O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eternizar o Senhor Coluna

. 2 comentários
Mas uma vez, sem desprimor para Eusébio, talvez nunca tivesse havido o Eusébio sem o Senhor Coluna a orientá-lo, talvez nunca tivesse havido aquela brilhante equipa bi-campeã europeia superiormente orientada pelo Senhor Coluna.

Sem nos desviarmos do devido reconhecimento e eternização do Pantera Negra, não creio que seja justo dar menor dimensão ao Senhor Coluna, que escreveu parte da história do SLBenfica e é nossa obrigação deixá-lo registado na história para sempre.

Da minha parte fica a sugestão (uma entre muitas possíveis):

Academia CGD Mário Coluna (ou algo do género - este nome não me soa bem à primeira) e uma estátua do "Monstro Sagrado" junto à entrada do edifício principal na Academia.

Mário Coluna não é apenas uma glória do SLBenfica, é o nosso Eterno Capitão, um "Monstro Sagrado" que representava dentro e fora de campo os valores do SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. CGD obviamente não ia mudar o nome para CGD Mário Coluna.

    ResponderEliminar
  2. Há um ano fizemos este post:
    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/02/sr-coluna.html

    Uma estátua será o mínimo...
    Cumps

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking