O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de abril de 2014

Anunciado o 11 para vencer amanhã

. 18 comentários
Paulo Lopes
André Almeida, Jardel, Steven e Siqueira
André Gomes e Fejsa
Ivan Cavaleiro, Djuricic e Sulejmani
Cardozo

Oblak, Luisão, Ruben Pinto, Rodrigo, Cancelo, Bernardo Silva e Gonçalo Guedes

As regras ditam que devem ser utilizados 5 jogadores que tenham integrado as duas últimas fichas de jogo. Neste critério entram: Jardel, Djuricic, Siqueira, Cardozo, Steven, André Gomes, Sulejmani, Paulo Lopes e Ivan Cavaleiro.

Considero que podemos vencer o FCPorto com estes jogadores e, mesmo que não fosse possível, estou certo que termos Oblak, Luisão, Garay, Amorim, Maxi, Gaitan, Marko, Lima, Rodrigo, Enzo etc a 100% para 5a feira é fundamental e prioritário.

A missão do capitão no banco é importante para ajudar os mais jovens e passar a mensagem de conquista.

NÃO TENHO QUALQUER DÚVIDA QUE HAVERÁ TENTATIVAS DE LESIONAR JOGADORES DO BENFICA DE FORMA A ENFRAQUECER O NOSSO CLUBE PARA O JOGO COM A JUVENTUS...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Se for essa equipa perdemos de certeza.O Porto está po fraco mas não exageremos.

    ResponderEliminar
  2. o oblak nao deve jogar quinta por isso amanha pode e deve jogar... pelo menos um dos centrais titulares tambem deveria jogar... já a rodar parte da equipa vai ser complicado... não se pode fazer uma autentica revolução! A prioridade é a liga europa mas quero muito ganhar este jogo ao fcp

    ResponderEliminar
  3. Hoje o que devíamos tar a falar é como o Benfica (LFV a ajudar o seu amigalhaço Pinto da Costa como sempre) deixou marcar o jogo da Taça da Liga para a hora de hoje.Pelos regulamentos entre dois jogos são necessários cumprir 72 horas.Pelas minhas contas entre o jogo de Quinta e o de hoje a diferença é 68 horas e mais uns minutos.Quem no Benfica permitiu esta ajuda ao Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sejamos sérios, para o Porto tanto fazia o jogo ser às 6 ou às 9. Para mim é claramente uma exigência da TVI. Ela à noite tem a final da Tua Cara não me é estranha e a apresentação do novo Rising Star que começa oara a semana. Com o futebol (Porto-Benfica), o jornal com o prof Marcelo e a seguir o que já referi, a TVI fica com muitas horas com grande audiência. Não lhes compensava o futebol ser à noite quando já têm o programa líder e ainda por cima o último.

      Eliminar
    2. Não te preocupes que os suplentes tiveram mais do que as 68 horas de descanso e isso basta para vos ganhar.

      Eliminar
    3. Fanecas disseste tudo mas os pacóvios dos carneirinhos tudo permitem.Ganhámos um campeonato e pensam que tudo é perfeito no Benfica.Esquecem-se é que esse mesmo campeonato não era ganho à 3 anos , mas claro a culpa ainda é do Vale Azevedo.Tal como passarmos o passivo de 83 milhões para mais de 500 milhões nos mandatos de LFV é culpa de alguém menos de LFV ta claro.lol.Infelizmente temos muitos benfiquistas tapadinhos.Hugo os regulamentos são para cumprir , bastava o Benfica resusar essa hora e o jogo teria de mudar de horário.Será que nos vamos sempre prejudicar a nós próprios para favorecer o clube do cotumbil?Eu sei que eles precisam da vitória da Taça da Liga como pão pa boca ( o mesmo nos tem acontecido ano após anos nos últimos anos , já que não ganhamos mais nada a não ser esta taça) , mas deixarmos o nosso Presidente oferecer-lhe a Taça é que não.E o nosso orgulho fica aonde?Deixamos fazer tudo.

      Eliminar
    4. Eu quero é que repitas isso amanhã, com o melão com que vais ficar.

      Eliminar
  4. Nesta fase deixa-me discordar da Importância e principalmente da Politica Desportiva e concordar noutros aspectos. ;)
    Domingo não duvides que vão fazer daquilo uma "guerra". Se a fazem sempre, mesmo quando estão por cima na Politica Desportiva. Nesta taça da caricia, como muitos gostam de a chamar, a nossa Mentalidade tem que ser de Vitória como no dia 16 de Abril de 2014. Bem analisado nos laterais não mexia porque o Mini tem que encher o peito. Centrais e nuclear, os outros 2 se não tiverem lesões ;) Juntava o Amorim e lá está, trocava o Phillipe ( é crack mas aquilo é uma guerra, olha entrava melhor o BEN10;) pelo Lima na frente com o nº7 só 1 hora, depois entrava o Don ...;) . Fdx o 50 tem que jogar lá no contra golpe, depois se não houver bruxaria joga na 5ª outra vez:) O Rapaz está cheio de pica , está a sentir "isto", não fica cá muito tempo e tem é que ter a Moral em Alta com aquele lindo descapotável em alta velocidade ;)
    É óbvio que compreendo a tua perspectiva. Os olhos internacionais, a Importância além fronteiras,etc, etc. Mas a mentalidade que está em vigor cá neste Portugal, está aos olhos de todos nós com "escutas ou sem escutas". O domínio desportivo e a Moral passam pelas Vitórias. Temos que estar em Alerta Vermelho, mas nesta fase o repouso activo entre os jogos (as tais 72 horas) é uma componente já bem estudada e quem está próximo dos jogadores saberá o estado de cada um. Agora que se pode gerir à semelhança do que o JJ fez desde a queda para liga europa, impondo os níveis no colectivo, procurando o controlo emocional para os jogos mais competitivos e decisivos. Estar mais contido nesta 1ª mão, para defender bem e usar o contra golpe para os assustar e ganhar ;) Mortinhos por vingança estão eles. Não lhes podemos dar o flanco ao pior poto dos últimos 35 anos. Estamos em guerra ou não estamos ?? Por trás das portas há confiança, mas não abusemos é para ir lá ganhar e se for possível uma goleada por um de diferença ;)

    nota: não discordo da tua ultima reflexão. Intimidar ali por aquelas bandas é "palavra de ordem". São factos que os políticos desportivos ficam cegos, surdos e por vezes falam muito sem mexer em nada. Mas seria uma boa altura para Exigir Rigor e medidas firmes e lá está Um Tribunal Desportivo. Estruturas isentas de parasitas sadicos, que gostam de apitar. E quem é o Campeão para reivindicar as mudanças Culturais???
    Pausadamente os confrontos ficam "entre bons amigos" e quem se chateia são os mexilhões a ver milionárias contratações ;)

    2ª nota, mas virada para a música: Bem, o apito do dia 16 de abril está apontado para o bayern - real ;) ... o de Domingo é passarinho de aviário tipo caseiro, na panela pressão ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  5. Bastou o fcp sair da UEFA para surgir uma data para este jogo: entre os 2 jogos do SLB com a TRI-Campeã Juventus! Não podia ser mais prejudicial para o Benfica e para o futebol Português! Esta situação, viola inclusive os Regulamentos! O SLB caíu mais uma vez na esparrela do fcp... e estão a por em causa a Liga Europa pela merda duma Taça da Liga! Pelo meio, tenho que ouvir Jesus dizer que a Taça Portugal é o 2º objectivo do Benfica! Isso era no inicio do Campeonato, Porra! Agora não! Quantos Benfiquistas vivos, assistiram a uma vitória Europeia?... Oh Jesus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo coisas à LFV para ajudar o seu amigo Pinto Da Costa.Ou não fosse ele (palavras do próprio LFV à pouco tempo) o braço direito do Bufas

      Eliminar
    2. Rui Pinto27/4/14 13:30

      Hoje era o dia da final da Taça da Liga. Era a única data disponível.

      Eliminar
    3. A vossa cegueira anti-Vieira (nota: não votei Vieira) tolda-vos a razão. Hoje era a data da final, onde poderíamos estar de qualquer modo. E é a unica data disponível para o Benfica, excepto a nova data da final.
      Menos de 72h? Vamos jogar com reservas, e os titulares que jogarem têm é que recuperar para 5a.
      Abraço

      Eliminar
  6. Fanecas(FRITINHAS SÃO UMA MARAVILHA COM ARROZ DE TOMATE),tem juizo,deves ser tu o espertalhão que defende os interesses do GLORIOSO, melhor que o nosso PRESIDENTE. Que mania destes pseudo-benfiquistas a atacar o HOMEM que pôs o BENFICA a sonhar em ganhar todas as competições que disputa. TEM VERGOOOONHAAA. VIVA O BENFICA,TUDO A SALTAAAAAR,TUDO A SALTAAAAAR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandre Silva as verdades são incovenientes não são?Defender o Benfica para ti é apoiar um tal de Fernando Gomes duas vezes para que ele pudesse controlar a seu belo prazer as arbitragens.Podia te dar muitos mais exemplos mas acho que este basta para voltares a ter vergonha na cara do que escreves

      Eliminar
    2. Manuel, tu é que devia ter vergonha com esse comentário mentiroso. Até parece que é o FG que escolhe os árbitros, que lhes fez a carreira e que começámos a perder pelos árbitros apenas de há 2 anos para cá. Mais memória!

      Eliminar
    3. Anónimo das 16:41 vai ao youtube se souberes o que é e coloca onde diz pesquisar Apito dourado escutas e depois conversamos.Até lá cala-te e não envergonhes os benfiquistas

      Eliminar
  7. Há algo errado nisso foi feito sobre o joelho. O Fejsa não pode jogar, joga o Ruben Amorim e o Oblak. Joga o Cancelo e o Siqueira não joga. E o Carlos Martins também não joga? Não jogou ontem com os B.

    ResponderEliminar
  8. Logo vamos ter;

    Oblak
    A.Almeida
    Garay
    Jardel
    Siqueira
    Cavaleiro
    A. Gomes
    Amorim
    Sulemani
    Djuric
    Cardozo

    Estranha derrota ontem da equipa B com o Farense...

    Cumpts,
    Mecca

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking