O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Em Reguengos é assim!

. 7 comentários


Foto de um benfiquista em Reguengos! E na tua zona? :)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Na minha zona está sempre reservado. Só que nem sempre dá festa.

    Depois do jogo com o Olhanense, direi onde....

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! A minha terra sempre bem vestida! ;)

    Força Glorioso!

    Slymost

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=7CvBCA32Pbc

    E esta festarola ao som mais peculiar do inferno da Luz? :D

    ResponderEliminar
  4. @Shadows, e a hipótese "nenhum destes" aí da sondagem.;) Falta um dia... Gosto sempre de descarregar o voto ... Mesmo sabendo que ninguém é perfeito e o vencedor está encontrado :)
    Mas vou justificar, Ganha o que tem mais tempo de audiência, o maçon Benfiquista, braço direito do santana flopes :)
    Tenho que confessar que este imbecil não admira este tipo de música ;) Irrita-me um bocadinho este tipo de prolongamento desportivo. Aliás, o da Silva ainda tem ar de atleta e dá ares a ter sido hoquista ;) o Seara é politico, mas com pés "10 para as 2" , tem voz amaricada:) Bem o guerra santos pedro, para além da carreira politica apresenta um corpinho fantástico para correr os 250 centímetros como apanha bolas, passando por tiburcio.Por fim, sobra outro corpinho jeitoso que conheço, fazendo uma diagonal desde a área da musica ...Prontos:), voto neste porque é mais coerente e apesar de ficar em 2º na sondagem, tem uma gordura mais desportiva e é genuíno :)

    nota: não podendo votar num ex atleta Mozer ou outra referencia futebolística...um Pedro Ribeiro ou uma Leonor faziam toda a diferença. Mas como a vida dá muitas cambalhotas, confesso que um Psicólogo tinha um Machado. É Vaz , mas não é dos escritórios de advogados ;)

    Anexo, para a reflexão final aos Reservados:
    - Mais importante é juntarem-se ás suas famílias após o jogo e sem alongarem muito os festejos com os banhos de multidão. A festa cá para mim, começa no sábado nas traseiras dos Jerónimos com uma Rosa a florir na tapada. Cheira-me bem , cheira-me a Lisboa e o Laboratório Franco não fica assim tão longe. O Povo vai sair à rua com ou sem passeios de autocarros descapotáveis. Para domingo dão chuva ;) e que Jesus decida quem vai marcar o penalti ao sentir o pulso do grupo... porque as festas do Benfica são por todo o Mundo e Arredores... precisamos de alimentar já a próxima conquista, a próxima final ;) Se tivermos respeito pelo Olhanense goleamos por um de diferença pelo mínimo e fazemos a festa no Estádio, com 33 voltas ao relvado após o jantar e muito fogo de artificio televisivo e toda a economia a saltar ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  5. Vou festejar (se tudo correr como esperamos) a 7000 km de casa.

    Se tiver oportunidade enviarei umas fotos de Luanda...

    O BENFICA é maior que Portugal!!!

    ResponderEliminar
  6. Porra 7 mil Kms eu que julgava que estava longe afinal estou mais pertinho da luz sao ai para 5mil kms mas a festa vai ser de arromba nunca mais e Domingo.

    ResponderEliminar
  7. RESERVADO ---- BENFICA ---- BELO HORIZONTE ----- BRASIL

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking