O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de março de 2014

O enclave FC Porto, onde a lei é diferente.

. 5 comentários

"Ao contrário do que chegou a ser noticiado, o relatório da PSP sobre os incidentes após o FC Porto-Estoril não faz qualquer referência a uma alegada desobediência dos azuis e brancos. 

Com efeito, a noite quente vivida no Estádio do Dragão, que conheceu o ponto mais alto no empurrão dado por um elemento da segurança privada a um agente da PSP em serviço no local e que foi captado pelas câmaras de várias televisões, teve apenas como consequência uma participação do polícia em causa contra o indivíduo que o empurrou." - A Bola.

Escutas, agressões, subornos ou atropelos às regras das competições? O FCP está imune a tudo. Na pior das hipóteses, paga o Semedo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Carlos Sustelo7/3/14 15:09

    Shadows! O empurrão não foi dado a um agente qualquer, foi ao superintendente, comandante da força destacada para o estádio do Dragão...atenção! Quero saber o que dirá o Sr. Diretor Geral da PSP ou o próprio ministro da Administração Interna. Garanto que o putedo entre o poder politico e o clube corrupto, vai ter de ser esclarecido...garanto-te que vai. Ai se vai.

    Um abraço

    Carlos Sustelo

    ResponderEliminar
  2. Não seria de esperar outra coisa.
    Infelizmente o pintinho aqui no norte ainda tem muita influência.
    É o país da corrupção.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/3/14 18:01

    O verdadeiro clube do regime está acima da lei como sempre esteve. O corrupto já chegou a gritar na cara de polícias. Há fotos disso. É publico. Mas aos arregimentados nada lhes acontece pq são protegidos por aqueles que o recebem na Assembleia da Républica para festejar títulos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/3/14 18:07

    ... " "Ao contrário do que chegou a ser noticiado, o relatório da PSP sobre os incidentes após o FC Porto-Estoril não faz qualquer referência a uma alegada desobediência dos azuis e brancos. " ...

    Isso é o que vem na Bola !

    " Pinto da Costa esteve, esta quarta-feira, no Ministério da Administração Interna, em Lisboa, para prestar declarações sobre os incidentes junto à garagem do Estádio do Dragão, depois do jogo da Liga com o Estoril.

    O presidente do FC Porto deu a sua versão dos factos ocorridos, na sequência da queixa feita pela Polícia de Segurança Pública (PSP) ao Ministério Público. "

    Isto é o que vem aqui ...

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-pinto-da-costa-incidentes-psp-dragao-estoril-liga-declaracoes-mai/5317c249e4b045e1086ca648.html

    E agora, quem é que está a mentir ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no Ministério da Administração Interna não se prestam declarações vai-se para uma audiência com alguém.
      as declarações prestam-se a entidades policiais ou judicias, neste caso o ministério apenas tutela uma das entidades a policial não é tida nem achada no assunto. isto só prova que quem escreve não percebe nada de nada ou então percebe de mais.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking