O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O Marquês viu a festa mais linda que há memória

. 13 comentários
Quem preparou a festa do título está de parabéns! A festa foi muito muito bonita, ainda arrepia recordar os jogadores aos saltos no Marquês no meio dos adeptos.

Não há memória de nada assim em lado nenhum do Mundo, em nenhum grande clube.

BRUTAL!!!

Uma palavra também para os adeptos que respeitaram a festa SEMPRE.

Foi linda a festa mas...

... Mas há mais para ganhar! A festa acabou, agora é trabalhar desde já para as próximas conquistas já está temporada e... Na próxima. 

O CAMPEÃO VOLTOU, mas queremos que venha para ficar. Para isso temos voltar a colocar toada nossa determinação e dedicação nas próximas conquistas. A primeira é já na quinta-feira.

CARREGA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Viva o Benfica ... :)

    http://www.youtube.com/watch?v=vN9K0zyHc5Q

    ResponderEliminar
  2. NauBenfica21/4/14 09:59

    O Benfica é uma verdadeira nação!
    Hoje, Portugal está bem disposto, a produção vai aumentar exponencialmente, a economia melhora, e o povo, mesmo a viver as agruras que conhecemos, sente-se feliz por um dia.

    ResponderEliminar
  3. Entretanto o Macaco e os seus gunas estavam nos Aliados à espera dos Benfiquistas para, à base da intimidação e medo, fazerem valer o seu slogan "somos porco", à lá SS.

    ResponderEliminar
  4. Bonita sim, mas a meu ver mais uma vez, um exagero, e mais exagero é quando ainda faltam decidir 3 provas num curto espaço de tempo, teremos mais 4 jogos que serão decisivos e que se poderão, oxalá que sim transformar em mais 2 jogos, ou seja pode ser um total de 6 em 8, sendo que um dos outros 2 é contra o Porto, que ninguem gosta de perder nem a feijões, mesmo já sendo nós campeões, não me pareceu responsavel de quem manda em virtude do que ainda falta jogar, e se a epoca ficar apenas e só pelo campeonato saberá a pouco, é preciso ter contenção nestas alturas para não colocar em risco outras possiveis conquistas, espero que os exageros de ontem não tenham nenhuma repercurção na equipa, até porque perdemos infelizmente mais um jogador para o resto da epoca e que vai fazer falta, como já o faz o Silvio, vamos mas é eliminar a Juventus e ganhar a Liga Europa, que mesmo não sendo o que já foi ainda vale mais que 3 campeonatos e dá mais prestigio que ganhar o campeonato português e depois há o bonus de jogar a supertaça europeia que nunca tivemos oportunidade de disputar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benefício de dar a conhecer aos novos jogadores o que os espera caso ganhem mais troféus este ano, é bem superior ao prejuízo de uma noite mal dormida :-)

      Eliminar
    2. Qual exagero qual quê! Com aquele mar de gente, os jogadores precisam era precisamente de ir lá ver, sentir, tocar, cheirar o que é o benfiquismo!

      Ontem no estádio nunca tinha vivido nada assim! Nem em 2010, nem em 2005 no bessa tinha sentido tanta união entre a equipa e os adeptos! E, principalmente, entre os jogadores! Aquilo que ali está é uma família, uma verdadeira família! Quem assistir atentamente

      Eliminar
    3. Vamos ver se há consequencias ou não, se calhar já não te lembras de 2005 e de 2010, mas eu não me esqueci, e eu quero é titulos não é festas, festas no seu tempo e na minha opinião ontem era dia de festa no estadio e só, o resto tinha guardado para mais à frente, mas é apenas a minha opinião

      Eliminar
  5. Ontem no estádio nunca tinha vivido nada assim! Nem em 2010 na Luz, nem em 2005 no bessa tinha sentido tanta união entre a equipa e os adeptos! E, principalmente, entre os jogadores! Aquilo que ali está é uma família, uma verdadeira família! Quem assistir atentamente à reportagem da BenficaTV repara nisso, entra-nos pelos olhos. O companheirismo entre eles, o carinho genuíno é algo que nós não tínhamos numa equipa há muitos anos. É este bem precioso - que se vê no treinador, também - que permite às equipas serem campeãs anos seguidos. Este conhecimento do que é o Benfica, a sua história, a sua exigência, fantástico.

    Ontem a jornada começou cedo, dez da manhã já estava de abalada para a Luz, só cheguei de madrugada e ainda fui ver o jogo e a festa na televisão. Aconselho a quem puder (e a quem não tenha visto) a ver o directo da BenficaTV. Os momentos no balneário e os momentos no autocarro.

    Vi o Nico e o Maxi sempre juntos, pareciam gémeos. Vi o Luisão com a bandeira do Benfica às costas, não a do Brasil. Vi o Artur em êxtase. Vi o Sulejmani e o Markovic completamente fora de si a cantar músicas das claques. Em português! Vi o Rúben completamente eufórico! Vi o Rodrigo vestido com a camisola do Sílvio, desde o estádio até ao marquês, nunca a tirou! Cada vez que entrevistavam um jogador, só falavam no Benfica. Sempre Benfica! Este grupo, esta equipa, com um pouco de sorte na eliminatória que aí vem, pode fazer história. Era isto que eu via no porto (que foi destruído este ano, felizmente), que não via no nosso clube. Agora já vejo. Que alívio! O momento da noite, para mim, foi o Luisão pegar na taça, mandar o grupo esperar e ir buscar o treinador e o presidente ao túnel. Assim, expontâneo, sem falsos passos, aquilo veio do coração e sentiu-se. Isto é o Benfica. Finalmente!


    Mais uma coisa: que reportagem fantástica a da BenficaTV. Fantástica! Que bom termos um canal com esta qualidade, estão de parabéns. Deliciei-me durante a madrugada toda com a oportunidade de me sentir um dos membros da equipa, quase um jogador. No relvado, no balneário, nas garagens, no autocarro, no marquês. Fabuloso!


    BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e o Cardozo que cada vez que lhe perguntavam alguma coisa falava no Eusébio. Fantástico.

      Eliminar
    2. Caro benfiquista tripeiro. o relato que faz do q se passou na Benfica TV é um relato excelente e q me permite ver o que não pude ver por estar fora do país e sem acesso à BTV. obrigado

      Eliminar
  6. Grande festa a de ontem e bem merecida...os parabéns a quem a organizou!

    ResponderEliminar
  7. Eu estive na Rotunda ...da Boavista e a festa esteve 5 estrelas. Batalhão da polícia para o que fosse preciso e o pessoal tranquilo. Se vos disser que esteve lá o emplastro e a determinada altura começou a cantar "Ó Pinto da Costa vai pró ...!" (quem lá esteve também pode confirmar) e logo o people todo entoou com ele. Enfim, foi uma festa linda. Éramos bem menos que em 2010 mas pode ser por eu ter chegar tarde (passavam das 23h). Notei um certo nojo de certos moradores do Porto (repito moradores e não cidadãos) que manifestavam a dor de corno de quem não sabe perder nem ganhar. Mas nós c@g@mos de alto e era TUDO A SALTAR!

    ResponderEliminar
  8. Imagens arrepiantes mesmo, somos enormes!
    Agora temos de nos concentrar, ainda temos muito para ganhar :)

    Benfica sempre!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking