O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de março de 2014

Ainda duvidam que o 33 tem que ser uma realidade?

. 19 comentários


Mais um jogo, mais uma exibição dominadora!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. o ano passado duvidavas???

    ResponderEliminar
  2. E mais uns truques no ladrão.

    cuidado no prox jogo. Não ir para o balneário ao mesmo tempo. nao há amigos com esse clube.

    silva

    ResponderEliminar
  3. Mesmo assim deixaram passar mais um penalti sobre o Lima,convém não esquecer estas coisas para não nos porem á cara!
    Força benfica contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
  4. A realidade será quando matematicamente estiver garantido.

    Carrega Benfica
    e nada de descurar o proximo jogo. É para ganhar.

    Hugo Letria

    ResponderEliminar
  5. Carlos Pereira24/3/14 00:30

    Ainda na época passada, criticaram tanto os benfiquistas que estavam com euforias desmedidas e agora que estamos todos unidos na humildade e na crença, estão "vocês" todos aqui do blog a dizer que já está tudo ganho...

    Coerência. Pede-se. Obrigado.

    Benfica Sempre, Força Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Faltam 6 jogos, o que implica 4 vitórias! Sejamos coerentes!! Se o ano passado quase "apedrejamos" a equipa por supostamente festejar antes do tempo (opinião da qual nem partilho) então não façamos o mesmo este ano!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tou farto de ouvir essa treta da euforia. Afinal os porcos fartam se de festejar antecipadamente. São os reis da bazófia em todo o momento e os benfiquistas, que estavam em 3 finais finalmente é que têm que ser crucificados porque festejaram um pouco? E 1 outro escreveu com spray no marques. HAJA PACIENCIA.
    Era isto que gostava de ouvir um dos tantos comentadores na tv dizerem. Mas estão sempre a vergar aos corruptos de merda. Respondam lhes sem medo. Nisso o bruno de carvalho tem me tirado palavras da boca. Um labrego é um labrego.
    Levem seguranças para privados para o balneário do antro.

    ResponderEliminar
  8. Porra, óh Pina, então não sabes porque os porcos têm festejado antecipadamente? Haja paciência!

    ResponderEliminar
  9. Caros Benfiquistas há que ter confiança porque a bola é redonda mas não tem picos por isso em principio seremos Campeões.

    ResponderEliminar
  10. Sim ainda duvido. Depois do ano passado passei a acreditar que tudo pode acontecer ao Benfica. E tu? és completamente desprovido de capacidade de aprendizagem?
    Já nem falo do campeonato e da influência da arbitragem mas perder uma final da taça com o Guimarães?
    Desçam a taxa de bazófia sff e esperemos que tenhamos razões para festejar e aí poderemos fazê-lo todos em conjunto no Marquês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perder uma Taça com o Guimarães? Apenas para recordar que na 1ª parte, o Sr.º Jorge Sousa, já tinha amarelado (condicionado) os dois melhores jogadores do Benfica, Matic e Enzo, ao passo que 2 ou 3 situações idênticas de jogadores do Guimarães passaram sem igual critério. Depois foi um golo em que o jogador do Guimarães está quase 1 metro em fora de jogo, mas se fosse na baliza do SCP achavamos que sim, que tinha tido interferência no resultado... porque no SCP falam de árbitros e nós temos uma Direcção que não pode fazê-lo (o BES não deve gostar).

      Como referiste a arbitragem como algo que pode condicionar o nosso 33, então tens de saber ver tudo...

      O mais estranho de tudo isto é que nessa final da Taça, sofremos 2 golos depois de termos trocado Cardozo por Gaitan (teóricamente uma boa substituição). Não, não e coincidência: com o Tottenham voltamos a tirar o Cardozo desta vez para entrar Lima, e levamos 2 golos logo de seguida... Cardozo é um bom defesa do Benfica? Se calhar, a defesa começa lá atrás, nos defesas adversários.. não sei... mas parece-me um bom tema de debate...

      Eliminar
  11. Depois de Braga, talvez consigamos ver a luz... Para já, vamos sonhando.

    ResponderEliminar
  12. benfica se não ganhar em braga quero ver se és coerente, ou irás tremer e recordar o passado recente!
    Quanto ao porto festeja antecipadamente, basta ver o que se passou na ultima jornada a época passada que nunca mais foi recordado o roubo de hugo miguel na mata real! falam, falam que a equipa festejou antecipadamente e do jogo estoril em casa que empatamos com 1 golo irregular do adversario! Nunca na vida jogaremos com 14 como o nosso adversario, chega de atirar areia para os olhos!
    Temos de ser superiores aos 14 cada jogo!
    Para 4ªfeira espero mais 1 roubo no dragão o tal do Super Dragão ja ta escolhido! O benfica tem de deixar a eliminatoria aberta para a luz mesmo perdendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que há adeptos que se lembram do golo do Estoril... porque há muitos otários bem falantes que já se esqueceram ou acham que isso só acontece às vezes... ou como os da Benfica TV que sempre que somos roubados, como no Nacional, vêm dizer que o árbitro até esteve bem, dadas as circunstâncias de ter sido ameaçado... ou seja, na linguagem da Benfica TV, igual à linguagem de alguns aqui deste blogue, o árbitro não roubou o suficiente e como tal, não fez uma má arbitragem...

      É assim que esta gente vê a arbitragem.. em mais de 20 anos não aprendem... para pessoas que não aprende, nós cá cima temos um nome de um quadrúpede ...

      Eliminar
  13. É óbvio que a maneira como a equipa joga futebol demonstra confiança e brio, no entanto todos nós sabemos como o FCP instrumentaliza a Liga e a FPF, mais do que nunca a que aguardar pela concretização dos objectivos, faço votos que o nosso clube chegue a final da taça de Portugal e ganhe o Campeonato.. sendo a taça da liga o último objectivo e jogo para reabilitar jogadores como Carlos Martins, Urreta(para mim um excelente jogador)Cardozo,Salvio, Steven Vitória, André Almeida e alguns jogadores da equipa B. Por fim a Liga Europa será o terceiro objectivo da época.

    NÃO É DúVIDAR, é simplesmente AGUARDAR COM SERANIDADE E DEPOIS REBENTAR DE ALEGRIA espero eu, pois o ano passado foi uma lição para todos, menos para o JJ pois apesar de gerir bem o plantel começou a falar mt antes do tempo... só espero ke ele estejá mortinho para uma vingança em pleno estádio do Dragão e lá pode ser o mal educado que ele quiser, pois eles merecem-no e entendem bem o seu dialecto ;)

    Força S.L.B!

    ResponderEliminar
  14. Santo Tirso24/3/14 15:03

    Bom jogo da Equipa do Benfica com um resultado que peca por escasso considerando as ocasiões para golo criadas.Os jogadores têm sido valentes ao manter esta forma competitiva e no próximo domingo no AXA em Braga,todos devem dar o máximo pois no jogo seguinte em casa,iremos ter um adversário muito acessível para as contas do campeonato.

    ResponderEliminar
  15. O jogo com a Académica, ao contrário de outros anteriores, permitiu ver um futebol muito consistente, muito materializador fruto dos golos de bola corrida de Lima (finalmente) e muito dominador...

    Contudo é bom não esquecer que a Académica também teve duas boas situações de golo, incluindo uma bola no ferro, que podia ter complicado as coisas... por regra, tenho-me apercebido que por cada jogo consentimos 1 ou 2 boas situações de golo ao adversário (ainda assim não são muitas), mas que a serem convertidas podem complicar as coisas.

    Também é bom lembra que com 1-0 o árbitro do Porto não viu 1 penalty sobre Lima (com cartão amarelo) e que no Funchal o mesmo árbitro que não vira o penalty sobre Lima nos descontos do jogo com o Marítimo, desta vez viu bem o penalty a favor do SCP... curiosidades deste futebol, uma vez que o SCP está a tapar o lugar ao FCP...

    ResponderEliminar
  16. Sabes o que tem piada nisto? È serem os maiores criticos, os primeiros a lançarem os foguetes. È de uma ponta á outra.
    É a chamada bazófia balofa, pra no caso de vencermos poderem dizer "carago já tinha visto isso ha 3 meses atrás", no caso de perdermos lá vem o "sempre disse que estes gajos são todos uns incompetentes".
    Sosseguem, deixem o Benfica fazer os pontos necessarios pra ser campeão, se o conseguir vocês erraram. Não é o fim do mundo, pode baixar a soberba e um pouco o ego, mas o mundo não vai acabar por isso.

    ResponderEliminar
  17. O Fundamental é garantir o quanto antes o Campeonato temos 3 finais (Braga, Rio Ave, Arouca) com jogos com o Porto e AZ pelo meio portanto não será facil o desgaste vai-se fazer sentir um desaire do Sporting e o titulo é nosso. Quanto mais cedo garantirmos o campeonato mais folga teremos para as outras competições e mais moralizados estaremos o FUNDAMENTAL é não deixarmos a resolução do campeonato para as ultimas jornadas.

    Joao Santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking