O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


8 de abril de 2014

Cheers!!

Avatar
 ●  19 comentários  ● 


Vamos relembrar a 'goleada' da semana passada em Paris? Ou o que fica para a história é quem seguiu em frente?

Isto é a Champions. Tomara que o Benfica lá estivesse.

Nota: Que grande jogo fez o David Luiz!

19 comentários blogger

  1. Grande jogo? Não deves ter visto o mesmo que eu...o homem falhou passes em barda e nem a assistência no primeiro golo lhe salvou a exibição.

    Aqui na tv inglesa os comentadores já não podiam com as asneiras atrás de asneiras do David Luiz. É muito bom rapaz e benfiquista com certeza...mas jogar bem é coisa que não faz desde que se mudou para Londres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mourinho destacou-o como um dos melhores em campo, chamou-lhe um animal e disse que teve uma grande exibição. Mas sinceramente o que o que o Mourinho percebe de futebol?

      RS

      Eliminar
    2. Não deves ter visto o jogo na ITV...

      Eliminar
    3. Não quer dizer que tenha sido perfeito, mas o seu pulmão e a sua intervenção safou o Chelsea várias vezes, em especial numa altura em que seria natural estar já sem fôlego. Num jogo destes, isso faz a diferença.

      Eliminar
  2. Vamos lá festejar rumo ao Marquês esta vitória de uma equipa que nos roubou a Liga Europa do ano passado! Vamos festejar, amigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê o link no texto e vê se fui eu que puxei o assunto.

      Eliminar
  3. O Chelsea teve sorte nos dois jogos no primeiro por não ter levado mais tamanha foi a tareia e o torcicolo de cheirar a bola,neste segundo jogo teve de novo a sorte ao não encontrar o avançado que estava em melhor forma na Europa por lesão e sorte de arriscar tudo num futebol britânico de pontapé para a área... Sorte apenas isso e ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Sorte.
      Aliás, só se ganham jogos na Champions com sorte. Já mandei uma recomendação à direccção do Benfica para colocar um contentor de patas de coelho e trevos da sorte no banco do Benfica em jogos da Champions. Talvez assim consigamos passar da fase de grupos.

      Eliminar
  4. Tantos aziados por aqui... Viva o Mourinho e mais nada. Representam mais Portugal o Mourinho e o Ronaldo que qualquer outro. Quem viaja como eu, vê bem isso. Em muitos países conhecem Portugal só mesmo devido a eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda o Mourinho andava de quilao em quilhao e o ronaldo era punheta do pai dele ja o Benfica dava nome a Portugal. Quereis adorar o mourinho façam um novo geraçao mourinho que eu ê q nao ponho la os pes.

      Eliminar
    2. Calma lá que ninguém aqui tem adorações por ninguém. Mas prefiro não sei quantas vezes que ganhe o Mourinho que outros. O que não tem nada a ver com estes post, pois nasce da voncersa da goleada da semana passada. Ok ATF?

      Eliminar
  5. Realmente a minha alma fica parva. Uma equipa que nos eliminou na champions com penalties oferecidos e expulsoes, depois ganha-nos uma final com a mailr vaca que so teve igual no estadio dos andrades, ainda por cima treinada por um gajo que sempre que pôde fodeu o Benfica , a ser assim adorada por adeptos do meu clube, ora foda-se la maos a minha sorte de ter que levar com benfiquistas destes. . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas tendencioso. Esse gajo a que te referes nasceu para o futebol como treinador no Benfica. Se não gostaste de ver o seu trabalho nessa altura, eu gostei. Aliás os milhares que estavam na Luz no seu último jogo também o demonstraram.

      De tal forma, que LFV o tentou contratar e só falhou pelas imposições que tentou fazer. E se fosse para reconhecer o mérito de um português que ganha seja onde for? Ou agora somos tipo os portistas, que não reconhecem mérito em mais ninguém?

      Eliminar
  6. Acho que a exibição de DL pecou por pormenores (passes errados) mas teve uma entrega formidável e foi isso que Mourinho elogiou. Como exemplo um lance perto do fim em que, num passe errado, perde a bola mas tem uma arrancada que permite cortar a bola ao adversário e impedir que a mesma saía pela linha final.

    Mourinho é o Maior. Ponto final. Ao contrário de outros, Mourinho joga para ganhar e fá-lo muitas vezes. Agora digam que é sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse lance é incrível mesmo. Ele falha sempre passes, mas correu, cortou lances, estava em todo lado.

      Sabes porque lês tantas críticas ao Mourinho? É a única forma que encontram de defender a mediocridade. Uns são os maiores na treta. Outros ganham. Como Mourinho.

      Eliminar
    2. Caro shadows, não poderia estar mais de acordo. De facto, na treta e contra os "colossos" rio aves, Aroucas, Az's e afins somos os maiores.
      Cumprimentos,
      Pedro

      Eliminar
    3. @ shadows

      Por esse prisma "O outros jogam, ele ganha, portanto é o maior...", o Bimbo da Costa e o fêquêpê são a 7ª maravilha da Terra. Há que ver mais além...

      Ele é o maior, porque é o melhor efectivamente, independentemente de resultados...

      Eliminar
  7. Acabem é com os petardos, não quero ver o estádio da luz à porta fechada

    ResponderEliminar
  8. Não deixou de levar 3 na peida onde o Benfica levou 3 na peida e deu 2 na peida ao PSG assim como o PSG levou 2 na peida na Luz... A única diferença é que marcaram mais 2 golos que nós...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking