O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de março de 2014

Não há como perder este!

. 6 comentários

Depois desta jornada, e embora muito possa acontecer, a minha convicção é de que não há como perder este campeonato. Isto apesar de não partilhar das euforias que vi na Luz entre muitos adeptos.
Ganhamos o jogo ao Estoril, e não ao Real Madrid ou ao Bayern Munique.

Excelente jogo do Benfica, não em nota artística, mas em maturidade e controle de jogo. Assim, há razões para termos confiança de que este ano o 33 pode ser uma realidade. 

Mas apenas se mantivermos esta atitude mental e se JJ não improvisar.

Nota: Aos sportinguistas que são mais anti-benfiquistas que outra coisa. Se o jogo de hoje no Bonfim não vos abriu os olhos para quem vos quer puxar para baixo...então pensem com o único neurónio que vos resta. Continuem a sonhar com o Benfica em vez de olharem para o vosso verdadeiro inimigo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Compreendo perfeitamente que a malta esteja escaldada por causa da época passada mas não se exagere. Sinceramente não vi euforia alguma, bem pelo contrário. Alegria por termos aumentado a vantagem para sete pontos, sem dúvida mas o ambiente bem morno no Estádio mostra bem que euforia é coisa que a familia benfiquista não tem actualmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/3/14 22:19

      É verdade! E eu testemunhei isso mesmo. Nada de euforias! E quando vinha da Luz, passei por duas senhoras que me perguntaram quem tinha ganho. Respondi que tinha sido o Benfica ao que uma delas desabafou: "Ah! Boa! Mas os benfiquistas vêm tão murchinhos..."
      Respondi que apenas ganhámos um jogo e nada mais ganhámos ainda e mais dois dedos de conversa...

      Eliminar
  2. Os lagartos não aprendem, são burros. Não vale a pena. Para eles, os adeptos lagartos, o Benfica é que é o problema. Nós é que estamos a ser levados ao colo. Não conseguem alcançar que o resultado de ontem beneficia mais o Porto que o Benfica. Só espero que o Sporting vença o Porto no próximo fim de semana para manter o Porto no 3º lugar.

    ResponderEliminar
  3. Não vi euforias na Luz ontem, muito pelo contrário! Eu, pelo menos, não consegui evitar olhar constantemente para a zona do estádio onde assisti ao 1-1 em Maio...

    A juntar a este sentimento, notou-se que havia muito público pouco habituado àquele ambiente.
    Não estou a criticar, muito pelo contrário, e que bom seria se todos os jogos tivessem tanta gente. Mas notou-se que o apoio à equipa não foi contagiante, ao contrário do habitual.

    ResponderEliminar
  4. Olha que ainda temos muito campeonato pela frente... ainda não ganhámos nada de nada.

    ResponderEliminar
  5. Se JJ não improvisasse...... a sério... e eu a pensar que a improvisação é uma das suas melhores armas, o adapatar jogadores por exemplo... Mas pronto, se fosse o Shadows a treinar ai é que era!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking