O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
A notícia da sua morte foi para mim uma surpresa arrepiante! Há uns dias esteve num concurso da RTP onde mostrou toda a sua classe. Durante este mundial comentava no CMtv, se não estou em erro, sempre com sobriedade, com classe. Com a sua partida, o que ainda resta do jornalismo português (mas existe jornalismo português actualmente?) vai-se extinguindo sem piedade! Rui Tovar deu-nos anos de profissionalismo sério e competente! À sua família e amigos os meus sinceros pesames. Obrigado por tudo o que nos deu e que descanse em paz, Rui!
Também fiquei surpreendido já que há uns 2/3 anos me cruzava com ele com regularidade no Apolo70 e nunca me pareceu pessoa doente. Enfim, paz à sua alma!
Um grande senhor e um grande sportinguista, o que não o impedia de ser imparcial e credível. Cresci a ouvir os seus relatos e comentários na tv. Paz à sua alma.
Três?! Estás muito enganado! Mário Zambujal é benfiquista dos três costados... Convinha-te que fosse era?!? E quanto ao Gabriel Alves, não o acho tão íntegro quanto os outros...
Mais um da velha-guarda que desaparece do tempo de: Mário Zambujal, Rui Romano, Orlando Dias Agudo, Manuel da Costa, Almeida Ribeiro, Nuno Brás, Manuel Fernandes....
Bruno, como familiar do Rui Mario de Sa Osorio Tovar de Carvalho, gostava de um dia encontrar-te frente a frente e ouvir essas mesmas palavras, que a cobardia do quase anonimato da internet, te leva a dizer. Que tenhas saude e aprendas a respeitar a memoria de quem sempre contribuiu para divulgar uma coisa tao bonita como o futebol.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
A notícia da sua morte foi para mim uma surpresa arrepiante! Há uns dias esteve num concurso da RTP onde mostrou toda a sua classe. Durante este mundial comentava no CMtv, se não estou em erro, sempre com sobriedade, com classe.
ResponderEliminarCom a sua partida, o que ainda resta do jornalismo português (mas existe jornalismo português actualmente?) vai-se extinguindo sem piedade!
Rui Tovar deu-nos anos de profissionalismo sério e competente!
À sua família e amigos os meus sinceros pesames.
Obrigado por tudo o que nos deu e que descanse em paz, Rui!
Subscrevo. Um senhor. Coluna vertebral.
EliminarTambém fiquei surpreendido já que há uns 2/3 anos me cruzava com ele com regularidade no Apolo70 e nunca me pareceu pessoa doente. Enfim, paz à sua alma!
EliminarUm grande senhor e um grande sportinguista, o que não o impedia de ser imparcial e credível. Cresci a ouvir os seus relatos e comentários na tv. Paz à sua alma.
ResponderEliminarNem mais. Ha alguns adeptos do sporting que realmente gosto de ouvir. O Rui era um deles. É muito triste.
EliminarSilva
Gabriel Alves, o ÚLTIMO bastião, depois do Tovar e do Artur Agostinho! De resto pouco se aproveita...
ResponderEliminarHá mais alguns, poucos, infelizmente! E nesse lote, não podemos esquecer o Sr. Mário Zambujal!
Eliminar2ª tentativa- Três sportinguistas!
EliminarTrês?! Estás muito enganado! Mário Zambujal é benfiquista dos três costados...
EliminarConvinha-te que fosse era?!?
E quanto ao Gabriel Alves, não o acho tão íntegro quanto os outros...
Que descanse em paz.
ResponderEliminarMais um da velha-guarda que desaparece do tempo de: Mário Zambujal, Rui Romano, Orlando Dias Agudo, Manuel da Costa, Almeida Ribeiro, Nuno Brás, Manuel Fernandes....
ResponderEliminarFiquei chocado, de tão inesperado. Era dos poucos comentadores que ouvia. Era um Senhor. Que descanse em paz. E os meus pêsames à sua família.
ResponderEliminarÉ de bom elogiar os mortos.
ResponderEliminarMas como jornalista desportivo, o país ficou melhor. Assim desaparecessem mais um cento deles.
Bruno Bicho
Deves ser mesmo bicho do mato oh cromo! Tomara a maior parte dos "jornalistas" actuais ter um pintelhésimo da qualidade deste Senhor...
EliminarBruno, como familiar do Rui Mario de Sa Osorio Tovar de Carvalho, gostava de um dia encontrar-te frente a frente e ouvir essas mesmas palavras, que a cobardia do quase anonimato da internet, te leva a dizer. Que tenhas saude e aprendas a respeitar a memoria de quem sempre contribuiu para divulgar uma coisa tao bonita como o futebol.
EliminarBruno Bicho, esse comentário perante um jornalista isento como Rui Tovar foi é lamentável.
EliminarAdeus até sempre Camarada
ResponderEliminar