"A determinado momento do Conselho de Presidentes que se realizou na passada 3.ª feira, Antero Henrique levantou-se e começou também ele a falar, mas logo António Fiúsa tomou a palavra para informar o CEO do FC Porto – que acompanhou, como sempre Pinto da Costa – que só os presidentes de clubes tinham direito a fazer intervenções, pois estava a decorrer um Conselho de Presidentes no qual apenas estes, segundo o respetivo regulamento, podem intervir.
Posto o que Antero Henrique, respeitosamente, acatou a “ordem” do sócio portista Fiúsa." - Record.
Estas reunioes de presimentes mais parecem AG do clube da fruta tal não é a quantidade de sócios (e ex-sócios) presentes....
ResponderEliminarSo uma pequena correcao o CEO do FrutabolCP era o Angelino Ferreira. O Antero Henrrique deve ser simplesmente estagiario ( delfim do conselheiro matrimonial)
ResponderEliminarTomara eu que ele não estivesse lá., Aliás tomara eu que ele desaparecesse. Os benfiquistas deviam gostar do Antero. Ele está a queimar aquilo tudo. É por causa dele, que, por exemplo, o Iturbe foi embora.
ResponderEliminarIturbe, Atsu, Rolando... Mas olha que ele pode fazer como tem feito aos funcionarios e malta das modalidades e aparece-te com uns amigos dos SD em tua casa...
ResponderEliminar