O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O sonho continua em aberto

. 26 comentários


Notou-se cansaço (o que se compreende), e a falta de Gaitán, Sálvio, Fejsa e Rúben Amorim (também tinha amarelo, e talvez Jesus não pudesse arriscar ficar sem Rúben nem André Gomes para a segunda mão, com Fejsa ainda lesionado).

Mas... 

O sonho continua em aberto, e quando se tem este querer e esta alma todos os sonhos são possíveis.



Equipa para Domingo no Dragão:

Oblak
André Almeida
Garay
Jardel
Cancelo
André Gomes
Carlos Martins
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo

E na quinta-feira, pernas frescas e máxima força, que esta Juventus nem bebe!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Hj nao levamos um cabaz da Juventus por mialgre.JJ volta a fazer das suas.Inventar contra um Olhanennse devido à falta de qualidade deles é uma coisa inventar com equipas como a Juventus é oferecer de bandeja a vitória ao adversário.Levamos um banho de bola porque não tivemos meio campo.Esta tactica do 4-4-2 com equipas de qualidade dá sempre barraca mas o JJ nao aprende.JJ é treinador para consumo interno , lá fora falha sempre.Basta olharmos para a Liga dos Campeões em que apanhamos 1 grupo fraquissimo e mesmo assim fomos logo recambiados para a Liga Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol Lol Lol.

      Ó Gouveia então o JJ só é treinador para consumo interno!!! Então explica lá como é que o Benfica de JJ em cinco anos chegou atingiu os quatro-de-final da Liga dos Campeões, perdendo com Chelsea imerecidamente e atingiu para já três meias-finais da liga Europa e uma final que perdeu com o Chelsea ao minuto 92, após um show de bola. Além disso elevou a equipa aos dez melhores do ranking da UEFA.

      Hoje jogamos com uma excelente equipa na sua máxima força; no SLB faltaram só os coxos do Salvio, Gaitan e Fejta.... e mesmo assim ganhamos.

      Vai ouvir o que o Conte falou da equipa do Benfica e vais compreender que nada percebes de futebol.

      JJ

      Eliminar
    2. Ui, que isto é que é perceber de bola! Enfim, a democracia é isto, qualquer burro tem opinião!
      Força Benfica!

      Eliminar
    3. So na competição dos clubes pequeninos chegas longe.Percebeste ou queres que eu faça um desenho.Na Liga dos Campeões e dos milhões é sempre humilhado e por equipas fracas.Percebeste?Só tens esse ranking graças à Liga Europa pk senão tavamos cá para baixo.É o que dá sem falar ou JJ.A verdade verdadinha é que nestes jogos a doer o JJ faz sempre trampa.

      Eliminar
  2. O Benfica jogou hoje????é QUE EU ESTIVE NO ESTÁDIO DA LUZ E SÓ VI UMA EQUIPA A JOGAR FUTEBOL E CHAMAVA-SE JUVENTUS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu estive lá... e só vi uma equipa a ganhar o jogo e a ser espoliada de um pênalti. Que na segunda eliminatória por mim a Juventus pode continuar a ser a única equipa que tu vejas a jogar futebol... desde que o Benfica continue a ganhar, tudo bem.

      JJ

      Eliminar
    2. Mais 1 doente. Eles hj sairam todos de baixo da pedra.

      Eliminar
  3. Muito bem meu amigo! É descansar e muito domingo! Ou muito me engano ou o jogo não tem prolongamento e vai logo a penáltis. Quem sabe se não corre bem. Depois, com mais um dia de descanso que a Juve e com a Juve com o champanhe da festa do título (que hoje os nosso homens tinham), com Gaitan, com Fejsa, ...vamos ganhar a Itália !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sai garay entra steven vitoria

    luis borges

    ResponderEliminar
  5. Magalhães24/4/14 22:27

    Apanhamos uma equipa com qualidade e como sempre fomos inexistentes.Nem sei como saímos da Luz com a vitória é que nem o empate mereciamos.Mas tou todo contente e vou a Turim ver o 2 jogo.Força Benfica.Rumo à final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta lá as grandes oportunidades de golo que ambas as equipas tiveram... Incluindo a grande penalidade não marcada a favor do Benfica e chegas á conclusão que não foi bem assim como falas. O Mourinho e o Chelsea em Madrid é que deram uma lição tática ao Atlético; já o JJ!!!

      JJ

      Eliminar
    2. 3 doentes a contar com este.

      Eliminar
    3. Pellegrini25/4/14 12:38

      E a expulsão do motor do nosso meio campo (Enzo) não faz parte das tuas contas.Pois.É o que dá falar com os olhos tapados

      Eliminar
    4. Pellegrini25/4/14 12:38

      Manuel deves pensar que são todos como tu , ou seja doentes mentais

      Eliminar
  6. Sinceramente foi notório a falta de bom senso do JJ ao deixar o André Gomes(depois do amarelo) em campo tanto tempo e depois muda o miúdo para a esquerda, mesmo em grande défice físico de grande parte dos nossos jogadores acho que foi por o motivo do JJ ser casmurro que nos encontramos com um resultado desconfortável para a 2ª mão.
    Preferia 1-0 do que o 2-1
    No entanto é mais do que óbvio que a taça da liga não nos da prestigio e por esse motivo a que fazer descansar toda equipa contra o FCP.

    A final da liga europa está ao alcance do SLB, pois está Juventus não é melhor tanto tácticamente como emocionalmente.

    Ps: O Turco ajudou mt a Juventus! Não existe um pingo de vergonha! Aquele penalti só não marcou porque não quis pois ele viu!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  7. nao vou opor-me muito a esse onze mas... CARLOS MARTINS? hehehe

    ResponderEliminar
  8. Bom jogo contra uma equipa forte e matreira, a 2.ª mão esta em aberto, e é possível marcar lá.
    Rumo a final...

    Em relação ao jogo de Domingo é apostar em alguns jogadores da equipa B (no entanto jogamos com o Farense,sábado, e em caso de vitoria podemos chegar aos primeiros lugares) , e ir a luta.

    JJ que decida, ele melhor que ninguém sabe...

    Cpts,

    Mecca


    ResponderEliminar
  9. tens visto jogos do cancelo ou só videos do youtube?? cancelo nem pensar, tem sido dos mais enterras da B e vamos jogar contra o fcp e não contra o aves... queres sair de la goleado?
    ass: luís

    ResponderEliminar
  10. O pessoal que vem para aqui mandar vir tem que se lembrar que estavamos a jogar com a Juventus que é uma equipa que mete Milan, Romas e Inters a um canto e que estavamos a jogar sem 4-5 titulares. E que toda a equipa está muito cansada. Não é fácil.
    FORÇA MAIOR DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  11. CANSADOS
    DESFALCADOS
    E ROUBADOS PELO APINTADOR

    CONTRA UMA GRANDE EQUIPA

    GANHAR COM ESTE CENÁRIO?
    FANTÁSTICO

    PARABENS AOS JOGADORES
    PELA VITÓRIA NESTA CONJUNTURA
    TÃO DESFAVORÁVEL

    ResponderEliminar
  12. Há por aqui certos comentarios que nem parecem ser de benfiquistas...dizem que não jogamos, levamos de bola, etc etc mas o que é certo é que ganhamos 2-1 e roubaram um penalti ao benfica e como já aqui foi dito jogamos sem alguns titulares e alguns jogadores jainda cansados.
    No jogo para domingo? eu punha a equipa b com uma mistura da equipa de juniores que foi a final da champion pq se nesta altura queremos ganhar os titulos principais (liga europa / taça de portugal) não vamos andar a cansar mais a equipa principal.
    Aqui o unico senão do JJ é a porcaria do Artur na baliza

    ResponderEliminar
  13. Chegado do estadio ligo a sic noticias e fico convencido. Estou velho, ainda sou do tempo em que a juventus tinha de jogar, entrar em campo e tal, para ganhar e la pallice para o Benfica perder. Para o Borges e o Ribeiro cristovao ja fomos. Saudade de ser Huey, fica old Hugo.

    ResponderEliminar
  14. RedMoon tas louco rapaz? Equipa para domingo:

    Artur
    Cancelo
    S. Vitória
    Jardel
    A. Almeida
    Lindelof
    Bernardo Silva
    Cavaleiro
    Djuricic
    Filip Markovic
    Lolo
    Harramiz.

    Para o banco cardozo (e o ideal era poupa-lo e mais 5 da B á sorte. Tou ma cagar para domingo

    ResponderEliminar
  15. Os próximos jogos do Benfica serão sobretudo esforçados já não dá para muito mais, se a equipa der mais rebenta e as lesões não têm ajudado, pergunto quantas semanas só com um jogo temos tido nos ultimos tempos (meses). Faltão 3 semanas de temporada com sete jogos no máximo é muito muito jogo, a sorte é que não há muita equipa com pernas nesta altura incluindo a Juventos.

    Quanto ao jogo notou se a falta de Gaitan, Salvio e tambem Fejsa, ver o que Cavaleiro fez em 10 minutos e imaginar como seria se tivessem la os lesionados, o que seria se a equipa tivesse na sua máxima força porque não estivemos e é isso que muitos se esqueçem, ninguem deve ter reparado mas jogaram 3 jovens da formação apenas. O ponto negativo para o Jesus foi ter demorado a mexer na equipa e posto o A. Gomes no flanco, mas pronto nesta altura e com tanta baixa na equipa mesmo sem fazer um jogo brilhante ganhamos é o que intereça no final.

    Agora é recuperar fisicamente é muito importante alguns jogadores não jogarem no domingo se queremos passar a Juve. Eu sou daqueles que prefiro 2 passaros na mão que quase todos a voar. Quero uma dobradinha no minimo se for possivel juntar a LE será a cereja no topo do bolo, porque se fizermos o Tri o Porto até mete a Taça da Liga no sótão pra ninguem a ver se a ganharem, não me agrada perder com eles mas esse jogo e os 2 do campeonato é para gerir plantel nada mais, os jogos para por a carne toda no assador é com a Juve, Rio Ave e possivel final da LE que parece ser com o Sevilha esses é que são importatantes ganhar porque esses dão titulos importantes e reconhecidos.

    J. Santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking