O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mesquita Lopes. Sabem quem é?

Avatar
 ●  9 comentários  ● 


Descubram AQUI. Não sei como este passou ao lado do mestre potenciador.

9 comentários blogger

  1. Se há artigos interessantes da tua parte, outros há que fedem.

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo pode cheirar da mesma forma a todos.

    ResponderEliminar
  3. E do lado que ganhou o jogo chama-se matic! O tal que esta malta queria que perpetuasse no benfica num campeonato mediocre como o nosso, a ganhar meia dúzia de tostões quando ja lhe teria sido permitido a sua transferencia no inicio da epoca não sonhassemos nós com 1 benfica na final da champions na luz! Acabando o sonho foi por uns 25 milhões para o melhor campeonato do mundo e para 1 dos 3 candidatos da liga inglesa, o detentor da liga europa (com muita pena minha) e o anterior campeão europeu em titulo!
    Quanto ao lopes foi pena... mas a formação não está como estava!

    ResponderEliminar
  4. Em total desacordo com este tópico oh Shadows.

    Como é que resolvias isto:

    1. Aos 15 oferta do City para ir para Inglaterra
    2. Jogador e família querem ir (e pode ir até se quiserem à revelia e o Benfica só recebe os direitos de formação)
    3. O City com grande comportamento veio e deu 500mil pela transferencia mais 500mil se chegasse aos seniores. Recordo, jogador de 15/16 anos.

    Como te propunhas resolver isso

    ResponderEliminar
  5. Sai uma postadela sem sentido.

    Sabes porque é que o Lopes foi para o banco??

    Porque Javi, Fernandinho e Nasri estão lesionados.

    O Rodwell e o Milner também estão no banco que são os únicos médios disponíveis da equipa principal para o banco, já que Navas, Yaya e Silva estavam no 11 e o 4º médio era o Defesa Dimichelis.

    Não estivessem Nasri, Javi e Fernandinho lesionados e o Lopes estava nas reservas.

    Entendes???? Ou queres um desenho?

    ResponderEliminar
  6. E já agora explica lá porque é que o Pellegrini a perder em casa só fez 1 substituição?? Porque é que não meteu o Lopes para tentar vencer.

    Pois....

    ResponderEliminar
  7. O Shadows existe para nos recordar que se a inteligência tem limites a falta dela não tem.
    Mas não precisava de ser todos os dias, Shadows.

    ResponderEliminar
  8. O Marcos Lopes não saiu do banco... boa. E saiu do Benfica aos 14 anos para aí... culpa do JJ portanto! LOL

    E o meio campo da equipa vencedora, viram? Todos potenciados pelo "mestre potenciador"! E um deles, foi considerado por grande parte da imprensa desportiva o Homem do jogo! Isto sim, deve custar a engolir...

    ResponderEliminar
  9. há quem goste mesmo de fazer figuras tristes! para alem de todos sabermos de que forma se processou a saida do jogador (houve guito e os pais queriam ir para inglaterra...) este nem sequer calçou no jogo utilizado como exemplo...e calçou em alguns dos outros devido á indisponibilidade de alguns jogadores do plantel e á enorme sobrecarga de jogos que a equipa tem tido...

    há milhentos exemplos de mau aproveitamento da formação mas este não serve como exemplo de nada! ....

    para mim o danilo e este puto...as suas saidas não podem ser tidas como um falhanço do Benfica! Agora há muitos muitos outros cuja culpa é apenas e só do Benfica!!!!

    Agora uma coisa é certa...se um jogador está na formação de um clube que não utiliza NUNCA jogadores da formação...é possivel que tenha vontade de sair assim que lhe surge a primeira oportunidade!

    O que há a fazer é mostrar aos miudos que serão aposta se tiverem qualidade e trabalharem com afinco!

    Se assim for, pelo menos até serem verdadeiros craques e aparecer quem lhes ofereça dinheiro a sério (sim, porque sabemos bem que os tubaroes do guita pagam o que querem!!!) não quererão sair do Benfica!

    infelizmente acho que nao viveremos esta realidade no Benfica!

    A direcção não é coerente neste tema...e os sócios tambem não estão preparados para esperar (neles me incluo obviamente!)!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking