nesta ninguem acredita.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que ninguém alimente a história, mas sei que eles vão tentar desestabilizar o JJ.

      Fica o aviso para precisamente ninguém alinhar nesse disparate

      Eliminar
  5. "como objectivo mínimo a desestabilização do Benfica com a possível (que não acontecerá) perda de Jesus!!"

    "Portanto, benfiquistas, não dêem eco disso quando surgir nem se ponham a especular sobre essa possibilidade ou a colocar cenários."

    É exactamente isso que tu estás a fazer! Quem não conhecer que te compre!! Admite lá, quem é que te mandou fazer este recadinho?

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão retardado, és tu que estas a fazer o turno da hora de jantar???

      Tem juízo então eu estou a especular sobre o interesse do JJ quando refiro que ele NÃO ACEITA é que o plano deles não passar no Benfica?

      Ainda me hás-de dizer onde é q revelar a intenção do G5 é estar a prejudicar o Benfica.

      Ah espera... O que te pediram para vires escrever não dizia nada sobre isso?

      Manda um SMS a perguntar e depois comenta outra vez, mas não te esqueças do nome que usaste agora ok?

      Eliminar
  6. Ainda há pouco ouvi essa sugestão na rádio por um paineleiro radiofónico qualquer. Acho que estamos livres desse perigo, porque o JJ definhava se tivesse de treinar de mês a mês. Fundamental seria justificar a renovação de contrato e a indeminização ao Paulo Bento. Não percebo como é possível dirigentes renovarem contratos a treinadores e depois fica tudo a assobiar para o lado. Se somarmos Queiroz e Bento, para além dos pontos de avanço que se dão no início da qualificação, ainda temos uns quantos milhões deitados à rua, apesar de francamente nem me lembrar em que termos ficou a rescisão do Queiroz. Na minha opinião, atendendo ao castigo de Fernando Santos, a melhor solução disponível é Vitor Pereira. Se bem que no panorama actual, até poderia lá ir parar o Rui Santos que os resultados serão os mesmos nos próximos 5/10 anos. As figuras tristes com VP é que seriam mais comedidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vês, confirma-se o plano do G5... Mas não vai ter sucesso.

      Eliminar
  7. mais um post sem sentido ao melhor estilo da bruxa maia do CM, agora só faltava o fernando gomes pagar uma indenmização milionária ao Benfica e dar um ordenado de 5 milhões anuais ao JJ.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  8. O gb tem razao que eles vao tentar la isso vao,mas sem exito para as cabecinhas mais esquecidas o JJ relativamente a pouco tempo disse-o alto e bom som que nao se via a treinar a seleccao ou outra qualquer seleccao pois isto nao fazia parte das suas ambicoes a curto prazo a sua adredadlina esta no clube compartir o balneario diariamente o que nao acontece na seleccao e que nao e a mesma coisa que treinar o Benfica o todo o poderoso pode tentar mas vai levar uma valente nega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vão apelar-lhe a tudo e ao desígnio nacional...

      Eliminar
  9. Bem, o JJ ja ganha 4 M ja sabemos a custa de quem e das jogadas de quem.. secalhar ate q tens razao..

    ResponderEliminar
  10. GB,

    Por acaso agora fizeste-me pensar nesse cenário... e fiquei a imaginar como o Jesus arrumaria a selecção nacional e se o CR7 iria melhorar ainda mais...

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada11/9/14 21:25

    "Portanto, benfiquistas, não dêem eco disso quando surgir nem se ponham a especular"
    Acho correcto e aceito o conselho! Mas parece que quem está a iniciar a especulação és tu mesmo... Já ouvi várias opiniões e vaticinios e nenhum dos cumentadeiros mencionou o nome de JJ!
    Ou será tua intenção dar-lhes a ideia? Em vez de estarmos caladinhos, parece que alguns benfiquistas estão a "oferecer" o JJ à Selecção!!!

    P.S. Não me pareceque JJ tenha perfil para seleccionador nem treinador de selecção... Mas...

    ResponderEliminar
  12. Essa pergunta já lhe foi colocada quando há 3 meses havia a campanha para o retirar do Benfica e ele foi peremptório tanto que nunca mais ninguém falou ou insistiu nisso. Quando sair do Benfica vai para fora.

    ResponderEliminar
  13. de facto, a minha alma está parva......... atão agora já queres que o JJ não saia do Benfica.....????
    Oh pá! acerta lá as tuas ideias que já ninguém te entede....

    ResponderEliminar
  14. Vou há pesca sem cana!!!
    Que imaginação mais fértil!!!

    ResponderEliminar
  15. Colocar o treinador que em Portugal menos acredita no jogador português como seleccionador da Selecção Portuguesa, sem dúvida que me parece uma notícia verdadeira.

    Cumprimentos,
    L.O.

    ResponderEliminar
  16. Meu Deus... acho admirável a capacidade de gerar posts que este blog tem. Pena concordar apenas com 5% dos mesmos mas há que aplaudir o vosso esforço.

    ResponderEliminar
  17. Jesus na Seleção? IMPOSSÍVEL !!!!

    Ter que jogar apenas com jogadores Portugueses é pedir o impossível ao Jesus !!!

    ResponderEliminar
  18. Sabem se o Cruif está livre? Ele até fala espanhol e podia pegar na selecção e juntar-se ao Jorge Mendes para trazer uns espanholitos para cá...Lei Bosman mas agora em nacionalidades...espanhol em Espanha e português em Portugal...
    Haja pachorra...

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  19. Há aqui gajos que continuam a mentir ou são somente idiotas. Jorge Jesus nada tem contra ou a favor dos jogadores portugueses. Para ele, jogam sempre os melhores, independentemente da nacionalidade. Quem disser o contrário está a mentir. A verdade é que depois da geração de ouro "criada" por Carlos Queiroz, o jogador português tem perdido qualidade. Além disso, em Portugal não se premeia o mérito, antes cultiva-se muito a inveja. Isso ajuda a explicar porque se acha o Nani um craque (vómitos).

    O Nosso Treinador já disse que para ele o treino é tudo. E numa seleção só se treina meia dúzia de semanas num ano. Por isso dificilmente JJ será algum dia selecionador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Jesus não tem nada contra os jogadores portugueses?
      "Eles (os putos do Seixal) têm que nascer 10 vezes para jogarem no Benfica" by JJ

      Vê uma entrevista do Diamantino, que treinou o N. Oliveira quando era júnior, à rtp sobre o facto de ele não apostar no N.Oliveira,

      Jogam sempre os melhores? Não haverá melhores nas camadas jovens que o Jara, Talisca, Cortês, Sidnei, César, Emerson, etc ? Se quiseres digo te alguns nomes.

      Cumprimentos,
      L.O.

      Eliminar
    2. Se dás atenção às entrevistas do ressabiado Diamantino nada posso fazer por ti, lamento.

      Eliminar
    3. O nascerem 10 vezes era para substituir o Matic quando este saíu.

      Vale tudo

      Eliminar
  20. GB, não....este post é despropositado. De qq das formas se vier a existir esse tal movimento tiro o meu chapeu a essa capacidade de antever cenários. Acredito q haja uma ou outra pergunta numa conferência de imprensa mas nada q assuma a dimensão q prevês.

    SGE

    ResponderEliminar
  21. Ontem após ser anunciado que Paulo Bento já não era treinador da Selecção Nacional um "comentador" enumerava na rádio nomes para possiveis seleccionadores e diz que a sua preferência era Jorge Jesus e cita "a selecção nacional está acima de qualquer clube".
    Pensei que ia começar a roda viva de pretenderem JJ, as capas de jornais , a pressão...mas afinal nao!

    DH

    ResponderEliminar
  22. Eu acredito.

    o JJ só colocou uma exigência:

    Ter no banco o Brunalgas e o Peidoso


    Emplastro Junior

    ResponderEliminar
  23. BENFIQUISTA DE GAIA12/9/14 17:52

    O jesus recusou a seleçao sabem porque?.......impos como condicao neutralizar o artur portugues......para ir com ele......

    ResponderEliminar
  24. Os benfiquistas têm por vezes um comportamento esquizofrénico: tanto dizem que são não sei quantos milhões, que são "o maior clube do mundo" e outras fanfarronadas baratas que não proferiam quando eram realmente bons, como se armam em minoria perseguida, vítima de cabalas e tentativas de desestabilização, especialmente por parte da comunicação social, como se esta não trezandasse quase toda a benfiquismo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking