O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Justíssimo.

. 60 comentários

Imagem retirada de 'A Bola'
'Já passou o efeito, caraças!!'
Em mais uma noite de Champions, aquela competição em que a final vai ser na Catedral e da qual não passamos mais uma vez da fase de grupos, assistimos a mais um grande jogo. 

O Atlético Madrid mostrou em como os papões é só nos contos de terror.

Não me lembro de o Simeone(que nem nos 20 treinadores mais bem pagos do mundo consta) ter demonstrado medo ou encolhido o Atlético face ao Barcelona de Messi, Neymar, Iniesta e outros. 

Respeitou, mas não os achou extra-terrestres nem disse que o Barcelona não dá hipótese. Enfrentou com as armas que tinha e venceu. É jogar para ganhar. É ter a mentalidade de um clube com ambições grandes.

Está a lutar pelo campeonato com Real Madrid e Barcelona. Geriu, seja lá o que isso for? Geriu o resultado deste jogo que era o que mais interessava hoje.

Parabéns ao Tiago pela sua exibição. Como não és brasileiro, ficas de fora da selecção.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Anónimo9/4/14 23:19

    simeone tem gerido varias vezes ao longo da epoca, sim senhor. obvio que nao o fez neste jogo. mas no meio campo, tem usado suarez, gabi, tiago, garcia e desde janeiro diego, 5 para 3 lugares. nas alas tem usado o cebola para descansar o koke e o turan. na frente villa quando nao ha diego. na defesa e que mexe menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gerido a ponto de colocar em causa a continuidade nas competições? Hoje, com o campeonato espanhol à mão, o que faria Jorge Jesus?
      "A nossa prioridade é o campeonato?"

      Eliminar
  2. Anónimo9/4/14 23:30

    já devias saber que o Tiago abdicou da selecção já a muito tempo.
    para se concentrar apenas no seu clube....
    fala se sem saber depois da nisto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabes porque ele fez isso? Falar sem saber dá nisso. Eu sei porque escrevi o comentário sobre o Tiago.

      Eliminar
  3. Isto só pode ser doença. Qualquer assunto serve para criticar o treinador do Benfica.
    Não fosse os outros escribas e isto era pior que um blogue de lagartos ou de andrades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inventei alguma palavra que ele tenha dito? Algum facto?
      Não te custa ver o Benfica afastado destes momentos com o tal melhor plantel dos últimos 30 anos?
      Ou só somos bons quando damos baile 'aos Rios Aves'? Ou quando somos 'muita fortes' com os AZ's? Com o investimento feito quer no treinador quer no plantel, quaisquer uns nos mandam pra fora Champions como o Celtic?

      Eliminar
  4. Esse tal Simeone, foi eliminado da Taça pelo Real Madrid com um total de 5-0.
    O futebol é isto, umas vezes se ganha outras vezes se perde. Só no teu mundo imaginário é que uma equipa tem obrigação de ganhar tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou daquele mundo parvo em que se acho que temos qualidade para tal, devemos ambicionar ganhar tudo.

      Eliminar
  5. injustissimo o atletico de Madrid e uma equipa de caceteiros tipo o boavista de espanha e o deigo someone o Jaime Pacheco da argentian so na 1 e 2 mao iam pa rua 2 ou 3 jogadores do atletico se fosse um arbitro bom disciplinarmente mas enfim foi um favour ke o Barcelona fez ao atletico bret the hitman hart o melhor wrestler de todods os tempos esse e meu novo nome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que te digo? loool

      Eliminar
    2. Eu nem rir consigo. Gostava de saber em que língua está o comentário...

      Eliminar
  6. Shadows o Simeone é treinador, aliás é um dos melhores treinadores da actualidade, a equipa é a imagem dele quando jogava, joga com as armas que tem mas sem medo, contra duas equipas que gastam fortunas em jogadores, eles jogam jogo a jogo, não jogam para ganhar o campeonato ou isto ou aquilo, não abdicam de nenhuma competição, e é assim que tem que ser, sinceramente o discurso do JJ acerca da Liga Europa é a imagem daquilo que ele é como treinador, com pouca ambição e de vistas curtas, mas claro tem outras coisas boas, mas para clubes grandes não sei se isso será ou é suficiente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que escreves. O problema não é não vencer tudo. É logo à partida não ambicionar e não tentar vencer.
      Jorge Jesus, para desculpar os seus falhanços, vem com essa história das prioridades e da gestão, o que não é mais que uma desculpa para a sua falta de capacidade.
      Os 5 anos dele no Benfica provam isso.

      Eliminar
    2. Vós deveis andar de olhos bem fechados. Só pode.
      JJ fez mais nestes 5 anos que outros nos 20 ou 30 anos que passaram.
      E ambição não falta ao treinador ou à equipa. O que lhes falta é paz, coisa que vocês não sabem o que é, porque nascestes de rabo para o ar.

      Já agora, não percebo este controlo dos comentários. Tens medo do quê? Pareces da PIDE ou das forças de segurança nos EUA. Lol

      Eliminar
    3. E não é que o raio do homem não quer ganhar nadinha??Ainda por cima disfarça! E bem! 3 meias-finais em 5 anos mais uns quartos-de-final da Liga dos Campeões, só para depois perder tudo. E de propósito!
      Márcio, não vale a pena, há gente que nega evidências´, como há quem ache que a coreia do norte vive em democracia!
      Força Benfica!

      Eliminar
  7. Relembrando ao autor da mensagem em que momento chegou JJ ao clube:

    Era uma vez, um Benfica que vinha de 3 épocas com 2 terceiros lugares e 1 quarto lugar, sempre atrás do SCP de Paulo Bento.
    Então chega Quiqué Flores que arranca uma "espectacular" campanha europeia, conseguindo o ultimo lugar do grupo com apenas um ponto e os seguintes resultados:
    Hertha BSC 1-1 Benfica
    Benfica 0-2 Galatasaray
    Olympiacos 5-1 Benfica
    Benfica 0-1 Metalist

    Para terminar tão espectacular época onde estouramos quase 40M€ em contratações, e vendemos praticamente zero no defeso seguinte, ficamos em 3º pela quarta vez fora da Champions e vimos o Porto comemorar o tetra.

    Então chega JJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relembrando que o presidente nessa altura era o mesmo, e que depois dessa chegada de JJ ainda só vencemos um campeonato, coisa que o velho Trapp também fez não tendo 1/5 do investimento feito no tempo de JJ.
      Que com JJ levamos 5 no Dragão, levamos 4 em Liverpool, fomos quase sempre eliminados na fase de grupos da Champions por equipas inferiores ao Benfica.
      Estamos entendidos? :)

      Eliminar
    2. O mesmo Trappatoni que muitos benfiquistas não o queriam cá porque jogava um futebol feio?

      Para a maior parte dos benfiquistas o melhor treinador é sempre o que está para vir, nunca o que cá está.

      Com JJ levámos 5 no Dragão e 4 em Liverpool, mas também com JJ alcançámos sempre os 1/4 Final. Passando o AZ é a 3ª meia final europeia em 5 épocas. Vencendo a Liga este ano faz 2 em 5 (a mesma média do Benfica).

      "fomos quase sempre eliminados na fase de grupos da Champions por equipas inferiores ao Benfica." - Isso dizes tu que tal como muitos devem achar que o Benfica é o melhor do mundo e tem de ganhar porque é Benfica.

      Eliminar
    3. Subscrevo o Gandaia.

      Eliminar
    4. Este ano com 26 jornadas já temos mais pontos que o Benfica de Trapp com 34, tal como em 2009/10 e 2012/13. O Benfica de Trapp foi o pior campeão em % de aproveitamento de toda a história do futebol português.
      Por sua vez o Benfica de 2012/13 perde o campeonato para o terceiro melhor Porto da história e o de 2010/11 perde para o melhor Porto da história, no que ao aproveitamento de pontos diz respeito.

      Basta consultar a tabela da história do clube para se perceber que JJ é sinónimo de equipa competitiva que normalmente chega ao top3 em todas as competições, excepção feita à Champions.
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

      Relativamente à Champions o Benfica tinha 5 presenças na fase de grupos em 18 possíveis, e vinha de duas épocas sem lá chegar. Com JJ vamos para a 5ª época consecutiva na fase de grupos tantas como em toda a restante história da prova. E já igualou o melhor desempenho 1/4 de final. Sendo que na Liga Europa conseguiu 1/4 (x1), 1/2 (x2, 17 anos depois de 1993/94) e Final(x1, 23 anos depois de 1989/90).

      Tal como o Gandaia disse, fazem comentários como se fosse hábito o Benfica chegar longe na Europa e na Champions... quando na verdade em 18 anos tinha passado apenas duas vezes a fase de grupos da Champions...

      Eliminar
  8. off topic - por que é que o Afonso Melo foi despedido da BenficaTV?
    JG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi despedido? Afonso de Melo é um dos melhores jornalistas e benfiquistas que conheço. Tem uma particularidade, tem coluna vertebral. Se foi despedido, foi por isso.

      Eliminar
  9. Não consigo perceber esse ódio ao Messi, mas parece ser algo parecido ao que os adeptos do Porto sentem pelo Benfica.

    Quanto à gestão basta reparar nos 2 onzes, o que jogou na Liga e o que jogou ontem:

    Liga: Champions:

    Courtois Courtois

    Juanfran Juanfran
    Alderweireld Miranda
    Godin Godin
    Luis Luis

    Garcia Garcia
    Koke Koke
    Suarez Tiago
    Rodriguez Gabi

    Diego Adrian
    Villa Villa

    Como podes ver Simeone poupou 4 jogadores no jogo da Liga. (Miranda, Tiago, Gabi e Adrian).
    Não foram 6 como JJ tem feito mas também geriu alguns jogadores.

    O Tiago recusou ir mais à selecção e fez ele muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já escrevi várias vezes sobre o Messi. Tem a ver é com o desprezo que todos os benfiquistas naturalmente deviam sentir por todos os que fazem batota para triunfarem.

      Eliminar
  10. Caro Shadows, o que interessa é que amanhã os títulos dos jornais dirão: "Com Jesus o Benfica atingiu 3 meias-finais europeias". É tudo uma questão de perspectiva.
    Na verdade, esta vitória do Atlético e consequente passagem às meias finais da Champions, aliada à época que está a fazer num campeonato difícil, fez mais pelo prestígio (leia-se reconhecimento internacional) do clube que aquelas duas Ligas Europa que venceu recentemente.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo Pedro.

      O que me custa em JJ é a sua mentalidade pequena, que nada tem a ver com a grandeza do Benfica.

      Eliminar
    2. Caríssimo.
      JJ veio de clubes inferiores, logo não tinha carisma para clubes grandes.
      Ele ensina e vai aprendendo.
      Espero que JJ permaneça no Benfica e as coisas continuem no rumo certo.

      Eliminar
    3. Vai aprendendo Márcio? Em quê?

      Eliminar
    4. Tens mesmo os olhos tapados.
      Vê como as equipas jogam com ele; vê o potencial dos jogadores com ele; vê como os jogadores vivem os jogos com ele; vê também a gestão dos jogadores como mudou de outras épocas; vê como fala de forma diferente nos media, vê como os jogadores jogam mais conscientes das épocas longas;...

      O JJ não é nenhum deus, mas mudou a equipa para muito melhor, e isso não se deve única e exclusivamente ao valor financeiro do plantel, mas à escolha adequada dos jogadores.
      O Benfica nunca fez tanto dinheiro como na época do JJ.

      Os jogadores ainda há meia duzia de anos vinham para o Benfica com porta de acesso à europa. Só pensavam em ir embora; atualmente, já querem fazer carreira no Benfica.
      Isso deve-se a quê?
      Ao treinador, e à estrutura à volta dele, claro; porque ele não faz tudo sozinho.

      JJ no Benfica por muito tempo.
      Ainda queres mais motivos ou chegam estes?
      Vós criticado porque nunca estais bem; é como disse anteriormente: nascestes de rabo pro ar.

      Eliminar
  11. Tiago é que renunciou a seleção, logo não pode ser convocado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fez ele muito bem. O Jorge Mendes que coloque lá os brasileiros todos.

      Eliminar
  12. Shadows, andas a tentar imitar a nossa Águia Vitória, mas assim não vais lá....
    A Águia dá bicadas e fortes naquele suculento naco de carne(como prémio) após o seu expetacular voo e tu teimas em dar bicadas mas na cabeça do JJ só porque sim e tudo te serve de pretexto para tal, mesmo que, nada tenha a ver uma coisa com a outra, o que é o caso presente.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafarrico, lê o que o Simeone disse no final do jogo e vê se encontras algum paralelo em declarações do JJ:

      “Há uma grande felicidade no balneário, porque ultrapassámos a eliminatória frente a um grande rival. Sinto uma grande admiração por estes jogadores. Mais do que gostar deles, gosto da forma como se entregam. As grandes batalhas são ganhas por quem as planeia melhor. A linha de jogo desta equipa, não é minha, mas dos jogadores e eles não a atraiçoaram”, destacou o treinador"

      Eliminar
    2. Basta ir ver o que o JJ disse nos últimos jogos e vês que elogiou a equipa.

      Eliminar
  13. Vou ficar a assistir de cavalinho ao que vais dizer do jj quanto este ano ganhar 2 ou 3 títulos!

    Os teus raciocínios são até bastante parecidos com os que o jj as vezes tem....são patéticos!

    Qualquer dia ainda vamos ler aqui qualquer coisa do género "hoje está sol e por isso o jj é mau treinador"!

    Já te disse uma vez e vou diEr novamente : na nossa festa dos títulos ficas á porta!!!!! Não tens calibre para entrar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dias...em qualquer festa que possamos vir a ter esta temporada, não só lá estarei como levarei um lenço branco para acenar a Jorge Jesus como despedida.

      JJ é muito bon a comparar-se com os pequenos. Por isso é que ele gosta tanto de ir para a Liga Europa.
      Pena que ele não prefira comparar-se com os melhores, com os mais fortes.
      Se aprecias ser o campeão dos mais fracos, parabéns. Se gostas de ganhar só quando os outros estão fracos, mostra o que aprecias.

      Queria ver como estavamos agora se o FCP estivesse a jogar bem e se tivesse uma equipa mais forte esta temporada. Se estivesse a 3 ou 4 pontos de nós.
      Era a treta do costume não é? O que te garanto é que na festa da medíocridade tu tens entrada garantida.

      Eliminar
    2. Quando o Benfica vence com vários pontos de avanço os outros estão fracos. Quando os outros vencem com vários pontos de avanço os outros estão fortes.

      O Porto não está a jogar bem porque contratou um matreco de treinador que muitos queriam na Luz em vez do JJ. A equipa do Porto é forte, simplesmente tinha um matreco a treinar.

      Eliminar
    3. Já te disse que na NOSSA festa tu não entras! Podes fazer a tua festa....mas acredita que será bastante diferente da festa dos Benfiquistas!

      Essa teoria do fraco e do forte é aquilo que a porcalhada faz sempre que ganhamos algum titulo...ora é o titulo dos tuneis...ora é o titulo da sorte mantorras...mas os deles UPA UPA! Titulos cheios de merito! E como é obvio shadows que é shadows alinha com a porcalhada e vende a mesma banha da cobra!

      Se os porcos estivessem a jogar bem e tivessem na mesma penaltis assinalados ao minuto 89 com expulsao do seu central (Guimaraes....) e coisas desse genero não duvides que ganhariamos na mesma! Tal como teriamos ganho muito mais titulos nos anos do JJ se não tivesse valido tudo, TUDO! para nos atacar!

      Mas é por estas e por outras que o Benfica continua a ser comido de cebolada! Por causa de gajos como tu que ao invés de defenderem o nosso clube daquilo que é realmente CRIME preferem desvalorizar as nossas conquistas conseguidas com suor e dar merito a titulos ganhados com truques!

      Deixa-me lá fazer a festa da mediucridade á vontade! Prefiro mil vezes fazer festas dessas do que daquelas que que bem sabemos como são feitas!

      Podemos não ganhar tanto como outros, mas quando ganhamos é porque merecemos!

      Eliminar
  14. Shadows, mas lá diz o povo que "cada um é como cada qual", as pessoas não são iguais.
    Mas eu gostava de ter lido as declarações do Simeone após o afastamento da taça pelo Real com aqueles 5 golos, aí o discurso não foi o mesmo com toda a certeza e a tal linha de jogo seria a de quem??Palavras leva-as o vento meu caro.
    Como pessoa atenta que és, lês-te o que o Mourinho disse sobre este Barcelona, "Este Barça é o pior Barça dos ultimos anos", quanto a mim tem toda a razão.
    Não te esqueças que os corruptos foram campeões da Europa com a pior equipa da prova, portanto....Nem sempre ganha o melhor.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, mas não são os jogadores os mesmos? Desaprenderam? Ou agora já não prestam? A questão é que não devemos nos limitar à partida, como faz o JJ que considera todos os que jogam contra o Benfica 'equipas difíceis'. Não é por acaso que em quase todos os jogos de vital importância o JJ falha. É um facto.

      Eliminar
  15. Onde aprendeste a ver futebol? Num jogo existem 3 resultados possíveis e ambas as equipas disputam esse jogo cada qual com as suas armas, será que o SL Benfica tem de ganhar sempre de goleada? Há quantas décadas não vias o SL Benfica a praticar tão bom futebol? Isso é por causa das tuas criticas ou da competência do JJ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Décadas...? E tu vês Benfica desde quando? Eu vejo desde os anos 70, por isso já vi Benfica bem melhores que este. Vi o Benfica em 3 finais dos Campeões contra os melhores da altura. E vês isso hoje? Vê o 'grande Benfica' de hoje brilhar contra os mais fortes? Ou viste a incapacidade deste Benfica contra por exemplo o PSG em Paris?

      Essa conversa do melhor Benfica de décadas é uma boa treta. Pode servir para quem nunca viu o Benfica até 1994. Mas para quem tem memória isso é mesmo uma boa treta.

      Eliminar
    2. Que tamanho tem o united? O ano passado levou das boas dos encarnados.....

      Eliminar
  16. O Porto da última vez que foi campeão europeu, ganhou ao Mónaco. Como chegou o Mónaco à Final? Foi lá colocado ou teve de estar na fase de grupos, e depois de ter sido apurado na fase de grupos não teves os 8.ºs, os 4.ºs, as meias e só depois a final? O Mafarrico que dê uma vista de olhos sobre quem eliminou o Mónaco nessa época. Foi só sorte? Poderá ter sido uma vez, agora sempre? Há que dar mérito a quem o tem e este ano o Benfica tem.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  17. o jj devia jogar assim sempre contra outros clubes do mesmo poder ou superiores ao benfica,mas por norma joga amedo,kem joga a medo so pode acontecer 2 coisas ou perde ou empata,nunca ganha!!

    ResponderEliminar
  18. Eduardo, os corruptos eram a poior equipa da prova logo seguidos pelo mónaco.
    Dizer o contrário é fugir á verdade.

    ResponderEliminar
  19. sabem qual foi uma das razoes para no ano passado, mas principalmente ha 2 anos para o SLB ter perdido tudo? O Benfica jogar sempre com a melhor equipa todos os jogos, pq o JJ confiava que podia vencer todas as competições... ainda bem que ele este ano aprendeu alguma coisa e teve prioridades...embora nesta altura e com a vantagem que temos no campeonato, eu apostasse mais nas outras competições! O Simeone é fantastico, mas será que ele quer vir para o SLB substituir o JJ??? Não me parece... os treinadores disponíveis ou são estrangeiros fracos como camachos e quiques ou então algum jovem treinador que pode ser o novo mourinho, mas o mais provável é vir a ser um novo Paulo Fonseca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, gostaria que me respondesses, se assim o entenderes: foi devido ao cansaço que Benfica não ganhou ao Estoril, em casa, ou foi o resultado da soberba típica de quem pouco ganha? Foi por cansaço que perdeu no dragão ou porque o jesus resolveu defender o empate com a criativa entrada do Roderick e consequente recuo da equipa? Foi por cansaço que o Benfica fez uma grande jogo contra o Chelsea na final da Liga Europa ? Foi pelo cansaço físico ou anímico que perdeu a final da Taça de Portugal?
      Uma mentira repetida até à exaustão não a torna uma verdade. É um facto que o Jesus não rodou muito a equipa, mas sejamos honestos, essa não foi a razão para o fiasco do final da época passada.

      Cumprimentos,
      Pedro

      Eliminar
    2. Se os árbitros não tivessem dado um empurrão ao Porto durante o campeonato (e o Benfica roubado em alguns) o Benfica teria chegado ao último jogo com 5 ou 6 pontos de avanço. Por isso, toda essa discussão sobre o Roderick não tem qualquer sentido. O resto não passa de conversa para boi dormir por parte de pessoas com falhas de memória.


      Eliminar
  20. JJ sendo 1 perdedor... porque ganhou apenas 1 campeonato e 3 taças da liga em 4 anos, e perdendo 3 competições na epoca passada por culpa propria, assim como a taça da liga em braga por gerir...
    Mas a verdade que esta a 2 meses de saber se ganhara o campeonato, taça de portugal, taça da liga, liga europa e se disputará a supertaça de portugal e a supertaça europeia! Estão 6 trofeus em jogo e a afirmação do proprio JJ como 1 treinador bem sucedido! E acho que ele quer conquistar o mais possivel...
    Isto de gerir com 6/7 jogadores não é para todos!
    O tratamento que se esta a dar à taça de portugal e liga europa é menosprezar as mesmas e os adversarios!
    Mas a verdade é que temos 1 onze suplente que dá garantias!
    1 equipa com Artur, Maxi, Steven, Jardel, A.Almeida, Sulejmani, R.Amorim, A.Gomes, Salvio, Djuricic e Cardozo não lutaria pelo campeonato nacional? acho que sim! Agora não se ve entrosamento com a entrada de 7 jogadores novos de jogo para jogo! A.Gomes não convence ninguem, maxi so contra equipas pequenas, cardozo la marcou 2 penalties, djuricic teve apenas uns pormenores mais nada, jardel joga sempre com 1 titular, steven ainda não se equipou, sulejmani e salvio são os que dão mais garantias!
    Depois de ver o jogo contra os reservas do braga e depois vejo contra o rio ave o rendimento da equipa dum jogo para outro foi completamente diferente!
    Acima de tudo acho que o espirito da equipa e se calhar aí culpa dos mais experientes como luisão, garay, maxi e outros mentalizam a equipa no sentido de não se descambar mesmo com estas mexidas exageradas do treinador!
    Vi uma equipa muito forte contra o rio ave!
    Quero ver essa atitude contra o arouca, contra o porto e contra o olhanense!
    Hoje espero que os que jogarem se mostrem, e digam presente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ não é um perdedor, é um ganhador! Quem não consegue ver isso é um falhado!

      Eliminar
  21. Deixem-se de tretas. O homem aprendeu com os erros do passado. O ano passado dizia queria ganhar tudo e não ganhou nada. Por isso está mais comedido com o discurso e faz bem. O Mourinho diz que não tem hipótese de ganhar ao PSG (mind games) e porquê? Para libertar pressão aos jogadores. O Mourinho é o Special One e super inteligente e granda treinador. Agora se é o Jorge Jesus a fazer isto é um treinadorzeco com mentalidade pequena. Deixem-me rir. O melhor futebol praticado pelo Benfica foi com ele. O resto é conversa. Ele erra como tantos outros. E agrada-me ver que aprendeu. O Simeone também levou tareias de Real e Barça. Este ano está ele a dar tareia nos outros. Este ano já demos tareia nos nossos rivais e vamos dar outra vez.
    E sinceramente acho que este ano temos condições para ganharmos o que não ganhámos o ano passado. Depois quero ver o que vão dizer. Muitos se calhar vão chorar quando ele sair.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é como se faz. O JJ é um medroso que se encolhe contra equipas fortes e nota-se na tremideira habitual. Já as equipas do Mourinho, ele diz isso mas depois a equipa não entra em campo a demonstrar medo.

      Demos tareia? Tipo a tareia que demos no Dragão na semana passada? Não brinques, meu caro Jorge.

      Eliminar
    2. Não brinco com coisas sérias. Esse jogo não era prioritário, uma vez que tínhamos ainda a 2ª mão para discutir em casa. Era mais importante guardar forças para ganhar em Braga como fizemos. Faz parte da gestão de plantel que tem de ser feita, que todos os treinadores fazem de acordo com as prioridades do clube. Agora na 2ª mão temos tudo para dar a tal tareia ao Porto e entrarmos com tudo para cima deles. Há batalhas que temos que perder para ganhar a guerra.

      Eliminar
    3. E mais, nós ganhámos 2-0 em casa a Sporting e Porto. Os nossos rivais directos.

      Eliminar
  22. Eu gosto do "JJ".
    Por esse motivo, terei de deixar de ser benfiquista?
    Lendo o que por aí se diz, parece que sim. Por outro lado, dentro de uma ou duas semanas, estaremos todos nos "marquês de pombal" deste mundo...
    Saudações benfiquistas,
    Mohammed (um mouro do norte)

    ResponderEliminar
  23. Actualmente as equipas de Mourinho vencem as grandes equipas mas tem bastantes dificuldades com as equipas ditas pequenas, algo que lhe vai impossibilitar de vencer a Premier League esta época.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking