O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 14 de março de 2014

Quem chegará à presidência da Liga de Clubes?

Avatar
 ●  1 comentário  ● 

Lançamos uma sondagem acima para entender quem pode estar mais cotado para receber o apoio dos benfiquistas para a Liga de Clubes.

Seleccionamos alguns nomes, que por uma razão ou outra, têm sido lançados para esse lugar.

Resolvi incluir o nome de alguém que passa despercebido para muitos, mas que tem uma dimensão que poderia se adequar ao lugar: Shéu Han.

Seja como for, o que vos pergunto é se pensam que o próximo presidente da Liga sairá destes nomes. Ou se pensam noutra figura para este cargo.

Ou ainda se acham que o objectivo desta 'revolução' é exterminar a Liga e entregar todo o poder nas mãos de Fernando Gomes.

Sim, Fernando Gomes. Sabem quem é? É o presidente do orgão máximo do futebol português. Mas que ninguém vê ou ouve tomar posições sobre o que se está a passar. Sabem porquê? Porque muito do que está a acontecer foi semeado por si. 

1 comentários blogger

  1. sempre foi assim, quando estão caladinhos não é porque não estão a mover os seus pauzinhos nos bastidores aliás, quando o próprio estava na eminência de se eleger para a FPF andavam todos caladinhos assim como foi quando era para a liga... Para mim estão a cozinhar tudo para depois aparecerem como tem sido o hábito. De qualquer forma será alguém que a Oliverdesportos quer para defender os seus interesses, para variar...

    Benvindo Santos

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking