O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mais e menos de hoje.

. 46 comentários

Mais: Entrada em jogo. O golo mudou este jogo e mudou os planos da Juventus.

Menos: A segunda parte do Benfica até à entrada de Lima e Cardozo.

Mais: Luisão e Garay. Um dupla de luxo.

Menos: Artur. Tem 2 ou 3 defesas muito boas, embora nem todas sejam do seu mérito directo, mas pelo segundo jogo seguido em que joga leva um golo entre as pernas. Não ganha uma bola na pequena área, a sua zona. Sai-se mal na maioria das vezes.
É inseguro e não merece ser titular, pela sua péssima forma. Porquê meter Artur quando o Benfica deixa de sofrer golos esta temporada aquando da entrada de Oblak? Quando é Oblak que contribui decisivamente para a estabilidade da defesa?

Mais: Enzo Perez. Aquele sprint já no fim do jogo é a sua marca. É o grande capitão 'oficioso' da equipa.

Menos: Timing das substituições. 
Jorge Jesus demorou a perceber que mais uma vez as suas 'ideias' não estavam a resultar. O Cardozo, embora muito esforçado, não resultou como não tem resultado nos últimos tempos. Não se entende o Lima no banco, assim como não se percebe as substituições constantes de Rodrigo durante os últimos jogos e hoje que ele já estava de rastos...fica em campo. André Gomes faz um jogo fraco e esteve demasiado tempo em jogo.

Mais: Ivan Cavaleiro. Entrada excelente. Tirando quando era preciso 'passar manteiga' nos adeptos, desapareceu. Vem agora quando não há mais ninguém e disse 'presente'. Determinante no golo de Lima.

Mais e Menos: Maxi Pereira. Tem boas intervenções mas estraga tudo quando, bem ao seu estilo, perde de forma sucessiva bolas no meio campo do Benfica. Contra equipas destas, isso pode sair caro.

Mais: A crença da equipa. Mesmo com adversidades, não quebra. Uma clara mudança face ao passado recente.

Menos: A estratégia de Jorge Jesus. Defendeu o 1-0 e demorou a refrescar uma equipa que já demonstrava desgaste. As suas instruções de defender as magras vantagens podiam ter custado caro. Não se compreende quando já se esgotou o tempo de descontos, não se aproveita aquele canto. 

Menos: Como se previa, o árbitro. Disfarçou na primeira parte, revelou-se na segunda. Platini não dorme.

Mas então, ò Shadows, então não tinhas dito que vencer era o importante? Sem dúvida, mas não ficou claro que o Benfica não poderia ter feito melhor? Este golo sofrido é muito perigoso.

A segunda mão promete. Marcar um golo lá será vital.

Nota: Nada de desculpas para entregar a final da Taça da Liga ao FCP.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. DEPOIS DESTA ARBITRAGEM TURCA
    AINDA HÁ DÚVIDAS DO QUE QUER A UEFA/PLATINI?????

    NÃO SEJAMOS INOCENTES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem qualquer dúvida. Veremos qual a prenda para a segunda mão.

      Eliminar
    2. Papa Benfiquista25/4/14 12:41

      Oh sou benfiquista fanático mas sejamos coerentes e a cotovelada do Enzo não conta para nada.Era a expulsão do nosso único jogador do meio campo.Sim do único porque o André Gomes estar a jogar ou não é a mesma coisa.

      Eliminar
    3. Ó Papa B..., não sei se és ou não Benfiquista, mas de fanático não tens nada; na realidade há uma cotevelada de Enzo ao italiano que lhe fez falta; mas na verdade passou completamente despercebida ao árbitro, até porque Enzo nunca olhou o seu adversário e estava completamente de costas para ele quando lhe deu o com o cotovelo, mas sem lavar a culatra atrás para não dar nas vistas como acabou por não dar. Querer prejudicar é fazer de cego ao pênalti cometido sobre o mesmo Enzo... ou validar aquele golo do Maicon na Luz em pleno fora de jogo pelo amigo Proença que deu a Taça da Liga Pedro Proença ao Fruta Corrupção do Porto... não sei me entendes. Mas é como eu te digo, de fanático tens muito pouco, pelo menos em relação ao Benfica.

      Anti-Filho da Fruta

      Eliminar
    4. Papa Benfiquista25/4/14 22:53

      Anti sou fanátyico mas tenho olhos na cara e sou honesto.O Enzo teria sido expulso.E a sua expulsão seria apenas do nosso único jogador do meio campo já que o André Gomes estar lá ou não estar é a mesma coisa.Sou fanático pelo Benfica mas sou honesto.Sou fanático pelo Benfica mas não sou cego.E digo-te mais só não perdemos ontem o jogo porque tivemos os Deuses por nós.É que uma equipa de futebol convém ter meio-campo e a nossa não o teve.E um treinador de futebol profissional via isso a milhas mas o nosso não viu.E o pior disso é que não é a primeira vez que não vê.Por isso é que qd jogamos contra equipas fortes levamos sempre na pá.O nosso lugar nao era nesta fraca Liga Europa mas sim na Liga dos Campeões.Para mim a época fracassa por isso.Teriamos de obrigatoriamente passar a primeira fase.Sem isso a época para mim é um fracasso.Já que o principal objectivo era ganhar a Liga dos Campeões e nem da primeira fase passamos.O nosso PresiMente disse que a Liga era para ganhar e nem a primeira fase passamos.Logo é um fracasso de todo o tamanho.E até apanhamos o grupo mais fraco.Na Liga Europa o minimo é a final com estas equipas mais fracas da Europa.A única que tem qualidade é a Juventus.O resto é refugo da Europa.

      Eliminar
  2. não acho o JJ tenha defendido o resultado cedo de mais, o que aconteceu foi que acabaram as pilhas e a principal razao a meu ver porque contra o meio campo super povoado da juve era impossível aguentar o ritmo o jogo todo so com enzo e gomes... sou da opiniao que contra grandes equipas que dividem o jogo com o SLB, o JJ devia por mais um jogador no meio campo (mas a quem lhe chame medricas por isso, mas já o mourinho é um grande treinador por colocar o autocarro a frente da baliza mesmo contra equipas inferiores)...
    Ass:Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se viste o meu post de lançamento do jogo, eu lá colocava a possibilidade de colocar mais um jogador no meio campo para combater o miolo da Juventus.
      Ser inteligente é uma coisa, outra é ser medricas.

      Estása falar no Mourinho...de onde isso vem? E ele está nas meias finais...da Champions. É a diferença. Nem Benfica nem Juventus lá estão.

      Eliminar
    2. sim, vi e concordei cntg :P O que eu digo, é que há muitos benfiquistas (não sei se tu és um deles!) que das poucas vezes em que o JJ jogou com mais um medio (ou medio ofensivo) em vez de um avançado, acusam o JJ de ser medricas!!
      E as mesmas pessoas que atacam o JJ por alterar o sistema táctico contra grandes equipas são capazes de bajular o mourinho quando ele já põe por diversas vezes autênticos autocarros em frente a baliza... Eu sei que é muito diferente estar nas meias da champions e nas meias da Liga Europa...mas o orçamento do chelsea tambem é muito diferente do orçamento do SLB e até da juventus
      Ass:Luís

      Eliminar
    3. Isso até era bem pensado, mas não é colocando André Gomes na esquerda. Ele já estava a jogar mal a partir dai não fez nadinha nem atacar nem defender. Acho que hoje podiamos ter ganho mais tranquilamente e as substituições foram demasiado tardias. Assim que entrou cavaleiro a equipa abriu e voltou a esticar o jogo. Acho bem jogar com 3 mas não dá maneira que foi hoje. E o Amorim só pode estar lesionado não vejo outra razão para o Gomes ter voltado do intervalo.

      Eliminar
  3. é. o desgaste é coisa que para o shadows não existe. foi por isso que lima nao jogou de inicio. e e por isso que nao da para jogar o onze de gala no domingo. alem de alguns precisarem desesperadamente de descanso para a segunda mao da liga europa, simplesmente estao tao cansados que vao render menos que alguns dos suplentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se falas de desgaste, porque não comentas o desgaste do Rodrigo?

      Eliminar
    2. Desgaste.Porra os jogadores da Juve tem mais 20 jogos nas pernas que os nossos e os nossos é que estão já cansados.Então alguma coisa na parte de treino falha e falha bem!Além disso a tatica suicida do JJ em 4-4-2 com estas equipas de estaleca dá sempre uma barraca descomenal.Ontem só não perdemos por mero acaso.Já o empate era um milagre para o Benfica quanto mais a vitória.Se JJ nao reforçar o meio-campo para o jogo da 2ª volta levamos lá um cabaz de natal de golos.Podem crer

      Eliminar
    3. Ó Manel pelos vistos não sabes ou não queres saber que após o jogo de ontem o Benfica é a equipa da Europa que mais jogos realizou até agora e com menos um jogo vem o Fruta Corrupção do Porto, logo a seguir.

      Anti-filho da fruta

      Eliminar
    4. Anti mete menos pa veia.Só o campeonato Italiano tem mais 10 jogos que o campeonato tuga.Ganha mas é juizo nessa mona toda fordida e não digas mentiras.Nunca te disseram que mentir é feio??

      Eliminar
  4. Isto está AO CONTRÁRIO!!!
    A côr do Benfica é VERMELHO! Logo Vermelho tem de ser para "MAIS"... côr da Vitória, da Honra, da Raça...
    A côr das osgas é verde, "menos" é para verde...
    Muda lá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valco, espero que não tenhas carta de condução! Foi nesse sentido que coloquei as cores... :)

      Eliminar
    2. ahahah.... (riso amarelo)
      Um dia levo-te à boleia.

      Eliminar
  5. Águia Preocupada25/4/14 01:02

    Concordo em parte com o exposto!
    Artur, não está, ésta época, à altura do Benfica. Só por teimosia, o catedrático o coloca em campo...
    Até parece que ele não quer ganhar...
    André Gomes esteve realmente demasiado tempo em campo. Não estava a dar conta do recado e só por sorte não levou 2º amarelo!
    Não concordo que Cardozo estivesse a mais. Esteve pouco activo, é verdade, mas enquanto ele esteve em campo segurou 2 ou 3 italianos lá atrás...
    Não entendi aquele último canto... Com o jogo no fim, era de mandar a bola para o barulho e não aquela parvoíce... Isto é assunto de treinador!
    Não acho que o Benfica tenha defendido o 1-0! A Juve é que entrou na 2ª parte com o gás todo. Não esperavam um Benfica tão forte, desnortearam-se e só acalmaram ao intervalo. E o Benfica já cansado com tantos jogos, não conseguiu continuar o ritmo que impôs na 1ª parte.
    Aliás, eu disse aos meus vizinhos que a segunda parte iria ser da Juve e assim foi.
    Temos que ter esperança. Vamos na frente e eles têm que atacar para marcar. Com cabeça e já com Gaitan e Feija também vamos marcar!
    Eu acredito! Mas JJ não pode iventar como lhe dá na real gana... Andava doidinho para o fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é esse. Ele anda doidinho para inventar.

      Eliminar
    2. A única invenção do JJ foi simplesmente uma vitória por duas bolas a uma equipa que é de longe a melhor de Itália e uma das melhores da Europa a par do Benfica. A grande diferença é que o orçamento da Juventus é de longe superior ao do Benfica. Nestas últimas semanas o desgaste a que as duas equipas tem sofrido não são semelhantes, a do SLB é bem maior; depois enquanto a Juventus jogou com todas as suas estrelas maiores, o que num jogo destes é muito importante, pois são eles que podem fazer toda a diferença, o Benfica jogou sem Gaitan, que pela sua qualidade técnica e de ser um do que inventa espaços inexistentes era essencial para desequilibrar; Salvio, outro que pela sua verticalidade e poder de acelaraçao e drible por exemplo; já para não falar de Fejta, pois foi a sua lesão que obrigou a "inventar" André Gomes neste últimos jogos. Sim porque foi o mesmo inventor de JJ que consecutivamente inventa novos jogadores nas suas funções e na forma de jogar... para bem melhor... F.Coentrao, Di Maria, Matic, Markovic ( cresceu imenso na vertente tática) entre outros. Felizmente que o Shadows e Águia Preocupada só tem direito mesmo á sua opinião... Se não este Benfica jogava ao nível das distritais. com eles ao comando o Rodrigo e o Lima desde o início da época que já tinham ido ás ortigas; o contigente de Sérvios tinha dado lugar aos M. Rosas, Nelson Oliveiras entre outros bons jogadores , mas muito longe de um Markovic e Fejta por exemplo. Na verdade o grande problema de alguns ditos Benfiquistas é que tem estado a época toda a engolir o sapo JJ do tamanho de um elefante. Tenho pena por eles, pois tem que tomar tantas pastilhas Rennies como os Filhos da Fruta do Fruta Corrupção, pois a azia é muito grande; mas ainda bem a bem do Glorioso SLB.

      Raio de Luz

      Eliminar
  6. Shadows, sinceramente já não sei o que pensar sobre os teus comentários em relação ao jogos do Benfica e de JJ. Será dor de corno? Ódio primário a JJ? Ignorância em relação ao assunto Futebol? Ou será um pouco das três? De uma coisa tenho a certeza; não sabes o que é treinar uma equipa e quase de certeza que nunca jogaste futebol ao mais alto nível... e inclusive de baixo nível; só assim se explica as bacoradas que escreves. E com isto não estou a dizer que não tens direito á tua opinião... mas essa é uma premissa até dos ignorantes.
    Hoje devias ter ouvido com atenção a conferência de imprensa de JJ; pois ele respondeu e bem a todos aqueles que opinam daquilo que não sabem e claro á priori. Felizmente Shadows que não és treinador do SLB; é que em cinco anos.... Já estaríamos nas distritais e em ultimo de certeza.

    Anti-ignorância.

    P.S: espero ver este comentário por aqui, pelo menos mostra que tens tanta capacidade de criticar como ser criticado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, tanta conversa e não abordas nenhum dos pontos do meu post. Será falta de capacidade da tuaparte? Não acredito. Deve ser é falta de vontade em discutir os assuntos.

      Eu vi o jogo, tenho a minha opinião e olha que estou longe de ser o único e pensar assim. Ou pensas que o JJ se pica tanto nas conferências de imprensa porquê?

      O que eu sei do treino e de jogar futebol é mais do que certamente tu e os 'Guerras' da vida alguma vez saberão. Limitam-se a responder...nada.

      Demonstras outra coisa preocupante que parece ter tomado conta de mentes mais fraquinhas: quem não partilha da nossa opinião é um anti. Tem ódio ao JJ.
      És portista? É que para eles é que é assim. Ou se diz sim ou então és anti.

      Queres muito que os teus comentários passem? Então opina sobre o que é escrito em vez de vires ser voz do dono, pah.

      Eliminar
  7. Desculpas? Tou me mais a cagar para a taca da liga. Levem a b inteira e dois da A para cumprir regulamento. Jardel e vitoria por ex. Eq tou me a cagar mesmo. Queres mais lesionados ou q? As vezes acho q n tens cérebro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para os outros grandes clubes e mostra-me um exemplo em como entregara de bandeja a um adversário a presença numa final.

      Eliminar
  8. Semáforos intermitentes como seria de esperar a este nível planetário... a velocidade com intensidade ;)
    A "velha senhora" teve que se fazer à vida, e houve ai um @ luis que reflectiu acertadamente na "passadeira"... mais um elemento com "Miolo" para aquele "momento do jogo". O Lima tem para dar e conduz muito para outros momentos :) ... o 7 e de castigo, domingo jogava na mesma é importante refrescar o Dom para a ultima meia hora :) De resto fazendo uma "prova dos nove", o resto é que os nuclear golo de diferença que está a nosso favor ;)
    Remédio está no Dinamizar a frente de ataque lá na terra mítica dos "bolides" Bruuuuummm... Nesta fase é repouso activo e o treino é mental, funcionar como equipe para todos os "momentos do jogo", independente do 442, 352, ou mesmo do do 253 ;) o importante é defender bem e com " Miolo"... ( aí oh Campeão também @ luis, o mou manda as carroças para o balneário e vem buscar a carreira do 50 que não tarda ;)
    Será preciso sofrer para ser feliz...mas quem tem um Ferrari, domingo mudava o óleo, pneus, enfim fazia uma revisão de meia hora . Aproveitando a boleia da reflexão, o "Mini" Pereira ia encher o depósito ;)

    nota: bem o guarda redes estamos falados desde o fim da época passada ;) se não for "violado" ;) está ganho :)

    B T T

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  9. O segundo golo do Benfica é um claro exemplo que demonstra que a equipa é superiormente orientada. Para que se saiba a jogada que dá o segundo golo tem início de um lançamento de linha lateral aos 82 m e 27 s. e acaba no golo marcado por Lima aos 83 m e 17 s; ou seja durante esses 50 s, os jogadores da Juventus não conseguiram interceptar os 14 passes entretanto efectuados pelos jogadores do Benfica da direita para a esquerda e desta para a direita até ao passe vertical que passou pela simulação de Cavaleiro e concretização de Lima. Este é um golo que mostra bem que a equipa está bem treinada e preparada; agora é claro que não joga sozinha, mas sim com adversários, uns com mais argumentos, outros menos. Quem critica JJ por aquilo que o Benfica realizou hoje contra a Juventus e as opções tomadas, só demonstra que nada percebem de futebol. Os mesmos que criticam a presença de Rodrigo e a ausência de Lima, são os mesmos que defendiam ainda há uns meses atrás a venda dos dois; o primeiro porque não era jogador para o Benfica; o Nelson Oliveira é que era; o Lima estava velho e já não tinha mais nada para dar. O Miguel Rosa é que era, com ele não haveria hipótese, estávamos agora a discutir as meias finais da LC; qual competição menor como é a Liga Europa, onde na época passada só ganhou o Chelsea, que na época anterior só tinha ganho a LC. É o que digo, a ignorância muitas vezes confunde-se com estupidez; mais grave é a conjugação das duas. Por isso é que há ainda alguns que vêem falar nas oportunidades concedidas ao grande jogador que Cavaleiro; mas ainda não perceberam que ele é bom, mas ainda está a anos luz de um Salvio, Gaitan, Markovic por exemplo.

    JJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ, neste blogue sempre se defendeu a aposta no Rodrigo eno Markovic, nas suas posições. quanto tempo demorou isso a acontecer? E quando aconteceu não melhorou o futebol do Benfica?

      Não sei se sabias, mas o futebol já foi inventado. Não foste tu, JJ, que descobriste nada.

      Eliminar
  10. Com controlo anti-doping com recolha de sangue a todos os jogadores na 2ª mão, é como limpar o cú a meninos!



    ResponderEliminar
  11. Entretanto surge mais um semáforo anónimo à 01:05 já deste Dia de Abril ;)
    ... reflectir nas passadeiras da ignorância e a "personificação" destes tempos modernos ignorando o passado ;)
    Uma coisa é certa, nota-se ali o ilustre professor Manuel Sérgio , é "pastel" mas vai em letras grandes ;) O JJ é lagarto, e este imbecil desportivamente foi "surfar":
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473902 , tirei de lá para ficar mais fácil,
    « No futebol não há “ses”... Entendi que, face às características da equipa da Juventus, a dupla Cardozo-Rodrigo era a melhor. Vocês [dirigindo-se aos jornalistas na conferência de Imprensa] fazem comentários em função do que veem, e bem, mas não são especialistas como nós, treinadores. Quando toda a gente entender que isto não é uma ciência exata mas uma ciência do conhecimento do jogo, será mais fácil perceber», argumentou. »
    Escreve este imbecil, que o Raul sabe da "poda" e com ele cresceu a ver muitos "ses" na bola. O estudo no futebol "tá engrassade" e a bola Historicamente passou perto do Laboratório Franco :) o resto são cascas de amendoins e os "ses" que nosso senhor quiser :)
    Exigir à priori é ser Benfica. O Benfica é maior que os Homens . Saber ganhar é tão difícil, como saber perder. Teve bem a falar do turco e depois são muitas conversas;)
    "www.publico.pt/.../jorge-jesus-se-voltarmos-a-final-da-liga-europa-ja-fic...‎
    10/12/2013 - Jorge Jesus: “Se voltarmos à final da Liga Europa já ficamos satisfeitos”

    Faça como o Raul no flash, após a expulsão na taça contra os tripeiros:
    "Obrigado pelo apoio...vamos nos voltar a ver na final. Boa noite"

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  12. Atenção que os gajos de amarelo não eram o arouca, eram a juventus, o (praticamente) tricampeão italiano. Só isso! Ganhámos, tivemos o árbitro contra nós (mas isso já se sabia, em turim ainda vai ser pior) e há um penálti claro a nosso favor. Queriam pressão nossa o jogo todo, não? Era bom, mas é óbvio que isso não era possível!

    Para a semana lá estaremos para disputar a passagem à final. Fácil não vai ser concerteza, mas eles que pensavam que vinham passear já mamaram com uma derrota. Veremos como será lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar do nome e do potencial do adversário é algo para o pré-jogo. Mas em campo, foram assim tão superiores? E se o foram quais os motivs? O meio campo que não chegava para tudo? A falta de frescura de alguns elementos a partir de determinada altura?

      Eliminar
    2. Não acho que foram superiores, mas foi um jogo muito difícil porque eles são muito bons!

      Não podes exigir que o Benfica corra os 90 minutos com a intensidade que correu os primeiros 30, simplesmente não é possível, nenhuma equipa consegue fazer isso! Estivemos bem, ganhámos bem, com um pouco mais de sorte podíamos ter ficado com uma vantagem maior, mas tenho confiança, acho que temos hipóteses de passar!

      Eliminar
  13. Artur esteve bem e se formos a ver o Oblak tem estado mal em alguns dos golos sofridos, ainda assim eu tinha colocado o Oblak mas o Artur esteve bem.

    O Lima no banco? eu cá acho que o Lima não ia aguentar o jogo todo com a Juventus. Digamos que a festa do título foi dura para o Lima....

    De notar que do outro lado está a Juventus. Do outro lado está uma excelente equipa que também quer vencer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oblak/Artur é um tema que te responderei noutra altura, com números.

      A festa do título foi 'dura' para todos eles...

      Eliminar
    2. Foi dura para todos, porém mais "dura" para uns que para outros.

      Eliminar
  14. NauBenfica25/4/14 09:31

    Ganhámos à poderosa Juve de Ptatini, à Juve que a UEFA quer ver na final, à Juve que os árbitros da próxima 5ª feira também ajudarão!
    Só um grande Benfica poderá passar esta eliminatória. Para isso, é preciso que alguns atletas descansem o necessário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Nau Campeã a juve perdeu com o Poderoso e Glorioso Benfica do Sr. Águas ;Coluna, Eusébio, Chalana e companhia. O Benfica venceu a Uefa do platini ,e do nando das farturas, os tais que "alugaram" o estádio para a final da Liga dos Campeões. Domingo temos um treino para ganhar. Positivamente de domingo a 5ª há mais dias de treino activo ;)

      B T T

      Eliminar
  15. Não é Jesus que inventa, vocês é que passam a época a inventar defeitos no treinador!
    E sim, foi aqui que se leu que Lima até poderia ser emprestado em Janeiro, que o Cardozo nunca prestou e outros tantos disparates!
    Da mesma forma exigiu-se o campeonato em deterimento de "taças menores". Sim, porque criticaram mesmo quando o nosso Benfica ganhou a Taça da Liga. Agora já se quer tudo e mais alguma coisa e de repente os jogadores são super homens que aguentam ritmos loucos de 3 em 3 dias. Ignora-se que jogamos com segundas e terceiras escolhas, que não temos os melhores extremos, que lidámos com inúmeras lesões toda a época!
    tudo isto pouco importa porque Jesus é uma besta. Mas é esta besta que vos permite exigor todos os títulos. Porque chega lá, às decisões, às finais!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Está bem oh vinho branco campeão . De que ano és tu ?? ou como diz o BB,
      "onde estavas tu no 25 de Abril de 74 ???;)
      Taças cheias de néctar com 500 milhões de passivo. Bem o sonho da Liga dos Campeões era a brincar.;), como já diz o outro ;) Por acaso a taça andou a passear por barco, comboio, eléctrico...com o funcionário Lemos e o baia ;)
      E sim, foi aqui que se leu que o 7 ia para o barcelona, mas devias andar a fazer disparates com nova "água pé" da marca tartaruga;).
      Para mim é cheio, e muita loucura s f f ;)

      B T T

      Eliminar
    2. Quando é que decides apear-te da pedaleira, e deixar as parábolas para quem percebe da poda? - Dizias há dias, atacado de uma enorme cagança que já contavas com "17" títulos, e achavas engrossando o tom, que isso te dava o direito de cagar postas de pescada mais grossas que os outros,e criticá-los só porque não partilhavam da mesma opinião...Já algum dia e do alto dos teus " 17 títulos de campeão" te deste conta que ainda há gajos que andam por aqui e já contam 26 títulos de campeão nacional, duas TCCE, uma dela vista ao vivo e a cores,e não se colocam e biquinhos dos pés, nem achincalham as opiniões alheias !

      Vê lá se começas a ser mais humilde e perceber que a critica é aceitável quando é justa e construtiva, de outro modo alinhas no joguinho daqueles que tanto criticas, e colocas em prática um chavão que todos conhecem masque infelizmente poucos praticam... " a tua liberdade acaba onde começa a dos outros"...

      E a talhe de foice posso dizer-te que no dia 25 de Abril estava a sair do Aeroporto de Lisboa depois de mais uma noite de muita concentração e algum cansaço...

      E tu onde é que estavas ?

      Eliminar
    3. Olha ás cavalitas da Liberdade nesta Capital :) mas sem "foice na mão" ;)
      Então o meu camarada não vê a roda da bicicleta... Como poderei largar a pedaleira Nos 17 anos regista lá a humildade porque dos restantes transporto por herança ;) Se há coisa que tenho orgulho em respeitar são os meus antepassados desta Religião.
      Repara que ao que tu chamas "achincalham" , cá para mim são ironias ;) oh m.c. Campeão, não te enerves a "poda" é só para alguns e principalmente ao Vivo e a Cores.

      nota:Atenta, não aprecio muito a propaganda. Sabes por vezes são sadicos (vai sem assento) ;) ...atenção ás parábolas e Vivas À Instituição Sport Lisboa...

      Benfica Todos Tempos

      Eliminar
  16. E o André Gomes?

    Pelos vistos nem mais nem menos... Antes pelo contrario.

    ResponderEliminar
  17. Tanto treinador de bancada, cada um mais "competente" do que o outro !!!!!!
    O Barcelona anda à procura de treinador e o Braga e o porko e o ....e eles estão todos aqui.
    Que puta de mania, agora qualquer um se arroga no direito de discutir até aquilo de que não percebe absolutamente nada,mas é mesmo nada.
    Anda tudo na profissão errada.
    Jogamos com a Juventos e não com o Arrentela Futebol Club.

    ResponderEliminar
  18. CAGANACALCINHA25/4/14 15:59

    O Palerma
    Também em certos casos
    Começa por ser
    Um pequeno palerma
    E não há palerma
    Que mais poequeno que seja
    Pode sempre a vir a ser um grande palerma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE É AQUILO QUE TU ÉS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Percebes muito,mas é de bilhar de bolso!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Pelo que vi o jogo foi equilibrado, sem grandes oportunidades de parte a parte, muito tactico como era de esperar, maior predominancia do Benfica na ª parte, fruto do golo madrugador e depois da Juventus, na 2ª parte até ao empate e depois um jogo partido, ora atacas tu ora ataco eu, foi bom o Benfica ainda num ultimo esforço ter conseguido a vitoria, numa fase em que o Benfica já aparentava desgaste fisico, por isso ter dito que os festejos foram demais, o Benfica à conta dos festejos perdeu para ai dia e meio de descanso, o resultado é assim assim, não é muito confortavel, mas estamos melhor que no inicio, pois neste momento estamos a ganhar.
    Será preciso um grande Benfica para passar esta eliminatoria, não por causa de Platini, UEFA, ou o que quer que seja, mas por causa da equipa da Juventus e da tentativa deles de jogarem a final depois em casa, vamos precisar de a defender estarmos a 200%, se estivermos aumentaremos em muito as possibilidades de passagem, contra atacar bem e se possivel com grande eficacia.
    Algo que não gosto de ver e que já teve graves custos para o Benfica no passado, é a invençao do JJ com os GR, o Artur há muito que deixou de ter condições para ser titular no Benfica, desde o final da epoca passada e que a insistencia este ano agravou ainda mais a situação, que só abrandou com a entrada de Oblak, que sem ter ainda feito nada de extraordinario, teve o condão de acalmar e dar confiança à equipa, o que é muito bom, Artur nem dá confiança soa colegas enm aos adeptos e isso vê-se nos jogos.
    Contra o Porto na taça da liga é descansar quem vai jogar e ser importante na 5ª feira, de forma a equipa ter uma semana de descanso, o que nesta fase da epoca se afigura de extrema importancia e pode se vital na passagem à final da liga europa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking