NovoGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Lá estarei para apoiar! Será que vai haver jogo? Com este temporal, não sei não! Por muito menos, já se adiaram jogos... Ah! Mas isso é quando está em causa um outro clube!
Amigo Shadows mas à duvidas que vamos ganhar???Então o melhor plantel dos últimos 30 anos do Benfica não consegue ganhar ao pior plantel do Sporting dos últimos 30 anos?????
Só este ano gastamos o triplo (15.5 milhões de euros ) em jogadores que nem sabem onde fica o Estádio da Luz (Lisandro 5.5 , Farinã 3.5 , Pizzi 6 , ) do que o Sporting nos jogadores todos que contrataram (Montero 2.5 , Slimani 1 , Heldon 1.5 , Shicabala 500 mil ) e não ganhamos a eles????Porra então para isso!!!!!
Temos um treinador (JJ) que ganha ao ano mais dinheiro que o staff todo do Sporting da equipa A + o staff todo do Sporting da equipa B e + o staff todo da Academia deles em Alcochete e não ganhamos aos homens?
Só o nosso psicólogo ganha mais que a equipa técnica do Sporting A e não ganhamos aos homens????
Temos em LFV o melhor PresiMente de todos os tempos de todos os clubes do Mundo e arredores e não ganhamos a eles que tem como Presidente o encava empresas (todas em que mandou faliu) e o nosso PresiMente só tem empresas a dar lucros fenomenais que o levaram em poucos anos a passar de um desconhecido a um dos homens mais ricos do Mundo e não ganhamos a eles?????Porra para isso então!!!
Temos um Presidente que foi julgado e considerado culpado em tribunal por roubar e não conseguimos roubar os três pontos ao Sporting no jogo de hoje????
Temos um Presidente ao qual o BPN perdoa uma dívida de 19 milhões de euros de uma das suas empresas e quem ficou a pagar essa dívida foi o Estado e vamos perdoar-lhes não ganhar este jogo???Porra então para isso então!!!
Tu és detective mas é dos SD enviado para aqui para lançar a confusão. Mas pensas que eu não te conheço até pelo estilo de escrita? Vai lá para os blogues dos teus amigos criminosos festejar a conquista do Fernando.
Uma pergunta inocente, se o Fernando renovou porque razão não saiu nada no site do FCP nem na comunicação à CMVM, mas apenas noTwitter e Facebook, meios não oficiais? Aqui há gato com o rabo escondido. Algo não bate certo e isso é que tu como detective andrade, devias tentar descobrir a bem da verdade.
Como detective deves ser muito fraco. Ja reparaste que andas sempre em contra- mao. Nao e o momento para este tipo de comentarios,pelo contrario mostra que es Benfiquista e apoia o teu clube. Ate porque nao te vao faltar ocasioes para criticar tudo e todos. Deves ser o Sr certinho,nunca te enganas e raramente e raramente tens razao ups
Carlos Palma , detective falhado por dizer as verdades???Custa assim tanto as verdades Carlos Palma??Ou para ti a forma correcta é varrer as verdades para debaixo do tapete e fingir que elas não aconteceram???
A.Vitoria devias ler com mais atencao.nao tenho nada contra quem critica simplesmente ha momentos em que devemos apoiar O CLUBE. E ate por boa educacao opinar sobre o que nos e proposto
Carlos Palma aonde o detective não apoia o Benfica ou critica o Benfica???Eu vejo é esse leitor a dizer verdades incovinientes sobre LFV que muitos querem varrer para debaixo do tapete com vergonha do homem que temos a Presidente.Não confundir com o clube!!O Benfica nada tem a ver com as vergonhas que LFV nos tem feito passar.O Benfica nada tem a ver que a Presidi-lo tenha um homem sem palavra!!Querer esconder isto é que é fazer mal ao nosso glorioso , é não ser benfiquista , é fazer mal ao clube querer escamotear certas situações fingindo que elas não aconteceram e é uma vergonha para quem ousa dizer que é do Benfica.O Benfica é verdade , é valores , não é dizer hoje uma coisa e no outro dia dizer outra!O Benfica é honestidade , não é mentir Carlos Palma.E posso dar-lhe aqui vários exemplos onde LFV mentiu e faltou com a sua palavra aos sócios do nosso clube.Isso sim é fazer muito mal ao Benfica , não o que o detective fez que foi apenas lembrar os que não tem memória e dizem amém a tudo mesmo que esse amém signifique o mal do Benfica.
Penalty por marcar a favor do Paços por mão na bola com o jogo 0-0 à vista de todos...
Depois queixamo-nos e perguntamo-nos o porquê de eles não jogarem nada e chegarem ao fim com possibilidades e taco-a-taco connosco. É no Futebol, no Hoquei, no Andebol, etc...
O que será preciso fazer mais para os nossos Dirigentes acordarem?
Uma vergonha e de uma incompetência atroz.Esta porcaria com a lã da cobertura já tinha dado m...erda num jogo o ano passado no Estádio da Luz da equipa B do Benfica e se não estou errado contra o Feirense.O blog que investigue isto sff.Ao que parece não se fez nada e voltou acontecer o mesmo.É que isto já não é a primeira vez que acontece só que hoje foi bem pior do que na outra vez.O blog que investigue sff
Nunca comente como anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL. Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. Mantemos o registo dos comentários.
Mai nada!!!!!!!!
ResponderEliminarLá estarei para apoiar! Será que vai haver jogo? Com este temporal, não sei não!
ResponderEliminarPor muito menos, já se adiaram jogos... Ah! Mas isso é quando está em causa um outro clube!
Amigo Shadows mas à duvidas que vamos ganhar???Então o melhor plantel dos últimos 30 anos do Benfica não consegue ganhar ao pior plantel do Sporting dos últimos 30 anos?????
ResponderEliminarSó este ano gastamos o triplo (15.5 milhões de euros ) em jogadores que nem sabem onde fica o Estádio da Luz (Lisandro 5.5 , Farinã 3.5 , Pizzi 6 , ) do que o Sporting nos jogadores todos que contrataram (Montero 2.5 , Slimani 1 , Heldon 1.5 , Shicabala 500 mil ) e não ganhamos a eles????Porra então para isso!!!!!
Temos um treinador (JJ) que ganha ao ano mais dinheiro que o staff todo do Sporting da equipa A + o staff todo do Sporting da equipa B e + o staff todo da Academia deles em Alcochete e não ganhamos aos homens?
Só o nosso psicólogo ganha mais que a equipa técnica do Sporting A e não ganhamos aos homens????
Temos em LFV o melhor PresiMente de todos os tempos de todos os clubes do Mundo e arredores e não ganhamos a eles que tem como Presidente o encava empresas (todas em que mandou faliu) e o nosso PresiMente só tem empresas a dar lucros fenomenais que o levaram em poucos anos a passar de um desconhecido a um dos homens mais ricos do Mundo e não ganhamos a eles?????Porra para isso então!!!
Temos um Presidente que foi julgado e considerado culpado em tribunal por roubar e não conseguimos roubar os três pontos ao Sporting no jogo de hoje????
Temos um Presidente ao qual o BPN perdoa uma dívida de 19 milhões de euros de uma das suas empresas e quem ficou a pagar essa dívida foi o Estado e vamos perdoar-lhes não ganhar este jogo???Porra então para isso então!!!
Tu és detective mas é dos SD enviado para aqui para lançar a confusão. Mas pensas que eu não te conheço até pelo estilo de escrita? Vai lá para os blogues dos teus amigos criminosos festejar a conquista do Fernando.
EliminarUma pergunta inocente, se o Fernando renovou porque razão não saiu nada no site do FCP nem na comunicação à CMVM, mas apenas noTwitter e Facebook, meios não oficiais? Aqui há gato com o rabo escondido.
Algo não bate certo e isso é que tu como detective andrade, devias tentar descobrir a bem da verdade.
Como detective deves ser muito fraco. Ja reparaste que andas sempre em contra- mao. Nao e o momento para este tipo de comentarios,pelo contrario mostra que es Benfiquista e apoia o teu clube. Ate porque nao te vao faltar ocasioes para criticar tudo e todos. Deves ser o Sr certinho,nunca te enganas e raramente e raramente tens razao ups
EliminarAnónimo agora dizer as verdades é rotulo de Portista e SD.O meu Benfica ta bonito ta.Ja agora aponta uma mentira do que disse o detective????
EliminarCarlos Palma , detective falhado por dizer as verdades???Custa assim tanto as verdades Carlos Palma??Ou para ti a forma correcta é varrer as verdades para debaixo do tapete e fingir que elas não aconteceram???
EliminarA.Vitoria devias ler com mais atencao.nao tenho nada contra quem critica simplesmente ha momentos em que devemos apoiar O CLUBE. E ate por boa educacao opinar sobre o que nos e proposto
EliminarCarlos Palma aonde o detective não apoia o Benfica ou critica o Benfica???Eu vejo é esse leitor a dizer verdades incovinientes sobre LFV que muitos querem varrer para debaixo do tapete com vergonha do homem que temos a Presidente.Não confundir com o clube!!O Benfica nada tem a ver com as vergonhas que LFV nos tem feito passar.O Benfica nada tem a ver que a Presidi-lo tenha um homem sem palavra!!Querer esconder isto é que é fazer mal ao nosso glorioso , é não ser benfiquista , é fazer mal ao clube querer escamotear certas situações fingindo que elas não aconteceram e é uma vergonha para quem ousa dizer que é do Benfica.O Benfica é verdade , é valores , não é dizer hoje uma coisa e no outro dia dizer outra!O Benfica é honestidade , não é mentir Carlos Palma.E posso dar-lhe aqui vários exemplos onde LFV mentiu e faltou com a sua palavra aos sócios do nosso clube.Isso sim é fazer muito mal ao Benfica , não o que o detective fez que foi apenas lembrar os que não tem memória e dizem amém a tudo mesmo que esse amém signifique o mal do Benfica.
EliminarMais uma roubalheira gratuita no Dragão...
ResponderEliminarPenalty por marcar a favor do Paços por mão na bola com o jogo 0-0 à vista de todos...
Depois queixamo-nos e perguntamo-nos o porquê de eles não jogarem nada e chegarem ao fim com possibilidades e taco-a-taco connosco.
É no Futebol, no Hoquei, no Andebol, etc...
O que será preciso fazer mais para os nossos Dirigentes acordarem?
Então o Porto é que está falido e o benfica nao tem dinheiro para fazer obras no estádio!!!
ResponderEliminarParece um estádio de papelão
Uma vergonha e de uma incompetência atroz.Esta porcaria com a lã da cobertura já tinha dado m...erda num jogo o ano passado no Estádio da Luz da equipa B do Benfica e se não estou errado contra o Feirense.O blog que investigue isto sff.Ao que parece não se fez nada e voltou acontecer o mesmo.É que isto já não é a primeira vez que acontece só que hoje foi bem pior do que na outra vez.O blog que investigue sff
ResponderEliminarCala-te, ó palerma, vai vomitar para os blogs do teu clube.
Eliminar