O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

One out... Three to go!

. 45 comentários

Um já foi... Ou desaprendeu do ano passado para este, agora que o plantel até perdeu Markovic, ou simplesmente a aposta nele foi só mesmo para calar os adeptos o ano passado (ops! apanhados...)

Por causa deste já ninguém chateia o JJ... seguem-se Nelson Oliveira, João Cancelo e Bernardo Silva.
Apostamos?

... E claro que estes empréstimos a equipas que lutam para não descer são claramente apostas na valorização e desenvolvimento do jogador, não é? Imagino que estão à espera que numa equipa que vai ter mais derrotas que vitórias, a expectativa é que o Ivan faça a diferença...

Recordo que o Ivan o ano passado jogou "apenas" 19 jogos (9 a titular) no plantel principal do SLBenfica, tendo inclusivamente sido utilizado na final da Liga Europa.

Portanto dos juniores para a equipa B, onde fez 18 jogos a titular absoluto, passou para a equipa principal onde ainda foi a tempo de fazer 19 jogos em todas as competições, incluindo Liga dos Campeões e Liga Europa... e agora, para evoluir, vai jogar para uma equipa de fundo da tabela em Espanha?!?

Pobre Benfica... ao que chegámos pelos caprichos de quem lá está!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Anónimo6/8/14 23:26

    "Ou desaprendeu do ano passado para este, agora que o plantel até perdeu Markovic..."

    Sem dúvida. Pensei o mesmo assim que vi a notícia...

    hahaha... o ano passado jogou uns quantos jogos, apenas para dar "azo" a que se dissesse que o presidente cumpriu com a promessa...
    este ano, com menos concorrência (de valor) é emprestado... BRUTAL esta política desportiva... FODASSSSSS... já mete nojo abrir jornais e ler noticias acerca deste Benfica!!!!

    Tristeza de gente que temos á frente dos destinos do NOSSO (e não dele, do visionário de alverca) clube!!!!!!!!!
    A 3 dias de disputarmos 1 título, só se vêm é saídas, e vendas e empréstimos, nada de entrada e compra de jogadores com QUALIDADE!!!!! CRLHO

    O dinheiro entrou e desapareceu para onde??????????? FDXXXXXXX
    Jose Inacio

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  2. A equipa B serve para o plantel da A ser mais curto e em caso de necessidade recorrer a ela. Foi isso que foi feito. Emprestar um jogador para jogar assiduamente num campeonato mais competitivo que a 2ª Liga não é apostar no jogador?

    Mas afinal só se pode emprestar jogadores a clubes que lutem por títulos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, oh tonto... mas se emprestares um jogador de ataque a uma equipa que... ATAQUE!

      Além disso, é impressão minha ou um jogador que até a final da Liga Europa jogou agora isso cai no esquecimento?

      Portanto Juniores, equipa B, Plantel principal, Final da Liga Europa... Deportivo da Corunha a lutar para não descer. É isto? Estamos a falar de aposta no jogador oh artista?

      Eliminar
    2. Anónimo7/8/14 00:29

      71460_5/8 o Corunha joga para não descer de divisão, o Benfica joga para ser campeão. O Corunha na maior parte dos jogos terá menos bola, o Benfica na maior parte dos jogos tem a posse de bola.
      É questionável o empréstimo mas um jogador que fez jogos pela equipa A, se não tem espaço na equipa mais vale emprestar do que voltar para a equipa B.
      O que me mete impressão é que o JJ sempre que lhe atiravam á cara que não apostava nos putos do Seixal defendia-se com o Ivan e agora ele é emprestado. Temos que mudar rapidamente esta má gestão dos nossos jovens jogadores.

      L.O.

      Eliminar
    3. Mas todas as equipas não têm de atacar? Até parece que muitos dos jogadores que o Benfica contrata não vem de equipas que não lutam pelo título. O importante para mim é se ele vai para ser uma opção para a primeira equipa ou se vai para dar luta a um titular como foi o Nélson Oliveira quando foi para o Corunha. Mas a responsabilidade da escolha também é do jogador e do seu empresário.

      Lesão do Salvio recorda-te alguma coisa? Cair no esquecimento é ser emprestado?

      O Jesus alguma vez se defendeu com o Cavaleiro?

      O Jesus disse "Eu apostei nele não porque é um jovem... eu apostei nele porque é um jovem com qualidade para poder apostar nele" (https://www.youtube.com/watch?v=oz5vrOxl1rg)

      Vocês é que acham que o Jesus aposta nos jovens da formação para calar alguém... Convençam-se que ele não mete ninguém a jogar por caprichos! Muito menos por caprichos de alguns adeptos!

      Eliminar
    4. E por ser jogador de ataque nao pode ter a experiencia de ter de defender tambem?? Aliás como precisa de fazer no Benfica de JJ...?

      Eliminar
  3. O Cancelo vai ficar porque ele tem qualidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem qualidade aonde? Cancelo e provavelmente dos jogadores mais burros que alguma vez vi jogar. Nao da garantias defensivas porque complica e esquece-se que acima de tudo É UM DEFESA. Este nem o emprestava tentava vender a quem o visse como o ves. Poderia render uns milhoezitos ao menos

      Eliminar
  4. Anónimo6/8/14 23:35

    ... " Por cause deste já ninguém o não chateia... " ...

    What the fuck does that mean?


    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/14 00:25

      That means that the president does not tell the truth when he speaks…

      "We are not be selling more than one key player per year"

      "Benfica will be much more made in 'Seixal' rather than buying lots of players every year"

      Do you know what I mean?
      And do you see anything strange about this, and your president's promises?

      Keep Calm, and vieira will destroy Benfica!!!!!!

      Jose Inacio

      Eliminar
  5. João Duarte7/8/14 00:27

    LFV mais uma vez prejudica o Benfica para ajudar o seu amigo Jorge Mendes (todos sabemos que Jorge Mendes deve muito ao Desportivo da Corunã , tem como uma espécie de dívida de gratidão ao clube espanhol que foi onde começou a fazer as suas grandes vendas e a ganhar fama de ter bons jogadores na sua carteira de agente ) e Jorge Mendes sempre que pode coloca jogadores seus no Desportivo para ajudar.Ivan Cavaleiro não é nenhum craque e nunca será um Markovic mas não é inferior a Candeias nem a Sulejmani , mas como sempre LFV abaixa as calças aos seus amigos do sistema que controla o futebol tuga (Pinto da Costa e Jorge Mendes).Já tinhamos para lá mandado o Luisinho a custo zero só para dar um exemplo.O Desportivo em Espanha é para descer de divisão , aliás o próprio Presidente do clube espanhol disse que não estavam à espera de subir e que muito dificilmente não desceriam na próxima temporada.Farinã já lá está e não me admirava que mais algum jogador do Benfica/Jorge Mendes lá fosse parar.

    O facilitar do sistema corrupto em Portugal na anterior época para que o seu submisso LFV se mantivesse como Presidente do Benfica tem de ser pago de alguma maneira , e a maneira é facilitar a vida ao Porto para que este ganhe 3 ou 4 campeonatos seguidos e ajudar os clubes amigos do sistema corrupto e os clubes internacionais de Jorge Mendes.A venda do Garay é o expoente máximo disso.Vendas ao Valência o novo clube de Jorge Mendes.A venda de Oblak ao Atlético de Madrid.Outro clube onde Jorge Mendes mexe muitos cordelinhos e gosta de agradar.A compra de Djavan à Académica e depois venda (sabe-se lá porque preço ao Braga) dois clubes submissos do sistema corrupto e que estão fazer um golpe ditadorial para que daqui a 1 ano o máximo dois a OliveiraDesportos fique novamente com todas as transmissões.Bebé é outra compra para lavar a face ao Jorge Mendes junto do Manchester United.Desde que ele lhes meteu esse barrete nunca mais vendeu ninguém para lá.

    LFV no meio disto tudo vai ganhando concursos para obras de Estádios para os clubes com o qual negoceia jogadores ou compra , vai fazendo as parcerias que só levam dinheiro ao Benfica e ele ganha mais uns concursos de construção de Estádios , mantém o poleiro do Benfica e ainda ajuda o Porto a ganhar.

    É um verdadeiro Triplete (LFV , Jorge Mendes , Pinto da Costa ) onde todos ganham muito e só o Benfica sai prejudicado

    P.S: Vocês deviam ler o leitor Gouveia.Ele avisou-nos de tudo à uns meses atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens provas do que dizes? Vai á PJ... Acho piada que a esta tramoia toda para dar campeonatos ao polvo do norte tenha resultado num 5o lugar do ranking, duas finais europeias, o melhor futebol do campeonato nos ultimos 5 anos, percentagem de vitórias como nao se via desde os meados de 90. Assumam-se de vez como oposicao e facam uma lista para a presidencia. Nao ganhariam ao Becas sequer.

      Eliminar
  6. Lateral Esquerdo7/8/14 00:51

    Esses ratos do esgoto que andam ai deviam ler o Gouveia e o Paquito vermelho para ver se ganhavam 1 pinguinho de vergonha nas fuças.Tudo o que eles disseram está a bater certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste-te de referir o José Inacio e o Afonso.
      Chama tambem o emplastro, basta dizeres-lhe que aparece na TV e ele vem logo comentar no ngb

      Eliminar
  7. «A culpa é do BES». Já temos resposta para a hegemonia nacional que o Benfica conseguiu perder durante a pré-época. Se não fossem esses malandros, o Benfica não teria vendido Garay, Oblak e Markovic, não precisava de vender Enzo Pérez e Gaitán e ainda dava para chegar a Ricardo, Casemiro, Brahimi e Clasie antes do FC Porto. É isto que nos estão a querer «vender». Será que é mesmo assim?

    http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html

    ResponderEliminar
  8. O Ivan Cavaleiro é apenas mais um de muitos outros que é queimado e vê a sua carreira boicotada pela dupla maravilha (LFV e JJ ) para que estes façam as suas negociatas e prejudiquem o Benfica.Mandar um puto com talento para uma equipa que só vai defender só se o JJ o vai colocar a lateral direito.No Benfica é tudo feito à canalha .Com que moral vão ficar os putos da B e os putos das camadas jovens que veem um qualquer Luís Filipe a ter oportunidades no Benfica e eles a serem todos os anos escurraçados do clube.Ivan é mais um que vai andar ao sabor do vento , completamente desacompanhado e que de empréstimo em empréstimo até se perder ou surgir no Porto a marca-nos golos e a dar campeonatos ao Porco.Lembram-se do Maniche??Lembram-se do Deco??

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/8/14 01:09

    Ivan foi um dos que também foi há festa no Hard Rock Café, LFV está a cumprir a promessa nunhum deles irá mais vestir a camisola do SLB frase dita pelo cobarde LFV no jantar de fim de epoca á qual os jogadores se negaram a estar presente porque nao foi organizada a festa no marquês

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/8/14 01:41

    O Ivan não tem lugar no benfica desta época vcs são parvos ou que?o problema é emprestar a um clube espanhol?queriam que um real ou um barça ou a um atletico madrid ou aos outros clubes de topo pra andar encostado?Vai para jogar,queriam que eles jogasse onde?fds que tonis que vcs são.
    O benfica apenas precisa de reforçar-se na baliza,médio defensivo e alguem que seja eficaz lá na frente.
    O resto são peaners.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/8/14 01:55

    Quem não concorda ou pura e simplesmente critica por criticar pode dizer que as dispensas são (uma vez mais) um desperdicio de talento.
    Como já tinha opinado quando alguns iluminados confundiam a falta de centrais com falta de talento do plantel, as dispensas são algo de muito dificil no plantel do Benfica.
    Exactamente por abundância de talento. Jorge Jesus ao escolher os que considera mais aptos será sempre alvo de critica pois qualquer dos dispensados tem lugar no plantel dos principais rivais.

    (comentário que muito irritou dragartos e más linguas em geral por não perceberem a iminência de sairem jogadores como Ivan, Steven, Djuricic ou até Cardozo para escolher os melhores para o futuro imediato do clube e alguns destes até serem titulares nos planteis da draglagartada)

    É legitima e saudavel a opinião de todos mas ridicula a que aproveita este tema para uma vez mais estigmatisar o treinador.
    Não compreendo como o BbGB pode antagonizar a dispensa dos menos aptos qualificando-os de grandes talentos de uma equipa que qualifica de "Audi sem rodas".
    Então com trinta e tal é um "Audi sem rodas", com 26 a 28 e ainda por cima prescindindo de alguns para favorecer a nacionalidade ou origem seria o quê?

    Inventar teorias da treta é fácil, tão fácil como morrer como peixe...pela boca.
    Veremos as respetivas prestações dos emprestados nos seus clubes e se no Benfica econcretamente nas suas posições ficamos pior servidos durante a época!: )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/14 09:53

      Fernando, mais uma vez tocou na ferida dos Anti-tudo, Má língua venenosa, Filhos da Fruta entre outros; agora já sabe, vai ser atacado e vilipendiado de forma vergonhosa. Continue como até aqui, a comentar e opinar com educação sem entrar pelo caminho do insulto fácil e deixe a rafeirada continuar a ladrar e nunca desça ao nível dessa gente.

      Cumprimentos Benfiquistas

      João Santos

      Eliminar
  12. Anónimo7/8/14 02:03

    A ser verdade é um excelente negocio. O Benfica deve ganhar uns trocos mas principalmente este jovem talento vai poder jogar regularmente e quem sabe para o ano regressar mais forte que nunca!!

    PP

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7/8/14 02:08

    Djavan marca na vitória ao FAR Rabat golo do reforço fechou resultado (3-1)...amanha chega o Eder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos pontos valeu o golo?
      Mas a venda dele valeu o Eliseu. 1M€.

      Deve ser muita areia para a tua camioneta.

      Eliminar
  14. Tens razão em muito que dizes,mas neste caso específico creio que não tenhas. Ivan não tem qualidade para jogar no Benfica e vai para um clube onde pode somar minutos e evoluir. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7/8/14 02:48

    http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html

    gostava que o Benfica Eagle comentasse este comentario, acima colocado…

    Porque, sem dúvida nenhuma, ninguem me consegue explicar o PORQUÊ DO BENFICA TER DE ESTAR A VENDER A EQUIPA TODA MAIS AS SUAS MAES E ANIMAIS DE COMPANHIA!!!!!

    Vocês vêm para aqui afirmar que o Benfica esta muito bem financeira e economicamente, e que é o clube mais "saudável" dos 3 grandes, mas depois não elucidam, não explicam esta MEEERRRRRDAAAAAAAAAAAAAA….

    É o típico, empurrar com a barriga? Fdxxxx… são iguais ao Sua Sumidade o Visionário Destruidor de Planteis Que Apenas Ganha De 4 Em 4 Anos…

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/14 10:06

      José Inácio, tu não deves bater bem da bola ou és um infiltrado azul. Esse texto é uma bela peça de propaganda para os idiotas alienados do Freixo, uma gatafunhada de palavras sem nexo nem sentido, um conjunto de mentiras e erros. Eu escrevi um comentário que não passou porque desmistificou as mentiras do texto.


      "É preciso ter uma lata p´ra caramba para vir falar no valor das ações do Benfica quando estas valem hoje 50% mais do que as ações do FCP que desvalorizaram de €5 para 0.6€ onde se encontram agora. Uma desvalorização de quase 90%!
      O post é um conjunto de palavras sem sentido, ideias, rigor ou verdade.

      O Benfica vendeu os jogadores, porque não é como o Porto que ameaça bater nos jogadores. Não tem nada a ver com o BES.

      Não é o Benfica que tem tido todos os anos salários em atraso. O último caso conhecido foi o Rolando. Porque não falam nisso ou é apenas uma tentativa para desviar as atenções da realidade?

      O Porto caminha para o abismo e não será uma eventual vitória na Liga portuguesa que lhe dará mais dinheiro e que por isso o salvará.

      O que o Porto está a fazer chama-se "averaging down", em linguagem economista ou, se quiserem, "chasing losses". Qualquer pessoa que esteja habituada a jogar na roleta de um Casino conhece o termo e a estratégia que consiste em aumentar a aposta quando se está a perder.
      Toda a gente sabe que é uma estratégia suicida e que mais tarde ou mais cedo leva à bancarrota, à perda total do investimento.
      A não ser que tenha um bolso muito fundo que aguente as perdas até o mercado "virar"! O que não é claramente o caso do Porto."


      Eliminar
    2. Anónimo7/8/14 15:04

      Oh Zézito, não foste tu que há uns dias atrás vomitaste este comentário :

      "E já agora, se a "direcção" deste blog entende que se pode começar a ofender gratuitamente, quem quer que seja, então peço desde já permissão para o fazer também…

      Não sei quem tu és, nem sei para onde vais oh pastor… mas quero é que vas mamar na 5ª pata do cavalo…

      Jose Inacio "

      Agora está na minha hora de te retribuir o cumprimento ...

      E se fosses levar onde levam as galinhas pretas... e já agora enquanto baixas as calcinhas, podes tocar-me um trecho de ópera na minha flauta pingante ! ! !

      Pastor do Inferno

      Eliminar
  16. Anónimo7/8/14 08:04

    uhm...

    Na vossa opinião o Ivan ia para que Clube então?
    Real Madrid?
    Ou então Sevilha?
    (já estou a descer...)
    ah...campeonato Português e jogava , por exemplo, no Maritimo...mas jogar no Maritimo ou no Desportivo nao vai dar basicamente ao mesmo?
    Nenhum dos clubes joga competições europeias...o Martimo joga para ficar a meia tabela e o Desportivo para nao descer...mas, qual o campeonato espanhol não é mais competitivo?
    Ivan vai poder jogar contra grandes clubes, grandes jogadores... será bom para ele! Perca ou ganhe jogues irá aprender. É melhor do que ficar no banco do Benfica e jogar apenas em jogos de taças da liga.. Porque ia tirar o lugar a quem o Ivan?

    DH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/14 10:02

      Completamente de acordo. Agora espero é que não aconteça com outros supostos craques melhores do mundo e arredores, que mesmo emprestados a clubes onde tinham aí sim oportunidade para serem os melhores; infelizmente nunca conseguiram-se afirmar ou o demonstrar pois no fundo não passavam de simples bons jogadores; demonstrando a todos que o seu lugar não era o grandioso Benfica. Podia deixar aqui uma quantidade de exemplos como foi o caso do Miguel Rosa.

      Juca

      Eliminar
  17. Anónimo7/8/14 08:23

    Nao tem qualidade para o Benfica .... pode ir a vidinha dele e levar o bernardo silva com ele. tenham calma que a pre epoca esta a ser ma mas nao significa nada tenho total confianca no Presidente Luis Filipe Vieira e no jorge jesus se mandaram este embora é porque viram que tem fraca qualidade coisa que eu ja tinha visto tambem nunca fui apreciador deste jogador RUMO AO BI CAMPEONATO SILVA AS TRUTAS ESTAO A CHEGAR CALMA PESSOAL !!!!! SILVA

    ResponderEliminar
  18. É confrangedor vir aqui todos os dias e levar com opiniões destas, uma pessoa até sente vergonha alheia.

    Ivan Cavaleiro, depois de se ter destacado na equipa B, teve muitas oportunidades na equipa principal. Teve as oportunidades suficientes para Jesus e adeptos como eu perceberem que não é disto que precisamos.

    Vai cumprir mais uma etapa da sua formação num campeonato mais competitivo que as duas ligas portuguesas. O Corunha não luta para ser campeão? Ó iluminado, qual é a equipa que luta pelo título que quer contar com Cavaleiro nas suas fileiras? Achas que Vieira devia impô-lo ao Atlético de Madrid?

    Porque é de uma etapa formativa que se trata, faz-lhe muito bem conhecer a realidade dos clubes que lutam para não descer, pois é esse o futuro que o espera se não voltar a dar motivos ao Benfica para apostar nele. Ele agora que faça pela vidinha.

    Oliveira, Cancelo e Silva estão no mesmo saco: não têm qualidade para jogar no Benfica hoje, provam-no de cada vez que têm uma oportunidade, e o facto de virem da formação não lhes dá nenhum wild card no plantel. Que continuem a sua formação noutro lado e que se esforcem para que um treinador do Benfica faça questão de contar com eles. Que Mostrou Nélson Oliveira em França? O mesmo que Miguel Rosa em Belém. São jogadores que não fazem a diferença em clubes pequeninos, e tu queres que façam parte do plantel do Benfica? Really?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/14 10:48

      Concordo.

      Eliminar
    2. Sim porque realmente eles têm tido imensas oportunidades. Então o Bernardo Silva tem sido uma loucura. Triste esta mentalidade tuga

      Eliminar
    3. Anónimo7/8/14 13:43

      Mais uma pessoa consciente. O empréstimo só lhe vai fazer bem, não sei para quê tanto histerismo por causa disto.

      PP

      Eliminar
  19. NauBenfica7/8/14 09:06

    Falou-se no Guimarães. Preferia que fosse para lá. Rodava no campeonato português, melhor do que ir para o Deportivo, onde vai ter muito menos oportunidades de jogar.

    ResponderEliminar
  20. Não sei se o outro comentário foi (tive uma quebra na net)... mas resumindo... chama-se a isto apostar na formação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apostar na formação é fazer um centro como o do Seixal.
      Vai lá ver e depois fala.
      Quem é bom fica, o resto vai embora, negociado se possivel. Nunca será cada tiro, cada melro.

      Eliminar
  21. Anónimo7/8/14 10:36

    Tambem nao estou de acordo com a dispensa do Ivan.
    Um jogador jovem que jogou o que ele jogou a epoca passada tem que ter valor , se no ano passado que tinhamos um plantel forte ele jogou , este ano com um plantel mais fraco nao podia ficar ?
    Uma equipa nao sao 11 jogadores , se o Enzo e o Gaitan ficarem ate temos 11 jogadores para lutar pelo titulo o problema esta que so temos mesmo 11 e o Ivan podia e devia ser como no ano passado um bom " banco " .
    Como extremo o Ivan nao é melhor que o Candeias ?

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/8/14 11:10

    Eu já nem falo na discordância de o emprestar, pois senão iria ter oprotunidades para jogar na equipa A, ao menos que rodasse no nosso campeonato num Maritimo por exemplo.
    Quanto a ir para a o Dep. da Corunha é uma irresponsabilidade e estragar a progressão do atleta, primeiro porque dúvido que jogue mt, vamos a ver se joga tanto como jogou na época passada. Segundo porque o Corunha sempre foi a ponte do FC Porto para jogadores dos rivais ingressarem mais tarde no FCP é neste clube que lhes fazem a lavagem ao cerebro e os aliciam economicamente.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  23. Podes apostar à vontade. Pois viste, como todos, que qualquer deles ainda tem que pedalar muito para serem titulares no Benfica ou mesmo para irem para o banco.

    A solução, depois de estagiarem na B, sem avanços, é irem competir no duro e mostrarem valor e "raça" para o plantel principal.

    Não é preciso armar em dr. Bambo ou ser bruxo de fafe para adivinhar.

    ResponderEliminar
  24. Estes jogadores têm que nascer não sei quantas vezes para serem titulares no Benfica.

    ResponderEliminar
  25. Disse-o aqui uma vez. Prefiro que os jogadores sejam emprestados a equipas estrangeiras. Assim acaba-se a conversa sobre as "lesões" antes dos jogos contra a equipa que empresta. E por outro lado, como no caso do Ivan vai para uma liga competitiva. Agora está nas mãos dele (melhor, nos pés) aproveitar a oportunidade (é disso que se trata, duma oportunidade) de confirmar que tem valor para voltar. E já agora, a quem conheça o treinador do Corunha, diga-lhe para pôr o Ivan a defesa direito. Eu acho que o Ivan dava um excelente defesa direito, tipo Miguel (lembram-se quem colocou o jogador a neste lugar?).

    ResponderEliminar
  26. Anónimo7/8/14 14:20

    O IVAN era titular do SLB?

    Não pois não.

    Já resolveu algum jogo quando utilizado, não pois NÃO.

    Então tem de rodar, tem potencial ...logo é emprestado!!!


    GRANDE DECISÃO.

    BBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEENNNNNNNNNNFFFFFFFFFFIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAA

    Esfera VERMELHA

    ResponderEliminar
  27. Anónimo7/8/14 16:02

    Olhem vi o nome do gaijo,
    numas declarações que nãao acredito.

    O Djaló, eram um bom reforço, e sei que o seu maior prazer era rebentar com os verdes de vermelha ao peito.

    Se formos coerentes reconhecemos que tem um estilo de jogo próximo do Rodrigo e pelo que vemos na BTv até amadureceu.

    BBBBBBEEEEEEEEEENNNNNNNNFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCAAAAAAAA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking