O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Logo a noite quando ouvirem... PARTICIPEM!

. 10 comentários
Arrepiante...
  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. participar no arremesso de petardos??

    ResponderEliminar
  2. Rui Dantas10/4/14 22:25

    Boa noite.

    Estou revoltado e indignado.Sinceramente à coisas neste Benfica de LFV que ultrapassam todas as margens do bom senso , são inexplicáveis e de cortar ao coração a qualquer benfiquista.Dirigi-me ao Estádio com os meus dois filhos , um de 19 anos , outro de 7 anos.O mais novo vive para o Benfica , e fez para todos umas pequenas bandeiras com o símbolo do Benfica com a frase Benfica és o nosso orgulho.Entramos no Estádio sem qualquer problema , tudo ok.Antes do início do jogo os meus filhos começaram agitar a bandeira e a gritar Benfica.Passados escassos minutos , aparecem 3funcionários do Benfica a dizer que tinham de ficar com as bandeiras do Benfica porque a direcção do clube deu ordens expressas para que os adeptos não tenham nem tarjas nem bandeiras com o nome Benfica.Mas que porra é esta?Querem matar o nosso amor ao clube.Dirigiram-se ao meu filho de 7 anos parecia que ele era um bandido e que estava na lista dos mais procurados apenas por ter uma bandeira do Benfica e tar a gritar Benfica Benfica és o orgulho de Portugal.Agarram no miúdo e só acalmaram qd eu perguntei o que se passava e lá depois explicaram que tem ordens para que os adeptos nos jogos não usem bandeiras nem tarjas porque simplesmente a direcção não quer.Quando porquê a razão disso?Apenas disseram em unissono ou entregavamos as bandeiras ou tinhamos de sair do Estádio.Infelizmente é este Benfica de LFV e não o Benfica dos sócios e adeptos e de quem gosta mesmo do Benfica e não de sócios tripeiros que dizem que são benfiquistas e por isso mesmo depois deste incidente patético vou deixar de ir ao Estádio da Luz e de levar os meus filhos até que esse Senhor deixe de ser presidente.Que mal tem dois jovens estarem com bandeiras do nosso clube antes do jogo??Pergunto que mal tem dois benfiquistas estarem a mostrar o seu afecto ao glorioso para serem tratados como autênticos marginais???Os adeptos já não podem manifestar o seu amor ao clube???Estão proibidos disso??Mas que porra é esta?

    De mim enquanto se passarem destas coisas não veem mais um tostão.Da minha parte vou cancelar o cartão de sócio e as idas ao Estádio.Deixo aos meus filhos essa decisão.De quererem ou não continuarem sócios mas ao Estádio não os deixo ir isso é ponto assente.Os meus filhos não são nenhuns mal-feitores para terem sido assim tratados.


    Pergunto aconteceu isto a mais adeptos?????

    Um Abraço

    Peço desculpa por este desabafo mas tinha de deitar cá para fora


    Enviado por tablet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas situações são sempre lamentáveis, mas já pensaste que se toda a gente levasse bandeiras quem está por detrás delas não vê nada ou vê tudo intermitente? E têm tanto direito de ver como os outros.
      Que tal pensar um pouco nos outros? Ainda mais grave sendo um pai que não sabe dar o exemplo de solidariedade aos filhos.

      Eliminar
    2. olha lá então e vais para o cinema ou para a bola? o exemplo de solidariedade? a sério? uns miúdos a expressarem o seu Benfiquismo com bandeiras do BENFICA e vens falar em dar o exemplo! Deves ser lagarto... o que é que virá a seguir? "olhe o sr. desculpe mas a forma como festejou o golo com os braços levantados fez com que eu não visse por completo o festejo do Cardozo, para a próxima seja mais comedido no festejo"...onde está a paixão neste futebol moderno? Uma palavra de SOLIDARIEDADE para ti Rui, o que deveria ter ocorrido era a malta toda que estava ao pé de ti ter-se revoltado com a situação e não deixar que tirassem as bandeiras aos miúdos! isso é que seria um exemplo de solidariedade e teria sido à Benfica, pelo menos no meu mundo!

      Eliminar
    3. Rui Dantas11/4/14 01:01

      Anónimo tu não deves saber ler.Antes do jogo.Percebeste?Em todo o mundo se vê os adeptos agitar bandeiras porque no Benfica é diferente?Temos vergonha de apoiar o clube e os nossos jogadores é isso.Que mal tem dois jovens antes do jogo apoiarem o clube.É por estas e por outras que o Estádio da Luz nunca enche

      Eliminar
    4. Rui Dantas11/4/14 01:14

      Obrigado Tmat

      Ao que parece os benfiquistas já não podem apoiar o seu clube.Ao que chegamos!!Pessoas disseram-me que tem existido em todos os jogos da Luz zaragatas por causa desta situação de não deixarem o simples adepto expressar o amor que sente pelo clube.A direcção proibiu expressamente tarjas e outro tipo de manifestações de afecto ao glorioso no estádio.Infelizmente os nossos dirigentes só nos querem para pagarmos coisas e gastarmos dinheiro , para o resto somos tratados como criminosos.Hoje o meu filho mais novo foi enchovalhado pelos ditos funcionários , até parecia que ele era um deliquente dos mais procurados pelo FBI.Para mim acabou as idas ao Estádio.Prefiro gritar golo em casa é que por este andar até gritar golo e saltar da cadeira a festejar os golos vai ser proibido.Querem apenas que sejamos robots a ver um jogo e não mostremos as nossas emoções.

      Muito mal vai o Benfica que não deixa os seus adeptos festejarem o clube

      Eliminar
    5. Tenho uma pena de ti que nem imaginas. Fazer de um "fait divers" o caso do dia e do jogo numa altura em que passamos com uma boa exibição mostra bem quem és. Mais pareces o Ribeiro Cristóvão que ontem na SIC passou o tempo todo a comentar o caso do Cardoso com o JJ que já passou há um ano quando se comentava a derrota do Porto. Com adeptos destes…

      Eliminar
  3. Estes holandeses eram muito fraquinhos.Não dão uma pa bolota.

    Bom jogo de Salvio.Está a melhorar de forma.
    Bom jogo também de Siqueira sobretudo na 1ªparte.
    Um Abraço po Silvio.

    Sulejmani nem me aquece nem arrefece.Ou seja nem é craque nem é mediocre é um jogador po mediano.

    Cardozo também mostrou hj que ta a subir de forma , apesar de ainda nao ser o cardozo que conhecemos , já jogou melhor que nos últimos encontros mas mesmo assim nao fez um jogo muito bem conseguido

    Artur também esteve bem.Pouco trabalho mas ainda teve de defender duas bolas complicadas.
    Quanto aos Gr não percebo se aposta é em Oblak que não jogue Liga Portuguesa e Liga Europa.Um Gr jovem como Oblak precisa de jogar como de pãp pá boca logo nao percebo estas decisões de JJ.Quando era Artur o titular não fazia isto.

    André Gomes mais uma vez foi um jogador a menos em campo.Não tem intensidade e falha passes atrás de passes.Não sei como tem sido titular nos jogos da Liga Europa a não ser que o JJ seja obrigado a coloca-lo a jogar , devido a negociata ao estilo roberto.


    Luisão e Gray tiveram pouco trabalho.

    André Almeida como sempre não deslumbrou mas fez um jogo certinho.Está a anos luz como jogador de André Gomes.

    Rodrigo está em grande forma mesmo quando não faz um jogo brilhante aparece no sítio certo para fazer a diferença.

    Fetja fez um jogo mediano.É uma beka trapalhão , a bolas às vezes atrapalha , mas recupera imensas bolas e isso é mt importante nos equilibrios da equipa.

    Pior em campo: André Gomes (é sempre quando joga)
    O melhor em campo:Salvio pelo que jogou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senão és, tens um grande futuro como treinador de futebol!


      Eliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=M7WFwh2FPT8

    Adoro Sevilha !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking