O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de março de 2014

Última hora: Eleições na LPFP a 11 de Junho.

. 9 comentários

Deve o Benfica patrocinar uma candidatura própria? 

Deve o Benfica patrocinar uma candidatura em conjunto com o Sporting?

Que nomes para a presidência da LPFP?

Mantendo o que disse aqui no blogue assim que o tema das eleições como hipótese surgiu, eu sugeria o nome de Nuno Lobo, da AF Lisboa.

Chega de nomes do sistema ou mesmo até de actuais dirigentes bolorentos do futebol português.

É a hora de mudar!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. pinto da costa e restantes clubes apoiantes nunca deixarão avançar nuno lobo! So espero que LFV se esforce em conjunto com Bruno de Carvalho a destronar este sistema que perdura à 30 anos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/3/14 17:54

    O Pinto da Costa está a tentar tudo para meter lá um amiguinho . Temos que estar com atenção. É o estrebuchar do morto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/14 23:15

      Óbvio que num ano em que o BENFICA é campeão o presidente tem que cair. Foi o mesmo com o Hermínio em 2010.

      O BENFICA (mais precisamente, o orelhas) e o sporting que estejam muito atentos pois o porto vai querer meter alguém da sua esfera. Ao fim de 30 anos é de esperar que já tenham aprendido como ganhar uma batalha destas ao porto.

      Eliminar
  3. A hora e de mudança,agora viste os clubes que sairam e os que ficaram! Os que ficaram estao desejosos de mudança.mas uma mudança para o dito sistema,os que sairam nao estao de acordo com essa mudança e nao creio que benfica,sporting e maritimo tenham forças para combater o " regime"!
    Virar alguem da confiança de pinto da costa ou entao uma marioneta! Ou mesmo as duas!!!
    Muita coisa vai acontecer e o benfica vai começar a pagar ja esta epoca.

    ResponderEliminar
  4. O slb deve encontrar um candidato credivel em conjunto com o sporting e o Maritimo mesmo que essa candidatura não vença as eleiçoes marcará uma posição

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/3/14 21:58

    neste ponto eu concordo contigo... mas... está mais que visto que os clubes dispostos a sair debaixo da asa do porto mas sobretudo de joaquim oliveira continuam a ser meia duzia... em 38!!!! podemos ter candidatura, e se apoiada pelo sporting, melhor... mas nao conseguimos os 20 votos necessarios... disso podem ter a certeza. benfica, sporting, maritimo, mais 3 ou 4 corajososos... e pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/14 23:16

      A questão essencial aqui a colocar é: como é que o porto, que não tem nem de perto nem de longe a dimensão do BENFICA, consegue ter mais influência que o BENFICA e o sporting juntos ? É inadmissível. É um atestado de estupidez e incompetência que nos estão a passar.

      Eliminar
  6. Os que ficaram estão presos pelo rabo à Olivedosporcos e não podem dar bandeira com abandonos. São no entanto os mesmos que com surpresa para todos nós, elegeram Mário Figueiredo, contrariando as intenções dos mafiosos da CosaNorte que apoiavam abertamente o António "quer rever acordos dos direitos TV" Laranjo (apoiado também por SLB e SCP).
    Agora não há eleições de braço no ar, nem votos por delegação e os 'xitos' que sobreviveram à morte do artista, acabaram...!!!
    Numa votação como aquela, por voto secreto, tudo pode voltar a acontecer. Na CosaNorte procura-se afanosamente arranjar um 'laboratório' que lhes forneça a 'pomada BEStial' que lhes atenue os pruridos causados pela BENFICA TV.
    É que de tanto coçar aquilo está a ficar em 'carne viva' ... e o regresso do Ervas não deverá ser despiciendo !!!

    ResponderEliminar
  7. 1-deveria patrocinar sempre.
    2- dadas as circunstancias não temos outro remédio.
    3-o que não deve é faltar gajos interessados em ir para lá.
    4- esse dados os acontecimentos recentes seria apenas um nome para irritar o outro lado e fazê-los cerrar fileiras e por nunca permitiria que o ponto 2 acontecesse.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking