O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de março de 2014

The Walking Dead

. 7 comentários


Lourenço Pinto dixit:
«Li atentamente o conteúdo e subscrevo inteiramente a deliberação. Movimentos quer do clube, quer de adeptos, visaram o receio e o medo das pessoas que vão intervir no próprio jogo. É a norma da ameaça, coação e do medo permanente», disse o dirigente, que também abordou as possíveis penalizações sobre os leões:
«O castigo é a perda de pontos no jogo com o FC Porto e, se se provar que a coação foi mais extensiva, pode implicar a descida de divisão». - A Bola.

-------------------------------

10 de Novembro de 1990 - 
O árbitro algarvio Francisco Silva está no balneário para apitar o Penafiel-Belenenses. No entanto, quem aparece em campo para apitar é Fortunato Azevedo. Minutos antes do encontro, Lourenço Pinto, então presidente do Conselho de Arbitragem, entra no balneário do árbitro e ordena que lhe seja entregue um envelope contendo 2 mil contos. - (fonte aqui).

Mais uma figura do passado que convém 'enterrar' na história. Bem 'enterrada'.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Não tem nada a ver com o assunto mas se querem ver um resumo do jogo dos juniores contra o M,City vejam aqui:

    http://espanol.mcfc.com/citytv/Match-highlights/2014/March/City-u19s-v-Benfica-UEFA-Youth-League-highlights-and-reaction

    A exibição do Thierry Graça é assombrosa.

    ResponderEliminar
  2. Este está ainda pior que o avô da Fernandinha , francamento uma personagem desta que durante 30 anos foi um daqueles que fazia o queria com os arbitros bem agora falar em coação , enquanto em Portugal não houver um tribunal para crimes desportivos fora da alçada da F.P.F o futebol ou será sempre uma anarquia e a lei do mais forte e dos mais influentes será sempre aquela que irá prevalecer.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  3. Olha quem é ele! Terás tratamento VIP, ou seja, mais quatro pazadas de terra. Aguardo-te ansiosamente...

    ResponderEliminar
  4. Este é o momento do Benfica mostrar de que lado esta colocando se ao lado do Sporting contra estes velhos do alterne.

    Não podemos dizer que não têm nada a ver connosco. O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
    silva

    ResponderEliminar
  5. Há outros artistas que também mereciam uns mimos. Destaco guilherme aguiar na defesa da sua causa azul corrupta no programa Dia Seguinte. No último programa este "sr" acusou o Benfica (referindo-se a todo o universo encarnado) de não saber ganhar. Já no ano passado, sensivelmente na mesma altura do campeonato, disse exactamente o mesmo, com uma agravante de querer com isso justificar o uso de violência contra nós. Esse "sr" disse qualquer coisa deste género: "depois admiram-se de levar com bolas de golfe e pedradas nos autocarros". Justificar o uso de violência na TV parece-me muito grave.
    Outros artistas que também me estão a irritar, são os comentadores da sportv (e peço desculpa por falar no óbvio), ao estarem frequentemente a atacar o Oblak, acusando-o de estar inseguro, de ter saído em falso, enfim.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Qual é o interesse da sporttv/tvi no ataque ao benfica? benfica TV!
    Qual é o interesse na demissão de Mario Figueiredo? Ascenção de Oliverdesportos, tirando os jogos à benfica TV!
    Muito esta em jogo, e a Benfica TV abalou com o sistema!
    Tenho receio que percámos os jogos se não tivermos ninguem com pulso!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking