O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Há coisas bem mais importantes.

. 7 comentários


Há algo bem mais precioso que qualquer discordância. A vida dos nossos familiares e amigos.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica perdeu hoje a sua mãe. Um momento desses é algo que se sobrepõe a tudo o resto.
As condolências de toda a equipa do blogue Geração Benfica.

A vitória merece mesmo ser dedicada a si.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Faço minhas as vossas palavras, força Presidente.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada17/4/14 00:18

    Não gosto da criatura e raramente estou de acordo com as suas atitudes. Mas neste momento de dor e de luto pela perda de alguém tão importante como a nossa mãe, os meus pêsames e toda a minha solidariedade.
    A minha mãe também tem 93 anos e consigo sentir o sentimento de Vieira.
    Desejo-lhe muita força e que ultrapasse depressa este triste acontecimento.

    ResponderEliminar
  3. Terrível notícia no que deveria ser uma noite apenas de alegria.


    Que a equipa o honre já doming!

    ResponderEliminar
  4. pena que esta triste noticia venha ensombrar esta grande vitoria à benfica, os meus sentidos pêsames.

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica17/4/14 09:13

    Os meu pêsames e um abraço de solidariedade, Presidente!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking