O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mais um do "todo poderoso" para o Porto

. 52 comentários
As notícias dizem que o Adrian Lopez, agenciado por nosso senhor todo o poderoso do futebol nacional, vai do Atlético de Madrid para o FCPorto a troco de 15M€.

Eis o contributo financeiro de quem quer ver os melhores saírem do Benfica... Para que o Atlético pague a cláusula e os impostos exigidos pelo Benfica.

Neste futebol podre, há os que movem... E os que são movidos!

PS- O "todo poderoso" sucede ao "todo poderoso" que falhou o plano do Oliveira para "dar a volta" à Sporttv e tentar afundar a BenficaTV! Segundo parece , as informações que nos chega da AdC dizem que a Autoridade da Concorrência decidiu que não vai autorizar a entrada da PT no capital da Sporttv. Parabéns ao SLBenfica pela luta levada a cabo em várias instâncias para que isto fosse possível...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Nunca ouvi falar no jogador. Essas notícias são tão verdadeira como a transferência do Lisandro para o Granda, a venda do Oblak para o AM, a venda do Gaitan, a venda do Enzo, etc. Só se for o Mendes que lhes pague a transferencia e que adiante o dinheiro ao AM, os gajos não têm dinheiro.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Atletico é que tem dinheiro, então campeao de espanha, finalista da champions só aqui deve ter ficado muito mais pobre. Depois vendeu diego costa para o chelsea logo ficou novamente mais pobre.

      Eliminar
  2. Excelente!
    Que o Atlético de Madrid pague realmente a cláusula e impostos… Excelente negócio para o Benfica!

    A conversa OBLAK já cansa por aqui… Esse gajo jão não tem espaço no Benfica! Dá para entender isso???

    Logo, vendido pela cláusula, haverá muito dinheiro para comprar um GR experiente, tão bom ou melhor que este gajo dos 20 e tal jogos de Benfica ao peito!
    E ainda sobrará dinheiro para outro GR, se quiserem…

    Querem fazer deste Oblak o salvador da Pátria, o Magnânimo e o Deus Todo Poderoso, não entendo porquê!!!
    Não há mais GR de categoria no Mundo ??????
    fdxxxxxx… haja capacidade para os descobrir e contratar, 16M€ chegam e sobram….

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  3. A ser verdade é uma grande mas grande contratação do Porto.Adrian é craque.Mais uma vez LFV acaba de ser enrrabado e o Benfica lixado.Mas como todos sabemos LFV é apenas o testa de ferro de Jorge Mendes e Pinto da Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Adrian é craque? É bom jogador esforçado mas não mais, por isso era suplente o AM está a despachar alguns jogadores com os quais o treinador não conta. Mas por 15M é muito caro. E o Tello um empréstimo por 8M é ainda mais caro. Aquilo é que vai ser uma debandada, Fernando, Jackson, Mangala, Defour, Valera, Helton, etc. Alguém está a engolir um isco muito grande e não é o Vieira.

      Eliminar
    2. Fernando já foi, e certo, Jackson e Mangala talvez só um deles, Defour e Varela, que falta fazem realmente? Algum deles é titular absoluto? Helton, se fosse sair tinha saido já!
      O Adrian pode não ser craque e ser apenas um suplente, mas era suplente do Diego Costa e quando este se lesionou, disfarçou muito bem a sua ausência, inclusivé com alguns golos importantes.

      André Guimarães

      Eliminar
    3. Mpcp junior11/7/14 02:05

      Anónimo queres ir mesmo por ai?O Rodrigo também era suplente dos suplentes dos suplentes no Real Madrid.O Salvio era suplente no Atlético de Madrid.O Matic era suplente dos suplentes dos suplentes no Chelsea.O Garay era suplente no Real Madrid.E não é por isso que não são craques.Este jogador é fantástico e sem dúvida uma mais valia para o futebol nacional.Falas em debandada mas quem anda a vender os jogadores todos é o LFV e a preço de saldos e outros a preço de prenda.A verdade é que o Porto com essa equipa e com mais alguns reforços vai ganhar de caras e sem se esforçar muito este campeonato.

      Eliminar
    4. O meu apelido é Borrego e sou Portistas.

      Caro amigo craque mesmo é o Salvio que custou 15M ao Benfica; o Andrien não passa de um bom jogador esforçado já com 26 anos com nenhuma margem de valorização, se acha que é isto que incomoda o Benfica, ficamos entendidos que é um dos muitos Portistas que acharam que o LFV foi comido com a compra de um LD ao Santos por 20M, ou de um Defour em vez de Witsel, ainda por cima bem mais caro. Ok amigo e assim continuamos afundar cada vez mais.

      Carlos Borrego

      Eliminar
    5. Adrian tem potencial... e acho piada terem considerado quando o sugeri ao benfica envolvido no negocio como 1 negocio impossivel... e possivelmente irá para o rival.
      Depois da grande superioridade do benfica na ultima epoca principalmente não é o benfica que tem de estar preocupado mas os outros 2 rivais! O benfica internamente ganhou tudo, faltando agora a supertaça para bater o recorde interno de trofeus numa so epoca! A taça de honra noutros tempos muito superior à supertaça, terá de ser encarada este ano com profissionalismo e não como na época passada!

      Eliminar
    6. Concordo com o Carlos Borrego. Os anónimos azuis que se apressaram a contradizer o anónimo de cima que nos digam quantos golos ou assistências tem o Adrien em 3 anos de AM. É um bom jogador mas não faz a diferença, muito menos vale o dinheiro que vem publicado. E por amor de Deus não comparem com o Salvio, que estaria na selecção da Argentina se não se estivesse lesionado. O AM quer livrar-se de um jogador que já não tem margem de progressão e que não acrescenta mais nada à equipa. O scouting do Benfica nunca o comprava.
      O anónimo tem razão, Mangala, Jackson, Defour, Varela e Helton saem. Vejam as contas do clube e percebem porquê.

      Eliminar
    7. Mario Santos11/7/14 11:54

      Depois dizem qua alguns são doidos quando afirmam que grande parte dos comentários por aqui são de lagartos ou corruptos. Vejam só esta defesa do Porto que é feita pelos anonimos pela suposta compra desse tal Adrian.

      Quanto ao Porto que comprem o gajo por 10 ou mais melhões. Quanto mais cedo se afundarem melhor. 30 milhões de prejuizo no final de uma época e ainda começam a proxima a gastar milhões??? Alguma coisa não bate certo.

      Quanto às vendas do Benfica. Têm sido às dezenas. Só que em páginas de jornais.

      Eliminar
  4. O que é que vais dizer se todas estas postas que tens mandado uma atrás da outra para o ar não se concretizarem? lol

    É com cada filme... ao menos vai dando para rir.

    Cumprimentos.
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dizer que sou um gajo normal, que tem opinião sobre notícias de jornais. Ao contrario de outros obtusos que se limitam ao obvio.

      Chama-se cérebro. Procura na Wikipédia

      Eliminar
    2. Qual opinião? Só te vejo a dar certezas... Lol

      Pedro

      Eliminar
    3. claro benfica by Gb és copy/paste de todo o entulho que vai aparecendo nos Pasquins... já o Paquito é o copy/paste de tanta antice em cada 2 palavras que escreve!

      Eliminar
    4. Mario Santos11/7/14 12:00

      Benfica by GB. Existe uma diferença em falar de supostas vendas ou compras e tomá-las como certas cada vez que saem num jornal. O que tu fazes é tomá-las todas como verdadeiras. Outros escribas deste blogue não só as tomam como verdadeiras como insultam dirigentes do Benfica baseados nessas noticias. Se acham isso normal então a vossa noção de realidade anda um bocado distorcida. Se acham que é também normal num blogue benfiquista aparecerem comentários atrás de comentários a defender o Porto então está tudo explicado sobre este sitio.

      Eliminar
  5. Marinho das Papoilas Saltitantes11/7/14 00:48

    O porto ta mais que visto que vai ser o campeão desta nova temporada.Está a reforçar-se bem e o Benfica a dar os seus jogadores ao preço da uva mijona.Afinal o Gouveia tinha razão.Leiam o que o Gouveia dizia neste blog está a passar-se tudo como ele disse à uns meses atras.Leiam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marinho és esquizofrênico? Hoje és o Marinho ontem eras o Gouveia. Afinal saberás mesmo quem tu és? Eu sei és mais um infiltrado da tanga.

      Zuca

      Eliminar
    2. claro que sim saiu garay por 6milhões! Mas supostamente 1 cepo que não vale 2 milhões saiu por 15, e outro com potencial para custar 15 saiu por 30! Só maus negocios a ter ver...

      Eliminar
    3. "1 cepo que não vale 2 milhões saiu por 15" ... saiu????

      e isto não vos faz comichão???

      pagaram-nos por um cepo 15ME, o jogador cá continua e isto não vos faz comichão? o dinheiro entra em que contas? como é que quem o comprou recupera o investimento .... afinal é 1 cepo (nisso todos concordamos).

      Esta é a pergunta chave. Este "empréstimo" vai ser pago mais tarde ou mais cedo.

      rl

      Eliminar
  6. Então o negocio dos empresarios não é a transferencia de jogadores e treinadores?
    Não acredito que se passe um dia sem que Jorge Mendes ou melhor a Gestifute e outras empresas de agenciamento procurem o negocio, opções para os seus agenciados.
    O Benfica vive com esta realidade e para isso tem tantos atletas sob contrato mais os que o departamento de scouting tem identificados.
    Mal dos clubes que contam com empresarios na definição da sua politica desportiva, não creio que a competencia de quem gere o Benfica cometa esse tipo de amadorismo!
    Isso são coisas do tempo do Jose Veiga quando a malta ligava para o Pinto de Sousa e outras diatribes, o crescimento e evolução do Benfica acompanho a evolução do funcionamento do futebol moderno.
    A dificuldade é evidente nos clubes como o FCP, cujo desempenho depende de metodos do passado.
    Desejo muitas felicidades ao Mendes e seus representados não afecta positiva ou negativamente o Benfica, os jogadores sabem o que fazem, sejam eles agenciados pelo Mendes ou outro.
    Rui Aguas, Pacheco, Hugo Leal, Tiago, Rodriguez, são tantos os exemplos e o Benfica continua, cada vez mais forte pois a sua força reside na qualidade e quantidade dos benfiquistas que o apoiam.

    Fernando Tomás

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebeste um boi do que escrevi.....

      Eliminar
    2. Percebi acho eu, não acredito é na teoria na qual Jorge Mendes ande a soldo, ele precisa cultivar as relações com todos os clubes.
      O Adrian vai tanto para o FCP como o Iarramendi, o ordenado destes jogadores não é acessivel aos tripas quanto mais como meio de promover indirectamente um negócio que nem sequer é relevante.
      Não é a saida ou permanência de Oblak que preocupa o Conselheiro Matrimonial ou então está mesmo senil.
      Foi por causa do Patricio que o Sporting foi 2º ou do Casillas que o Real venceu a Champions não?
      Os guarda redes têm de ser bons mas a sua influência no rendimento da equipa não é assim tão determinante.
      Não me parece credivel a teoria da conspiração, sorry.

      F. Tomás

      Eliminar
  7. Ainda gostava de ver o FC porructo a dar 15 milhoes,deve ser verdade deve .

    ResponderEliminar
  8. Sr.Galhetas...craque? LOLOLOLOL! Veja o que fez durantes as épocas passadas...dar 15 milhões por um suplente é um grande negócio! Viva o decadente Pintinho (se é que for verdade)...cheios de contas para pagar e vão mesmo dar 15 milhões por um jogador que nem vale 5...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Espanha falam em 11, não em 15! Embora 11 seja muito por um perna de pau como esse tal de Adrian...

      Eliminar
    2. E se o jogador valer 7,5 e o FCPorto acrescentar "on top" o valor que o Benfica está a exigir do Oblak relativo aos impostos?

      O FCPorto assim financiava um factor importante para um potencial insucesso do Benfica: não ter Oblak

      Eliminar
    3. Mpcp junior11/7/14 02:12

      Deste 15 milhões pelo Salvio que era suplente no Atlético de Madrid.Consegues dizer-me a diferença.A verdade é que Adrian é um grandissimo jogador e não te esqueças que Adrian era apenas suplente de um dos melhores Pontas de Lança do Mundo (Diego Costa e anteriormente de Facão). Diz-me quantos Pl seriam titulares com estes dois.É que eu não vejo nenhum que fosse titular com 1 desses dois na equipa.

      Um grande negócio esse sim deve ter sido o Roberto por 8.5 de 1 jogador que era o suplente do suplente do suplente do suplente do De Gea.Ah mas LFV fez 1 negócio de génio com o Robertadas.Este Adrian que é apenas o suplente do titular não presta lol Se existe uma coisa que não podemos apontar ao Pc é que ele não perceba de futebol.O homem percebe e muito ao contrário de LFV que é 1 completo azelha.

      Eliminar
    4. Ishhhhh
      Isso já é uma obsessão !!!!
      Um "potencial insucesso" patrocinado pelo clube do norte (desculpa, mas eu não escrevo o nome desse clube, muito menos em letras maiusculas), investindo para isso, 7,5 M€… Bravo! Oscar para melhor Argumento Adaptado… JÁ!!!!

      Mesmo que esse cenário fosse verosímil, a minha opinião é que - NÃO TER OBLAK NÃO SERÁ UM "POTENCIAL INSUCESSO" NUNCA!!!!!!!!!

      16 Milhões de €, são 16 Milhões de €, venham eles de onde vierem… Quero lá saber se parte dessa verba possa vir dessa agremiação da fruta…

      E 16M€ servirão para comprar outro GR de categoria (e ainda sobra €), e que queira jogar no nosso clube, coisa que esse teu protegido oblak, não quer!!! Entendes?

      José Inacio

      Eliminar
    5. Lol oh geração, por favor.... Daqui a pouco dizes que o Porto vai pagar a cláusula do Oblak! Lool

      Pedro

      Eliminar
    6. O Benfica pode vir a não ter Oblak, mas é suposto alinhar com um guarda-redes. Ou não?
      E se até fomos campeões com um tal Quim... como é que desviar Oblak do Benfica é garantia de insucesso?!
      (digo garantia porque por um potencial insucesso o FCPorto não pagaria 7,5 milhões).

      João A.

      Eliminar
    7. ja se compara o salvio com o adrian ehehe dá para tudo! Salvio com 1 fratura, com 1 venda nos olhos, ou em modo "SACI" vale 10 vezes mais do que adrian! Este é jogador à benfica!

      Eliminar
  9. João Costa11/7/14 02:31

    Informa-te melhor! Adrian não é agenciado pelo Mendes!
    Este negócio já estava alinhavado desde a chegada de dois irmãos,um para a B outro para os juniores do Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4020807

      Eliminar
  10. Viva,

    Para GB,

    Dado a situação financeira do FC Porto, parece-me um preço a pagar bastante "caro" em comprar o Adrian por 15M€ (e não 7.5M€) só no intuito de enfraquecer o Benfica com a saída do Oblak;

    Se assim for, acho que terá que haver uma compensação por parte do Atl. Madrid ao FC Porto;

    Pois quem fica a ganhar é o ATl. Madrid que consegue desviar un guarda-redes já apalavrado entre o Real Madrid e Benfica para a época 2015/2016...

    Real Madrid irá procurar uma outra opção futura para a baliza e Benfica já está a procura.

    Nem Atl. Madrid tem cash para pagar a pronto a cláusula do Oblak nem o Fc Porto tem capacidade financeira para comprar um jogador por 15M€...logo só pode passar pelas mãos do Jorge Mendes

    Daí entrever que o Fc Porto vai receber (emprestados ou comprados), jogadores espanhois abaixo do preço de marcado como "compensação"

    Tudo isto devido ao sucesso da BTV

    Benfica só tem que se precaver contratando um guarda redes experiente (mais fácil para se adaptar até ao campeonato iniciar)

    Saudações benfiquistas,

    Marco Silva

    ResponderEliminar
  11. Salta a vista de todos que o Porto está a formar uma grande equipa que vai dominar os próximos anos em Portugal e o que vejo no Benfica é totalmente o oposto depois no final da época não digam que a culpa é dos árbitros.

    Plantel do Porto
    Gr:Fabiano
    Gr: Vão ainda contratar 1 Gr para titular
    Gr: Helton vai estar meia temporada lesionado

    LD: Danilo , Opare , Ricardo tb pode fazer esta posição

    mesmo saindo Mangala
    DC: Maicon , Indi , Reyes , Rolando?? ou mais uma contratação

    LE: Alessandro , Contratação?? Indi tb faz esta posição , Ricardo idem

    TR: Contratação
    Tr: Mikel

    Mesmo saíndo Defour
    MC: Herrera é bem capaz de explodir com este treinador , fez grande Mundial
    MC: Evandro tb pode fazer esta posição

    MO: Olivier , Quintero , Bahrami???

    ED: Varela , Quarema, Ricardo , Olivier tb pode jogar aqui , Adrian tb pode jogar aqui

    EE: Tello , Quaresma , Bahrami?? Adrian tb pode jogar aqui

    Mesmo que saia o Jackson
    Pl: Adrian , Ghillas

    Além disso tem quase o plantel completo o Benfica neste momento é uma confusão pegada

    Plantel do Benfica
    Gr???
    Gr??
    Não se sabe quem serão os dois Gr

    LD: Luís Filipe
    LD: Maxi

    DC: Luisão , César , Jardel , contratação????

    LE: Benito , Djavan

    TR????????
    TR: Fetja vai ficar até Outubro fora de jogo

    MC: Enzo???Será que fica??? , Ruben Amorim

    MO: Djuricic , Talisca pode jogar aqui

    ED: Salvio , Candeias??? , Pizzi??
    EE: Pizzi , Candeias?? , Sulejmani ??? , Ola John???

    Pl: Lima , Cardozo , Derley

    Neste momento o Porto tem melhores jogadores que o Benfica mas depois qd perdermos a culpa será sempre do Arbitro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel Quintino11/7/14 10:04

      A sério? Se fosse um comentário na tópico anterior a este ninguém notaria a diferença. Mas aqui salta mesmo à vista.
      Eu percebo que qualquer adepto do Porto tenha vergonha em assumir a sua preferência clubística. Por isso deixo-lhe alguns conselhos para o futuro.

      Quando se quizer passar por Benfiquista:

      1- Saiba ao menos como joga a equipa. E em 4-3-3 não é com toda a certeza. Isso é a sua.
      2-Quando quizer falar do plantel do Benfica faça primeiro uma busca na internet. Assim evitará mostrar total ignorância em relação ao mesmo.
      3-Não demonstre tão vasto conhecimento do plantel da sua equipa. A verdadeira. Particularmente quando é constituido por desejos e não por certezas.

      Se seguir estes conselhos até poderá passar a andar na rua de cabeça erguida, passando por alguém que não venera corruptos.
      Mas quando pousar a cabeça na almofada à noite...

      Eliminar
    2. "uma grande equipa que vai dominar os próximos anos em Portugal "
      Os próximos anos? O Porto está a fazer uma equipa para evitar o Bi do Benfica (não precisava, nós estamos a fazer o trabalho por eles). Mas não é uma equipa para as próximas épocas. Quaresma está a acabar, Tello e Oliver (e não Olivier) são muito bons mas vêm emprestados. Behrami ainda não veio, e acho que não vem. E metade do resto da equipa que apontas são "contratações".

      Eliminar
  12. Rui Soares11/7/14 08:36

    Achas que é o Jorge Mendes a financiar a compra do jogador? Caso contrário, não faz favor ao Porto, dado que o Porto teria que pagar 15 milhões por um jogador. Muito... Mas, se for financiado pelo Jorge Mendes, já entendo.

    O que não percebo é a lógica de que a venda dos nossos melhores jogadores por valores elevados é negativo. No imediato, ninguém quer uma revolução do plantel. Mas, partimos quase todos do mesmo nível. O plantel do Porto não vai ser o mesmo. O mais estável é o do SCP, mas parte duma base com menos talento.

    O problema poderia ser a capacidade do Benfica em substituir craque por craque, com saldo positivo em Euros. Vamos ver. Estou na dúvida.

    Porque razão é que o Jorge Mendes favorece o Porto? É adepto do Porto? Ganha mais comissões com o Porto? Não gosta de negociar com o Benfica? Não vejo uma associação imediata entre a saída de jogadores do Benfica e o favorecimento do Jorge Mendes ao Porto. Preciso de mais factos concretos.

    O Benfica só vende porque precisa ou quer vender. O Jorge Mendes não obriga o Benfica a vender. E, precisando de vender, até vejo o agenciamento do Jorge Mendes como positivo.

    ResponderEliminar
  13. Daniel Quintino11/7/14 09:27

    Quando eu tinha 20 anos só tinha certezas. Aos trinta já tinha algumas dúvidas. E agora que já passei os quarenta tenho muito mais dúvidas do que certezas.
    Isto para dizer que desde que vi uma vara de porcos a andar de monociclo... mas se tivesse 20 anos dizia já com toda a certeza que esta notícia é treta.

    O Porto não tem dinheiro para dar 15 milhões por um jogador. E muito menos capacidade para pagar o ordenado a esta semi-vedeta. Se lá for parar é atravéz de um esquema qualquer que não nos diz respeito. Cada um sabe de si.

    E não tem o Porto nem temos nós. Se alguém pensa que este ano vamos contratar algum nome sonante que se desengane.
    E não vale a pena virem com a treta de que se gastamos 15 milhões em 10 jogadores, poderiamos gastar a mesma soma só num que fosse craque.
    Para não falar de tectos salariais, qualquer investidor amador com um conhecimento muito básico de economia sabe que isto é uma treta. Até um agricultor anlafabeto sabe que não se pôem todos os ovos no mesmo cesto.
    Uma coisa é comprar dez jogadores, sabendo que se 6 não vão dar prejuízo nem lucro, 2 vão dar prejuízo e 2 vão dar lucro, conseguindo-se assim reforçar uma equipa com duas unidades, e no fim das contas conseguir até algum encaixe financeiro.
    Outra é ir ao casino, pôr as fichas todas no vermelho, e ou se sai de lá rico ou se sai de lá sem a camisa. Isto é para quem pode.

    E GB, se você pensa que o Porto ou o Benfica podem, ou sequer pensam, em gastar dinheiro em aquisições com o intuito de enfraquecer quem quer que seja, é porque não percebe mesmo nada o momento em que vivemos.
    E até gostava muito de estar redondamente enganado. Gostava mesmo que o Porto se desse a estes luxos. Mas apesar de já ter visto uma vara de porcos a andar de monociclo... continuo a desconfiar da existência do pai natal.



    ResponderEliminar
  14. Acho piada dizerem que no Benfica está uma confusão e que o Porto ja tem o plantel formado!!!! Vocês estavam era habituados a que o Benfica fosse gerido na praça pública e nos jornais mas isso acabou!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acabou ? ahah nem tinha dado conta ....

      como é que soubeste do Oblak?
      como é que soubeste do Markovic?
      como é que soubeste do Garay?
      como é que soubeste do Mori?
      como é que vais sabendo o que se passa no clube ?

      olha que não é pelos comunicados da CMVM pelo menso pela 1ª versão de cada negócio.

      rl

      Eliminar
    2. o que se sabe de oficial relativamente a oblak e marko? Benvindo vitor, este é nosso!

      Eliminar
  15. Adrián é um bom jogador, mas vejo que ha muita gente que continua com um estigma muito grande, pois foram habituados a ver o porco a "ganhar" muitos comprionatos nestes ultimos anos... já dizem que nós não vamos ganhar nada e os outros vão ganhar tudo... epah calma! ou é 8 ou 80... se o 3º classificado consegue trazer um jogador desses (se vier, claro!), o 1º conseguirá qual(is)?

    ResponderEliminar
  16. Por enquanto ninguém pode dizer qual é o melhor plantel, porque se porto foi
    buscar jogadores de qualidade o Benfica também, o problema é conseguirem
    se adaptar au futebol português, vejam so o caso herrera no Mexico joga bém
    mas no porto ainda nao mostou nada, no Benfica tem dois jogadores que eram
    craques na holanda e ainda nao explodiram é preciso ver os primeiros jogos da
    época para ver como as coisas vao acontecer, porque mesmo no sporting ainda
    vao sair jogadores do 11 titular, por isso vao partir todos com 0 pontos o trenador
    que conseguir organizar a equipa primeiro é campeao.

    Quanto comparar Salvio com Adrien, so em sonho! porque Salvio esteve
    emprestado e fez uma grande época no Benfica, so depois é que veio definitivo,
    o problema de Salvio no atletico era n de estrangeiros, Salvio era uma certeza.

    ResponderEliminar
  17. Realço:
    "Parabéns ao SLBenfica pela luta levada a cabo em várias instâncias para que isto fosse possível..." - aqui os Parabéns são abrangidos a todo clube, mas, caso fosse algo negativo o nome mencionado seria Luis Filipe Vieira...

    Poucas palavras bastam para me fazer entender!

    DH

    ResponderEliminar
  18. Eles bem que atiram '' o barro à parede.'' a ver se a coisa pega... mas depois usam uma cola muito ordinária...

    ResponderEliminar
  19. Mario Santos11/7/14 12:10

    Aos escribas do NGB dou uma dica. Olhem para todos os comentários aqui colocados. Mais de metades deles são de portistas a defender o Porto. Se calhar está na altura de pensarem o que é que estão a fazer de mal porque este lugar à muito que deixou de ser blogue benfiquista.

    ResponderEliminar
  20. Vamos esperar para ver se é um "de ja vu" Benfica by GB, certo é que Oblack não tem condições de regressar ao Benfica! À uns tempos foi o Benfica a fazer um favor ao Atlético e agora é a vez do FCP, clubes muito "chegados" ao "todo poderoso"!

    ResponderEliminar
  21. Como qualquer outro paradigma financeiro, as parcerias entre Clubes / Fundos / Empresários hão de ser devidamente "espremidas" enquanto existirem retornos substanciais ou enquanto as entidades reguladoras do futebol não apliquem leis que promovam a aposta no produto nacional.

    Jorge Mendes, à semelhança de outros empresários, é um dos veículos na entrada & saída do vaivém de jogadores que constantemente chegam à Luz.Com taxas de acerto na ordem dos 10% nos últimos 7 anos ao nível de contratações de jovens atletas (desde que o Caixa Futebol Campus engloba os escalões da formação), decididamente a nossa politica de aquisições tornar-se-á insustentável dentro de poucos anos. Mais detalhe desta problemática aqui:

    http://neobenfica.blogspot.pt/2014/07/aposta-na-formacao-i-investimento.html

    ResponderEliminar
  22. Não é Bahrami, nem Behrami, como se escreveu acima, é Brahimi.
    Qto aos emprestados, são-no mas com opção de compra. E se o objectivo é evitar o "bi" do Benfica estão no bom caminho pq são jogadores de qualidade, como é o Adrián, e como outros que se lhes seguirão (fala-se em mais dois jogadores da cantera do Barcelona e o GR do Osasuna). Alguns deles jovens, mas habituados a jogar em clubes de topo, num campeonato mais competitivo e com elevado grau de exigência. Ao contrário de nós, que voltámos ao mercado brasileiro, o que pode ser um tiro no escuro.

    ResponderEliminar
  23. Quem aqui desvaloriza a qualidade do Adrián, ou é tendencioso, ou percebe pouco de futebol, ou desconhece o jogador e fala por falar. É uma excelente contratação. Tomara o Benfica poder contratá-lo, como se disse num post acima.
    E qto a comparações com o Salvio, acho que o Adrián é mais jogador de equipa, mais disciplinado tacticamente do que o Salvio, embora este seja mais explosivo e mais habilidoso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking