O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


8 de abril de 2014

A fantochada da justiça desportiva.

Avatar
 ●  6 comentários  ● 

"A suspensão Luís Filipe Vieira foi imposta por alegada infração aos artigos 136 e 112 do Regulamento Disciplinar, relacionado com lesão da honra e da reputação. O presidente dos encarnados teve palavras críticas para com o árbitro Manuel Mota no final da partida que terminou com igualdade a uma bola.

«Não estivemos bem, não fomos competentes, mas um golo em fora de jogo como aquele dá mesmo para dizer que ou é cego ou este senhor não tem a mínima competência para estar no relvado a apitar um jogo», disse, na altura, Luís Filipe Vieira.

A Comissão de Disciplina da Federação impôs ainda multa de 1530 euros ao presidente dos encarnados." - Post do Rolo Compressor a 1 de Abril de 2014.

----------------------------------------------------------------------

"Pinto da Costa foi suspenso por um mês pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação na sequência das declarações sobre o árbitro após o Estoril-FC Porto da 5ª jornada, que terminou com um empate a dois golos.

O presidente do FC Porto criticou Rui Silva no canal do clube, dizendo que a arbitragem «fez lembrar os tempos de Inocêncio Calabote».

De acordo com o que Maisfutebol apurou, a Comissão de Instrução de Inquéritos (CII) da Liga analisou o caso e sugeriu que fosse aplicada a Pinto da Costa uma pena entre um e 12 meses de suspensão. O Conselho de Disciplina da FPF optou pelo castigo mínimo.

No caso recente de Luís Filipe Vieira, o CD optou também pela punição mínima. O presidente do Benfica acabou castigado em dois meses por ser reincidente. A CII sugeriu, neste processo, uma pena entre dois e 24 meses.

Maisfutebol apurou ainda que a CII arquivou recentemente três processos de que era alvo António Salvador, presidente do Sporting de Braga." - Maisfutebol.

Ora, como se vê, o velho que é apanhado nas escutas não é reincidente. Aliás, é um idoso nada senil que merece um desconto.

Grande Fernando Gomes! Grande Tiago Craveiro! Sempre na crista da onda no serviço ao FC Porto.

6 comentários blogger

  1. ... e no entanto a nivel de arbitragem, nota-se muita diferença em relacao a 5 anos atras. o benfica disse que nao queria ver muitas vezes internacionais, e assim foi. disse que o proença em doses reduzidas, e assim é... ainda e o porto quem tem mais poder... mas conseguimos meter algumas pessoas em lugares importantes. é inegavel.

    ResponderEliminar
  2. E o de Braga pagou uns trocos isto é uma vergonha já na época passada também disse coisas do gênero passou tudo ao lado.

    ResponderEliminar
  3. Boas pessoal


    Os bilhetes para o jogo de Aveiro só se podem comprar nas bilheteiras.Não dá para comprar por multibanco ou na net ou mesmo em paypal?Moro em Beja , trabalho , só saio às 19 horas , como é que eu vou comprar os bilhetes se essas ditas bilheteiras fecham às 20:30?

    Depois queixam-se que os estádios estão vazios , não será o caso deste jogo , mas a tratarem assim os adeptos depois não se queixem da malta deixar de ir à bola

    Alguém me sabe dizer se posso comprar bilhetes para esse jogo de outra maneira?

    ResponderEliminar
  4. Off topic. Uma vergonha o que se passou hoje do aveiro , cheguei à fila as 10 da manhã, e só as 16 saí de lá com os bilhetes, como é possível no século 21 um clube de primeira liga não ter as coisas preparadas, ter de ir buscar os bilhetes a Arouca, virem aos 50 bilhetes de cada vez... Surreal

    ResponderEliminar
  5. Olha as farturas !!! Isto lá para junho anda tudo mão dada, alias na final dos Campeões, se a cervical deixar estarão lado a lado ;) centenários a festejar .0s bilhetes para o AZ também estão à venda. Convinha estar lá mais que 46004. E mesmo sendo da segunda divisão da europa é para apoiar e Ganhar e homenagear o Adepto que a vida na ultima partida.

    B T T

    ResponderEliminar
  6. E o que ele disse do Soares Dias? Fossem as palavras dirigidas a mim e esse FILHO DA P"#$ que afastou os árbitros das competições europeias por um ano era roubado a bom roubar!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking