O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de abril de 2014

Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

. 23 comentários

Campeões!!!

33!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Obrigado SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
  2. BENFICA CAMPEÃO!

    CAMPEÕES... NÓS SOMOS CAMPEÕES!

    ResponderEliminar
  3. Fomos enormes! Grande Benfica, tenho orgulho nesta malta toda!
    E PLURIBUS UNUM! <3

    ResponderEliminar
  4. Oh Sport Lisboa e Benfica campeao !

    ResponderEliminar
  5. Shadows só fico satisfeito se o Benfica ganhar a taça e juntar a Liga Europa, eu já vi o Benfica ganhar bastantes campeonatos, com este deve ser para ai o 13º, mas competições europeias nada, já vi 3 finais ao vivo e outra pela TV, e essas foram as maiores desilusões pelo Benfica, vamos ver se será este ano que quebramos o enguiço, mesmo ganhando este campeonato o JJ ainda está em divida para connosco, Benfica e espero que ele consiga fazer isso, é importante ganhar este ano, mas mais importante será continuar na senda das vitorias nos proiximos anos, não podemos fazer o mesmo que sucedeu após a conquista dos ultimos 3 campeonatos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá mas é marrar com o comboio oh Zé!! Azar o seu se não está satisfeito, já deve ter gsnho muita coisa e nós todos é que estamos esquecidos, Já viu o Benfica ganhar muitos campeonatos e portanto este é só mais um???!!!! Se não o tivéssemos ganho era despedir todos imagino, que aí já seria importante caçar os culpados! Mas qual em dívida connosco, qual quê??!! O homem sabe inifinitamente mais de bola a dormir que muitos de vós acordado!
      Obrigada Jesus, Obrigada jogadores!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Deve ter falta de espelhos em casa, e nunca se diz o que se está habituado a fazer, quanto ao resto meta-se na sua vida e não em conversas que não lhe digam respeito, e passe a ter mais respeito por aqueles que conhece e não conhece de lado nenhum, como é o meu caso, infelizmente pessoas como voçê valem-se do anonimato e disto para ofender as pessoas, porque se estivessem frente a frente com as pessoas, não fazem nem dizem nada

      Eliminar
  6. Obrigado S.L.BENFICA,quase que me matavas...do coracao...estou feliz e espero ainda festejar mais alguns.
    Um abraco de parabens a todos os Benfiquistas.
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  7. Dedico este título a todos os antis e especialmente aos benfiquistas que passaram a época toda a zurzir no Jesus e no Presidente.

    ResponderEliminar
  8. Grande festa no Marques! B R UT A L!
    Alias, como é habitual...

    Orgulho em ser Benfiquista!
    Cumpts,
    Mecca

    ResponderEliminar
  9. CAMPEÕES SEM PENALTIS FORA DA ÁREA
    SEM JOGADORES A TROPEÇAR NO PRÓPRIO PÉ
    E EQUIPAS AMIGAS, COMO OUTROS

    SE O PAÇOS O ANO PASSADO JOGASSE
    COMO O OLHANENSE HOJE
    ESTARIAMOS A FESTEJAR O BI-CAMPEONATO

    CAMPEÕES PUROS
    SEM TRUQUES À MODA DOS ULTIMOS 30 ANOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é a verdade. Mas parece que os fruto dolares estão a acabar. A Benficatv parece ter dado uma ajuda para isso.

      Eliminar
  10. Ganhamos este campeonato mas o resumo tem que ser feito ainda,não esqueço o que nos fizeram passar nestas jornadas com roubos escandalosos pênaltis que a nosso favor nunca eram marcados enquanto víamos os outros a 5 pontos de avanço e a cantar de galo com roubos e ajudas nessas vitórias,vi pênaltis fora da área,vi golos em fora do jogo,simulações,jogadas de basquetebol na área,entradas a partir pernas sem castigo,mas que resumo vai dar este campeonato onde uma comunicação tentou tudo para nos denegrir isto vai ser contado com vídeo e imagens. Benfica campeão com todo o mérito contra tudo é contra todos mas com os verdadeiros adeptos e benfiquistas ao seu lado. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Campeões :)))) Abraço amigo SHADOWS ....


    http://www.youtube.com/watch?v=vN9K0zyHc5Q

    ResponderEliminar
  12. NauBenfica21/4/14 09:52

    A bem da justiça e do mérito desportivos, só podia haver um campeão - o Benfica.
    Festas como a do Marquês, só um clube é capaz de fazê-las - o Benfica.
    Quem é que deixa os adversários a roer as unhas até ao sabugo, de tanta inveja? - o Benfica.
    Quem é que obriga os inimigos (os corruptos-mores e os merdas que têm a mania que são nobres) a comerem melões (quero dizer, abóboras-carneiras) nos meses mais próximos? - o Benfica.

    ResponderEliminar
  13. NauBenfica21/4/14 09:55

    Sport Lisboa e Benfica, clube popular, instituição de gente boa - 33!
    Frutas/jagunços: 27!!!
    Viscondessos/burgessos: 18!!!

    ResponderEliminar
  14. O principal esta ganho e tive presente no estadio, simplesmente fantastico!
    Quanto ao resto temos...
    Taça de Portugal
    Liga Europa
    Taça da Liga
    Supertaça de Portugal
    Supertaça Europeia
    Taça de Lisboa
    para conquistar!!!
    Acho que fico satisfeito com o campeonato, taça e supertaça! Mas esta equipa ja mostrou que tem vontade! E alguns jogadores poderão ser decisivos nesta fase como A.Almeida, A.Gomes, R.Amorim, Sulejmani, Cavaleiro, Djuricic e Cardozo dando alternativas validas ao nosso onze!

    ResponderEliminar
  15. Caro Shadows, depois de uma época inteira a debitar conselhos sábios e elogios ao treinador, certamente que este já lhe ligou para agradecer e dedicar o titulo.
    Se tivesse um pingo de humildade (para não dizer de vergonha na cara) nunca mais escrevia um post sobre o Benfica.
    Ter uma opinião crítica discordante mas construtiva é uma coisa, axincalhar a toda a hora com argumentos tanas vezes sem fundamento é outra.
    Retrate-se e não use o Benfica para se libertar das frutrações da vida.
    (Se não publicarem este comentário, não faz mal, é sinal que o leram).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utah, não me confundas contigo. A minha opinião continuará a ser nada mais que isso: a minha opinião. Lamento se não sou carneiro como o Utah.

      Ao contrário de alguns mais da estirpe do Utah, sempre critiquei o treinador Jorge Jesus e não o homem. Se não gosta, caro Utah, pode ir dar uma volta ao bilhar grande.

      Eliminar
  16. Caro Shadows,afinal quem tinha razão era eu e muitos como eu que sempre defenderam o nosso PRESIDENTE e o nosso TREINADOR,como pode ver nos seus arquivos.Dá-me um grande gozo,depois de o meu amigo me chamar,cromo,carneiro,vieirista e outros nomes que tais,ver que o "nosso"(as aspas é porque para si o meu BENFICA devia ser diferente do seu) GLORIOSO clube continua a construir o futuro seguindo o caminho mais correcto com a ENORME vsão do "NOSSO" PRESIDENTE.Apesar destas palavras não tenho duvidas que está tão feliz como eu com este 33 e esperando que na próxima época venha o 34.Saudações Benfiquistas e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu clube é só um: o Benfica. Nada nem ninguém está acima do interesse do clube. E como tal, assim continuarei. Esse é o meu benfiquismo.

      E sim, ontem festejei. Muito! E festejarei sempre para que tal hajam motivos. Não me peçam é para festejar outras coisas que não títulos.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking