O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Como é?

. 110 comentários


André Gomes e Rodrigo vão jogar no SL Benfica na próxima temporada? 

Os direitos desportivos do SL Benfica sobre os jogadores caducaram a 30/06/2014 ou ainda pertencem ao SL Benfica? Se caducaram, quando foram renovados?

Quem está a pagar os vencimentos dos jogadores? 

Se não vão jogar no SL Benfica, o que fazem no Seixal?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

110 comentários

  1. Cheira-me que esse negócio é outro com milhões da treta.Estilo Roberto

    ResponderEliminar
  2. Paquito Vermelho3/7/14 17:29

    Boa tarde Povo Benfiquista

    Não podia começar o meu comentário sem dizer com toda a força VIVA AO BENFICA


    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Um obrigado a todos os verdadeiros Benfiquistas que diariamente ajudam o nosso querido clube , a maioria fazendo grandes sacrifícios , colocando sempre mas sempre o nosso clube em primeiro lugar doa a quem doer.

    A esses a minha vénia por lutarem todos os dias por um Benfica melhor a cada dia que passe , por nunca desistirem de voltarem a ver o Benfica como um clube vencedor e não um Benfica que só ganha de 4 em 4 anos.

    Temos de contribuir todos para que o nosso Glorioso volte a ser o melhor clube em Portugal.Não podemos ficar satisfeitos apenas com um mero papel secundário no futebol nacional.O nosso lugar é o papel Principal e não o secundário que temos tido nos últimos anos.Não se contentem com pouco.Queiram sempre algo grande , grande como o nosso Benfica.Temos de vencer campeonatos consecutivos.Só assim voltaremos a recuperar a hegemonia perdida nos mandatos de Luís Filipe Vieira.Para mim é um pesadelo saber que o Porto tem mais títulos que nós.Isso era impossível e utópico à poucos anos atrás.Não podemos ser um clube perdedor.Isso não é o Benfica.Não é o ADN Benfica.Nascemos vencedores.Seremos sempre vencedores.Temos de ter ambição.Por favor não percam isso.Não se contentem com migalhas de 4 em 4 anos.

    No séc XXI o Benfica só ganhou 3 campeonatos.É isso que querem para o nosso clube?Em 14 anos ganhamos 3 campeonatos.Não acham que é muito pouco?Que isso não homenageia o nome Benfica?Que não é digno do nosso riquíssimo historial de conquistas?O Benfica só é feliz se ganhar.O resto é desculpas.

    Meus caros vocês são o presente e o Futuro do nosso Benfica.O Benfica é vosso!Deixem-se levar pelo amor ao clube e sejam exigentes.Não aplaudam tudo.Questionem.O Benfica sempre foi democrático.Não tenham medo ou receio de questionar!Bem sei que o nosso actual Presidente não é dado a opiniões contrárias ou a debater o Benfica mas apareçam nas AG , façam ouvi-lo a vossa voz , a vossa opinião , mesmo que ele passe o tempo todo das AG ao telemóvel a vossa voz será ouvida por centenas e milhares de Benfiquistas.Façam a diferença com a vossa opinião.Ajudem o Benfica a voltar a ser Benfica.

    Por favor não pactuem com "negociatas " , não deixem o Benfica chegar a esse baixo nível.Não podemos criticar os nosso rivais e fazer o mesmo na nossa casa.Queiram um Benfica honesto!

    Quando LFV mente questionem porque mentiu!Acho que o Benfica merece isso.Não acham?Não se calem quando o nosso Presidente nos mente.Perguntem a vocês mesmo se querem um Presidente assim?No Benfica quer-se honestidade não mentiras.Sejam o heroí que o Benfica precisa.Façam ouvir a vossa opinião

    Bem sei que quem tem opinião contrária do status quo , ou ousa crititicar alguma acção estranha de LFV é muitas vezes ameaçado , e ofendido de tudo.Mas façam isso pelo Benfica.Façam isso por amor ao Benfica.O Benfica está acima de tudo.Não aceitem mentiras sem pedirem e exigirem uma explicação.É só isso que vos peço caros Benfiquista.Sejam heroís contra os infiltrados no nosso clube.Para isso basta debater o clube e só querer as verdades e não aceitar as mentiras que muitas vezes nos dizem.

    Um Abraço a todos , com um desejo expresso que voltemos a ser o Benfica que ganha dois e 3campeonatos consecutivos e não apenas de 4 em 4 anos.O Benfica sempre foi a força motriz do futebol nacional exijam que volte a ser assim.Não podemos deixar que o Porto ocupe o nosso lugar por direito próprio e que tantos Benfiquistas lutaram para conquistar.Por favor não deixem que isso continue a acontecer.

    continua»»»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, és tu?

      Eliminar
    2. Anónimo3/7/14 18:34

      Perder a hegemonia do Benfica nos mandatos de LFVieira??? Qual era a hegemonia que tivemos nos quase 20 anos de dominio portista antes dos mandatos de LFV??? Gostaria de saber. Domingos Vieira

      Eliminar
    3. João Red da Pontinha3/7/14 21:36

      Paquito o LFV fez uma lavagem cerebral à massa associativa.

      Eu aposto que daqui a uns anos vamos ver 200 mil ou 300 mil sócios no Marquês a festejar com bandeiras do nosso clube e cachecois mais uma venda de um jogador para um clube estrangeiro como se tivessem ganho a Liga dos Campeões

      E de 10 em 10 anos quando ganharmos 1 campeonato nacional vais ver apenas meia dúzia de Benfiquistas no Marquês

      Esta vai ser a nossa realidade se LFV continuar no clube

      Vamos começar a festejar vendas no Marquês e os campeonatos para nós será a mesma coisa que uma derrota ou um empate.

      LFV matou o espirito Benfiquista.A ambição , a vontade de ganhar morreu com a estratégia bem montada pela entourauge de LFV e pelos seus avençados nos meios de comunicação e nos blogs.Basta estar atento para podermos dizer uns 20 avençados que andam aqui pela net e não é preciso ser mt inteligente para os descobrir.

      Se reparares a malta já nem liga se ganha apenas 1 campeonato de 4 em 4 anos , desde que no final do ano se venda 1 Garay , ou 1 Rodrigo ou 1 Enzo.Para eles está tudo perfeito

      O Benfica actual não passa de uma empresa de entreposto de jogadores e não de um clube de futebol que tem como objectivo ganhar.

      Sem falar nas negociatas que lfv arranja e que envergonham quem é puro Benfiquista.Cheira a podre muitos dos nossos negócios e eu em vez de ver a malta revoltada com isso não , vejo malta a dizer que foi genial.lol

      Fomos 1 clube honesto agora não passamos de 1 clube com truques sujos à Futebol Clube do Porto ou não fosse LFV aluno de Pinto da Costa e seu ajudante durante largos anos.

      Depois ainda existem as várias mentiras de LFV.Que a maioria aceita e bate palmas.Coitados devem ser daqueles em que a mulher os traí e eles sabem e ainda dizem à mulher tu és perfeita para mim.Uma grande mulher.Em alguns casos até devem pedir para ver a mulher a traí-lo com outro e ainda batem palmas como se estivesse assistir a um espectaculo. lol e dizem Grande perfomance pá Tu fodeste-a bem.Hehehehe

      Já para não falar do roubo do número de sócio e outras coisas mais.

      Sinceramente não percebo como é possível os Benfiquistas estarem a deixar transformar o Benfica num antro de negócios esquisitos.

      Eliminar
    4. Luís Moreno3/7/14 23:45

      Domingos Vieira você parece que não percebe português ou então não quer perceber.O Paquito é bem explicíto mas eu explico-lhe novamente.


      Foi nos mandatos de LFV que o Futebol Clube do Porto ultrapassou o Benfica em número total de títulos.Se isso não é perder a hegemonia conquistada com tanto esforço não sei o que será?Percebeu ou precisa que lhe faça 1 desenho?

      Em 12 anos de LFV como Presidente o Porto ganhou 9 campeonatos se isso não é ter a hegemonia do futebol português não sei o que será.

      Como director desportivo LFV = 0 campeonatos.Percebeu ou Precisa de 1 desenho ou que alguém lhe explique como se tivesse 2 anos de idade??

      Ou vai continuar a fingir-se de burro??

      Eliminar
    5. Oxalá surjam mais Benfiquistas como o Paquito para alertar conciências e abrir os olhos a quem os tem bem tapados.Se gostam do Benfica não podem querer este Benfica moribundo a que temos assistido nos anos de LFV.E não é o ano passado que paga todos os fracassos dos outros anos todos.E digo mais este ano não ganhamos o campeonato.Podem apontar para no final da época cobrarem

      Eliminar
    6. Bruno Paiva4/7/14 00:06

      Pena é que os factos estejam sempre contra ti.

      Quandos anos de deserto passámos antes de ganharmos o 30 campeonato ?

      R: 10 anos e quem era o Presidente que finalmente o conseguiu ? Nem o Vilarinho, nem o VA, nem o Damásio ou melhor o Damásio tem meio campeonato pois entrou já a meio da competição. Se não estou em erro começou em Janeiro e vinha com alta bagagem, uma grande equipa, estabilidade, etc...

      Quanto tempo levou o LFV de modo a ganhar outro campeonato ? Outros 10 anos ?

      R: Não, 4 anos ou seja menos de metade do deserto que passámos.

      E o 3 campeonato, o campeonato da triplete ? Novamente 5 anos ?

      R: Não foram 3. 3 épocas !! em que toda a gente conhece os escandalos dos proenças e companhias.

      Agora eu pergunto acham que levaremos 10, ou 4, ou 3 épocas até ganharmos o próximo campeonato?

      Esta diminuição no tempo que ficamos sem ganhar é um FACTO. Andamos a ganhar mais regularmente e depois de tudo o que passámos acho que o tão esperado bi-campeonato está muito perto. Tenho a certeza que não levaremos tanto tempo a ganhar outros campeonatos e como tal nao faz sentido NENHUM vires para aqui dizer que os benfiquistas se contentam com "com migalhas de 4 em 4 anos."


      ps: 10 anos sem conquistar o campeonato ou seja de 1994 até 2005 pois eu NÃO digo que o Benfica esteve um ano sem conquistar o campeonato se o ganhar em 2014 e novamente em 2015, da mesma maneira que digo que se tivessemos ganho em 2010 e depois tivéssemos somente ganho em 2012 diria que só estivemos um ano sem o ganhar (ou seja uma época)

      ps2: vai sempre haver oposição no SL Benfica e ainda bem que assim o é. Odeiaria ser como o porto onde há o papa e tds são seus servos, mas ou MUITO me engano ou daqui a uns vá 20 anos, a nova geração benfiquista que está agora a nascer virá aqui falar para os blogues/foruns sobre os belos tempos de LFV e esperar por ver outro presidente como ele, e esses vocês não podem dizer que levaram lavagem cerebral pois ainda nem sequer são nascidos. Afinal de contas até o Cosme foi imensamente contestado pelos sócios e até perdeu eleições e hoje em dia é idolatrado por TODOS! Hoje besta amanhã bestial, não acontece somente aos jogadores/treinadores aos dirigentes também ;)

      Eliminar
    7. Carlitos4/7/14 02:18

      Paquito esta época vai dar para LFV dourar a pilula por 3 ou 4 anos de insucessos.É clarinho como a transparência da água que bebemos.Nos próximos anos vamos andar a chuchar no dedo.Campeonatos só no Porto ou em Alvalade.

      Eliminar
    8. Jorge Vieira4/7/14 11:35

      Luis Moreno, só tenho um comentário em relação ao que escreve.
      Se o SLB tivesse um total de 9 títulos ganhos consecutivamente e o FCP tivesse 8 ganhos todos depois dos do SLB, ganhando o FCP mais 2 após a entrada do LFV, a culpa seria deste último? O FCP esteve nesta onda crescente durante vários anos antes da entrada do Presidente. Continuou depois da entrada deste. Mas sabe que mais? Penso que acabou.. esta onda está a mudar, nota-se claramente. O FCP terminou 2 vezes em 3º lugar nos últimos 5 anos, por exemplo.. todos sabemos como ganharam os últimos 2 campeonatos e que só os ganharam por erros nossos e dos senhores de amarelo. Há quantos anos não via o SLB disputar todos os campeonatos até à última jornada?

      Ignorar que HOJE estamos muito mais próximos de ganhar consecutivamente do que há 10 anos atrás é ser-se cego. Ponto!
      Houve uma reconstrução do SLB. Nem tudo correu bem, nem tudo foi bem feito mas HOJE (e nos últimos 4/5 anos) estamos perto. Vencemos 3 troféus numa só época, o Benfica é um gigante que acordou!
      Temos ganho qualquer coisa em TODAS as épocas anteriores (excepto há 2 anos). Há quantos anos não via isto? Lembro-me de crescer a ver um Benfica a jogar para o 2º e 3º lugar. Os treinadores seguravam o 1-0 com unhas e dentes. Hoje não! Hoje temos uma equipa que nos permite sonhar, temos um estádio lindo, temos infraestruturas, temos um futuro em crescendo. Há quem queira ignorar isso, eu não o faço.

      Eliminar
    9. Ruizinho de Penacova4/7/14 13:10

      Paquito LFV destrui ou quer passar a mensagem que destrui a ambição do povo Benfiquista.Basta ler os comentários do Bruno Paiva e do Jorge Vieira que tem orgasmos porque o Benfica consegue ganhar 1 campeonato de 4 em 4 anos lol Dizem eles que é maravilhoso e que existiu uns anos piores.Acho engraçado é que eles só comparam os mandatos de LFV com o do Vale Azevedo.Porque não comparam os mandatos de LFV com os melhores Presidentes que passaram pelo Benfica ou mesmo pelos Presidentes medianos.Porque sabem que LFV iria sair dessa comparação completamente enchovalhado.

      Para os ilumindaos Bruno Paiva , Jorge Vieira e para os mal educados chupa pilas , mpcp , Diacono , mpcpc só tenho a dizer isto

      LFV em termos desportivos anos/Titulos conquistados é o 3ª pior Presidente de sempre do Benfica.Repito para lerem melhor.O 3º PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE.Piores que ele só mesmo Vilarinho quando LFV era o seu Director desportivo (logo LFV tem uma grande quota parte no insucesso) e Vale Azevedo.


      Se quiserem mostro aqui os dados para os calar.

      Eliminar
    10. Paquito só tenho uma coisa a dizer:

      AS TUAS PALAVRAS TEM METIDO OS INFILTRADOS E OS AVENÇADOS CHEIOS DE MEDO.

      Tens todo o meu apoio.Dá gosto ver os avençados e os infiltrados cheios de medufas das palavras de um Grande Benfiquista.Oxalá apareçam mais Benfiquistas como tu para que os infiltrados comecem a sua extinção

      Eliminar
    11. Bruno Paiva4/7/14 15:13

      MENTIRA Ruizinho de Penacova!!!!

      é totalmente mentira que o LFV seja o 3 pior Presidente de Sempre do Benfica. Para já há 3 Presidentes que NUNCA ganharam NADA ao comando do SL Benfica:

      - João Tamagnini de Sousa Barbosa
      - António Catarino Duarte
      - Vale e Azevedo
      - Manuel Vilarinho

      Portanto se for pela sua ÚNICA condição o LFV seria o 5 pior de sempre. Escusa de mentir de forma a provocar mais impressão a outros leitores.
      E nesta lista não contei com os Presidentes dos primeiros 20 anos de vida, numa fase embrionária do futebol em Portugal.

      Segundo se o Ruizinho já ouviu falar do Presidente dos Presidentes Joaquim Ferreira Bogalho, dos melhores Presidentes a par de Borges Coutinho verá que ele disse :

      " É preciso, também, para além da glória desportiva – com destaque para o futebol – analisar os mandatos sob duas perspectivas que se complementam: como recebeu o Clube da gerência anterior e como o deixou para a seguinte. "


      Ou seja temos que ter em conta vários aspectos. e meu caro nisto é impossível mentir porque está à vista de todos, a situação que o LFV apanhou no SLB e a situação que vai deixar dá uma GOLEADA nos Presidentes dos últimos 20 a 25 anos !!! E não vou comparar com todos porque houve ainda uns quantos maus Presidentes e uns quantos razoáveis.

      No meio disto tudo sabe o que é melhor ? é que os meus 50 votos foram para o LFV e é ele que preside, como vivemos em democracia e a maioria é quem ganha temos tudo menos medo de quem está na oposição seja o rangel ou bruno carvalho ou outro qualquer!!!

      Eliminar
    12. José Rui Silva Santos4/7/14 17:55

      Paquito o LFV tornou o Benfica 1clube satélite dos clubes internacionais do Jorge Mendes.Essa é que é a verdade.Agora os infiltrados que me venham chamar nomes.Paquito foste a minha inspiração para começar a comentar (1ª vez que o faço ) e ter coragem para enfrentar esse bando de marginais que pensa que o Benfica é deles e não dos Benfiquistas

      Eliminar
    13. Jorge Vieira4/7/14 21:13

      aparentemente sou iluminado (olha que é bom ser iluminado, faz-me sentir quentinho por dentro!) mas ainda sei ler ao contrário de pessoas como o Ruizinho de Penacova.
      Lanço o desafio ao meu amigo de encontrar UM comentário meu em que compare o LFV ao Vale e Azevedo. UM!! Até facilito, basta um comentário em que eu use o conjunto de palavras "Vale e Azevedo".

      É que meter palavras na boca de outras pessoas é muito feio. Estou aqui a dar a minha opinião, pode ser a correcta ou incorrecta mas tem de ser respeitada e não aceito que mintam e coloquem palavras na minha boca.

      Eliminar
    14. Ruizinho de Penacova4/7/14 22:00

      Oh Jorginho Vieira és primo do Luís Filipe Vieira ou do Domingos Vieira tu sabes ler?Vai novamente para a 1ª classe e depois falamos

      Eliminar
    15. Colombiano mas sério e honesto4/7/14 22:04

      José Rui Silva Santos o LFV não passa de 1 Fantoche que o sistema corrupto , o poder do futebol nacional mandou para lixar o Benfica ao máximo.LFV é 1 capacho submisso desta dupla (Pinto da Costa , Jorge Mendes ).Devido a isso Jorge Mendes tomou o poder no Benfica e transformou o clube numa cobaia dos seus negócios.Hoje somos uma maternidade de Mendes que serve como plataforma para os clubes internacionais em que o Jorge Mendes Manda.

      Passamos de um clube grande a clube satéilite e pior disso é que temos os iluminados pela merda que batem palmas a essa situação.

      Eliminar
    16. Jorge Vieira5/7/14 17:59

      Ruizinho, com essa resposta à garoto de 5 anos, suponho que afinal estejas a inventar 90% daquilo que escreves. Não sabes aceitar opiniões diferentes da tua que partes logo para a choradeira.

      Ao contrário do que dizes, obviamente não encontraste nenhum comentário meu que fale em antigos presidentes; queres demonstrar um ponto e para o fazer insultas e inventas. É problema teu, eu não me calo para que fiques feliz.

      haja paciência. este blog está-se a perder graças a este tipo de pessoa.. mas a culpa é mesmo da falta de pulso de quem detém o blog.

      Eliminar
  3. Todos os negócios do futebol no futuro serão assim.
    Vendem-se os jogadores por 45 milhões e eles continuam no clube e nem se paga salários nem nada.
    Muito provavelmente o Vieira vai ganhar o Nobel da economia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nobel da Economia e da Inovação.Não é para qualquer mente vender 2 jogadores por 45 milhões e eles ficarem no clube.Aliás acho mesmo que LFV encontrou ouro com esta brilhante negociata.Hehehehe

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida3/7/14 18:05

      É ele com o da economia e tu com o da inveja.

      Que raio de Benfiquista que se preze é que se sai com comentários destes?

      Não há dúvida que se quisermos ver Benfiquistas estranhos basta virmos aqui a este blog.

      A começar pelo autor do post.


      Felizmente cada vez mais uma gota num oceano de 250mil sócios.


      Publiquem!

      Eliminar
    3. José Almeida3/7/14 20:51

      Essa do Nobel da Economia está mesmo fixe.

      Mas vamos lá a ver a coisa, o fair-play financeiro existe, logo temos de ter receitas nem que sejam fictícias para apresentar na UEFA.

      Isso de estarmos a atirar areia para os olhos não interessa nada, os parvos sempre irão continuar parvos.

      E se for preciso pró ano venderemos novamente o Rodrigo e o André Gomes.

      Que venham os jogos da pré-época que bastam uma ou duas vitórias contra uns marretas quaisquer para calar a boca aos que querem enterrar o Glorioso.

      Fdx, tenho dito, somos campeões.

      Eliminar
    4. Anónimo4/7/14 12:19

      Em duas penadas deu cabo de mais uma teoria da cabala.

      Cumprimentos

      João Carlos

      Eliminar
  4. Paquito Vermelho3/7/14 17:36

    Continuação.....»»»

    Mas para isso acontecer não podemos apoiar pessoas apanhadas em "apitos dourados " para cargos fundamentais do nosso Futebol.

    Exijam ao nosso Presidente que seja um rosto de limpeza do sistema e não o que ele tem feito ao longo destes anos que é ser um rosto de apoio ao sistema e pior um rosto que tem oferecido e ajudado ao fortalecimento do poder do "sistema".Se ele não pode fazer isso porque está "comprometido" com os sistema devido às suas questionáveis amizades então votem nas próximas eleições num candidato que possa fazer isso e devolva ao Benfica a sua grandeza.LFV nem tem lutado contra o sistema nem é um Presidente ganhador.Acho que todos concordamos que o Benfica merece melhor.Muito melhor

    E não é apoiando corruptos que vamos lá.Pensem Benfica.Questionem.Perguntem.Debatam Benfica.Se fizerem isso,O Benfica estará mais próximo de vencer.Todos vós podem ser os heróis que ajudaram o Benfica a ser novamente o nr 1 em Portugal.Mexam-se e não se acomodem.O Benfica precisa de todos.Não se esqueçam disso.

    Obrigado a todos

    Viva ao Benfica

    P.S(1)..: Heróis Benfiquistas o que não faltam é grandíssimos Benfiquistas que podem levar o nosso clube a não ganhar em 13 anos 3 campeonatos , mas sim a ganhar em 13 anos 8 ou mais campeonatos.Não tenham medo do bicho Papão do Vale Azevedo.Acreditem e confiam nos Benfiquistas.

    P.S(2)..: Benfiquistas encham o Estádio da Luz e os nossos Pavilhões em todos os jogos.Apoiem os nossos bravos atletas.Algumas vezes eles são deixados à sua sorte pela Direcção mas nós como sócios e adeptos do Benfica não os podemos deixar caminhar sozinhos.Um desses exemplos foi os júniores no famoso Olival em que a direcção deixou os nossos meninos completamente desprotegidos.E se não fosse os blogs teriam sido completamente queimados em praça pública

    P.S(3)..: Tendo sido alvo de várias ofensas "pelos mesmos do costume " mas garanto a todos que para defender o Benfica e a sua cultura vencedora e não esta de perder e transformar empates e derrotas em vitórias morais que não me calo.Pelo melhor do Benfica faço tudo.O Benfica está acima de tudo.Podem continuar a ofender-me que eu pelo Benfica aguento tudo.Quero um Benfica VENCEDOR e não perdedor , Quero um Benfica com PRINCÍPIOS E VALORES MORAIS que sempre nos habituou e não Um Benfica com negócios à Porto.Por essas duas razões vou lutar pelo Benfica até que as mãos me doam de escrever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Lopes3/7/14 23:40

      Peço a Deus que existam mais Benfiquistas como o Paquito.Só com Benfiquistas como o Paquito o Benfica pode voltar a ser grande e um clube respeitado e temido lá fora.Tenho dito

      Eliminar
    2. Valter A.3/7/14 23:52

      Paquito deixa os ladrar como se costuma dizer os cães ladram mas a caravana passa.Não desistas de lutar por um Benfica melhor , por um Benfica sem negociatas Robertianas e sobretudo por um Benfica Vencedor.Com Lfv temos tudo e mais alguma coisa (humilhações , vergonhas , negociatas) menos títulos.Isso títulos tem sido quase sempre para o Porto.Não desistas a maioria que te critica são infiltrados a mando do sistema para manter LFV , pois sabem que se LFV continuar no Benfica os títulos para o Porto estão garantidos e a outra grande maioria que te critica são avençados da direcção do Benfica pagos para defender tudo o que se passa no Benfica.Lembra-te Paquito tens milhões de Benfiquistas que pensam como tu e só precisam de alguém com coragem para lhes mostrar as verdades.E tu Paquito podes ser esse alguém

      Eliminar
    3. Paquito Vermelho soberbo comentário.O Benfica é 1 clube com os sócios em coma que deixam fazer tudo a LFV e quando digo tudo é mesmo tudo , até ilegalidades que metem o nome Benfica na Lama , mentiras e mais mentiras é só o que se ouve da boca de LFV e os que se dzem benfiquistas acham tudo normal.

      Aposto que quando LFV sair do Benfica e nós formos fazer companhia ao Alverca esses pseudo adeptos em coma vão achar normal o Benfica ter de fechar portas.

      Vão achar tão normal que ainda apoiam a candidatura de LFV a Presidente do Porto.Porque dizem eles é normal

      Para eles se LFV lhes pedir para ir ao rabo eles ficam todos contentes e acham normal.

      Roubar 1 número de sócio para se poder candidatar é normal.

      Ser mandado da Liga dos Campeões na 1ª fase para a Liga Europa um feito inesquecível.

      Devem pensar que o Benfica é 1 Carcavelinhos em que é normal perder.

      Só ganhar de 4 em 4 anos com o maior orçamento do futebol português é normal.

      Passarmos de 86 milhões de euros de passivo para perto de 500 é normal.

      É tudo normal para estes atadinhos.

      LFV é a única pessoa do Mundo que não pode levar uma critica , porque as suas virgens ofendidas tem um colapso nervoso quando isso acontece.

      Oh gente mesquinha e ignorante

      Eliminar
    4. Até que enfim que vejo um Benfiquista com coragem em colocar as verdades em cima da mesa.

      Estava a ver que só existiam uma dúzia de Benfiquistas que tinham reparado que o Benfica se tornou um satélite dos clubes internacionais do Mendes


      Paquito obrigado por me dares esperança de ver um Benfica livre , que seja vencedor e que não seja um clube satélite dos clubes amigos do Mendes

      Sinto que o Benfica com Benfiquistas como tu , como o Ricardo do Ontem e outros Mais que o Benfica ainda tem esperança de voltar a ser Grande e não este clube satélite do Jorge Mendes

      Ah ganda Paquito , Ah ganda Ricardo.Obrigado por existirem

      Eliminar
  5. Jerónimo3/7/14 17:38

    Mais uma Robertada de LFV.

    ResponderEliminar
  6. Paulo santos3/7/14 17:39

    O Presidente sabe o que esta a fazer... parem com as criticas sempre a critixar o LUIS FILIPE VIEIRA sem ele este novo Benfica nao existia secalhar tinha acabado o PRESIDENTE SALVOU O BENFICA cambada de ingratos ainda nao sabem de nada e ja estao a dizer que é milhoes de treta deixem o PRESIDENTE trabalhar VIVA O BENFICA VIVA O GRANDE PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA

    ResponderEliminar
  7. Júlio Magalhães3/7/14 17:40

    SLB virou lavandaria de alguém.Tenho dito

    ResponderEliminar
  8. Lá estão os Milhões da treta que PC falou à tempos!!! LFV engana os sócios à cara podre e os tais sócios (quais carneiros domesticados) aplaudem de pé!! Tanto ão ao Fundo, que um dia o Benfica fica por lá!!!Se é que já não estamos lá! Just saying....

    ResponderEliminar
  9. Maradona3/7/14 17:47

    Depois destes negócios do Benfica voltei a acreditar no pai natal... :-)))

    ResponderEliminar
  10. Luís Fonseca3/7/14 17:49

    Isto é explicável? Ó Jorge Mendes, queres comprar a minha casa, mas eu fico com ela na mesma? Vá lá, pah!!!!Também me chamo Luís

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/7/14 17:51

    Julgo que será simplesmente isto :
    O SLB vendeu os direitos económicos do AGomes e do RMoreno ao Peter Lim. Mas os direitos desportivos esses, ainda estão no clube. O Peter Lim, por não ser um clube, não poderá deter direitos desportivos de um jogador. Estão "emprestados", muito provavelmente com o SLB a suportar salários...
    Ou seja, por enquanto estão no SLB, mas assim que o Peter Lim conseguir comprar o Valência, vão recambiados.
    AP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alias o rodrigo já acrescentou ontem que não jogara no valencia... ou seja ou ficara emprestado ao benfica, ou sera transferido para o atletico ou outro!
      Direitos desportivos vs Direitos economicos... ESTUDEM!

      Eliminar
  12. Anónimo3/7/14 17:55

    Direitos desportivos caducaram??? Que saiba o benfica vendeu os direitos economicos e ainda tem os direitos desportivos. Os jogadores ainda tem contrato com o benfica.
    LS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva4/7/14 17:23

      Nem mais, por alguma razão o shadows ainda não apareceu a comentar.

      Enfim toda a gente se engana, errar é humano né Shadows ? :)

      Eliminar
  13. A mentira tem perna curta!!!!

    Ou o excelso escriba ainda não sabe a diferença entre direitos desportivos,e direitos económicos??

    ResponderEliminar
  14. No Benfica e tudo tao confuso e pois admiramo-nos de ver palermas de outros clubes nos gozarem como coisa que nos fossemos os culpados de toda aquela confusao,vende-se jogadores inicia-se os trabalhos da nova epoca em vez de eles se apresentarem no seu novo clube apresentam-se no clube que os vendeu voces percebem tudo isto?eu ca nao percebo nada comeco acreditar que nem foram vendidos pelo Benfica mas sim pela imprensa tambem comeco acreditar que o Benfica nao iria desbaratar toda uma equipa triplete tambem comeco acreditar que temos de vender dois ou tres jogadores tais como Oblak,Enzo,Gaitan para termos os tais encaixes financeiros epoca apos epoca que tanta falta fazem a tesouraria benfiquista,isso de comprar e nao vender e no outro lado da segunda circular eles estao teimosos querem ter um passivo maior que o nosso em alguma coisa querem ser grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural que estejas confuso. Não é minha intenção ofender-te, atenção, mas a tua escrita é atabalhoada o que reflete um pensamento confuso, só isso. No Benfica poucas coisas são confusas, a maioria das pessoas é que tem a mania que percebe de tudo: gestão de ativos, transferências, fundos, relatórios de contas, direito económico, direitos desportivos, etc.. Mas como não percebem patavina, acham tudo muito confuso. A minha sugestão: concentremos-nos nos jogos, nos jogadores, na equipa, enfim, no futebol e confiemos tudo o resto à direção do clube. Quando houver eleições, façamos um balanço do que foi e não foi feito e votemos segundo a nossa consciência. Critiquemos quando acharmos que é de criticar, aplaudamos quando acharmos que é de aplaudir. Agora, criticar e dizem mal porque simplesmente não sabemos da poda...

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
  15. André Tenente3/7/14 18:07

    Essa negociata (mais uma obscura de LFV ) para acabar em beleza vai meter o Atlético de Madrid ao barulho.E vai ser mais 1 transferência com milhões da treta.é MAIS UMA NEGOCIATA À ROBERTO.Em que o Benfica não recebe 1 tostão pelos jogadores.Mas o pessoal gosta de ser enganado por isso apoiem LFV .Até ele nos deixar no poço sem fundo e nunca mais consigamos sair de lá estilo Alverca

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada3/7/14 18:51

    Os negócios à volta do futebol estão podres, muito duvidosos e mal cheirosos. O pior é que ninguém investiga, ninguém disciplina, ninguém impõe regras.
    E no Benfica da era Vieira, tresandam até não se poder mais! Muita gente anda, por certo, a comer e a encher-se com estas negociatas escuras!
    Os RedPass já estão à venda... Mas não seria mais correcto a sua venda começar apenas quando a equipa estivesse delineada? É que assim, vamos comprar, quem sabe, gato por lebre!
    O meu lugar este ano aumentou contrariamente a outros lugares que baixaram. O meu passou de 410,00€ o ano passado, para 450,00€ este ano. Ora, com a razia que se fala na equipa, comprá-lo é um tiro no escuro!
    Já sei, que vêm aí os defensores benfiquinhas e que no fim do mês dão o seu vencimento ao Vieira, defender que o Benfica merece tudo... E nós benfiquistas merecemos o quê?! Temos ou não direito a um Benfica ganhador e digno da sua história gloriosa? Eu exijo ter esse direito e por isso exijo o respeito pelo Benfica que eu conheci e pelo qual me apaixonei!

    ResponderEliminar
  17. o quê os gajos apareceram no seixal? what the f....

    ResponderEliminar
  18. como a compra do valência por parte do lim ainda esta embrulhada ainda existe a possibilidade, ainda que muito remota, dos jogadores ficarem e essa será a razão deles se terem apresentado.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo3/7/14 19:20

    O que me foi confidenciado por alguém ligado a Jorge Mendes é que enquanto o Peter Lim não concretizar a compra do Valência, todos os cenários estão em aberto, inclusive de os jogadores continuarem ao serviço do Benfica durante mais uma época. É que a compra dos dois jogadores pelo dito empresário, foi concretizada como um investimento de futuro, independentemente de este comprar ou não o Valência. A ideia inicial era mesmo levar os jogadores para lá, pois seriam rentabilizados desportiva e economicamente; se tal não for possível; então P.Lim está interessado em colocar os jogadores num clube que lhes proporcione competir e evoluir... e o Benfica é naturalmente o clube mais indicado no campo desportivo.

    Carlos Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carvalho3/7/14 22:50

      Isso é tão óbvio que nem carece de explicação. Mas para estes iluminados e inteligentes temos de lhes fazer a papa toda. Irra!

      Eliminar
    2. o que é interessante é que os 2 mais o silvio constaram na lista oficial de jogadores que se apresentaram ao trabalho, revelados pelo clube e benfica tv! Se não houvesse a possibilidade de ficarem porquê constariam na lista? simplesmente não apareciam nela... e entendia-se que tinham la estado os 3 numa visita de cortesia aos ex-companheiros ou na celebre entrevista de despedida para a benficatv!

      Eliminar
    3. O que mais irrita é pessoas preocupadas como o negócio terá sido feito! Porra, o Rodrigo mais uma época no BENFICA? Obrigado a quem o possibilitou. De antemão não tenho razões para acreditar que o fará por vias ilegais (os nossos inimigos não nos deixariam escapar, ahahah) então porquê todo este burburinho?

      Eliminar
    4. Anónimo4/7/14 14:28

      o Peter lin chegou Onde chegou por ser burro que nem um cepo. dar o dinheiro que "deu" para os jogadores continuarem no clube de origem é uma jogada de génio.
      enfim..
      cumprimentos

      Pedro carneiro

      Eliminar
    5. Oh Dr.

      A mim divertem-me estas inteligencias mal paridas.

      Eliminar
  20. Jorge Vieira3/7/14 19:20

    vamos lá inventar teorias da conspiração só porque não sabemos nada! obaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  21. tao nao e um grande negocio? lfv vende os dois jogadores por preços altos mas continuaram no benfica nao e um grande negocio pah? la anda lfv a brincar aos negociatas chineses de parvo ele nao tem nada, saca o milhoes que pode e entende, da poderes a jorge mendes para fazer o que quer com os jogadores do clube, rui costa um autentico pau mandado nao e capaz de dizer basta nem nada, nuno gomes e outro que come e cala. lfv tem tudo mas tudo para ser o proximo primeiro ministro.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo3/7/14 19:52

    O encaixe financeiro já foi realizado, mas parece que os contratos continuam válidos até que o Lim decidir o contrário. É como se fosse um empréstimo. Simples... Porquê procurar sempre uma história obscura por detrás de tudo?

    ResponderEliminar
  23. entre dar dinheiro aos gatunos dos bancos ou dar menos a um investidor o que é melhor para o clube?

    ResponderEliminar
  24. Xico Caçador3/7/14 21:13

    Até quando os Benfiquistas vão continuar a deixar LFV fazer estes negócios esquisitos??Quando não existir Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xico cagador

      Pergunta ao verme alguidar, no dia seguinte.
      Xico Caçador

      Eliminar
  25. As últimas vendas tem muita água no Bico.E água poluída.O que se passa no Benfica?Dinheiro por debaixo da mesa?Troca de favores?Os sócios não merecem nenhuma explicação?Onde anda LFV?No Brasil?Onde anda o nosso director desportivo?Ah esse anda a comentar jogos na Rtp.O ordenado que ganha no Benfica não lhe deve chegar!Os sócios merecem justificações.LFV não é o dono do Benfica mas que age como tal age.

    Quase que aposto que vamos fazer outra negociata com o Atlético de Madrid.E quem se fode com isto tudo é o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira4/7/14 00:17

      Onde anda o Alves? Não tem vida própria além do trabalho? Trabalha 24 horas por dia? Não sai, não vai a lado nenhum? O Director Desportivo não tem direito a ter vida própria?

      Ao menos o Alves é sócio para exigir tudo isso?

      Eliminar
    2. Vieira,
      claro que o Alves é socio. Mas do lixo do Brunalgas

      Eliminar
    3. Sou sócio à 30 anos e ineterruptos algo que LFV não é.Já que não pagou as quotas.

      Mas já que o xupa pilas tem a mania que é mais esperto que todos.

      Fica aqui o desafio.Envie o seu cartão de sócio para este respectivo blog.Mas atenção o cartão de sócio do Benfica e não do Porto.Se o fizer quado eu for devidamente informado de tal acto farei o mesmo xupa pilas.

      E faço mais até o convido e pago o jogo de apresentação contra o Ajax e pago-lhe umas Bejecas

      Mas é o cartão de sócio do Benfica e não do Futebol Clube do Porco

      Quanto ao que disse no comentário anterior não tiro uma virgula.Nos negócios Atlético o Benfica ficou sempre fodido.

      Eliminar
    4. Rodrigues4/7/14 13:14

      Xuto e se fosse.LFV tb não é sócio do Sporting e do Porto.E tu lambes-lhe os tomates.

      Eliminar
    5. Os socios merecem explicaçoes?
      Mas os socios agora têm que saber o que Rui Costa faz na sua vida privada ou nas suas ferias?
      A sua teoria é daquelas mesmo mt limitadas é incrivel como alguem pode escrever tanta asneira junta.

      Eliminar
    6. 13.14,

      Podes crer que não te imito.

      Eliminar
  26. A LFV tudo é permitido.Tenho medo que o Benfica acabe brevemente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Emilio calma ai se o Benfica acabar mudamos todos pro Sporting lol estou a brincar nao leve a mal.

      Eliminar
    2. Frank eu de LFV já espero tudo , peço que compreênda.No Alverca também era tudo muito bonito e muito cor de rosa , o Alverca vivia um sonho dourado , os relatórios de contas davam sempre lucro e bastou sair LFV para se descobrir a infeliz realidade.Eu como Benfiquista à 45 anos não posso pactuar com estas negociatas.Nunca vi isto no Benfica nem no tempo de Vale Azevedo era assim.Agora é à descarada e sinceramente não gosto destas trapalhadas

      Eliminar
  27. Anónimo3/7/14 21:48

    Há que esperar para ver como tudo se vai definir. O Sílvio também estaria, supostamente, emprestado até 30 de Junho e apresentou-se hoje... Vamos aguardar com calma, sem expecular.

    Del.

    ResponderEliminar
  28. O paqui derme é muito modesto: fala ao povo benfiquista, como se tivesse sido o eleito do povo. O coitado mais parece o emplastro: esse mesmo o filho do peidoso da costa. Autentico .
    .............................................................

    Quanto ao André e ao Rodrigo foi o Lim que os comprou... e se estiveram no seixal foi com o seu acordo. Portanto, quem não gosta que ponha na borda do prato. Talvez o Brunalgas ou o Peidoso saibam esclarecer.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo3/7/14 22:10

    Situação perfeitamente normal. André Gomes e Rodrigo ainda têm contrato com o Benfica. O Peter Lim é dono dos passes deles e não é dono do Valência, ao contrário do que alguma imprensa portuguesa tem insistido. O Lim ainda não comprou a Fundação Valência e enquanto assim for André Gomes e Rodrigo continuam a ser jogadores do Benfica.

    Mas atenção que o dinheiro do André Gomes e do Rodrigo ainda está na rúbrica de clientes e é assim que vão ficar até ao Lim comprar mesmo o Valência. O dinheiro só entra quando o Lim for oficialmente dono do Valência. Até lá são os 2 jogadores do Benfica, pois os direitos desportivos ainda não podem ser passados para o Valência.

    ResponderEliminar
  30. Mário Lino3/7/14 23:25

    Reina a confusão e as maladrinces no nosso clube.Simplesmente uma vergonha.Benfica quem te viu e quem te vê.Sinto nojo de alguns benfiquistas que defendem esta tropa fandaga que manda no meu clube

    ResponderEliminar
  31. vamos la esquecer que ganhamos 1 triplete e interessarmo-nos por algo interessa...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo4/7/14 01:02

    Isto é tão obvio que não percebo como há quem não atinja.
    1. Isso do Fundo ser do Peter Lim foi uma rábula lançada para tentar disfarçar a coisa e que, pelos vistos, pegou já que todos o assumem por verdadeiro sem sequer indagarem a veracidade da fábula. Por acaso conhecem algum Fundo em que os seus detentores sejam conhecidos publicamente? Eu não.
    2.Esta negociata, para mim, é muito clara: os valores (simulados) das transferencias eram fundamentais para maquiar as contas. Que vão entrar nas contas? Vão. Que outros vão deixar de entrar para fazer o acerto? Também é certo. Basta ver que o empresário de Garay é a mesma pessoa que está envolvida nessa rábula do Rodrigo e do André Gomes. E depois ficam muito chocados por um dos melhores centrais da europa, titular da selecção argentina, só haver tendido aos cofres da luz pouco mais de dois milhões de euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/14 15:46

      Basta ler o teu ponto 1. E ficamos esclarecidos sobre toda a tua ignorância sobre o que é um fundo de investimento e quais as regras que os regem. Por bem e para não te chamar nenhum nome feio, nem comento o ponto 2.

      Juca

      Eliminar
  33. Anónimo4/7/14 01:40

    Para quando uma noticia a elogiar o Pinto da Costa e as vitórias internacionais de Portugal através do Porto nos ultimos 50 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só falta isso... ou 1 post sobre a brilhante época do sporting que não ganhou nada!

      Eliminar
    2. Anónimo4/7/14 15:55

      Num blogue onde alguns dos seus escribas estão constantemente a branquear os actos criminosos do Fruta Com Putas, justificando as suas vitórias e as consequentes derrotas do Benfica, não com a compra de árbitros como ficou provado no processo "apito dourado", mas sim porque o SLB não foi competente; nada que não seja de esperar.

      Carlos Alves

      Eliminar
  34. Diácono Remédios4/7/14 08:31

    Este Paquito escreve um comentário já repetido noutros posts e depois responde ele próprio ao comentário que fez com 5 ou 6 nicks diferentes. Aqui é aceite como se fosse gente boa e da casa e não um troll que anda a passar-se por benfiquista num blogue benfiquista para chaterar a moleirinha aos benfiquistas. Mas o Shadows gosta pois o que procura é ter um grande número de comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. António Veloso4/7/14 13:17

      Diacono e admitires que afinal o Garay foi vendido por 6 milhões e não por 15 milhões.Pois andaste a chamar burros a quem dizia que era 6 milhões mas afinal o burro eras tu HEHEHEHEHEHEHE. TU és o chefe dos Troll e depois dizes que os outros é que são lol O que eu me ri com os teus comentários vendidos ao preço da uva mijona

      Pedir desculpas e fazesres de ti um Homem respeitado isso é que não.Ve la se tiras as fraldas que já ta mais que na hora.

      Eliminar
    3. É o típico tuga que lança os foguetes e vai apanhar as canas. O que me dá vontade de rir é que ele deve pensar que ninguém o topa...

      Eliminar
  35. Anónimo4/7/14 09:30

    SR.LUIS MORENO: SE EU SOU UM BURRO O SR.E UM ASNO!!!EXPLIQUE POR FAVOR QUE HEGEMONIA TIVEMOS ENTRE 1994 E 2003 E SE A CULPA DESSA FALTA DE HEGEMONIA FOI DE LFV??? QUE EU SAIBA NESSA ALTURA ELE NAO ERA PRESIDENTE DO SLB?? CERTO? ENTAO RESUMINDO SEM LFV - 0 CAMPEONATOS EM 10 ANOS E COM LFV - 3 CAMPEONATOS EM 12. GOSTARIA QUE ME REFUTASSE ESTES DADOS SR. LUIS MORENO!! E TENHA MAIS TENTO NA LÇINGUA POR FAVOR. DOMINGOS VIEIRA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Moreno o Domingos só lá vai mesmo com 1 desenho!

      Eliminar

  36. Paquito Vermelho és mesmo uma vedeta, passas a vida a pedir aos Benfiquistas para te
    pedirem desculpa. Porquê? por serem benfiquistas? E o teu clube ano apos ano estàr a voltàr às oringens? Penso que as unicas pessoas que tem que pedir desculpas és tu e
    todos aqueles que estao sempre a criticàr o Benfica e a sua Direcçao . Porque vocês nao sao Benfiquistas. Sao portistas ou sportinguistas, traduzindo: corruptos ou fascistas.

    Bruno Paiva você é uma pessoa rialista e tudo o que você escreveu é verdade, agora nao pense que a canalha como o Paquito vermelho e outros que so criticam nao sabem
    porque por eles saberem que o Benfica està cada vez mais perto de chegàr ao lugàr que é seu por direito é isso que os mete nervosos porque os clubes deles estao falidos.

    A Benfica tv é um susseço e dentro de cinco anos vai faser 60 miloes de receita de televisao e os outros se calhàr niguém quére os direitos televisivos porque nao vendem.
    Por isso todos quérem que a Benfica tv féche para que os outros possam ter receitas televisivas . Por isso tanto a LFV e sua direcçao.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És o Pedro Guerra?O LFV em pessoa?Ou quanto é que te pagaram para dizeres isso?

      Eliminar
    2. Bruno Paiva4/7/14 15:22

      Obrigado Jorge Neves.

      Eu baseio-me sempre em factos. Eles escreverem uma opinião e eu respondi com factos. Contra factos não há argumentos, mas logo de seguida vieram dizer que sou iluminado ou vierista ou etc ... ahhahahaha

      No final de contas o que interessa é que os meus 50votos foram para o LFV e ele no ano passado apsar de ter perdido tudo, manteve o JJ e este ano ganhou tudo (mais outro facto) e tenho a exigência máxima ao Presidente do SLB e exijo a dobradinha novamente este ano, com a Taça da Liga ainda melhor.

      Tenho a certeza que vamos ganhar mais títulos antes do fim do mandato do LFV. Alguém dúvida pergunto eu ? Só um louco diria que sim neste momento...

      Eliminar
  37. Anónimo4/7/14 10:00

    Mudem o nome do blog.... petardos.blogspot.pt .... Vocês devem cagar de pé pois à merda que dizem cagam no lavatório

    ResponderEliminar
  38. Anónimo4/7/14 12:11

    Existe uma grande coincidência de nomes entre quem defende inequivocamente este episódio com quem defendia que os 6M pelo garay eram a parte do Benfica.
    Para alguns está sempre tudo bem e os outros que questionam algo nunca pensam. Esses iluminados estão sempre certos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu caso não pode haver coincidência de nomes, já que és um anónimo que nem assina o comentário. És um cobarde, portanto.

      Eliminar
    2. Já no teu caso essa coincidência não existe já que és anónimo e não assinas o comentário. Cobarde!

      Eliminar
  39. Parece que as verdades e o apelo do Paquito para os Benfiquistas não estarem acomodados e questionarem e pensarem Benfica está a melindar muitos infiltrados e avençados que andam por aqui.

    Para esses só digo que ser Portista ou Lagartixa é pedir aos Benfiquistas para que desejem um Benfica mais ganhador?

    Paquito não desistas de um Benfica melhor.E acredita que estás a fazer um grande trabalho em prol do Benfica e isso é bem visível nos infiltrados que aparecem aqui que estão a denotar medo das tuas palavras e desespero por não terem argumentos minimamente plausiveis para refutar as tuas verdadeiras palavras.

    Obrigado por amares o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/14 16:08

      Para ti, uns são Lagartixas, já os Filhos da Fruta do Fruta Com Putas, já são Portistas. Ok. Estamos esclarecidos em relação ao teu Benfiquismo... que é nenhum.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
  40. Fernando4/7/14 13:25

    Paquito disseste que querias ver um Benfica Vencedor e foste logo rotulado pelo gangue dos ratos de esgoto de Portista , fascista , de Sportinguista!

    Pensava que quando 1 pessoa expressa o desejo de ver o seu clube campeão seria desse clube e não de outros

    mas os infiltrados e avençados ficaram todos ofendidos por quereres que o Benfica ganhe mais vezes.Vai-se lá saber porquê

    Ficaram tão desesperados por os Benfiquistas quererem ganhar mais que tiveram de ir buscar reforços para te atacarem.Reforços esses que andavam escondidos desde os 15 milhões do Garay.

    Devem pensar que a malta é estúpida e otária como eles.

    ResponderEliminar
  41. David Ferreira4/7/14 13:48

    Acho piada aos infiltrados que dizem que um Benfiquista não pode ser Benfiquista por criticar actos de LFV E metem-lhe logo o rotulo de Portista e Sportinguista.Quando são eles próprios com tristes figurinhas que defendem tudo e mais alguma coisa (negociatas obscuras , roubos de cartão de sócio e outras coisas mais) de uma pessoa que festejava golos do Porto abraçado ao Pinto da Costa no Estádio das Antas e golos do Porto contra o Benfica.

    Ah mas para esses festejar golos do Porto contra o Benfica é de grande Benfiquismo lol

    E festejar golos apenas do Benfica é de péssimo Benfiquismo.

    Ah estava a esquece-me que ser grande Benfiquista para eles é ser sócio do Porto e do Sporting e também do Benfica lol

    E que ser muito mau Benfiquista é ser apenas sócio do Benfica


    Quando deixam de ser pacóvios???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui o que tu foste dizer.Prepara-te para a turminha dos ratos de esgoto começarem a debitar ofensas.Ficaste marcado por eles

      Eliminar
  42. Anónimo4/7/14 16:04

    Realmente, não consigo entender que dúvidas são estas. Não sendo um especialista em direito desportivo, como o Meirim, não tenho qualquer dúvida sobre o que se passa. E o que me deixa mais perplexo, é que são os próprios Benfiquistas (ou que se dizem Benfiquistas) a levantar questões do arco da velha. Esta é uma não questão. Os jogadores têm contrato assinado com o Benfica que, enquanto não for rescindido, é válido (para os que não sabem, quando um jogador é "transferido", primeiro assina a rescisão do contrato que está em vigor e só depois celebra um novo contrato com a nova entidade patronal). pela lei em vigor, os futebolistas só podem celebrar contratos de trabalho com entidades legitimamente autorizadas a tal, o que não é o caso dos fundos. O que se passou em Janeiro foi que o Benfica, legitimamente, vendeu os direitos económicos a uma entidade, neste caso um fundo (poderia ser a uma qualquer empresa legitimada para o efeito). Os direitos económicos do passe do jogador nada tem a ver com o contrato de trabalho que o jogador tem com o clube. Mais, o jogador só vai jogar para o clube que quiser, aliás isso aconteceu recentemente com o Garay. O real Madrid tinha 50% dos direitos económicos e o jogador foi para onde quis e os donos dos direitos económicos receberam o que tinham de receber em função das percentagens que detinham nos direitos económicos. É óbvio que os empresários e os responsáveis dos fundos não querem perder dinheiro e por isso, normalmente acordam com os jogadores estas vendas e trocas de participações nos direitos económicos. Por isso não é de estranhar que, aquando da venda dos direitos económicos dos jogadores ao fundo do senhor Lim, tenha sido acordado, que o Benfica se compromete a vender os direitos desportivos a quem o senhor Lim indicar, mas isto tudo sempre com o acordo dos jogadores, como é óbvio. Nenhuma entidade patronal pode obrigar um jogador a assinar por um clube que o jogador não queira.
    Resumindo:
    1- Os jogadores tem um contrato de prestação de serviços desportivos celebrado com a Benfica SAD;
    2- Esses contratos não foram denunciados nem rescindidos;
    3- Por isso estão em vigor;
    4- Os jogadores só podem celebrar contratos de prestação de serviços desportivos, com entidades juridicamente licenciadas para tal (clubes de futebol);
    5- O fundo do senhor Lim não é uma dessas entidades;
    6- Pelo que sei, o senhor Lim pretende que os jogadores assinem contrato com o Valência;
    7- O senhor Lim ainda não é dono do Valência;
    8- O Valência atualmente não tem dinheiro para comprar os jogadores pelas verbas que eles custaram;
    9- Depreendo pelo que é dito na imprensa, que o senhor Lim não está disponível para "meter" qualquer cêntimo no Valência enquanto não fôr o seu legítimo dono;
    10- É lógico que os jogadores se mantenham às ordens da entidade patronal com que têm contratos assinados.

    Qual é a dúvida?

    PS: Os direitos desportivos não caducam, ou são alienados ou são rescindidos. E no caso de serem rescindidos, podem sê-lo por mutuo acordo ou por alegada justa causa por uma das partes. Que eu saiba (tenho a certeza) nada disso aconteceu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/14 22:27

      Caro anónimo eu próprio não esclarecia melhor o ponto da situação. Infelizmente não é a primeira vez que o escriba deste texto, escreve sobre o que não sabe e o mais grave é tentar passar a ideia de que algo não está bem. Ainda falam mal dos jornaleiros; se fosse o Enzo a comentar este texto do Shadows, ele seria curto e directo... Mierda.

      Enzo o Peres

      Eliminar
  43. David Ferreira eu nunca vi o LFV festejar golos do porto contra o Benfica assim como nunca ouvi dizer por pessoas crediveis que foi o LFV que arruinou o Alverca muito pelo
    contrario so aqui nos BLOGS os anti Benfiquitas é que falam disso assim como diserem que ele foi preso por trafico de droga o que segundo a policia ele foi detido por esconder camioes de empresas que lhe deviam dinheiro. Para mais quem foi buscar o LFV foi o Vlarinho assim que gainhou as eleiçoes ao bandido que queria destruir o Benfica porque se bem te lembras se és benfiquista quandos eles chegaram ao Benfica nao havia crédito era uma vergonha todos os dias a avertura dos téléjornais era falar de
    escandalos de dividas sobre o Benfica, a partir que a equipa do Vilarinho esses escandalos acabaram e hoje o Benfica é o clube que tem tudo em dia e paga a tempo e horas por isso que nao beneficia do perdao dos bancos como o sporting e porto. O estadio da luz so exite graças ao LFV e ao Mario Dias porque o vilarinho nao o queria fazer porque nao havia dinheiro, podes dizer que é mentira mas isto que estou a dizer
    vi numa entrevista na BTV onde varios dirigentes da altura incluindo Vilarinho, onde disseram que quem deu a cara à frente dos Bancos para ter crédito para o estadio foi
    LFV Mario Dias e Vilarinho. Quanto a cartoes de socio roubados é estranho eu sou socio à 29 anos jà perdi o cartao duas vezes fui à repartiçao de socios identifiquei-me
    e déram-me o novo cartao, portanto se tudo estiver legal ninguém rouba cartoes a
    niguem à parte do Vale e azevedo porque foi excluido do clube em assembleia geral.
    Quanto a ser socio de outros clubes uma pessoa que tenha negocios é normal nao é por isso que eu ponho o benfiquismo em causa para mim tudo o que fez pelo Benfica é
    muito se és um verdadeiro Benfiquista basta leres o comentario do Bruno Paiva e pensares un pouco para veres que ele jà fez muito pelo Benfica. Agora se me disseres que as empresas dele cresceram muito por ele estar no Benfica isso é verdade. Mas nao é por ele rouvar o Benfica. é porque tem asseço a negocios que se nao tivesse no Benfica nao tinha.A transferencia de Garay para mim hà qualquer coisa que nao bate bem é preciso esperar para ver acontecer no futuro. Porque hà algumas situaçoes que eu nao estou de acordo, mas nao vejo niguém na oposiçao melhor que ele, Bruno Carvaho é vale e Azevedo 2, o Rangel garantiu a uma clinica que ia gainhar as eleiçoes
    que lhe pagava uma divida pessoal com o dinheiro do Benfica. Por isso enquanto nao houver ninguém com um projecto credible profiro que esta direcçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva5/7/14 22:03

      Jorge Neves e por essas criticas que a oposicao nao tem tido mais de 10/15% de votos nas eleicoes. as criticas que tem sido feitas,nao sao suficientes para a maioria mudar de opiniao. Mas alguem vai deixar de votar no LFV porque ele ja foi socio dos outros clubes ? Tenho outros conhecidos que eram socios do sporting para irem a natacao no campo grande mas nao ia dizer que eram menos benfiquistas que eu.

      preferia um Presidente que so tivesse sido socio do Benfica claro, mas nao ha nenhum outro que seja melhor candidato a Presidente. e por isso toda as pessoas que criticam o LFV nao tem solucao. nao ha alternativa neste momento a LFV. falam mal do LFV mas nao falam bem de ninguem.

      assim sendo o LFV continuara a ser Presidente do SLB.

      e depois vêm falar em bruxas e infiltrados e lavagens cerebrais e infiltrados....

      Eliminar
  44. Carlos Damásio4/7/14 18:11

    Moro em Espanha devido a motivos profissionais e o Benfica começa aqui a ser conhecido pelos adeptos do futebol como " Club del estanõ regateo "

    Fui à pouco tempo a Valência e falaram que o Benfica é um clube de Jorge Mendes. " Un vientre de alquiler "

    Infelizmente é assim que começamos a ser conhecidos em Espanha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/14 22:35

      Eu vivo em Madrid e nunca ouvi tal; o que ouço é que o Benfica é o Real Madrid de Portugal. Felizmente o Benfica está muito bem conceituado em Espanha. Já quando se fala de um outro clube... a palavra que mais ouço é Máfia e o Mafioso, quando falam do seu presidente.

      João Calheiros

      Eliminar
    2. Anónimo5/7/14 00:46

      É a chamada dor de corno.
      À excepção de Bayern, Real Madrid, Manchester City e PSG, todos são "barrigas de aluguer" pois todos vendem e mesmo os que referi também o fazem perante necessidade ou oportunidade.
      O problema dos espanhois é perceberem muito pouco de mercado e acreditarem em tudo o que uma imprensa chauvinista lhes transmite.
      A titulo de exemplo basta pensar o que seria se no Benfica se tentásse alterar os estatutos como Florentino fez no Real Madrid, o que revela um desconhecimento total da gestão desportiva por parte da maioria dos adeptos.

      http://www.marca.com/2012/09/30/futbol/equipos/real_madrid/1349014369.html

      Qualquer candidato à presidencia tem de dar como garantia 15% do orçamento anual do clube e esta tem de ser patrimonial pelo que garantias bancárias apenas são válidas caso o proponente possua patrimonio na ordem dos 80 milhões de Euros, entre outras imposições!

      Só isto restringe desde logo as candidaturas a multimilionários e para alguns!

      O futebol espanhol está falido e até o Barcelona está em contenção, estão em plena "italianização" e apenas o valor da formação os diferencia durante mais uns anos dos italianos.

      Muito têm a aprender com os portugueses que com um mercado e nº de praticantes muito inferior fazem milagres e com o Benfica então estão a anos luz.
      A unica excepção à decadência competitiva que se adivinha é o Real Madrid mas infelizmente descobri recentemente que em termos filosoficos em nada se compara ao Glorioso. É lamentávelmente um clube mítico mas fascista, os seus estatutos e a aprovação das alterações de 2012 confirmam a tendência.
      Recentemente percebi porque venderam Makelele pois o racísmo também parece que é problemático entre os "esclarecidos" adeptos espanhois, sobretudo nos do Real que pensáva serem o "Benfica de Espanha".
      Como o Benfica, clube mítico, democrático e sem casos de corrupção apenas resta o Bayern na Europa e esses sim, à excepção da contratação de Guardiola, percebem da "poda".

      Não fosse a roubalheira das exclusões de Enzo e Markovic da final e seria mais dificil roubar a Europa League mais a participação na Supertaça Europeia ao Benfica que pouco a pouco tem substituido a justiça portuguesa e já é quarto do ranking UEFA.
      Ah pois é!

      Fernando Tomás

      Eliminar
    3. Diácono Remédios5/7/14 10:36

      Tu vives tanto em Espanha como eu vivo na China. O que tu dizes é mentira! Quem é conhecido em Espanha como "el club comisionista" é o Porto.


      Eliminar
    4. Fernando Tomás, obrigado pelo seu comentário. Bem escrito, bem estruturado, bem documentado. Sem frases feitas, sem calúnias, sem ofensas, sem palermices. Assim dá gosto ler comentários neste blogue.

      Viva o BENFICA!

      Eliminar
  45. Anónimo4/7/14 19:18

    Compreendo que ser benfiquista e visitar ou comentar neste espaço devido à ideologia do seu conteudo possa ser visto como um infiltrado!
    A polémica atrai e sobretudo a desonestidade intelectual indigna mas é apenas isso, um incómodo tão passageiro quanto o mau cheiro de um cócó que algum cão alivia no passeio e se nos depara por instantes.

    Os passes do A. Gomes e Rodrigo foram vendidos, o contrato continua em vigor, até assinarem por outro clube vigora o contrato (que até podem renovar). Qual a duvida?
    Não querem?
    Um Benfica mais vitorioso como?
    Inscrever o SLB em simultâneo no campeonato espanhol?
    Enfim mais do mesmo, alguém esqueceu-se de apanhar a prenda do "Bobi"...

    Fernando Tomás

    ResponderEliminar
  46. mas que grandes negocios a moda chinesa, realmente lfv e um mestre nos negocios e incrivel bem mas que grande presidente que temos no benfica sem duvida um presidente formidavel temos de lhe fazer uma venia por ter metido o benfica em grande, mas alguem tem duvidas que o dinheiro falado do negocio de andre gomes e rodrigo que esses milhoes foram para o bolso de alguem? mas alguem tem duvidas que lfv ta trocando favores com jorge mendes? mas alguem tem duvidas que lfv mente como paços coelho?
    o jornal a marca revelou que vieira foi a madrid ofereçer oblak e tudo ele proprio tomou a iniciativa para despachar o gredes. mas prontos os vieiristas querem e festejar estes grandes negocios e beber o tinto com fartura isso eque se quer,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/14 22:37

      Não sei se sabes foi o LFV que foi buscar o Oblack para o Benfica; logo só mostra que ou és burro ou tens merda nessa língua.

      Sérgio Alves

      Eliminar
  47. Continua este blog a destilar ódio à direcção e a usar a censura nos posts ASSINADOS que vão contra o que os atacantes à direcção postam. Vocês são mesmo pequeninos... E depois fazem-se de defensores do Benfica! O Benfica é maior que todos nós! E grande continuará mesmo com as vossas bocas que cada vez cheiram pior! Passem bem!

    ResponderEliminar
  48. Anónimo5/7/14 11:14

    david vais explicar como o vieira esta no seixal no arraque da pre-epoca e com a equipa na fabrica da sagres.
    Rui

    ResponderEliminar
  49. o jornal a marca revelou que lfv foi a madrid negociar oblak com o atl de madrid,
    quem foi buscar oblak nao foi lfv rapaz mas sim rui costa. a vossa cegueira por vieira e incrivel so mesmo paspalhos do tintol eque ainda acreditam em tal sujeito que nao passa de uma farsa de presidente
    quem acredita nas promessas e palavras de lfv sao aqueles que a mulher trai e que perdoam sempre que nem uns autenticos patos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking