O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de março de 2014

Um triste serviço público no programa 'Zona Mista'.

. 17 comentários

Num programa onde se debate o estado da arbitragem, em que o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF se dispõe a perguntas do painel, ter um pseudo-jornalista (que comprovadamente fabricou notícias para beneficiar o seu clube, conforme as escutas publicadas no Youtube) a dissertar sobre HONESTIDADE é simplesmente ridículo e um atentado à seriedade de qualquer discussão.

Afirma o jornalista Paulo Sérgio que escolhe os melhores para o seu programa. 
Não é verdade. António Tavares-Teles é o último que pode dissertar sobre a honestidade seja de quem fôr. 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Tavares Teles, o das escutas, a falar de honestidade!!!!??? Só pode ser brincadeira!

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, o Paulo Sérgio vai fazendo a maioria dos relatos dos jogos do Benfica para a Antena 1. (5 nos últimos 10, sendo vai em 3 seguidos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o cantor da TSF e o B.Barros os do Porto ha muitos anos... fuck logic... Jogos em Lisboa costuma ser os mesmos, mais a norte sao outros...

      Eliminar
  3. FranciscoB23/3/14 01:23

    É verdade, trata-se de um pato muito porco...

    ResponderEliminar
  4. País de merda este,até hoje,ainda não vi nenhum jornalista nas inúmeras entrevistas feitas a esta gente do porto,a perguntar.lhes pelas escutas.Se fosse o slb ou outro imagino o escândalo.Vergonhoso este nosso futebol.Carrega benfica,a caminho do 33.

    ResponderEliminar
  5. País de merda este,até hoje,ainda não vi nenhum jornalista nas inúmeras entrevistas feitas a esta gente do porto,a perguntar.lhes pelas escutas.Se fosse o slb ou outro imagino o escândalo.Vergonhoso este nosso futebol.Carrega benfica,a caminho do 33.

    ResponderEliminar
  6. E são pagos com o nosso dinheiro!

    ResponderEliminar
  7. Caro Sombras,

    Sonhei que o Manuel José, acolitado pelo Calica sócio de mérito do U Paredes, numa Estação Publica afirmou esta semana que desejava muito ver o Benfica na Final da Liga Europa, quando há 2 Equipas Portuguesas nos Quartos Final da prova, foi independente e isento um comentador numa Estação Publica!

    Sonhei que o Vata marcou um golo "limpinho, limpinho" e nem mentiu ao seu filho, afinal o golo que valeu mais uma Final Europeia perdida foi com o ombro, e o Marcel Van Langenhove, após ter validado esse golo foi ao "Trombinhas" acompanhado pelos ex arbitros Cesar Correia e Alder Dante, assim como com uma "funcionária do Benfica loira e mta bonita" (como escreveu o Boronha no seu blog).

    Sonhei que as declarações de Coroado acerca do Benfica, e das mordomias que eram prestadas a arbitros Internacionais eram uma falácia. Terá o Skomina na passada 5ª feira, após ter perdoado uma GP ao Benfica que daria o 1.-3, terá o Skomina passado também pelo Trombinhas?

    Sonhei que o "Apito dourado" foi devastador a Norte, fez arguida em Leiria a Presidente da Camara Isabel Damasceno, mas de Leiria já nem seguiu para Sul, porque o Dirigismo Desportivo a Sul é alvo e cândido. Aliás, o actual Presidente do Benfica foi condenado em Tribunais Civis por roubo, mas eis que chegou ao Benfica e foi "beatificado"...

    Sombras, afinal tudo isto não passou de um sonho, entretanto acordei, e recordei-me que o Apito Dourado ocorre quando o Porto ganha 2 T Europeias com Mourinho, e que no pós- Apito Dourado o FC Porto fez um Tetra, está no Tri, ganhou 1 T Europeia, e 1 T Intercontinental...

    Não, não há como enganar, o Benfica ganhou 2 Campeonatos e 2 T Portugal nos ultimos 20 anos, e o grande responsavel é o Proença, claro... Em contraste, ninguem aponta o dedo aos "Proenças" da SAD do Benfica por terem perdido os 2 ultimos Campeonatos por manifesta incompetencia...

    E assim o sonho, tornou-se um pesadelo ...

    Moreira de Sá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Skomina... o tipo que ja prejudicou o Benfica n vezes? Quando nao se quer aceitar o que aconteceu e se arranjar argumentos mais incriveis para justificar deshonestidade e corrupcao.Ao menos os da Juve e do Marselha correrem com eles,cumprirem castigo e nao precisam de andar permanentemente nesta tentativa de justificar e de lavar a cara.Por vezes e melhor fazer um mea culpa e reconhecer o erro... mas isso no pais do peito para fora e do eu e que sou honesto e das aparencias fica dificil.So hipocrisia...

      Eliminar
  8. Eu enviei a seguinte queixa para a rtpinformacao e respectivo provedor:

    Num programa onde se debate o estado da arbitragem, em que o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF se dispõe a perguntas do painel, ter um pseudo-jornalista (que comprovadamente fabricou notícias para beneficiar o seu clube, conforme as escutas publicadas no Youtube) a dissertar sobre HONESTIDADE é simplesmente ridículo e um atentado à seriedade de qualquer discussão.

    Afirma o jornalista Paulo Sérgio que escolhe os melhores para o seu programa.
    Não é verdade. António Tavares-Teles é o último que pode dissertar sobre a honestidade seja de quem for.

    Não sendo a primeira vez que este senhor reaparece na televisão publica paga por todos os contribuintes portugueses parece-me por mais evidente que algo não vai bem numa estacão que se quer de informação e não de ficção, como o ilustre convidado ja comprovou com a sua famosa obra o Pato.

    Atenciosamente

    Luis Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luís Borges,

      Agregue a essa queixa ao provedor, uma outra em que na RTP e no Grande Area, o comentador residente Manuel José, afirmou sem qq pudor que desejava ver o Benfica na Final da Liga Europa, num comentário ou desejo, independente e isento numa Estação Pública, e isto quando há 2 Equipas Portuguesas presentes na Liga Europa!

      Acrescente também a essa queixa, as constantes abordagens do Carlos Daniel ou Calica, o indefectível "doente", mas do U Paredes, que sempre presta ali um serviço publico ao "Nacional-benfiquismo"!

      Luís Borges, até vou mais longe, porque não uma petição publica?

      Moreira de Sá

      Eliminar
    2. Vou Fazer o mesmo.

      Pedro Duarte

      Eliminar
    3. Caro Moreira de Sá,

      nao esta em causa as preferencias clubisticas, os seus comentarios e a independencia dos mesmos,,, dai nao se poder comparar o que diz o manuel jose, carlos daniel e porque nao bruno prata com tavares-teles. Dai que chamar-se um sr. dito jornalista de ficcao e novelas para falar acerca de honestidade ultrapassa no minimo o limite do razoavel.


      p.s.- estou no estrangeiro e este teclado...as minhas desculpas

      luis borges

      Eliminar
    4. Para o "Sá": típica verborreia dos corruptos. Ruído e mais ruído. Não gostam de música e misturam tudo. O Manuel José é corrupto como o Teles? Sabes que o Manuel José esta para ser nomeado seleccionador nacional (há muitos anos) mas bastou um telefonema do capo do Norte para ser "desnomeado"??? O Carlos Daniel é Benfiquista? Ufa, ao menos haja um. E o Prates é o quê? do Atlético do Freixo?? Desanda Sá. já estás fedendo.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada23/3/14 15:00

      Moreira de Sá! Vocês bem tentam branquear os mais de trinta anos vergonhosos e que só poderiam envergonhar-vos se soubessem o que é ter vergonha. Vir com conversa fiada não adianta, pois já ninguém - a não ser mesmo os da vossa cor corrupta - nos dá qualquer importância. Deviam ter pudor e não empregar a torto e a direito os verbos ganhar ou vencer! É o que vocês não sabem fazer. Vocês sabem sim usurpar, usar esquemas podres e corruptos para conseguirem os seus intentos...
      E já que fala no golo do Vata que levou o Benfica a uma final europeria, que tal lembrar a agressão de um vosso jogador que não tendo sido expulso vos deu eliminatória que vos levou à vitória da TC? Não me recordo qual foi o clube, mas puxe lá pela cabeça e vai com certeza recordar-se! E já agora, lembra-se da expulsão do Jorge Andrade num jogo com o Deportivo da Corunha o que levou à eliminação deste clube? (Penso que estas duas situações que relatei foram no mesmo jogo)... Ah! Já sei! O golo do Vata é que foi corrupção estes casos não são nada parecidos...
      Quem é que tem gente na UEFA a manobrar muitas situações? Olhe, veja lá o que lá está a fazer o Dr. Domingos Gomes.... Diz-lhe alguma coisa?
      E já agora, só para que avive a memória: Quem vos livrou de não participarem na TC quem foi!?.... Um benfiquista... Pois é! Fosse ao contrário e o que fariam vocês?!
      Tenha vergonha e cale essa boca suja, cheia da lama de Contumil!

      Eliminar
    6. Que eu saiba, o Manuel Jose nao se rege pelo codigo de conduta dos jornalistas por ser...oh wait...treinador e nao jornalista.Mas o que interessa e alguem no JN andar a distribuir emprego a amigos que nem reporteres sao ou com formacao para tal desde que a controlin.... e quem e dono dela meteram a mao no JN e com uma ligacao muito promiscua com um clube de futebol que joga de azul e branco... oh wait again... o clube e o jornal desse senhor que esteve na tv a falar de honestidade... Os lobbys e os right man at the right place ,como diriam os Ingleses, continuam a funcionar.Vale tudo...

      Eliminar
  9. "Fiz penalty de propósito num lance normal. E então?"

    Mas pode ser que tenhamos a "sorte" do Sporting e um jogador da Académica resolva fazer penalty de propósito num lance sem perigo na grande área. Deve ser a primeira situação na história do futebol em que um gajo que faz penalty aparece na flash interview a dizer todo contentinho que devia ter sido expulso. Se esse mesmo gajo depois ainda nos desse o segundo golo, ainda era melhor. Mas como é com o Sporting, nunca se passa nada de estranho. Siga!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking