"Ao contrário do que chegou a ser noticiado, o relatório da PSP sobre os incidentes após o FC Porto-Estoril não faz qualquer referência a uma alegada desobediência dos azuis e brancos.
Com efeito, a noite quente vivida no Estádio do Dragão, que conheceu o ponto mais alto no empurrão dado por um elemento da segurança privada a um agente da PSP em serviço no local e que foi captado pelas câmaras de várias televisões, teve apenas como consequência uma participação do polícia em causa contra o indivíduo que o empurrou." - A Bola.
Escutas, agressões, subornos ou atropelos às regras das competições? O FCP está imune a tudo. Na pior das hipóteses, paga o Semedo.
Shadows! O empurrão não foi dado a um agente qualquer, foi ao superintendente, comandante da força destacada para o estádio do Dragão...atenção! Quero saber o que dirá o Sr. Diretor Geral da PSP ou o próprio ministro da Administração Interna. Garanto que o putedo entre o poder politico e o clube corrupto, vai ter de ser esclarecido...garanto-te que vai. Ai se vai.
ResponderEliminarUm abraço
Carlos Sustelo
Não seria de esperar outra coisa.
ResponderEliminarInfelizmente o pintinho aqui no norte ainda tem muita influência.
É o país da corrupção.
O verdadeiro clube do regime está acima da lei como sempre esteve. O corrupto já chegou a gritar na cara de polícias. Há fotos disso. É publico. Mas aos arregimentados nada lhes acontece pq são protegidos por aqueles que o recebem na Assembleia da Républica para festejar títulos.
ResponderEliminar... " "Ao contrário do que chegou a ser noticiado, o relatório da PSP sobre os incidentes após o FC Porto-Estoril não faz qualquer referência a uma alegada desobediência dos azuis e brancos. " ...
ResponderEliminarIsso é o que vem na Bola !
" Pinto da Costa esteve, esta quarta-feira, no Ministério da Administração Interna, em Lisboa, para prestar declarações sobre os incidentes junto à garagem do Estádio do Dragão, depois do jogo da Liga com o Estoril.
O presidente do FC Porto deu a sua versão dos factos ocorridos, na sequência da queixa feita pela Polícia de Segurança Pública (PSP) ao Ministério Público. "
Isto é o que vem aqui ...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-pinto-da-costa-incidentes-psp-dragao-estoril-liga-declaracoes-mai/5317c249e4b045e1086ca648.html
E agora, quem é que está a mentir ?
no Ministério da Administração Interna não se prestam declarações vai-se para uma audiência com alguém.
Eliminaras declarações prestam-se a entidades policiais ou judicias, neste caso o ministério apenas tutela uma das entidades a policial não é tida nem achada no assunto. isto só prova que quem escreve não percebe nada de nada ou então percebe de mais.