O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de março de 2014

Um aditivo Jesus para fortalecer um FCP do mais fraco que vimos.

. 50 comentários

Quando o FC Porto pode ser colocado no seu devido lugar, os portistas podem sempre contar com Jorge Jesus para lhes facilitar a vida e não fazer tudo para vencer num sítio em que já levamos 5 com o mesmo Jesus.

Aliás, o treinador do Benfica parecia mais preocupado em repetir que o FCP é uma grande equipa. Extraordinário como repetiu vezes sem conta. Uma vergonha.

A entrada do FCP no jogo demonstra como um qualquer 'Luis Castro' ou 'Vítor Pereira' conseguem ultrapassar as ideias do mestre.

É ultrapassável o resultado? Claro que sim. Não é isso que está em causa.
É a atitude miserável e pequenina de um treinador que só não é pequenino quando toca a pedir o seu vencimento. 

Cardozo e Salvio por muito que quisessem(e quiseram) estão numa forma horrível e sem ritmo de jogo. Dar minutos a Cardozo, disse Jesus. Queres dar minutos? Coloca-os a jogar na equipa B ou em jogos que não contem para nada. Numa meia final e contra o Porto, não se gere. Ganha-se.

O Benfica entrou sem ninguém que pegasse no jogo e com um claro desequilíbrio no meio campo. Os minutos passaram e só JJ é que fingiu não ver. 

O FCP foi banal em especial na segunda parte onde chegou a estar mais de 20 minutos sem rematar, sem que isso significasse oportunidades para o Benfica. Não levamos o segundo porque não calhou, como se viu. Perder com este FC Porto banal é ridículo. 

A insistência em Artur é ridícula. Não sai bem, não chuta bem, é um fator de instabilidade para a defesa.
Maxi Pereira continua a oferecer muita entrega mas a fazer faltas estúpidas a meio campo e a defender mal.

Gostei do Sílvio, do Luisão e do Garay. Uma palavra ao Amorim que tentou ser tudo para segurar aquele meio campo.

É este tipo de gestão de Jorge Jesus que entregou os últimos campeonatos ao FCP. É a gestão do 'ainda temos não sei quantos pontos de avanço', 'ainda falta outro jogo', 'ainda falta não sei o quê'.
A ambição passa por tentar vencer todos os jogos. 

Quer poupar os jogadores? Então não os coloque a fazer treinos puxados numa altura em que teremos 2 jogos por semana. Profissionais de topo têm que ter capacidade física para enfrentar algumas semanas mais difíceis. Em Inglaterra ou jogam e aguentam ou vão de vela.

A triste realidade é que Jorge Jesus desperdiça oportunidades de estraçalhar o FC Porto. 

Nada disto belisca a motivação da equipa para domingo. Belisca sim Jorge Jesus que demonstra ser um treinador pequenino. 
Quando é o treinador a desvalorizar competições, o que pensarão os jogadores? Querem depois exigir aos jogadores que vençam quando o treinador inventa desculpas para não dar o máximo nos jogos todos? Palhaçada.

O SPORT LISBOA E BENFICA PARTE PARA GANHAR TODAS AS COMPETIÇÕES.
ALGUÉM COM BENFIQUISMO NAS VEIAS QUE META ISSO NA CABEÇA DO TREINADOR.

É que se não é para ganhar tudo, então para quê pagar o 11º vencimento mais alto do mundo dos treinadores do futebol? Viram o JJ na conferência de imprensa? Sem argumentos para justificar esta derrota.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. epa mas voces nao estao todos fartos de perder contra o porto aind por cima o pior porto dos ultimos anos epa po caralhoooooo quem fica satsifeito por o benfica so ter perdiodo por u a zero com o porto só conhece o benfica da metado dos anos 90 e seculo 21 poxa que porca miseiria Sergio silva de porto salvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, pelos vistos nem todos estão. JJ não está. ALiás, com ele tem sido um forrobodó com o FCP. Até podíamos ter perdido perante um FCP que tivesse dominado, jogado bem. Mas não. Jorge Jesus não queria ganhar este jogo.

      Eliminar
    2. Espero estar por ca quando o JJ ja nao estiver no Benfica. Isto para te dar o puxao de orelhas que a tua actitude merece. Sempre a bater no ceguinho. Da um passo em frente e adianta qual o treinador que te satisfaz,para que posssamos fazer contas no futuro

      Eliminar
  2. Rui Pinto27/3/14 01:01

    Uma coisa tb é certa, este Porto está a anos Luz do Porto do Fonseca. Já não é tão fraco como o pintas no post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que está bem melhor do que com Paulo Fonseca, mas continua a ser um FCP banal. Tirando um ou outro, são tudo jogadores medianos.

      Eliminar
  3. Na minha opinião o JJ exagerou na rodagem e para piorar deixar o meio campo entregue a apenas dois jogadores quando se tem Sálvio e Cardozo fora de forma é uma estupidez. Mas isto já nem merce a pena continuar a discutir porque com JJ vai ser disto até ao fim.

    Por outro lado esta derrota não compromete nada, nem objectivos nem confiança da equipa e acredita se dermos a volta á eliminatória na Luz vai ser bem mais complicado para eles do que para nós, o mais importante é ganhar em Braga e depois na próxima jornada na Luz, fazendo isso temos tudo a nosso favor para tranquilamente fazer uma época brilhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que escreves. Mas não achas frustrante pagar o que se paga a JJ, ter investido os milhões que investimos, e depois termos que assistir a isto?

      Eliminar
    2. Desde que Jesus é treinador do Benfica, que nos jogos como os corruptos joga sempre com 2 jogadores no meio-campo contra os 3 dos batoteiros. Invariavelmente, eles acabam por dominar o meio campo e o jogo.

      Este Burro Velho não aprende porque não quer. Continua a jogar contra eles sempre com 2 avançados, sendo que 1 nem se mexeu ontem (Cardozo) ainda se fosse o Lima que sempre pressiona!

      Eliminar
  4. Águia Preocupada27/3/14 01:11

    JJ estará a preparar - ou pelo menos a não embaraçar - uma futura ida para os corruptos.
    As opções tomadas nos jogos com aquele clube, são de tal maneira lesivas dos nossos interesses que só encontro esta explicação.
    O homem só tem um discurso. Campeonato! Campeonato! Campeonato! Mas caramba! Um plantel caríssimo, um treinador dos mais bem pagos e não são capazes de ambicionar mais que o campeonato mesmo sendo este dos mais fracos da Europa? Desdenhar a Taça de Portugal, que sempre foi a prova rainha?! Mas o que é isto?! Mas onde anda o Querído Líder que nada faz? Será que corrobora a exigência do catedrático?
    Que falta de visão, de querer, de ambição! Agora que os corruptos estão em baixo e nem isso aproveitam... Tristeza!

    Depois do desabafo e da crítica, tenho que confessar que apesar de tudo, foi a derrota que menos mexeu comigo... Talvez a vacina JJ já esteja a fazer efeito e a controlar o meu cérebro... No fundo é uma defesa para minorar o sofrimento!...

    Acabei de ver o resumo (não vi o jogo) e a análise de Jorge Coroado. Bom! Mesmo com a melhor equipa nunca ganhariamos. Dois vermelhos e um penalti perdoados aos corruptos! É obra! Naquele antro não se pode jogar à bola porque aquilo não são jogadores, são caceteiros!

    Contudo, nada está resolvido nem perdido. Não há razão para pânicos nem para entrarmos em hiterias desnecessárias. Afinal, todos temos um dia mau ou menos bom e hoje para nós foi um jogo que correu menos bem!

    Mas a tremideira quando vamos ao ladrão tem que acabar! (hoje foi mesmo ladrão!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia, o Marco Ferreira fez uma má arbitragem no capítulo dos cartões. Mas não por ele que o Benfica fez o péssimo jogo que fez.

      O resultado é o menos. Foi a postura, a atitude de um treinador miserável.

      Eliminar
    2. "JJ estará a preparar - ou pelo menos a não embaraçar - uma futura ida para os corruptos. "

      Totalmente de acordo. Ele quer ter sempre essa possibilidade em aberto!

      Eliminar
  5. O problema é que este jogo veio numa altura decisiva do campeonato e tinhamos mesmo que poupar jogadores para o jogo de Braga que é o decisivo toda a gente sabe(o Braga jogou com os titulares e não ganhou a um rio ave e se mantivermos a postura dos ultimos jogos é canja pois vi muito defice fisico na parte final do jogo deles),na primeira parte já contava com a pressão do porto inicial mas mesmo assim aguentamos bem e sofremos cedo com um golo num pontapé de canto a primeira parte foi assim porque no meio campo estavamos sempre 2 contra 3 do porto e não havia ligação á frente e bastava o porto pressionar os defesas para perdermos muitas bolas...não vi um porto superior na segunda parte e mesmo assim mudamos a equipa e viu-se logo a diferença,que eles não tem equipa para 90 minutos então na segunda parte era só distribuir fruta e destruir jogo coisa que eles se vierem á Luz fazer isso caem no nosso jogo e não sei se sairão vivos,pena é 16 de abril ser muito distante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupar um ou outro sim. Colocar com isso a continuidade na competição não.
      Os milhares de benfiquistas que pagaram bilhete para lá estar mais uma vez foram desprezados. JJ pura e simplesmente cagou neles.

      Este FCP apostou na entrada em jogo e conseguiu. Viu-se com a continuaçõa da partida que bastava o Benfica ter 1 ou 2 minutos de fio de jogo que aquilo tremia tudo.
      Infelizmente, perdemos. E aí está o JJ dos momentos chave. Medíocre.

      Eliminar
  6. O JJ saíu do balneário para a conferência de imprensa com o PC abraçados os dois com o rei da fruta a segredar-lhe qq coisa ao ouvido.... e depois risos. É por isso que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpresa? Nenhuma. Batam palmas agora aquele que empurra Shéu mas abraça Pinto da Costa.

      Eliminar
  7. Este texto reflecte exactamente a realidade dos factos numa análise sensata e serena. É exactamente isto que se passou. Cada linha do que aqui está escrito reflecte a dura e crua realidade.

    "ainda temos não sei quantos pontos de avanço', 'ainda falta outro jogo', 'ainda falta não sei o quê'." É exactamente isto e hoje Jesus vai dormir a pensar que o 2-0 é "piners" e se eles marcam um golo, acabou tudo porque Jesus errou redondamente hoje.

    Nada contra os jogadores que entraram que fizeram o melhor mas a atitude hoje teria de ser "rebentar" desde o primeiro minuto.

    Enfim, com sorte e com 9 pontos conqustados nos próximos 3 jogos, o Benfica pode ser campeão em Arouca e assim há a certeza de jogarmos com os titulares na Luz, porque caso contrário podemos repetir a dose e jogar com suplentes na segunda mão.

    Força Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O calendário nesse aspecto favorece o Benfica. Mas veremos se o mestre da derrota não inventa outra vez até lá.

      Eliminar
  8. tens razão em muita coisa mas desta vez do artur não tens culpa muito pelo contrario, tirando jogar com os pés e ai não há volta a dar, esteve muito bem.
    acho piada condicionares o maxi ter estado mal mas depois teres gostado do silvio que perdeu bolas que se fartou, alem de que eles criaram muito mais perigo pela direita do que pela esquerda se tens duvidas vai ver a repetição do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, eu não culpo o Artur pelo golo. Mas não encontro justificação para que jogue ele no lugar do Oblak. Apenas a teimosia de JJ que só apostou no Oblak porque o Artur se lesionou. Senão ainda teríamos Artur(e mais uns golos) na baliza.

      Eliminar
  9. José Gato27/3/14 02:54

    Qualquer treinador de meia tigela ganha de goleada tacticamente ao mestre das tacticas falhadas.Até um Luís Castro que treinava a equipa B do Porto dá um banho ao mestre que ganha 4 milhões por ano.JJ nos jogos contra o Porto parece que faz de propósito para perder.Vergonha é o que sinto.Qualquer adepto de futebol que tenha um neurónio via que jogar com apenas 2 médios no Estádio do Dragão era dar a vitória ao Porto.Mas mais uma vez JJ não viu isso.Cinco anos no Benfica e ainda não aprendeu isso.Cinco anos e ninguém da dita estrutura viu isso.É sempre a mesma porcaria.Quando podiamos dar uma estocada bem funda no Porto fazemos o contrário.Ajudamos eles a ganharem confiança e alento.Fazemos sempre isso.Sempre.O Porto está mal basta jogar com o Benfica que é vitória na certa e nova onda de alento e motivação para os seus jogadores e adeptos.

    Depois a culpa é dos Cardozos.lol.Benfica By Gb ganha tino nessa cabeça sff e começa a não falar do Benfica desportivamente porque de futebol percebes muito pouco.O Homem não teve uma única bola em condições e a culpa é dele.Veio de paragem larga e queriam que o homem tivesse em forma.lol Já agora que culpa tem ele do JJ o ter colocado a jogar o jogo todo vendo-se que Cardozo não dá mais que 65 minutos neste momento.Quem critica Cardozo que se lembre do inicio do campeonato as vezes que ele nos safou qd a equipa tava na chossa e a jogar nada.

    Hoje perdemos pk JJ montou mal a equipa.Tivesse ele colocado 3 medios e estariamos a falar de um jogo completamente diferente.

    Mas JJ gosta mt de ajudar o seu amigo PC.Ou é isso ou faz isto a mando do LFV para o Bernfica oferecer de bandeja a vitória ao Porto.É que se fosse 1 ou duas vezes eu dizia que era incompetência , burrice , teimoso agora é 3 ´4 ´5 8 é 10 já suspeito que seja outra coisa.É que ninguém é tão burro , teimoso ou incompetente a este ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu viste a questão dos 3 médios, eu vi, quem estava comigo viu. Só aquele que sabe de tudo é que não viu ou não quis ver.

      Quanto ao Cardozo e Salvio, não os culpo a eles porque entendo que deram o que podiam. O problema é que neste momento podem dar pouco. E ainda ssim JJ aguentou-os em campo. Com que justificação? Dar minutos. Dar minutos numa meia final?!? Num jogo que estamos a perder?!? Ridículo.

      Eliminar
    2. De acordo Shadows

      Eliminar
    3. José Gato27/3/14 12:24

      Shadows o mestre contra o Porto nada vê.Ele sô vê que o Porto é uma grande equipa.Naqueles 90 minutos + descontos JJ sonha que é treinador do Porto.Só pode.Sonha tanto que no final em vez de estar chateado ou aborrecido por ter perdido não , está todo contente abraçado a Pinto da Costa numa gozação suprema a todos os Benfiquistas que amam o Benfica e que lhe pagam o ordenado.Mas quando se tem um Presidente submisso não se pode esperar mais a não ser estas humilhações supremas.

      Eliminar
  10. José Gato27/3/14 03:28

    Perdemos e para meu espanto vejo o treinador do Benfica todo a rir-se , parecia que tinha ganho de goleada e já tava na final da Taça e com quem com o Presidente do Porto Pinto da Costa a rirem-se e abraçados a contarem segredos ao ouvido.Fantástico isto.Só mesmo num Benfica presidido por o braço direito de Pc , que dá pelo nome de Lamento Falta de Vitórias aka Luís Filipe Vieira é que isto é permitido e achado normal.Perdemos e vemos o nosso treinador todo contente e na conferência de imprensa só sabia dizer que o Porto era grande equipa , mas afinal o homem é treinador do Benfica ou do Porto??Realmente quando jogamos contra eles o jj mais parece ser treinador do Porto tanto é as ajudas tacticas que oferece aos azuis e brancos.Já repararam que nos jogos importantes perdemos sempre?????Pois é!!!!

    ResponderEliminar
  11. Este Jesus de oa chamar-se Judas. E ganhar o campeonato e rua com ele.

    ResponderEliminar
  12. No ADN do Jorge Jesus estao concerteza os altos serviços prestados ao Sr Costa. Que essa besta seja campeao e baze do meu Benfica. Hoje senti-me desrespeitado, na qualidade de benfiquista do norte que nao viu outra coisa do que o nosso treinador servir-se do nosso clube para regenerar os andrades. E aquele momento intimo com o.Sr Costana sala de imprensa nao me deixa mentir. Em.conclusao: Vieira deve ser criticado duramente é nesta submissao pacovia aos dislates desta besta quadrada que treina o Benfica. É ganhar o campeonato e RUA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATF, e só agora é que isto foi visível ou já durante estes 5 anos JJ não tinha mostrado o mesmo? Porque foi preciso chegar aqui para entender que este JJ não se encaixa no que é e deve ser o Benfica? É nisso que todos temos de refletir.

      Eliminar
  13. Red Army Officer27/3/14 08:30

    Ainda n apareceram os benfiquinhistas a atacar este post? uau. A dar loas a JJ pl mestria na gestão da equipa,evitando ser goleado. Benfiquinhistas que defendem esta postura pequena perante aqueles q exigem um Benfica à Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, nestes momentos desaparecem. Cobardes.

      Eliminar
  14. Concordo com o autor do texto. Jogar as meias finais é para ganhar em qualquer estádio! chega-se a estas últimas jornadas e vemos o mesmo treinador com os seus velhos vícios que é o de inventar. O que ficou demonstrado no jogo de ontem é que o Jorge Jesus não quis ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já se viu o mesmo na segunda mão com o Tottenham.

      Eliminar
  15. jorge jesus ha de ser burro toda a vida , fdp .
    o benfica simplesmente nao jogou o benfica so meteu nojo , o benfica nao levou mais porque nao calhou e o benfica perdeu contra um rival que anda a meter nojo mas com o fdp do jj o rival umas vezes consegue esmagar nos e outras sobreviver .
    espero que se ganhe domingo em braga e que se retifique a eliminatoria na luz o que ja nao vai ser facil , mas que esta perfeitamente ao alcance do benfica desde que a sorte nao nos vire as costas e aquele merdoso ignorante nao poupe mais 6 titulares .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  16. Harvey Bullock27/3/14 09:50

    O que o painel tem a dizer sobre o abraço deJJ a PC? querem dizer-me q esse amadorense sabe o q é o Benfica e eu n?

    ResponderEliminar
  17. Uma vergonha o que se passou ontem.
    Podiamos ter jogado para ganhar, mas o nosso treinador não quis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteve à vista de todos. Ou de quem quer ver.

      Eliminar
  18. Bem, não percebo a surpresa perante este jogo ridículo do Benfica. Era por demais evidente que isto ia correr mal - e até nem correu de todo -, quando o "catedrático" da táctica vem afirmando semana após semana que a prioridade é o campeonato. Um clube como o Benfica foca-se apenas numa competição??? Isto faz algum sentido? Que outro grande clube europeu tem este discurso? NENHUM,!!!! Passa-vos pela cabeça que numa meia-final, por exemplo, entre o barça e o real haja poupanças??? Nunca há, nem pode haver! Bem sei que se virarmos a eliminatória tudo isto foi bem pensado, a gestão é importante e tal, conversa para "boi dormir (Scolari). Meus amigos, aqueles primeiros 30 minutos foram medonhos!!! Saímos vivos do dragão, o resultado está perfeitamente em aberto, mas podia não estar e o Benfica, leia-se Jesus, esteve perto de conseguir deitar tudo a perder no primeiro jogo.
    Percebem agora porque digo há bastante tempo que o Jesus adora a Liga Europa em detrimento da Champions, é por isto! Na Liga Europa pode rodar jogadores e todos ficámos entusiasmados com os resultados, exibições e falámos num renascer europeu...não olhámos é para os adversários. A realidade é esta, já se viu vezes sem conta, o Benfica de Jesus perante equipas equivalentes (este Porto estava de rastos mas tem qualidade) ou superiores, que pressionem alto, que tenham intensidade, que obriguem o Benfica a defender, normalmente vencem com alguma facilidade. A realidade é que o Jesus borra-se todo nestes jogos, não há volta a dar, é o princípio de Peter ou no caso de jesus de Roderick.

    Cumprimentos,

    Pedro

    PS: Contra um Braga de rastos lá vamos ter novamente o rolo compressor e uma conferência de imprensa em que o Jesus vai puxar dos galões de grande treinador.

    ResponderEliminar
  19. Apesar de JJ ser um treinador razoável, tudo está montado, para, ser o novo treinador do Porto. Depois veremos se ele tem as generosas palavras com o SLB, ao dizer que perdeu com uma grande equipa.Isto chama-se subserviência. Nenhum dirigente, nenhum jogado do Porto tem ou terá palavras elogiosas para o SLB. Nós com a mania das grandezas somos enrabados e apaludimos. Mais uma vez fica provado que JJ não consegue comandar um Ferrari, embora tenha a possibilidade de ganhar 1 corrida: campeonato nacional. Pessoalmente e não é por esta derrota, o JJ não deveria ter continuado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez alguém iria ver o Luis Castro dar um abraço a Vieira? Na Luz? No Dragão? Em lado nenhum. Só mesmo neste Benfica que não se dá ao respeito é que isto é possível.

      Eliminar
  20. Não passas de um pobre de espírito com este tipo de textos facciosos - agora toca a censurar.

    Frank

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente temos os benfiquistas iluminados como tu que viram no jogo de ontem mais um momento de ouro neste percurso imaculado de Jesus.

      Eliminar
    2. Esse momento em dezenas de jogos? Só viste o jogo de ontem, os outros não? É pena bateres no JJ preso por ter cão e não ter. Giro também é ver quando JJ ganha, e como sabemos é quase sempre, não fazes texto algum, se calhar por falta de assunto e tempo (não dá para ir contra a evidência, nem inventando).
      Como vês, o único iluminado aqui só podes ser tu e nunca eu.
      Conto que este meu novo comentário também surja como o anterior.

      Frank

      Eliminar
    3. E do abraço, segredinhos e sorrisos com o rei da fruta, gostaste?

      Eliminar
    4. Ramalhete, prefiro isso, a fazer isso a você. Percebe o que quero dizer ou não chega lá?

      Frank

      Eliminar
    5. A preferência é oposta, por isso o sentimento é igual.

      Eliminar
  21. Ontem, a maneira como o treinador Jorge Jesus (JJ) deixa no banco os 3 criativos do benfica (Enzo, Gaitan e Markovic) para "dar" o meio-campo ao FCP e ficar a ve-los atirar ao boneco toda a 1ª parte e o SLB desorientado, faz-me duvidar das intenções do JJ (nas 4 épocas anteriores foi uma constante) e nesta 5ª época só se salva o jogo no estádio da Luz em que foram 11 Eusébios e o JJ não inventou para não ficar mal na fotografia e na homenagem ao fabuloso Eusébio da Silva Pereira!

    Isto de andar a poupar a equipa não serve em todos os jogos, se quer rodar o Cardozo ou o Salvio, rode com o Rio Ave, Olhanense e Setubal no Estádio da Luz e não em pleno clássico! A forma como poupou 4 a 6 titulares num jogo a doer com o rival que em 20 anos ganhou 14 títulos e o meu Benfica 3, não tem sentido, faz lembrar aquela pessoa que tem um conjunto de copos de cristal + talheres de prata e não os usa à espera de uma ocasião especial ... adia e adia ... sem ter a certeza se essa ocasião especial chegará a acontecer. Ok já demos a vitamina B que o Porto precisava para o resto da época, ao Benfica exigi-se concentração e reunir todos em apoio aos títulos que podemos vir a conquistar, que não se desconcentre ou dividem os adeptos do Glorioso só pporque este ano de 2014 por uma vez o cÂntaro partiu a asa.

    Parabens por todo o trabalho neste blog por seus autores de forma consistente e sustentada. Abraço. Paulo da Caparica

    ResponderEliminar
  22. Caro, Sadows!
    Enquanto jj, se mantiver a mamar , está-se nas tintas parao slb!
    A esse homem falta-lhe uma virtude que não a tem, nem nunca terá, chama-se humildade!!!Veja-se no
    jogo da 2º mão com os ingleses, faltou pouco para ficarem iliminados!Porquê? Desprezaram os ingleses!
    Veja-se o jj na 1º mão a fazer gestos de mania ao treinador inglês!
    Mas na 2º eliminatória faltou pouco para jj descer do SEU pedestal .Esse homem jamais irá aprender a deixar de ser um arrogante de primeira classe.
    Por isso nunca gostei dele!
    mf

    ResponderEliminar
  23. 1º o benfica se vencesse jogando com a melhor equipa se calhar resolvia a eliminatoria, e cansava a equipa para o jogo que se avizinha e que não será facil! E o jogo da 2ªmão mesmo jogando em casa não poderia vacilar logo tinha de jogar novamente com a melhor equipa!
    2º JJ arriscou com equipa de 2ªlinha e teve sorte mantendo a eliminatoria em aberto, poupando 6 jogadores para o sempre dificil braga-benfica!
    3º sera que a equipa titular não poderia perder ontem no dragão? não iria criar mais instabilidade ao plantel sabendo que os titulares, os melhores não estiverem à altura dum pobre porto?
    4ºjogamos em braga mas não espero nada mais do que 1 vitoria! mas teremos proença, que á primeira oportunidade expulsa 1 jogador ou marca 1 penalti fantasma, e conhecendo JJ como conheço ele corre o risco de se acobardar e querer gerir 1 empate por exemplo!
    5ºganhando em braga somos campeões! 3 jogos em casa contra o rio ave (11º), olhanense (15º) e setubal (8º) não parecem adversarios inacessiveis!
    6ºpodemos encher a 2ªmao a luz, visto o resultado possibilitar 1 reviravolta no resultado, e nessa altura ja podemos ser campeões ou a 1 vitoria de o sermos, e ja estarmos nas meias finais da liga europa!
    VAMOS ACREDITAR, SOMOS BENFICA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking