O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 7 de março de 2014

"Velho gagá. Imbecil!"

Avatar
 ●  25 comentários  ● 

Frase do dia, por Carlos Pereira a Pinto da Costa na reunião dos Presidentes.

Vai buscar! A partir de agora a designação oficial do Papa aqui no NGB será o "Velho Gagá Imbecil" (pelo menos no que toca aos meus tópicos).

25 comentários blogger

  1. Olha o nivel... Nao te esqueças que nao estás a flr de um membro da tua familia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nivel é muito baixo se se trata do fcp. Da corrupção e escumalha como tu.

      Eliminar
    2. Está antes a falar de um membro da tua famiglia corrupta!

      Eliminar
  2. Águia Preocupada07 março, 2014 23:53

    Eu prefiro continuar a chamá-lo como há muito de: peidoso, bufento, corrupto, que são nomes que lhe assentam muito bem!

    ResponderEliminar
  3. As máscaras finalmente caíram.

    Hoje Vieira esteve muito bem. Assim como Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena que um blog diferente dos outros opte por este caminho...

    ResponderEliminar
  5. Coitado do Pituco, a Nandinha dá cabo dele

    ResponderEliminar
  6. Corajoso o Carlos Pereira... felizmente para ele, o Maritimo (esta época) tem praticamente garantida a permanência... Mas se as coisas não mudarem, apostar no Maritimo para descer de divisão na próxima época será chapa ganha.
    VR

    ResponderEliminar
  7. o costume por aqui - insulto fácil, acusações não fundamentadas, tudo à sombra do anonimato e da impunidade da blogosfera
    por isso já têm, e bem, um processo às costas
    isto de Benfica não tem nada
    Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revolution is my name08 março, 2014 16:32

      LOL veio no jornal qual é o teu problema?
      A internet incomoda tanta gente! Metam processos que o pessoal pode sempe começar a usar a 'cebola' ou outros meios, isto em certos aspectos já é mesmo um país do 3º mundo, olhe que um processo pode ter muita thread...

      Eliminar
    2. LOL rapazinho é que o problema não é meu
      se tivesses meio dedo de testa saberias que propagar um insulto, tenha ele vindo num jornal ou não, é tão crime como insultar
      mas se não tens educação, como vais sequer saber o que são leis?

      Eliminar
    3. Revolution is my name08 março, 2014 23:07

      Que medo, que crime tão grave não respeitar um velho corrupto que nunca respeitou nada nem ninguém!
      Rapazinho!? Lindo, adoro isso, não consegue fazer melhor?
      Se não é teu porque te queixas? Dói alguma coisa?

      Eliminar
    4. por acaso dói. dói ver como rapazinhos como tu não têm nem educação nem princípios
      vocês são os principais culpados por vivermos na lei da selva
      e assim sendo, os principais culpados por haver ininputáveis como pinto da costa
      a impunidade é total e vocês gostam de viver assim
      parabéns

      Eliminar
  8. Eu também tenho pena quando alguém trate desta maneira uma pessoa que podia ser o seu avô. Por aqui se vê como o estatuto do velho é respeitado neste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o velho senil, gagá e imbecil alguma vez respeitou alguém? O que o velho andou a fazer todo estes 30 anos não conta?
      Roubou vitórias em competições a dezenas de clubes cá dentro e lá fora, as alegrias, satisfação e felicidade a milhões de adeptos desses clubes, roubou dinheiro a esses clubes através das batotas, roubou clubes vendendo gato por lebre, andou a pagar e a corromper meio Portugal e ainda querem que o respeitem? O velho gagá irá ser a pessoa menos respeitada da história de Portugal porque está ao nível do Al Capone.

      Eliminar
  9. Eu trato-o por "Pintelho da Próstata", os seus adeptos por "Cagalhões", sou portuense e tripeiro e vivo na cidade do Porto!

    ResponderEliminar
  10. e que tal comentar o "emprestimo" que o Vieira/benfica deu ao Guimaraes?
    ui se a conversa fosse o PdC a dizer a um presidente para pagar o emprestimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tal comentar o empréstimo que o Bayern fez ao Dortmund? Achas que foi diferente?

      Eliminar
  11. Podemos optar por todos os caminhos que engrandessam o Benfica e que enterrem os corruptos, começando pelo corrupto-mor.

    ResponderEliminar
  12. Ó Antiporco, por acaso é verdade que o Pinto da Costa roubou os clubes portugueses lá fora sim. Ainda no outro dia vi o Ivanovic a jantar com o Pinto da Costa no tal restaurante da marisqueira a comemorarem o golo dele.

    ResponderEliminar
  13. oh meu nabo! Emprestamos dinheiro ao Vitória e perdemos a taça com eles. Oh Nabo! Não somos como voces!

    ResponderEliminar
  14. Eu acho bem tratar todos com respeito,mas como respeitar, respeitar uma pessoa que envenenou o futebol Portugues o encheu de raiva e nao respeita 10 milhoes de Portugueses como outros 5 milhoes ca fora todos os meios servio para ganhar eu vi as escutas no youtube foi a maior sujueira que jamais vi na minha vida no Futebol foram trinta anos a nao deixar os outros ganhar a qualquer preco como podemos respeitar um ser tao mesquinho tao vil como esse presidente,da minha parte eu perdoo-o se ele pedir desculpa aos portugueses pelos seus crimes desportivos se devolver os campeonatos ganhos ao Sporting e Benfica que os deviam ter ganho se fizer isso tera perdao da minha parte e deixara de ser velho gaga.
    Este blogue entao tem um processo as costas mas como e voltamos ao tempo da velha senhora nao se pode dizer verdades,a mentalidade Portuguesa no seu melhor que tristeza.

    ResponderEliminar
  15. vocês confundem dizer verdades e fascismo com insultar impunemente, inventar notícias, lançar suspeitas, emporcalhar a dignidade dos outros
    não percebo que raio de mentalidade é esta?
    anda tudo maluco
    agora o 25 de abril fez se para que valha tudo sem controlo? para que se possa chamar nomes às pessoas só porque somos livres?
    tristeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revolution is my name08 março, 2014 23:30

      Pois, supostamente não, mas olhe que o pessoal até se contenta com pouco, já os nossos desgovernantes não mostram pudor em enriquecer ao delapidar o património nacional e o erário público. Tristeza é ter que levar com um grupo de personagens que desde tal data fazem tudo sem controlo e para os quais as leis não se aplicam, ter jornalistas agredidos e silenciados por fazerem o seu trabalho e ter velhos corruptos a mandar na Polícia á descarada.
      A dignidade da personagem há muito que está emporcalhada, pelo próprio, agora ter que levar com a policia da moral e bons costumes, ou melhr dizendo das falsas aparencias e do statos quo no estado actual da coisa só pode ser mesmo uma piada de mau gosto.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking