O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais um golpe na verdade desportiva.

. 13 comentários

"O anúncio foi adiado para sexta-feira mas a decisão está tomada. O Conselho de Disciplina da Federação não encontra razões para condenar o FC Porto, pelo que os azuis e brancos vão disputar as meias-finais da Taça da Liga.

Segundo a SIC, a decisão foi tomada por unanimidade na reunião que decorreu na manhã desta terça-feira na sede da Federação, onde ficou ainda decidido que, devido a uma alteração processual, o anúncio da mesma decisão só será conhecido na sexta-feira.

O FC Porto arriscava a suspensão por ter forçado o início da partida com o Marítimo, que estava agendado para a mesma hora do Penafiel-Sporting, dados que não ficaram provados, pelo que os dragões vão mesmo receber o Benfica nas meias-finais." - A Bola.

Mais um golpe na verdade desportiva. Não é o Sporting ou o Cascalheira que estão em causa. São sim todos aqueles que jogam limpo e que não se identificam com uma FPF completamente minada de acólitos do FC Porto.

Esta FPF tem que cair.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Sou Luiz Sousa - Portista

    Mas o FCP jogou mais minutos que os outros?? Isto não é como o Calabote que deu uns 10m descontos...a ver se surgia um golo milagroso! O FCP marcou os golos necessarios para ganhar e assim ter hipotese...não andou a correr mais nos ultimos 2m para marcar o 5º golo que daria a classificação...!

    Copio estas frases de um blog Portista - "Dragao até à morte", que resume bem o "ambiente" criado à volta desta palahaçada:

    É, meus amigos, o presidente dos calimeros ou viscondes falidos, como queiram, desdobra-se em declarações, declarações que tudo bem espremido, conduzem a isto: o Sporting tem de estar nas meias-finais... porque sim! O novo regenerador, quer, como ele quer, os benfiquistas também querem, a maioria quer e portanto, faça-se justiça que, note-se, só será justiça, se o F.C.Porto for afastado daTaça da Liga. Uma vergonha. Pobre país, onde a mediocridade e a inveja, proliferam, onde qualquer merdoso que diga mal do F.C.Porto e do seu Líder histórico, é elevado à condição de herói nacional.

    E mais se lá diz... mas não vale a pena ocupar muito tempo.

    Cumprimentos e cá nos vemos no Dragão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão nunca se colocou se jogou mais ou menos... mas sim se as regras foram cumpridas.
      Ficou mais do que provado que não e que até tiveram mais do que tempo para chegar a tempo de iniciar o jogo à hora marcada... se não o fizeram deveriam ser sancionados por tal. Mas mais uma vez parece que vão conseguir seguir em frente, na taça que tanto desprezam, contornando as regras da competição.
      As regraz existem e são para ser cumpridas... caso contrário esqueçam-nas ou adicionem uma adenda... em caso de imcumprimento, e se o infractor for o FCP, não faz mal o FCP tem sempre razão.

      Eliminar
    2. FranciscoB18/2/14 23:43

      O Kadafi, o Mobutu, o Capone ou o Sadam tb eram "Líderes históricos"...

      Sois des portistas, desde que o fócuporco ganhe, é o mais importante...

      35 anos de roubalheiras e agressões já ninguém vos tira...

      Eliminar
    3. Ao Luiz Sousa ... para defender-se tem que, em primeiro lugar, não usar acusações falsas. O coitado do Calabote NÃO deu "uns dez minutos" .... deu QUATRO. O Benfica é que entrou em campo bastante tarde e depois os fotógrafos e as meninas da ginástica estiveram a distribuir flores, para atrasar o início do jogo. Não foi uma actitude bonita mas o menos culpado foi o Calabote. Ele até andou a empurrar uns fotógrafos para o jogo nãos e atrasar mais. E já agora, não se andaram nos últimos 2m para se marcar o quinto golo .... os +ultimos dez minutos não tiveram qualquer golo do Benfica e o Coluna caiu na grande área, daria penalti que dareia o título ao benfica MAS O CALABOTE NÃO O MARCOU! Sabia dessa? Deixe o Calabote em paz e quando acuse, informe-se antes. Nota: este caso do atraso é muito difícil de provar o dolo. Mas se fosse o Benfica já estaria condenado, não?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada19/2/14 00:34

      Olha, Hugos Chaves há muitos e também eles foram heróis - de pés de barro como os Sadam, os Kadafis, para não mencionar os Hitlers e outros! -.
      Regras para o teu clube? Claro! Jogar com jogadores impedidos pelos regulamentos como o ano passado com o Setúbal... Entrar tarde em campo para ganhar informação quando os regulamentos proíbem... Ser informado por juizes e polícias corruptos de que vai ser alvo de averiguação e fugir para Espanha... Estaria aqui até ao fim dos meus dias a enumerar as vossas artimanhas... Isto sim, são regulamentos de que só o teu clube corrupto beneficia! Vai lá ouvir as escutas e depois fala-me então de:

      "Uma vergonha. Pobre país, onde a mediocridade e a inveja, proliferam, onde qualquer merdoso que diga mal do F.C.Porto e do seu Líder histórico, é elevado à condição de herói nacional."

      Herói sim, mas da CORRUPÇÃO!!!

      Eliminar
  2. Luiz Sousa,,

    Quanto ao caso calabote, não engravides pelos ouvidos. O teu clube foi campeão esse ano e com ajudas contra o Torreense. Não fales pela boca do teu presidente.
    Têrm a mania de dizer que o Benfica era o clube do regime, mas foi por voçês não se terem qualificado duas (2) vezes para o Nacional que o mesmo foi alargado para poderem disputa-lo. Mas isso são outras histórias!
    Quanto aos calimeros ou osgas, a mim tanto me faz, o fcp ou o scp, vamos para ganhar!

    Obrigado e saudações!

    ResponderEliminar
  3. pelo título ainda pensei que o post fosse sobre a nota do Marco Ferreira no derby... 3.5, quando o Xistra por marcar dois penalties inexistientes contra o Benfica recebeu 3.9... assim se "pagam" os favores e assim se castiga que não cumpre...

    PS: as leis do futebol são como as do país... os poderosos têm sempre forma de se safar principalmente quando dominam a justiça...

    ResponderEliminar
  4. Se anunciarem que as meias finais são um Porto-Benfica, é a altura certa para o Benfica fazer pressão... Temos a faca e o queijo na mão para que eles não metam o proença até sermos campeões... nem os árbitros nos pisarem os calos este ano.

    É a altura ideal para forçar a saída...

    Vamos a ver se aproveitamos isto para nosso favor...

    ResponderEliminar
  5. nao é golpe nenhum o porto merece estar na meia final porque ganhou ao maritimo 3 a2 e eve melhor gola average o benfica tem de ir é ganhar ao dragão e ganhar ou o benfica tá com medo de ir ao dragão???? rui tavares

    ResponderEliminar
  6. Rui Pinto19/2/14 01:43

    Não há um juiz que dê razão ao Sporting... Vai ser sempre decidido por unanimidade. É impossível provar o dolo, ponto final.

    ResponderEliminar
  7. Tá tudo parvo?? Como é que podem dizer que o Sporting tem razão?? como provam o dolo por parte do FCP de dois minutos?! Digam lá qual seria a prova que daria a razão ao Sporting? O Sporting que vá chorar para o c"#$%&!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão... até já descobriram que o relógio do arbitro estava atrasa 1min... e por isso a culpa é tb do arbitro... 1min para o FCP e 1 min para o arbitro.
      A unica coisa engraçada é que começou como sendo 4min de atraso e no final do processo o atraso é apenas de 1min. Mais uma magia no frutabol português.
      E quanto ao dolo... se a equipa estava pronta 12min antes da hora determinada e chegou 4 min depois... será que não encontras dolo? Ou és mais um que acredita que o apito dourado nunca existiu e foi tudo um auto de fé!?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking