O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de março de 2014

Ainda há quem defenda Jorge Jesus depois desta análise?

. 54 comentários




Este assunto, ao contrário de outras faltas de respeito de Jorge Jesus, não vai desaparecer com os dias. Até que o Benfica tome medidas e que Jorge Jesus seja obrigado a lamentar publicamente a forma como se comportou, este triste episódio de quinta à noite continuará a ser lembrado. 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Eu defendo!!! Sem problemas!!! Esteve mal mas não é motivo para a crucificação que os judas, leiam alguns Benfiquistas, lhe estão a fazer. Se algo esteve mal, a esta hora estará mais que resolvido entra as partes porque nem Shéu, nem Rui Costa e nem JJ deixam passar as coisas sem ficarem resolvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Judas não crucificou ninguém Pedro. E diz-me lá: bons benfiquistas são aqueles que já foram de outra côr? Que já se deitaram com o inimigo?

      O maior engano é esse. Achar que as partes envolvidas são apenas Shéu, Rui Costa e Jorge Jesus. Não são.
      As partes são eles, é o clube e são a verdadeira razão da existência do Sport Lisboa e Benfica: os seus adeptos!

      O Jorge Jesus não faltou ao respeito apenas a eles: faltou a todos nós que gostamos do Benfica e que já gostavamos ainda ele dava beijinhos ao Salvador e ao Pinto da Costa. Como ainda o faz hoje.

      Que Jorge Jesus não tenha vergonha na cara e se ache o maior, é um problema dele.
      Já nos habituamos a ver que JJ está-se a cagar para a história do Benfica e para tudo o que o Benfica já lhe deu.
      Mas ele irá embora um dia e quem cá fica? Ficam os adeptos e os sócios que lhe andaram a pagar um vencimento milionário para em 5 anos na melhor das hipoteses vencer apenas 2 campeonatos.

      Portanto, vê se tens noção do que é o Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    2. Nem mais Pedro. Esta crucificação numa altura tão crucial só aproveita aos nossos adversários.

      Eliminar
    3. Não Luis. O que aproveita aos nossos adversários são outros episódios. Que envolvem o poder. Mas isso não tem nada a ver com este tema.

      Eliminar
    4. Mantenho o que disse, JJ esteve mal, assim como Shéu e Rui Costa extravasaram as suas funções aos deslocarem-se a JJ. Shéu chegou a agarrar JJ numa área técnica do treinador. Deveriam manter a situação debaixo de olho mas nunca deveriam ter ido lá quando a situação não justificava!!! Estavam somente dois treinadores a trocar umas palavras, coisa que se vê em todos os estádios do Mundo e com todos os treinadores do Mundo. Diz-me um treinador que não tenha provocado o treinador adversário ou que não tenha tido um bate boca, a diferença é que nenhum adjunto ou director se levantou do banco para agarrar o treinador. A situação não justificava aquilo!!!

      O JJ esteve mal ao empurrar Shéu e Rui Costa, sem dúvida e tenho a certeza que a situação foi falada e resolvida entre os 3 porque são homens, não são ratos como os outros. Aceito que os nosso adversários e os mérdia se agarrem a isto como uma tábua de salvação na esperança de fazer tremer o balneário do Benfica e dividir os adeptos. Isto para mim são "piners", como terá sido para Shéu e Rui Costa que sendo homens do futebol sabem muito bem que estas coisas por vezes acontecem. O que acho grave e não consigo compreender é o linchamento que muitos dos adeptos estão a fazer a JJ numa altura destas, podem e devem criticar e dar a sua opinião, arrastar este assunto ad eternum é que não, isso é fazer o jogo que estão a fazer os merdia que quando se trata de Mourinho ou de alguém da mega estrutura de pés de barro ficam sem silêncio. Ouviste alguém nos merdia a criticar a atitude de Josué como o estão a fazer com JJ? Ouviste algum merdia falar se a FIFA iria abrir algum processo ao Josué ou á FPF? Viste algum merdia a criticar os pontapés em Guimarães do cigano? Viste se o merdia crucificaram Ronaldo aquando do pirete na Luz como estão a fazer com JJ? Viste alguma crucificação de Mourinho por atitudes iguais ás que JJ fez? A resposta é bastante fácil... É NÃO!!!! Parem com esta treta que não nos leva a lado nenhum!!! Desentendimentos há em toda a empresa e até na família falamos mal para os nosso pais, deixem-se de andar armados em coninhas e de passar a imagem de que Shéu e Rui Costa são uns coitadinhos que foram empurrados pelo JJ e que agora estão amuados e magoados e que JJ devia ser despedido. O Shéu e o Rui Costa são homens com H grande, não são anjinhos como vocês querem fazer crer e que tinha de ser falado já terá sido falado no balneário.

      Termino dizendo que NO CAMPO MANDA O TREINADOR!!!! Se o árbitro se apercebesse dauqela gente toda de volta de JJ quem poderi ser expulso do banco era o Shéu e o Rui Costa que não podem andar a passear na área técnica. entendes a coisa? Se ainda se justificasse a intervenção deles ainda vá mas a situação em nada justificou o sua ida lá.

      Quanto ao JJ, que leve a respectiva reprimenda porque há formas de fazer as coisas e bastava dar dois berros bem altos a mandar Shéu e Rui Costa para o banco, não havia necessidade de haver empurrões.

      Eliminar
    5. E é isso mesmo. Os srs. Han, Costa e José deviam ter ficado no seu canto.

      Eliminar
    6. "...para em 5 anos na melhor das hipoteses vencer apenas 2 campeonatos.

      Portanto, vê se tens noção do que é o Sport Lisboa e Benfica. "

      Se não me engano... SLB é um clube que em 15 anos ganhou 3 campeonatos. Por mais bronco ou arrogante que seja JJ devolveu muito ao Benfica que temos na memória. Esquecem se dos anos a fio em que o clube era banalizado pelo FCP e na Europa.

      Eliminar
  2. O Pedro Ribeiro acabou de descer muito na minha consideração. Diz ele que o episódio dos 3 dedos faz as manchetes dos jornais ingleses. Claro que faz, foram humilhados em casa por uma equipa portuguesa que lhes deu um banho de bola!... Estão a aproveitar isto para assobiar para o lado. Já que o Pedro Ribeiro é um homem da comunicação social, ele que peça as imagens anteriores a este episódio para vermos o Tim Sherwood a destilar azia contra o Jorge Jesus. A TV britânica mostrou só o que quis. Não sejam ingénuos. Depois ele fala dos anos de Benfica do Shéu. Mas agora a antiguidade é um posto? Eu confesso se estivesse em «diálogo» no meu posto de trabalho não gostaria que ninguém viesse "com paninhos quentes". O JJ não bateu nem matou ninguém, nem sequer discutiu, estão a fazer uma tempestade num copo de água. Espanta-me que muitos benfiquistas, neste crucial momento da época em que vamos ser atacados de todos os lados por causa das excelentes posições que conquistamos nas 4 provas, estejam a contribuir para uma destabilização desnecessária do BENFICA. Querem correr com o homem por causa disto? Façam-no do final da época. AGORA CALEM-SE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xô Tôr, o seu discurso é que o faz descer na minha consideração.

      O Pedro Ribeiro diz alguma mentira? É que se diz, assinale-a.

      Sabes como se evitava esta situação toda? Se Jorge Jesus fosse um gajo humilde e soubesse ganhar. Foi provocado pelo ordinário do inglês? Ignorava.

      É que o curioso e triste disto tudo é que todos criticam quando os corruptos têm episódios de má criação e faltas de respeito. Quando a coisa acontece 'cá em casa', desculpa-se tudo.

      Agradeçam ao Jorge Jesus e à sua falta de educação tudo isto.

      Eliminar
    2. Desculpa Shadows, mas até ao momento do empurrão ao Raul José, não vejo nada de especial. O JJ levantou 3 dedos... e? Como quem diz: olha, já levaste o 3ª. O outro deve ter dito algo e o nosso treinador respondeu, mas sinceramente não vejo nenhum ato de má educação naquele gesto. E eu não sou da Amadora...

      Eliminar
  3. Este Peter Little River, quando Mourinho espetou o dedo no olho do outro, era só classe porque de certeza foi provocado, e quem não se sente não é filho de boa gente, dar o corpo ás balas, defender os seus...e bla bla bla.
    O que este Peter Little River não sabe, é que o mais brilhante treinador da história do futebol inglês, Brian Clough, era do mais rasca que se pode imaginar, quer no comportamento com os seus jogadores, diretores e staff tecnico e principalmente com os adversários/inimigos, com uma arrogância e comportamento social, que fazia um bode vomitar de nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a nivelar por baixo não é Revisor?
      Conta lá mais episódios em como a má-criação, a falta de educação e respeito não contam para nada. É que essa parece ser a única preocupação.

      Eliminar
    2. Educação no futebol!!!??? Em que mundo vives tu? Por acaso nunca insultaste um árbitro, ou será que é educado e respeitoso chamar nomes ás mães deles? Ou tratas os árbitros por filhos de uma cortesã, com todo o respeito?
      Vai perguntar aos adeptos do Derby County ou do Nottingham Forest, se trocavam um clone de Bryan Clough com todas as suas virtudes e defeitos, por estes treinadores limpinhos e perfumados, com uma educação irrepreensível, que se arrastam pelas divisões secundárias!
      Já agora, boa educação é vir pedir satisfações como fez Tim Sherwood ou desejar acenar com a mão cheia na 2ª mão!

      Eliminar
  4. Carapau de Corrida15/3/14 13:35

    Numa altura crucial da época o que é que este grandioso blog passa o tempo a fazer... a criticar tudo e todos do Benfica, cada vez me metem mais nojo... se Jesus esteve bem, não, não esteve, mas hoje é sábado e o jogo foi na quinta-feira, podiam postar os golos ou os festejos dos adeptos benfiquistas, mas não, este blog é melhor que o Record, O Jogo e A Bola juntos, no que diz respeito a deitar o Benfica a baixo, em nome de um Benfica melhor... pois bem, seus invertebrados, para criticar e reforçar as vossas tristes ideias partilham vídeos e noticias de ataque ao Benfica, mas ao contrário não é assim... então e as noticias de Inglaterra a dar conta da excepcional exibição do Benfica, o vídeo do Shéu a cumprimentar o Jesus no fim do jogo, as constantes declarações de senhores do futebol e antigas glórias do Benfica a falar bem do Jesus e do LFV, onde estão... isso não interessa, o que interessa é falar mal, logo nesta altura de pressão sobre o Benfica. Agora vão dizer que não é pelo Benfica, que adoram, é por o Jesus e o Vieira e os raio que os parta... para o Benfica ser bem sucedido depende destes homens, e ataca-los é atacar o Benfica seus burros da merda, não aprendem que à tempo para tudo e neste momento é de união, seus estúpidos. Ainda não perceberão o poder da internet e dos blog e facebook, os jornais pagam a pessoas para passar o dia à procura de noticias nestes meios sociais, seus labregos de merda, sempre a falar mal do Benfica. Tenham vergonha e entendam de uma vez por todas que o Benfica não precisa desta merda de posts nesta altura da época, sejam inteligentes uma vez na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu diria melhor!!! parabéns!
      Nuno Ramalho

      Eliminar
  5. E se vocês começassem a seguir o que vocês tanto exigem dos nosso dirigentes ? Ficarem caladinhos e deixar as coisas serem resolvidas por quem sabe. Vocês aqui é que estão a fazer disto uma historia, a imprensa passou e aqui estão "benfiquistas" a deitar gasolina num foginho quase morto.
    Vocês aqui tem muito o habito de comparar o que dizem treinadores e dirigentes de outros clubes com os nossos.
    Uma para vocês. Qual outro clube tem sócios a discutir a roupa suja na praça publica ?? Qual outro clube da mais importância a um gozo do treinador e palavras que uma vitoria lindíssima ??
    Na imprensa estrangeira só ficou uma vitoria. O que este microcosmo esta a discutir é para revistas people.
    E tempo de crescer.

    ResponderEliminar
  6. Em moro no Reino Unido e posso dizer com seguranca que o problema em questao nao fez manchetes nenhumas em Inglaterra porque ao contrario de Portugal aqui ninguem e anti-JJ/Benfica.O caso foi falado sim mas nao como querem fazer passar,o mais relevante sim foi o mau momento dos Spurs e tambem o grande jogo do SLB.Tanto antes como depois do jogo nota-se que o nosso prestigio tem subido muito desde que JJ e treinador do clube.A 2 semanas tivemos um treinador que deu uma cabecada a um jogador (Pardew, treinador do Newcastle) por isso situacoes desta tambem ocorrem aqui ao contrario do que diz o vendido Pedro Ribeiro.No canal em deu o jogo aqui (ITV) no final do jogo Gordon Strachan elogiou e muito a qualidade de jogo do SLB,tendo o outro convidado que e um jogador da premierleague mas que eu nao me lembro o nome dito que o Benfica de momento e das equipas a nivel europeu que melhor futebol joga.Perderam eles um minuto apenas a falar do que sucedeu com Tim Sherwood,criticando sim mas nao estiveram meia hora a falar disso.Em nao gostei como e obvio mas o chefe ali e o JJ e nao o Sheu,Raul Jose ou Rui Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha olha!!! O argumento da autoridade!! "Eu vivo em Inglaterra por isso acreditem no que eu digo". Meu caro, vives em Inglaterra mas o teu acesso aos media inglesezs é tão bom como o meu. Olha!! Basta eu fazer, sei là, theguardian.com ou skysports.com para ver que em vez de se ter falado da qualidade de jogo do Benfica, falou-se do gesto do Jorge Jesus.

      E olha para mais uma coisa : nem eu nem os jornalistas ingleses são anti-Jesus. Eu quero que ele continue como treinador e eles estão-se bem a lixar para o seu futuro.

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida15/3/14 18:32

      David Duarte, tenho vergonha de ter adeptos como tu no meu clube,

      Eliminar
    3. Estou de acordo com o Manuel Almeida, são adeptos destes que põem mal disposto e fazem mal ao Benfica. Dispenso-os! Façam-se adeptos do Porto ou Sporting e deixem o Benfica em paz!

      Eliminar
  7. E sobre as restantes imagens, nada? Toma-se a parte pelo todo? Eu exijo que me mostrem as imagens dos bancos desde o início da partida. Sacar uns segundos aqui e ali para, fora do contexto, atacar o Jesus soa-me a batota. E de batota estamos fartos em Portugal...

    ResponderEliminar
  8. Pedro Ribeiro é um radialista que é sobretudo muito conhecido pela exposição mediática que o Benfica lhe dá. Ser do Benfica dá imenso jeito e trás inúmeros dividendos - monetários e outros...


    As opiniões de Pedro Ribeiro sobre futebol ou sobre o Benfica valem tanto como a de qualquer adepto menos conhecido - valem tanto como as minhas. A Pedro Ribeiro Jorge Jesus incomoda-o. A mim que o "adoro" - só me tem dado motivos para cada vez gostar mais dele. Pedro Ribeiro estará nas tintas para minhas opiniões - eu estou-me completamente nas tintas para as opiniões dele.


    Ribeiro participa num programa execrável que faz do ataque pessoal e do enxovalho ao treinador do Benfica a sua imagem de marca. Tudo o que Jesus diz ou faz é motivo de gozo da badalhoca moderadora, alarvemente seguida pelos demais comentadores...um asco.
    Por mim - podem ir todos gozar com as mamazinhas deles próprios.


    Pedro Ribeiro ganha dinheiro (suponho que tenha um belo cachet) num programa que passa mais de metade do tempo a gozar e a rebaixar o Benfica. Por mim é revelador do seu carácter enquanto benfiquista.
    No ultimo programa, Ribeiro, acompanhando o ar fúnebre que se vivia em estúdio (aquela vitória causou-lhes mossa) não só acompanhou os demais comentadores nos ataques de caca ao treinador do Benfica, como ainda os reforçou.
    «Jesus destruiu a imagem de uma noite de glória do Benfica» dizia o radialista indignado.


    Está redondamente enganado o Ribeiro - o que Jesus fez foi prestigiar o Benfica, no país que é só a pátria do futebol. E fê-lo brilhantemente - levando o Benfica a uma vitória espantosa, com uma exibição notável, apenas ao alcance dos grandes treinadores e das grandes equipas mundiais. É isso que perdurará nos tempos. Por muito que lhes doa a todos.


    Ribeiro, muito enchofrado, alardeava, indignado, uma lista de troféus que Sheu (esse sim um grande benfiquista e um grande senhor) ganhou no Benfica. Dizia Ribeiro, tentando amesquinhar o trabalho de Jesus, que Sheu não ganhou apenas um titulo a cada 5 anos como se isso fosse o garante que que quer quer seja.
    Mais uma vez Ribeiro está redondamente enganado. Não são os títulos que definem o carácter das pessoas, (se assim fosse pinto da costa seria canonizado) e muitas vezes, nem sequer a capacidade futebolística.


    Sheu ganhou muitos títulos e vários campeonatos no seu tempo de jogador. Se hoje estivesse na casa dos trinta anos e jogasse no Benfica, tinha precisamente os mesmos títulos de Jorge Jesus. Percebeste ó ribeirinho?
    Nunca ninguém viu Pedro Ribeiro indignado com os roubos que o Benfica é alvo. Nunca ninguém viu Pedro Ribeiro tão indignado pelas falcatruas que se fazem no futebol português, onde o seu clube tem sido barbaramente roubado. A única coisa que faz ferver a sério é o comportamento publico de Jorge Jesus.

    «Jesus destruiu a imagem de uma noite de glória do Benfica»
    É verdade - O Real Madrid, por exemplo, quase desapareceu quando o seu treinador José Mourinho enfiou um dedo no olho do treinador do Barcelona!


    Pedro Ribeiro expõe-se e também é mediático - terá de se sujeitar à mesma peneira critica que ele próprio usa para massacrar Jorge Jesus... e é por isso que podemos questionar:
    Jorge Jesus não bateu em ninguém nem sequer andou à pancada.
    Será que Pedro Ribeiro pode dizer o mesmo de si próprio?
    O que diria o indignado Pedro Ribeiro se Jorge Jesus andasse à pancada com a sua mulher com queixas envolvendo a Policia?

    (continua)

    ResponderEliminar
  9. estive a ver o jogo o SLB fez uma grande jogatana em Londres...e nao merecia aquela estupidez do Jorge de Jesus quase no final do jogo...mas adiante todos ja sabemos o temperamento do JJ,era escusado.mas nao esquecamos que no golo do Tottenham ha imagens do banco ingles a mandar bocas e gestos para JJ.
    e ja se sabe o que e o sangue portugues quando ferve,quem nao se sente nao e filho de boa gente.Nunca gostei de ver Jorge Jesus como tecnico do SLB,nao tem nada a ver com a sua maneira de treinar que e excelente,mas com a sua maneira de ser humano aqui e muito fraquinho,da a impressao que nao sabe lidar com gente.Atencao estamos numa altura crucial de epoca em que podemos ganhar tudo ou perder tudo novamente,por isso peco UNIAO de todos os Benfiquistas e deixem esse rancor para as pessoas que nao gostamos e que estao ha frente do SLB para o fim da epoca...e depois entao os julgaremos pelo que fizeram ao nosso amado SLB...agora andar todos as turras uns com os outros,e dar trunfos ao nosso adversario...porra ja passei as bodas de diamante e quero ver pelo menos mais uma vez o nosso SLBENFICA campeao...TODOS UNIDOS O SLB JAMAIS SERA VENCIDO.
    Um Abraco a todos
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  10. 6º post a falar do mesmo.
    Vocês são a vergonha do Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Shadows, mais ainda dúvidas? :o

    Gente sem carácter é o que mais por aí não falta.

    Isto é gente que trata os próprios pais como se fossem merda, que educam os seus filhos como animais e que não têm qualquer tipo de respeito por ninguém.

    É gente que merece ser destratada.

    Ignora-os!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soberba não te falta para julgares tão facilmente os outros...

      Eliminar
    2. Estás a falar da excelsa "boa" educação com que tratas quem não concorda com o Shadows?

      Eliminar
    3. E quem és tu para vires dizer como é que os outros tratam os pais ou educam os filhos?

      Eliminar
  12. O que se passou em Londres, retrata fielmente o que é hoje o extinto Benfica. A dupla de labregos e iletrados, sem classe alguma, mas apenas com a 4ª classe, mas mal feita, ENVERGONHA o Benfica, Vieira e Jesus retratam este benfiquinha, de chinela, mas de marca Prada (natural e normal no parolo novo riquismo).

    Cardozo, se está mais perto, teriamos a redição do Jamor, um sinal que o balneário está calmo e sereno.

    Se é condenavel não saber perder, execravel é não saber ganhar...

    E tantas vezes Deus "castiga", não confundir com Jesus...

    Borges Coutinho (lá em cima deve se sentir envergonhado), por bem menos despediu o tri campeão Jimmy Hagan!

    Vítor Santos (bibi)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida15/3/14 18:34

      Bibi deves preferir um bebado a presidente e 5 treinadores e 0 titulos !

      Eliminar
  13. Ainda não se calaram com isso? !?!?!O Jesus pode ter muitos defeitos mas alguns bloggers valha-me a Santa!!!...Já enjoa tanto politicamente correto, tanto puritanismo, tanto nacional porreirismo...desculpem o termo, mas começa a ser de ir aos vómitos! Jesus é o único cretino do mundo que merece ser fuzilado e o resto da humanidade é só gente porreira que nunca meteu a pata na poça! Olhem um pouco para a secção de andebol e aprendam alguma coisa. A ultima vez que o andebol benfiquista foi campeão nacional foi com Alexander Donner, mas como ao contrário de alguma malta daqui ele não era um nacional porreirista então não quiseram que ele continuasse no Benfica. Moral da história'??? Desde então o Porto é Pentacampeão leram bem???!!! PENTA!!!! Mas pelos vistos a malta aqui acha muito bem andar a fazer pontaria aos próprios pés!...de uma vez por todas o Jesus devia ter feito o que fez? Não! O Jesus descontrolou-se ? Sim! A Sad do Benfica e os mais próximos que colaboram e convivem com Jesus devem sensibiliza-lo dentro de Portas, e não na praça publica, para o efeito pernicioso que certos gestos e atitudes de Jesus podem ter na sua imagem e na sua carreira! ( é incrível que a idiotice de algumas pessoas chega ao ponto de exigir desculpas publicas, quando uma das coisas que mina o Benfica nos ultimas décadas é exatamente os seus problemas irem parar á praça pública! E tanto quanto vi os únicos que tem alguma coisa a queixar do comportamento de Jesus é o Rui Costa e Shéu que por acaso até são adultos. ) Feito isto deve-se encerrar de uma vez por todas aquilo que não é mais que um fait divers que se passa em tantos campos de futebol com treinadores mais e menos consagrados, mas que alguns bloggers na ânsia de mostrarem o quão politicamente correctos são, o quão porreirissimos são, já começam a fazer fazer figuras ainda mais tristes e infelizes que o próprio Jorge Jesus. Ninguém aqui é Juiz para andar a debitar sentenças a rodos, nem esteve nem na pele nem no sitio de Jorge jesus para perceber o porquê da atitude, até porque pelo menos em provas europeias, tanto quanto me lembro, é a primeira vez que Jesus teve semelhante atitude, ninguém aqui ainda inventou um aparelho chamado Benficómetro para andarem a dizer que o meu benfiquismo e melhor do que o sicrano ou beltrano., e sendo ateu termino esta intervenção com uma das pouquíssimas passagens da biblia que gosto..."Quem de vós não tiver pecado que atire a primeira pedra!"


    Filipe

    ResponderEliminar
  14. Por mais respeito ou menos respeito que tenha pela pessoa que emita uma opinião isso não faz com que mude de opinião de um momento para o outro. Os argumentos que o Pedro Ribeiro não são novos nem únicos. Nada do que ele disse não foi já dito. E nada muda a minha ideia que TODOS sabem como é o Jesus e em vez de o ajudarem só o andam a cruxificar e a o prejudicar e com isso o Benfica!

    Em nenhum momento o Jesus fez algo de extraordinário para justificar uma intervenção de outro elemento do Benfica. Se o fizeram foi pura parvoíce. Nem o conhecem nem o respeitam. Mas o quarto árbitro achou necessário intervir? Mas os responsáveis do Tottenham acharam necessário intervir?? Mas o Jesus não estava só a falar??

    Muitos adeptos criticam TUDO o que o Jesus faça. Para estes claro que tudo o que não seja o resultado do jogo é mais importante. Para os outros que se estão marimbando por tretas de nada o Benfica venceu com grande classe como foi reconhecido pelos jogadores adversários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua mente atrofiada e basica faz com que para ti seja contraditorio afirmar que o Benfica fez um grande jogo graças ao Jesus e que o Jesus é um labrego que em muito destroi a imagem do clube e que por esta razão o Benfica tem de controlà-lo.

      Chama-se a essa doença de que sofres "preguiça intelectual".

      Eliminar
    2. À falta de argumentos usa-se os insultos. lol

      Eliminar
    3. Manuel F. Almeida15/3/14 18:34

      David Duarte, repito, tenho vergonha de ter adeptos como tu no meu clube.

      Eliminar
    4. Insulto?! Onde?! Não faço nenhum julgamento de valor sobre a tua preguiça intelectual... a qual mais uma vez ficou demonstrada por não teres querido ver o argumento que apresento no meu comentàrio.

      Eliminar
    5. o arauto da imagem do clube com este comportamento juvenil LOL

      Eliminar
  15. Mas quem é o Pedro Ribeiro?? ah é um benfiquista como eu e tu. ok, então a opinião vale tanto como a de qualquer benfiquista.

    Continuem a fazer posts ridículos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gandaia, se nao concordas com o essencial deste blog porque é que não fazes o teu próprio e levas pra lá os teus amiguinhos hooliganescos? Tens gozo em ser chato ou serás um infiltrado? Carlos

      Eliminar
    2. O típico adepto anti. Com que então monta o teu próprio blogue. Porquê? Não gostou das ideias do Gandaia e sugere a censura, imigra, desaparece? Tristes! Estão a mais no Benfica!



      Eliminar
  16. Na minha opinião esta situação tem de ser dividida em dois momentos. Cronologicamente vou começar pelo fim... O 2º momento que envolve os empurrões e o bate-papo entre JJ e os elementos do Benfica, que na minha opinião. e conhecendo o temperamento do treinador tentaram evitar que o JJ criasse mais problemas... para mim é um momento péssimo protagonizado pelo treinador do Benfica, e seria péssimo em qq parte do mundo, em qq estádio, e em qq situação... e o primeiro momento em que ele mostra os três dedos... tb acho que foi um momento de falta de classe, mas a verdade é que se fosse feito em pleno dragão ou alvalade 90% das pessoas que criticam o JJ estariam a elogiar a conduta e a coragem do treinador...
    VR

    ResponderEliminar
  17. ha tanta coisa para falar do benfica e sempre a falar mesma coisa do jj isto ja enjoa este NGB nao deve gostar do benfica e so falar mal e depois vem se isto e falar mal nunca vi a falar exemplo dos iniciados que ganharam por 8-1 alhanense campeao de atletismo antonio

    ResponderEliminar
  18. Shadows, nao te inibas de colocar 6, 7 ou 300 mais posts sobre este assunto se for preciso! O que os anormais querem e' que tais assuntos sejam varridos para debaixo do tapete para nao terem de se olhar ao espelho mas sao tao estupidos que nao conseguem ver que cedo ou tarde vao dar tiros no p'es...e vai-me dar ca' um gozo! Ignora-os e mantem-te firme nos teus principios!
    Cumprimentos,
    carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esta a "boa" educação que deve imperar no Benfica e entre Benfiquistas, certo?

      Eliminar
  19. Sim eu defendo, é o nosso treinador e está a fazer um bom trabalho. Luta contra todos, os de fora e alguns de dentro(benfiquistas)

    ResponderEliminar
  20. Manuel F. Almeida15/3/14 18:28

    Shadows tu não mereces o treinador que tens. Espero bem que não ganhemos absolutamente nada esta época. Já que querem o homem na rua ao menos que não ganhe absolutamente nada, é o que merecem tipos como tu.
    Cada vez mais me envergonha o Benfiquismo!

    ResponderEliminar
  21. (continuação)

    O programa "mais futebol" mete nojo a qualquer desportista. A moderadora do programa é uma badalhoca provocadora, causa náuseas. O lagarto do rugby é um betinho e falso moralista, sempre muito selectivo nas suas sentenças. O careca que sofre de gaguês não consegue esconder ódio ao Benfica e Pedro Barbosa, talvez a única pessoa que percebe realmente de futebol, e o único que (ainda) me merece alguma consideração, também ele começa a descambar - arrastado pela restante comandita...
    Ainda terão muito que inchar...

    http://3.bp.blogspot.com/-G1wTJfKfbtw/UyRKfPoAWpI/AAAAAAAAFhA/l0HEe_slnME/s1600/pedro+ribeiro.png

    ResponderEliminar
  22. Mais uma vez se prova que este blog, sobretudo da parte do Shadows quer é sangue. Sangue e Quiques, Camachos, Santos e afins. Vê-se quem é que defende o benfiquinha...

    ResponderEliminar
  23. Somos odiados cada vez mais, sempre existiu ódio ao clube muitas vezes até dissimulado, e com tendência a piorar a serem cada vez mais a odiar-nos e com mais intensidade e somos nós clube e adeptos que temos contribuído para esta situação deixamos de ser um clube humilde magnânimo que sabia perder mas sobretudo sabia ganhar, isso tornava-nos um clube mítico, agora somos arrogantes e por isso odiados cada vez mais.
    Eu até percebo que um clube habituado a vencer muito quando começa a perder mais vezes começa a não saber perder agora não saber ganhar é imperdoável e sem sentido.
    E o incidente que se passou no ultimo jogo é bem o estado dessa situação não o incidente em si que já é mau por si só, porque já é uma repetição e já teve outras faces como o incidente com a policia ou o outro com jogadores adversários, mas sobretudo por esta desculpabilização de quem originou toda a situação no fundo pactuamos com a soberba a humilhação do adversário deixamos de respeitar quem está derrotado.
    No fundo todos tiveram a culpa o rui, o sheu, o raul jose, as televisões, o treinador adversário, e só gostava de saber qual a reacção de todos nós se o treinador adversário chega-se ao nosso estádio e se fosse colocar na zona técnica que nos respeita uma coisa é certa a reacção do nosso treinador não se ficava certamente pelas provocações, ora só quem não teve a culpa foi o nosso treinador esse foi o único que esteve bem.
    Numa atitude sebastianista de quem acha que este treinador é o messias que nos vai devolver os títulos que tivemos no passado tudo é desculpado tudo é permitido eu até percebia que tal acontecesse se este treinador em quatro anos tivesse sido campeão três vezes sendo bi-campeão e com uma dobradinha e uma liga europa assim apenas por uma vez campeão em quatro anos não percebo e acho que não faz sentido toda esta desculpabilização por tão pouco que recebemos em troca.
    Estamos a trocar os nossos melhores valores por "peaners" e se fazemos isto por quem nós dão tão pouco imagino o que daríamos por quem nos desse títulos a serio no mínimo venderíamos a nossa alma ao diabo.
    Depois admirem-se de haver tantos antis e de eles nos odiarem tanto e cada vez mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista16/3/14 09:23

      Tu não percebes grande coisa do que se passa. E queres que os benfiquistas se portem bem, como os nossos inimigos querem que sejamos? Isso é que era bom!
      A razão está no facto do Benfica por ser tão grande e estar a crescer cada vez mais criando por isso muito medo nos nossos inimigos e adversários. O medo cria ódio.

      Muitos deles vêem a sua situação a piorar, seja como adeptos seja como profissionais. Os benfiquistas têm a obrigação de ser mais inteligentes, perceber o que se passa e não embarcar como carneiros na campanha que existe contra o Benfica desde há alguns anos (desde que o LFV começou a levantar o Benfica).
      O JJ, o Vieira, a BTV são uma ameaça para eles porque têm ajudado o Benfica a crescer cada vez mais. Por isso é obrigação dos benfiquistas mais lúcidos defender quem trabalha dentro do Benfica e não embarcar na crítica fácil e na maledicência, fazendo o trabalho dos que nos querem mal.

      Eliminar
    2. se tu percebesse alguma coisa saberias que este ódio não é de agora nem começou com este presidente e portanto não tem nada a ver medo de nós, queres maior medo de nós do que a demonstração de classe da década de sessenta e setenta.
      se alguém embarca como carneiro nalguma coisa isso defensivamente não sou eu, ao contrario de alguns que comem tudo o que lhe enfiam pelo .. acima é tudo uma questão de gosto.

      Eliminar
  24. Shadows num comentário a um post anterior disses-te mais ou menos isto: este episodio com JJ não deve tirar o foco á grande vitoria e exibição do Glorioso.
    Pois é concordo plenamente mas a verdade é que aqui depois do jogo vejo 2/3 post a falar da grande vitoria e 6/7 (e certamente ainda não acabou) a falar do caso JJ. De facto brilhante este blog Benfiquista acha mais importante uma (desculpa a palavra) merdita irrelevante do nosso treinador do banho de bola que espetamos a uma das melhores equipas de Premier League.
    Por curiosidade fui ver blog´s de outros clubes e olhem vejam lá a um ou outra referência ao assunto (com gozo claro) e mais nada.
    Isto é o novo Benfiquismo que aqui venho aprender o Benfiquismo queque, "ai não me toques", o Benfiquismo da etiqueta,grande Benfiquismo. Aqueles que escrevem aqui principalmente o Shadows e o GB Benfica devem ser uns senhores, não dizem asneiras, falam português brilhantemente, portam-se á mesa impecável, etc, etc. Olhem são melhores que eu que por vezes passo-me e já mandei aquele sitio das pessoas que mais amo neste mundo a minha mulher e o meu Pai. Por isso por exemplo segundo o GB Benfica a minha mulher devia pedir o divórcio pois a troca de palavrar do Jesus com Sheu para ele dá despedimento.
    De facto isto representa que a hipocrisia do País, que a hipocrisia de muitos Benfiquista frustrados com o reerguer de um dos seus ódios de estimação Jesus, apenas isso.
    Quando vejo Mourinho a meter um dedo no olho no adjunto do Barça, a mandar calar os adeptos do Liverpool, a festejar um golo em frente ao banco adversário e tudo se ri e tudo fala de mind games, de facto a hipocrisia é muito maior.
    Sim defendo e defenderei sempre o treinador do meu do clube que amo, apenas isso.

    P.S- Quando ao Pedro Ribeiro como já alguem é a opinião de 1 Benfiquista apenas isso e não é mais Benfiquista que eu por isso entra 100 e sai a 200. É muito engraçadinho estando num programa que semanalmente goza com o nosso treinador e ele não ruge isso sim é defender o Benfica, é ser Benfiquista. Por outro lado vindo de uma pessoa que segundo a imprensa (repito pelo que veio na imprensa) chegou a bater na ex-mulher, é digno...

    ResponderEliminar
  25. Se a ideiado blog é ter muitos comments e muitas visitas, parabens! concerteza muito do que passam aqui poderá chegar aos blogs dos adversarios diretos e imprensa que devem andar todos satisfeitos com esta situação!
    A pensar eles como é possivel a par do ano passado estarmos a fazer uma época de luxo e um dos melhores blogs do benfica a passar todas as semanas constantemente a criticar LFV e JJ, simplesmente inacreditavel!
    Não me lembro dum ano em que o benfica despachou os 2 adversarios diretos na luz por magros 2-0, e depois faz 1 jogo épico em londres como fez à uns anos em que o benfica era carregado pelo isaias e este blog em vez de estudar o que foi feito, como foi feito,onde JJ esteve brilhante ao anular os adversarios, passa o tempo todo a condenar o treinador, o tal que põe a equipa a jogar como joga!
    Nunca ninguem reagiu a quente? JJ se reage como reage deixem-no reagir ele é o treinador! Não foi castigado em guimarães? não tivemos 1 mes sem treinador no banco visto raul jose ser 1 fantasma que la anda e o benfica não ganhou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOU PORTISTA! Só para que não se tenha dúvidas sobre o eventual carácter tendencioso do meu raciocínio quando se fala de futebol...Mas neste caso seja FCP, SLB ou SCP ou outra merda qualquer não devia haver dúvidas sobre uma coisa: o que se passa com a equipa adversária é uma coisa (berra-se, chamam-se nomes e outras coisas mais no calor do jogo!!!) mas uma merda diferente é com os da casa...se visse um treinador fazer uma coisa destas a um Fernando Gomes ou a um Lima Pereira...sem que depois houvesse consequências...não deixava de pensar que a Administração iria atuar...porque a minha "irracionalidade de adepto" costuma ficar pela dificuldade de identificar um fora de jogo mal marcado a nosso favor, ou a não marcação de um penalti contra nós que afinal até era... Em termos de filhdaputices destas acho mesmo baixo o autor...seja da minha equipa ou de outra qualquer...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking