O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Arrepiante

. 14 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Fantástico... Que video emocionante e arrepiante!!! Os jogadores deveriam ver isto para 5feira. Força Benfica, vamos lá acabar com os corruptos italianos...

    ResponderEliminar
  2. Emociona qualquer um! Lindo!!!

    ResponderEliminar
  3. Brutal...!

    No entanto deixo aqui outro video que circula no Youtube, que tb esta muito bom!
    Vale a pena..
    http://www.youtube.com/watch?v=RQWFleZYtPg

    Cpts,
    Mecca

    ResponderEliminar
  4. Belo vídeo!


    Hoje, na Bola: "Pinto da Costa partiu poucos minutos depois do final da partida, no seu automóvel, mas, à saída da garagem, deparou-se com um trânsito infernal originado pela passagem dos adeptos encarnados, mostrando-se visivelmente incomodado. Afinal, a crise tarda em abandonar o reino do dragão..."

    Ahah! Foi humilhado e ainda teve de esperar que passassem os benfiquistas, ahah!!

    ResponderEliminar
  5. Viva o Glorioso!!!!SLB,o meu amor por ti é a cada milésimo de segundo maio!!!!Benfica o amor da minha vida!Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  6. Alguém pode legendar em inglês?

    ResponderEliminar
  7. Alguem mande isto pos twitters do luisao rodrigo salvio artur etc

    ResponderEliminar
  8. Quem é benfiquista tem que ficar de lágrimas nos olhos com isto. Vamos lá car**** rebentar com aquele pirlo!

    ResponderEliminar
  9. NauBenfica29/4/14 09:40

    Uma maravilha! Obrigado a quem produziu e a quem publicou.

    ResponderEliminar
  10. Enzo pode falhar jogo com Juventus

    O clube italiano fez uma participação na UEFA sobre uma alegada agressão do argentino a Chiellini.
    O Benfica pode não contar com Enzo Pérez, na segunda-mão das meias-finais da Liga Europa frente a Juventus.
    O clube italiano fez uma participação na UEFA sobre uma alegada agressão do argentino a Chiellini. O organismo máximo do futebol europeu abriu um processo disciplinar ao médio. Benfica tem até hoje, às 21h00, para apresentar a sua defesa.
    O lance em questão aconteceu aos 36 minutos, na sequência da marcação de um livre para a área do Benfica. Chiellini envolveu-se com Enzo, tendo o argentino acertado com o braço na cara do defesa central italiano. O lance passou despercebido ao árbitro turco Cuneyt Çakir e aos restantes elementos da arbitragem.
    Na Luz reina a indignação pela decisão da UEFA, que antes da notificação do inquérito disciplinar a Enzo, apenas tinha comunicado a suspensão de André Gomes por acumulação de amarelos e a abertura de um inquérito disciplinar por o Benfica ter permitido a exibição de uma tarja de uma das claques a lembrar o acidente aéreo que matou 18 do Torino em maio de 1949.
    "O Benfica pergunta se a UEFA está interessada na verdade desportiva e se está preocupada com o penálti que ficou por marcar contra a Juventus. O Benfica estranha, também, o comportamento tão antidesportivo da Juventus, um clube com enorme tradição", disse João Gabriel, diretor de comunicação dos Encarnados.
    O Benfica respondeu na mesma moeda e apresentou queixa contra Chiellini que terá empurrado Enzo Pérez e contra Cáceres que terá agredido o médio argentino.

    “”Então os coitados que saíram em sorte à Juventus ( como alguns jogadores e não só, disseram), fazem mexer com a secretaria da UEFA? A Velha Senhora tem medo do Benfica? Como não ganham em campo têm de arranjar outra maneira de o fazer. O sr Platini, como antigo jogador desse clube, já está a fazer o tal jogo politico de que se falava ainda antes da 1ª mão se realizar. Nunca vi por parte da UEFA ser tão rápida a aplicar qualquer castigo a jogador algum. Como diz a notícia, a ser verdade o que o Benfica expôs, vamos esperar por uma resposta, nomeadamente em relacção ao pénalti não assinalado e que poderia dar o 2 - 0 para o Benfica. Se as imagens servirem para aplicar o castigo ao Enzo, então também têm de servir para castigar os dois jogadores da Juventus. E já agora, porquê de só agora ter sido apresentada a queixa? Estes srs pensavam era que iriam passear na Liga Europa e que não tinham adversários que lhes fizessem frente, e ao que parece, afinal os coitados são os da Juventus e não os do Benfica””
    E ATENÇÃO AOS XAROPES PRÁ TOSSE

    ResponderEliminar
  11. NÃO É NOVIDADE QUE A JUVENTUS É PARECIDA COM O PORTO. MAS SE DÚVIDAS AINDA RESTAVAM:



    O Comité de Disciplina da UEFA antecipou uma reunião ordinária agendada para o dia 15 de maio para analisar, já nesta quarta-feira, uma participação da Juventus contra Enzo Pérez por suposta agressão do médio argentino ao defesa Chiellini durante o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

    As águias foram notificadas pelo organismo que tutela o futebol europeu ao final da tarde de segunda-feira e têm até às 21 horas de hoje para responder à acusação do clube de Turim.


    --------------------------------------------------------------------------------

    Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca:


    Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking