O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Está todo queimado dos fusíveis

. 13 comentários
Este homem está realmente todo queimadinho dos fusíveis e não sabe a quantas anda.

No jogo da Taça da Liga, foi vê-lo desorientado após o segundo golo portista no último minuto, a mandar a equipa para a frente, não sabendo, que logo aí, a sua equipa já estava qualificada.

Hoje, no flash interview, foi ouvi-lo dizer que “a equipa do Bayern chega ao empate sem que nada o justificasse.”

Para logo de seguida dizer que o Porto tem valor para ir ganhar a Leverkussen.

Será que o homem sabia que estava a jogar com o Eintracht de Frankfurt e não com o Bayer, e que de Leverkussen a Frankfurt são mais de 200km?

Que tem isto a ver com o Benfica?! Bem, na verdade nada, exceto dizer que se o Benfica não derrota este ano este fraquinho FCP, será uma derrota em toda a linha e muito difícil de explicar.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Ahahah nao fui o unico a reparar....

    ResponderEliminar
  2. Treinador Profissional20/2/14 22:25

    As Bombas do Póvoas anda a deixar o Paulo Fonseca todo alucinado da mona.Bayern Leverkussen lol A pomada que tomou era das fortes

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada20/2/14 22:27

    Os "traques" do velho já não passam de pólvora seca... Dois "traques" bem cheirosos para as hostes corruptas, depressa se esvaíram em nada! Ah! Ah! Ah!
    Deixei de dar atenção ao jogo após o 2-0 e qual não foi o meu espanto quando me lembrei e fui ver e estava já 2-2...
    Alguém que diga ao velho peidoso que nestes dias coma feijão ou algo assim mais consistente para um concerto de "traques" a preceito!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh lua gloriosa, o teu humorístico post tem a doçura do pior plantel da tripeirada nos últimos 35 anos e só falta aquele tradicional chapéu da capital do móvel para completar a tua bela e oportuna constatação do momento :)

    B T T

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que no próximo jogo aquela gente apanha o avião para Berlim e um táxi para Frankfurt... an der Oder :-)
    Já estás a ver o nível de preparação do jogo, de análise do adversário, etc. O rapaz só dá a cara, não é ele que treina coisíssima nenhuma!

    ResponderEliminar
  6. BENFIQUISTA DO CORAÇÂO20/2/14 23:00

    concordo com tudo
    menos com esta frase
    ""exceto dizer que se o Benfica não derrota este ano este fraquinho FCP, será uma derrota em toda a linha e muito difícil de explicar""

    porque o perigo não vem dele.
    vem dos chefes da caixa

    esses é que são perigosos.

    ResponderEliminar
  7. alguem tem o video queria rir enquanto posso.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o Benfiquista do coração, não é ganhar ao FCP que me preocupa, mas sim outro tipos de adversários!!! Veremos quem serão os árbitros na deslocação ao Nacional, numa jornada crucial para o desfecho do título e ainda em Braga.

    ResponderEliminar
  9. E antes do jogo disse que ia jogar com o Dortmund!! LOL

    http://colossalbenfica.blogspot.pt/2014/02/comedia-o-treinador-que-nao-sabe-com.html

    ResponderEliminar
  10. Para quem tem um treinador que de 2 em 2 conferências de imprensa dá uma calinada... De qualquer maneira, eu como portista, tenho nojo deste incompetente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens nojo? Então o MMota marca já penalti pro porto!

      Eliminar
  11. No final da época passada, quando os habituais donos da opinião no Benfica, faziam fila a pedir a cabeça de Jorge Jesus, houve 3 nomes que sistemáticamente eram citados como boas opções para treinar o Benfica pós JJ: Paulo Fonseca, Rui Vitória e Marco Silva.

    Tenho de lembrar isto porque já deu para perceber que certas pessoas, os tais que se acham donos da opinião no Benfica, têm de ser confrontados com o que defenderam antes. Acusam o treinador de cometer erros, mas eles fazem 10 vezes pior...

    À parte isto, e porque o FCP é o nosso principal rival no campeonato, não porque tenha grande equipa mas porque os árbitros ajudam muito, seria desejável que o FCP eliminasse os alemães do "Eintracht Leverkusen de Dortmund" porque isso aumentava os níveis de desgaste físico e mental dos jogadores, com óbvias implicações nas provas nacionais...

    ResponderEliminar
  12. Assino por baixo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking