O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de abril de 2014

Hoje ou Domingo?

. 18 comentários
Quando queres festejar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Pelos benfiquistas que estarão no estádio, amanhã. Mas pode ser já hoje porque antecipa-se a festa e a concentração para a Juve começa logo a seguir.

    ResponderEliminar
  2. Hoje! Nunca ouviram dizer o seguinte ditado popular?

    «Não deixes para amanhã o que podes ganhar hoje!»

    ;P

    ResponderEliminar
  3. O que for melhor para a equipa para o jogo de quinta-feira.

    Se for para a festa, é melhor amanha. Para reduzir o nervosismo e a euforia dos jogadores é melhor hoje.

    ResponderEliminar
  4. Claramente hoje. Sendo campeões hoje, permite descansar mais jogadores amanhã para o jogo com a Juventus.

    Espero que o Belenenses faça hoje uma gracinha, até porque hoje é dia 19.04

    ResponderEliminar
  5. Festejos só no dia 18 de Maio, após todas as conquistas, até lá a equipa que faça a festa apenas no campo e fora dele então no dia 18 de Maio, uma coisa organizada e com as taças todas que conquistamos, que acredito que possam ser o campeonato, taça e liga Europa e porque não a taça da liga, e então sim fazerem tipo uma xcurção pela cidade, e podem ir ao marquês, ao rossio, à praça do comercio, ou podem dar a volta à cidade.
    Quanto aos adeptos que festejem dentro e fora do estadio, onde quiserem, esta é a minha opinião que já a tinha deixadoa antes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que penso... Este ano além de ´gerir' o plantel entre os jogos vai ser importante ´gerir´ o plantel entre os festejos e as noitadas...
      VR

      Eliminar
  6. Desde que seja este fim de semana, o resto não interessa! Espero que a equipa esteja atenta, aplicada e com força para acabar com o campeonato de vez!!!

    ResponderEliminar
  7. Bem... fica este imbecil confessar que festeja este Campeonato desde a 2ª pré época,a de Janeiro com a respectiva Sintonia nas Prioridades ;)
    Um dizia que ia ter a Final dos Campeões ao lado do fartura gomes e era "a melhor equipe dos últimos 30 anos" e o "cientifico" JJ lá apontava para o Campeonato, sabendo que os 2 últimos campeonatos ficaram em Divida. Em resumo o "traumatizante" deu 5 pontos de avanço... imaginar o orçamento do pinto corrupto à distancia, está me faz Festejar desde Janeiro, todos dias quando "alimento as tartarugas" ;) É bom esclarecer que o Jesus sabe muito mais de Bola ;)
    A minha preocupação será já o próximo, com a dignidade desportiva ... Temos que Vencer e ser Humildes, o Próximo Campeonato Nacional será sempre mais difícil ;)
    Haja saúde, e o Bento que decida lá de cima do 4º anel com um Mais Um Sopro Glorioso. Se passar pelas traseiras dos Jerónimos, num empate com Golos , porque para além da "dobradinha com feijão branco", adoro Golos e aquele cenário montado na 4º feira,faz-me Festejar À Benfica Todos Tempos ;)

    B T T :)


    ResponderEliminar
  8. hoje porke assim a festa sera de arromba duas vezes hoje e amanha e tambem porke estou mal disposto presciso de uma alegria por isso vamos belenenses Sergio leandro barrosso

    ResponderEliminar
  9. Pode ser já hoje! Assim amanha sempre se poupam uns jogadores para o embate com a Juventus!

    ResponderEliminar
  10. Domingo!!!

    Acabei de escrever sobre isso lá no tasco por acaso:

    http://paremlacomisso.blogspot.co.uk/2014/04/direito-sonhar.html

    ResponderEliminar
  11. Já hoje. Quanto mais cedo, melhor.

    Até porque depois do campeonato, temos a Juventus na próxima quinta... e se a festa não for feita com noitada no domingo (seja hoje a noitada ou, melhor ainda, sem noitada) é melhor para nós recuperarmos e estarmos a 100% no próximo jogo.

    Além disso... eu sou sempre pessimista e só acredito quando eles levantarem o troféu (para ter a certeza que ninguém o leva)... como quem diz: só quando formos matematicamente campeões. Por isso... já sofremos de mais. Se puder ser hoje, melhor. Eu quero é ser campeão e sempre quanto mais cedo melhor.

    ResponderEliminar
  12. ja ke nao poem meus comentarios bem feita ganda cabazada o benfica b ta a levar ao interval do porto b ahhaahhaahaah com o ganda carlos martins a jogar ganda benfica sempre a ajudar os pobrezinhos cambada sem prestart nelson freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que este azeiteiro está a grunhir? O teu clube devia lá estar todo inteiro, sobretudo aqueles palhaços que foram enxovalhados pelas Reservas do Glorioso.

      Eliminar
    2. Com um defesa a ser expulso logo aos 10 minutos também eu. No entanto quando reduzimos para 2-1 ficaram todos em pânico e por pouco não fazíamos os 2-2.
      O último foi (mais) um penalti que não existiu. Atirou-se para o chão quando sentiu "algo" no fundo das costas.

      Eliminar
  13. Emocionalmente gostaria de festejar amanhã no estádio, racionalmente preferia festejar já hoje e amanhã não utilizar um único titular para os poupar para a Juventus.

    ResponderEliminar
  14. HOJE!!!

    para continuar a rotaçao

    ResponderEliminar
  15. Curiosidades!!!
    O Chelsea andou toda a semana a enviar cartas aos sócios com o programa da festa do título!!
    Hoje perderam em casa,com o último classificado estando praticamente arredado do titulo!!
    Ironias do destino.
    PS:....Em que lugar está o Olhanense??

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking