O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de março de 2014

É nas coisas "pequenas" que se vêm as grandes intenções

. 5 comentários

"PASQUINS" E OUTROS FINS


A ideia do "sistema" ver os grandes de Lisboa unidos na causa incomoda e muito! Reparem só no belo arranjo gráfico e no belo título, para tentar já começar a afastar o pessoal, e levar os "menos atentos" a cerrar fileiras... Estas invenções, tácticas de guerrilha e manipulação da comunicação social já não funcionam pah! Dividir para conquistar já teve o seu tempo : 30 anos! Agora já ninguém aceita ter areia nos olhos!

Eles já tremem... o final de ciclo está mais do que iminente... Nós não estamos nada juntos com o Porto... nem,contra o Sporting. ESTAMOS CONTRA A CORRUPÇÃO E A COACÇÃO!  


Carrega Benfica, Sintam a Mística!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. O artista que teve a ideia de tão "genial" capa, merecia ser apanhado no meio duma qualquer "guerrinha" entre claques e todas as que chovessem fossem cima dele!
    Para não andar com ideias parvas que só pegam em meia-dúzia de patetas, porque gente com dois dedos de testa já não entra nesse folclore!
    O contorcionismo que alguns cabrões tem que fazer para alimentar os vícios!

    ResponderEliminar
  2. Esta guerra não é nossa, é deixar corruptos e viscondes guerrearem-se entre eles. Esta guerra terá de ser mantida acessa, para que se liberte a pressão sobre o nosso plantel e deixa-los concentrados nos vários jogos.

    ResponderEliminar
  3. desculpa mas estas a ver a coisa mal, este pasquim tem cores muito bem definidas quanto as suas preferências e o seu objectivo é de nos colar à corrupção e ao sistema é a continuação da estratégia implementada pelo presidente da agremiação do lumiar.

    ResponderEliminar
  4. LFV por amor da Santa. Vêm a público dizer que o Benfica não está junto com a escumalha corrupta. Já! O Benfica não está contra o sporting e muito menos quer nada com o fcp. NADA.
    É PRECISO DEIXAR CLARO PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada19/3/14 20:03

    E quando é que os benfiquistas fazem a esta cambada dos jornais o mesmo que se fez com o Oliveirinha e sporcatv? Bastava um mês sem comprar jornais e era vê-los a tremer! A culpa é também de quem compra as patranhas e aldrabices que escrevem.
    Mas LFV também não é capaz de estar calado! Não aprende nada... Já não se lembra dos anos passados em que (ajudou e muito) a estragar o que havia sido feito. Na situação favorável em que estamos, é preciso cuidado e não dar azo a que esses imbecis aproveitem como foi o caso presente!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking