O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de março de 2014

Vitória... na Luz... e de Setúbal!

. 3 comentários

JÁ SÃO SETE!! AMBIENTE DE LOUCURA NA LUZ!!


Sem querer entrar em EUFORIAS, porque já tenho idade e vi já muita coisa no mundo do futebol, vou só aqui dizer: Que grande VITORIA hoje! Grande VITORIA contra o Estoril, que esteve muito bem a discutir o jogo, mostrando o porquê de estar em 4º lugar, mas onde as individualidades do Benfica fizeram a diferença! Mas de enaltecer o colectivo, que novamente, não permitiu QUALQUER OPORTUNIDADE DE GOLO ao adversário!! E grande VITORIA de Setúbal, que ajudou a ter um extra de alegria depois de um AMBIENTE MÁGICO na Luz!

Fesja... Que Exibição! Amarelado logo no início, mas nada condicionado por isso! A melhor exibição desde que está no nosso Benfica! A sorte do Matic é já ter saído, senão ainda ficava suplente do compatriota (ok, estou a exagerar, mas ainda estou a quente do jogo!)

RUMO AO TITULO!!!!
SINTAM A MÍSTICA, CARREGA BENFICA!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. durante a semana fazer 1 resultado em londres que permita a passagem na luz! fejsa podera ser titular visto não jogar para a liga! ganhar na madeira e esperar por empate em alvalade, para permitir colocar os melhores em casa contra o tothenham!
    Era bom segurarmos o siqueira!
    Rodrigo, A.Gomes, Silvio, Siqueira, Garay, e talvez Gaitan e Cardozo saem no final da temporada.
    Mas confio em lisandro, sidnei, pizzi, nelson oliveira e outros que pertencem ao plantel!
    JJ com a pressão que tem sobre ele desde o 1ºdia desta temporada mesmo com o melhor plantel esta a fazer muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/14 20:23

      Silvio, Siqueira, Garay, e talvez Gaitan e Cardozo saem no final da temporada. Tens a certeza? Estás enganado. Acertas apenas no Garay.

      Eliminar
  2. Nelson Oliveira??????????????????

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking