O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Só para percebermos

. 60 comentários
- Novo relvado miserável
- Saída do Matic
- Saída do Garay
- Saída do Rodrigo
- Lesão que ninguém sabe do Cardozo
- André Gomes vendido depois de "queimado" pelo JJ
- Ola 9Milhões John totalmente queimado pelo JJ
- Jogadores da formação ignorados

... Tudo isto depois de termos chegado ao primeiro lugar isolados e depois de termos vencido o adversário que faz borrar de medo o treinador.

Parece-me claramente a rota para o título!!!

Pelo caminho mais três pérolas do mister Jesus:

1. A primeira dedicada a Luis Filipe Vieira: «Temos de encontrar uma solução, seja onde for. Com o valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do Mundo. Soluções para o Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes», observou, entre sorrisos. Só para recordar: Na entrevista de ano novo, o presidente do Benfica não quis individualizar e diz que «podem acontecer ou não» entradas no plantel benfiquista, embora declare que «os reforços estão na equipa B ou nos jogadores emprestados» pelo clube. 

ESTA FRASE DE JESUS, POR SI, DEVERIA MERECER UM VALENTE EMPURRÃO DO PRESIDENTE!

2. Os sócios estão desiludidos pela venda do Matic e pelo valor da venda? O Mister resolve meter mais gasolina na fogueira: "Para mim, é o melhor médio defensivo do Mundo. Neste momento, igual a ele não existe"

3. Não satisfeito, antes já tinha feito mais um "achincalho" publico ao Ola John pela parte do Jesus. Assim é que se dá confiança, mister:

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Bom dia
    Dass isso mais parece um Blog de porkistas, so falam mal do Clube e do Presidente, esse Matic cabeçudo saiu tá saido e se sair mais algum tá saído. Para o lugar do Matic temos o Ruben, o Fefsa e o Enzo, Garay Steven Vitoria, Jardel etc....Rodrigo Cavalero, o André Gomes da maneira que joga sem garra não chega a lugar nenhum o Jonh é o unico que a meu ver está a ser mal aproveitado de resto é pedir para cagar e seguir, deixem de falar mal do Clube PORRAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, já avisamos que todos os comentários devem ser assinados a fim de facilitar o diálogo entre todos.

      Quanto ao resto, não falamos mal do Benfica mas sim criticamos as más decisões tomadas por quem neste momento gere o Benfica.
      Se para ti gostar do Benfica é calar perante o mal que se faz ao clube, então temos ma noção de benfiquismo diferente.

      E se leres os blogues portistas ou sportinguistas verás facilmente que eles é que querem que tudo continue como está. Principalmente o FC Porto que nunca ganhou tanto como desde que Vieira está no Benfica.

      E se nada for feito, daqui a poucos anos estaremos ultrapassados até em títulos nacionais.

      Eliminar
    2. estou completamente de acordo... é sempre a cortar na "casaca"!
      Tamos em 1º em todas as provas, será que ta tudo mal?
      Quanto à saida do matic era inevitavel! Para ter aqui 1 jogador contrariado mais vale ir... agora o valor para mim é baixo mas poderão ser cedidos jogadores, e enquanto não acabar o periodo de transferencias espera-se!
      Quanto aos outros jogadores enquanto não sair na cmvm para mim vale ZERO o que diz o jornal A ou B!
      Ola John queimado por JJ...? quem era o treinador que dava oportunidade a um jogador destes, que desde que entra que parece que anda a pastar! Acho que sera impossivel recuperarmos o valor que investimos nisto... este sim 1 mau negocio!
      Quanto dizem que mori é 1 flop, ao menos esforça-se, ao contrario deste holandes!
      Quanto ao resto acreditar que sera a unica saida mas se não for fique quem ficar ou quem venha só temos de apoiar, e este blog tem de ser de apoio e não destruição!
      Espero encontrar aqui soluções para os problemas, e elogios ao que esta bem no nosso clube também, destruir ja chega lidar com os jornais desportivos, tvi e sporttv!

      Eliminar
    3. mpcp, nós reconhecemos o valor que o plantel do Benfica tem e tinha e sabemos claramente que devemos e devíamos estar na liderança desde sempre e destacados há muito. De resto isso não significa nada quando se chega no final e se chega a conclusão que afinal só andamos na liderança até quando interessava ao LFV e ao JJ. Olha eu sou capaz de apostar com quem quer que seja que este plantel tem valor para passear classe na liga e em todas as competições que esteve inserido, sim. Não aceito a eliminação da CL. Não aceito o Clube não ter feito mais para se estar mais perto das decisões. Não aceito perder títulos por aselhice. Não aceito as meias medidas, ou seja, as que servem para enganar os mais desatentos, que se acham esperançosos.

      Eliminar
  2. Rodrigo Mora16/1/14 10:32

    Pelo que me tem contado o Benfica encontra-se neste momento desesperado para fazer dinheiro rapidamente para tapar buracos e anda a oferecer os jogadores por todos os cantos da Europa chamando alguns empresários para que eles encontrem soluções para os seus jogadores agenciados.Neste preciso momento pelos zunzuns que me tem chegado os empresários tem carta verde para encontrarem novos clubes para os seus jogadores.Sei que desses jogadores estão incluídos Gaitan que foi oferecido a clubes franceses, turcos e russos , André Gomes a clubes ingleses e por ambos se espera a qualquer momento propostas e que André Gomes ta mais próximo de receber uma proposta de um clube Inglês e sair do que Gaitán alguma proposta concreta.Sei também que com ajuda de Jorge Mendes tasse a tentar vender Rodrigo e Garay ou pelo menos um dois.Cardozo era outro dos jogadores que foi oferecido principalmente a clubes Turcos e pelo qual o Benfica recebeu uma proposta concreta e LFV tinha aceite e o jogador estava prestes a sair mas a lesão cancelou o negócio virando-se o Benfica para a tentativa de vender Rodrigo.Do onze titular pelo que me foi reportado só mesmo Luisão e Enzo é que não foram oferecidos.Todos os outros que tem mercado tem sido oferecidos pelos seus empresários a mando do Benfica a outros clubes.Lima foi outro dos casos mas por ele só chegaram propostas de clubes brasileiros e apenas para empréstimo e não venda definitiva.Não sei se é verdade isto mas é o que mais q uma pessoa q trabalha no Benfica me tem dito.E outra afiançou-me mesmo que o Benfica precisa urgentemente de no minimo dos minimos fazer 50 milhões neste mercado de Janeiro.Se conseguir mais melhor.E que por isso o Benfica ta doido para que consiga vender mais um ou dois jogadores para conseguir essa verba e no mais curto de espaço de tempo possível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kidlambreta16/1/14 11:02

      Claro que sim, é para despachar tudo, e ficamos a jogar com a B se entretanto não for vendida também. Quem me disse isto é profunda conhecedora da maneira dos Benfiquistas reagirem a este tipo de notícias. Uma outra fonte confirmou tudo e ainda disse que estava a pensar en vender uns cursos para agentes perturbadores em ambiente virtual. Dizem que nesta altura está com muita saída. Ou talvez não.

      Eliminar
    2. Rodrigo Mora16/1/14 11:23

      Não é para despachar tudo mas o desespero é tanto (a fazer fé de pessoas que dentro do benfica me contaram isso) para fazer dinheiro rapidamente que tem de se oferecer meia dúzia deles para se poder vender 2 ou 3.Agora acredite se quiser e seja irónico se assim o desejar.Por mim está à vontade e é da maneira que durmo melhor e de consciência tranquila que nem um anjinho.

      Eliminar
    3. Quais pessoas do Benfica?
      ainda não percebeuc que as únicas pessoas que tratam de negócios na SAD são Vieira e o sportinguista do BES?
      Ganhe juízo.
      Ah e o colosso Rodrigo Mora foi emprestado pelo River a um clube chileno após ter marcado zero golos no campeonato.

      Eliminar
    4. Rodrigo Mora16/1/14 15:11

      Caso não se tenha apercebido RedCeltic o meu nome é mesmo Rodrigo Mora e nada tem a ver com o jogador que o Benfica contratou.É que falar sem saber dá sempre disparate.Enfim

      Eliminar
  3. Rodrigo Mora16/1/14 10:39

    Acrescento que devido à lesão do Bruma o Galatasary que já era um dos clubes ao qual Gaitán foi oferecido e ficou interessado na possível compra do jogador pondera agora avançar pelo argentino e que esse é o único motivo para o qual Ola John ainda não saíu (neste caso a saída é sempre por empréstimo , já que ao Benfica não chegaram propostas de compra definitiva mas sim várias propostas para empréstimo de clubes ingleses , holandeses e alemãos).Se Gaitán sair Ola John fica no plantel se Gaitán se mantiver Ola John saí por empréstimo.Sei também q rodrigo não saíu já porque o jogador torce o nariz a ir para a Russia e espera por propostas de clubes ingleses e espanhois onde tem bastante mercado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pizzi vale 30 ola johns!!!

      Eliminar
    2. mpcp tens a certeza que sabes o que é FUTEBOL??!!

      Eliminar
    3. mto bem tirada essa caro rodrigo mora. entao a única razão para o Ola não ter saído foi o bruma ter-se lesionado? Então ia sair só ontem certo? já que a lesão do bruma foi anteontem...

      Eliminar
    4. não antonio, deve andar desatento. ainda ontem os 2 jogadores provaram o que valem!

      Eliminar
    5. Redceltic,este Mora vê-se perfeitamente ao que vem é mais um benfiquista que não é, apenas se passa por isso. Tudo o que ele sabe deve ser porque o Vieira lhe contou. É que ele é o padre das Antas a quem o Vieira se confessa. Não sei se estás a perceber.

      Eliminar
    6. Rodrigo Mora16/1/14 15:05

      Redceltic aprenda a ler sff mas eu como bom coração vou explicar-lhe como se tivesse dois anos.Gaitan foi oferecido a clubes turcos , russos e franceses.Quem mostrou mais interesse foi o Galatasary mas não apresentou proposta nenhuma , mas com a lesão grave do Bruma pode apresentar a qualquer momento uma proposta pelo Argentino.Se o Gaitán for vendido Ola John fica no plantel se o Benfica não conseguir vender Gaitán como deseja Olá John será emprestado.Capische?Ola John só ainda não saiu para outros clubes por empréstimo devido ao Benfica não saber se receberá propostas concretas para Gaitán ou apenas pedidos de informação e tentativas do empresário a pedido do Benfica em tentar coloca-lo noutras paragens.Capische?É assim tão difícil perceber português?Ou precisa mesmo de um desenho?

      Eliminar
    7. Rodrigo Mora16/1/14 15:08

      Manuel para si a minha resposta é esta um completo vazio Grande benfiquista é LFV que foi sócio do Porto uma carrada de anos e continua a ser sócio do Sporting.Esse sim mente tal como você.É lixado ainda encontrar pessoas honestas e sinceras.Passe bem e continue a inventar e a mentir que da minha parte não receberá resposta alguma.Não ligo a escumalha

      Eliminar
  4. este blog nao passa um dia que nao fale mal de alguma coisa que se passe no Benfica....comeco a duvidar das reais intencoes deste blog.....portanto mesmo ganhado ao Porco, mesmo estando isolado no primeiro lugar, mesmo estando ja nas meias finais da Taca da Liga e a caminho do mesmo na Taca de Portugal....mesmo assim fala-se mal...

    e' a relva nova....como se a relva antiga estivesse melhor depois daquela chuvada...
    e' a lesao do Cardozo
    e' a saida dum jogador que veio de borla na transferencia do David Luiz e sai agora por 25 milhoes....ou seja a trabnsferencia do David Luiz rendeu 50 milhoes pelas minhas contas.....
    e' a saida de Garay e Rodrigo como se fosse facto consumado...

    na ha mais nada pra se fazer neste blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim podes duvidar do que quiseres.
      O que estranho é que não duvides de alguém que foi sócio do FCP durante quase meio século, que foi homem de confiança de Pinto da Costa, que mente consecutivamente aos benfiquistas, que nem o seu número de sócio consegue comprovar que era seu...curiosamente isso não te levanta problemas.

      Sabes quais são as reais intenções deste blogue? É que o Benfica seja bem gerido e seja vencedor. Nada disso acontece neste momento.

      Eliminar
    2. que o benfica fosse gerido por mais 1 vale e azevedo?

      Eliminar
    3. O Benfica está a ser gerido por um muito pior que o Vale e Azevedo...

      Eliminar
    4. fm.carv so mereces levar no focinho por confundir Benfica com Vieira. Ninguem aqui critica o Benfica seu burro!!!

      Eliminar
    5. Mas quando se defende o Benfica dizem que se está a defender o Vieira. Há qualquer coisa que não bate certo.
      Aqui apenas se critica o Benfica, através das figuras do Vieira e do treinador do clube.

      Eliminar
  5. - Já vi relvados piores, mas não sou perito em relva, por isso espero que seja por ser novo;
    - Saindo Matic fica Fejsa e Amorim e ainda temos Gomes; Já agora acho que o Matic não foi campeão no Benfica...;
    - O Garay ainda faz parte do plantel;
    - O Rodrigo ainda faz parte do plantel e até jogou ontem;
    - Lesão que ninguém sabe? Acho que todos sabem que ele está lesionado.
    - O André Gomes ainda faz parte do plantel;
    - Ola John jogou ontem;
    - Jogadores da formação ignorados: Ivan Cavaleiro foi titular e jogou os 90 minutos. Os outros parece que têm jogado na B;

    Sim, é verdade saiu 1 jogador e parece que está tudo borrado!!!! E depois dizem que o jesus é que se borra.....

    Quanto ao achincalho ao John, não estamos na escola primária e o Jesus não é pai dele. É treinador.

    ResponderEliminar
  6. Garay já foi vendido?
    Rodrigo já foi vendido?
    André Gomes já foi vendido? Se for pelos valores do reco reco é o euromilhões.
    Ola John queimado? Ele é que se queimou a ele próprio...e não é de agora. Nem ontem devia ter jogado. Ja vai tarde se for emprestado!

    ResponderEliminar
  7. Kidlambreta16/1/14 10:57

    Realmente ler este blog e ler/ouvir um lagarsapo ou azuleitão, a diferença é pouca. Por mim podem zurzir à vontade. A relva é má? Demita-se o presidente. Chove imenso e provoca danos nas estrutura do campo e seus relvados? A culpa é do presidente e do JJ, rua com eles... O Matic é vendido por 25 milhões de euros? A culpa é dos 83%, esses miseráveis benfiquistas que foram votar... Rua com toda a gente, que aqui quem sabe tudo são os sapientes omniscientes do novo geração Benfica & friends. Tanto criticais que quase pareceis o Vilarinho: "Benfiquista sou eu e mais vinte!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vilarinho? Aquele que prometeu o Jardel e mentiu aos benfiquistas? Aquele que meteu Vieira no Benfica cuspindo em quem lhe pagou a pronto o Roger e outro brasileiro?
      Bom exemplo!! E já agora, queres dar o exemplo do Damásio também? É que só falta isso.

      Eliminar
    2. Kidlambreta16/1/14 12:03

      Vês como te identificas bem com o senhor? Mas para completar o que disseste, sim, aquele que nos livrou do Vale e Azevedo, sim aquele que com as suas limitações começou a levantar o melhor que pode e soube o nome do Glorioso. É que se tem coisas más, tem coisas boas também, que aqui ninguém é perfeito. Podes considerar-te como tal e pensar que tens a solução para tudo. Queres engrandecer o Benfica? Faz-te sócio, concorre e apresenta as tuas soluções nas AG's e/ou eleições. Se conseguires ser ouvido e/ou eleito parabéns pois as tuas ideias foram avaliadas positivamente. Se acontecer o contrário tem a humildade de reconhecer que aquilo que tu queres não é o mesmo que querem, por exemplo, 83% dos Benfiquistas votantes. É a democracia meu caro, e o Benfica sempre foi democrata.

      Eliminar
  8. Nao querendo entrar em processos de intencao mas parece-me que nao te deste ao trabalho de analisar todas as questoes que trazes a discussao.nao me parece que seja falta de honestidade intelectual ,o certo e que depois de alguns posts estremamente bem coseguidos apresentas esta obra prima da demagogia.
    O Jesus disse para quem quis ouvir “talento sem trabalho nao chega“
    En relacao a saidas “o clube esta acima de todos“ou seja as contas tem de estar equilibradas sob pena do Benfica ir para o galhete.
    E essa do relvado quando o Benfica fez o esforco de renovar o mesmo tres semanas atras ,se apresenta algum mau aspecto e devido a fenomenos climaticos. Por fim a lesao de cardozo ninguem tem culpa simplesmente e um infortunio que aconteceu e de muita gravidade ja que uma hernia discal nao e facil de debelar. O que prevejo e que depois deste tratamento conservador o Cardozo tenha na mesma que ser operado o que implica recuperacao nunca inferior a QUATRO MESES.
    Andre gomes, nao detenho todos os dados mas penso que deve ter a ver com as palavras TALENTO e TRABALHO.

    Carlos palma

    ResponderEliminar
  9. Saiu o Matic, saiu. Se há dois anos dissessem que ele ia ser vendido por 25 M€ limpos todos assinavam por baixo.

    O Jesus é que tem razão: problema era ter de jogar com 10.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Army Officer16/1/14 11:23

      O problema é vender, vender! As contas continuam no vermelho e títulos, 0! O problema é o presidente ser mentiroso, só vende pela cláusula e depois isto...

      Eliminar
    2. Mas quantos jogadores é que se vendem pelas cláusulas? A maior parte nem por metade.
      Se o jogador começa a querer sair é sempre muito difícil não o vender. A não ser que se opte por dar um exemplo a outros e se desvalorize, mandando-o para a equipa B.

      Eliminar
    3. atenção que o mercado ainda não fechou... não acredito que o negocio do matic so tenha sido os 25 milhões! poderá haver alguma cedencia de jogador ou particulares por exemplo!

      Eliminar
    4. Ou seja, mentimos à CMVM!!

      Eliminar
    5. negocio paralelo!

      Eliminar
  10. O "Manel" resolve! ;)

    Benfica by GB,

    Não podes ser assim tão agressivo com o Jesus! Eu não vou à bola com ele, mas há coisas que escreveste que acho que deverias tentar calçar os sapatos dele antes de criticar.

    1 - O "tinham de nascer 10 vezes" eu interpretei como "ainda têm de comer muita sopa". Ou seja, há valores na formação, mas ainda não têm a experiência necessária para serem opções titularíssimas. E isso eu concordo com o Jesus. O André Gomes por exemplo, não pode ser uma opção para titular já amanhã. Sobretudo, quando tens no teu clube jogadores com mais experiência e traquejo. Contudo, defendo que a partir deste momento o Gomes possa começar a ter mais minutos até começar a conquistar o seu espaço e por fim a titularidade. Tem de ser algo gradual, porque se for assim de repente, poderemos (e o jogador poderá) ter enormes dissabores.

    2 - É verdade que o Matic é o melhor médio defensivo do mundo. Aliás, para mim é o melhor médio do mundo. Isto não quer dizer que o Benfica vá deixar de jogar com 11, como ele próprio disse! Eu posso interpretar estas palavras como de elogio para o Matic, como de exigência e desafio para o futuro titular da posição no Benfica, e como de esperança e tranquilidade para sócios e adeptos encarnados de que a saída do sérvio será devidamente colmatada.

    3 - Não concordo com a tua crítica. Ola John já teve mais chances de jogar na Luz do que os últimos 6 jogadores formados e com contrato na Luz (Miguel Vítor, David Simão, Luís Martins, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Roderick Miranda, Ivan Cavaleiro,...) e após este tempo todo não conseguiu sequer atingir o nível que levou o Benfica a contratá-lo. Para estar a ganhar 50 ou 70k€/mês e fazer aquilo que ele faz... só tem é que espevitar o rapaz. Aliás, o Ola John a mim nunca enganou-me: é talentoso, mas isso no futebol não é tudo! Em suma, não é jogador para o Benfica! Já agora, uma nota para ele: se não tiver cuidado vai pelo mesmo caminho do que o Balboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador do SLBenfica NÃO PODE ter uma frase dessas a falar para a televisão

      PONTO FINAL!

      Eliminar
    2. atenção que as frases podem ser sempre interpretadas de duas maneiras!!! 1 da maneira como a geração benfica interpreta, e outra como forma de motivação, e dedicação dos seus jogadores!

      Eliminar
    3. E com este comentário ficamos a perceber que o nosso caríssimo benfiquistas mpcp não faz a mínima ideia do que é disciplinar e liderar alguém.

      Eliminar
    4. Isso do não poder tem muito que se lhe diga... eu acho é que o tipo de discurso do Jesus não é o melhor. Por vezes ele tem dificuldades em explicar-se ou passar uma mensagem. É dele.

      Antes já levei mais a peito, tal como têm feito, mas já estou um pouco curado disso. Já percebi como o homem pensa. Ele no fundo queria ser engraçado para cair em graça, mas ficou um bocado mal na fotografia.

      Agora, também devemos saber aceitar um pouco a sua forma de estar. Deixá-lo trabalhar e no final fazer o balanço. Pelo menos é o que eu tenho feito. Mas, atenção ir apontando estas coisas num caderninho...

      Deixá-lo um pouco em paz é o melhor neste momento. A equipa vai ganhando. Ele está confiante... Acho é que devemos concentrarmos nos nossos adversários. O Porto é que saiu mal do clássico, mas ontem já conseguiu golear, isto durante um início de semana onde os holofotes em vez de estarem a focar na "cegueira" de Paulo Fonseca, estiveram focados na saída do Matic.

      Eliminar
    5. E simplesmente a forma de alertar os Benfiquistas de que nao temos nenhum jogador que se aproxime do valor de Matic.

      Carlos palma.

      Eliminar
  11. Entre o blog das carpideiras e o Eduardo Barroso venha o diabo de gaia e escolha o mais Benfiquista.
    Ass: Ze Che

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes parte do Blog das avestruzes? aquele que mete cabeça na areia e cu para o ar, de forma a ser estuprado por LFV, e companhia?

      Eliminar
  12. Santo Tirso16/1/14 11:54

    Bom dia a todos os participantes e desde já acho que é salutar as opiniões dadas por todos mesmo sendo elas muito contraditórias entre si.O Benfica só ganha com comentários ás vezes um pouco exagerados,mas a partir deles pode se perceber o que pensam os Benfiquistas da atual situação do Clube.
    Reparo que são dadas sugestões muito válidas por diversos participantes,e não devemos estar preocupados por elas ás vezes colidirem com o rumo que a atual Direção dá ao Clube.

    ResponderEliminar
  13. Ontem JJ esteve igual a si próprio, não gostei da atitude dele, e até posso pensar que foi por ser tonto que disse o que disse ... mas já são 5 anos já não existe paciencia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas que aquele discurso e exclusivo de JJ. Esta mais que visto que aquela e a mensagen oficial do Benfica , o Jesus dos primeiros anos ja era aos poucos tem sido trabalhado para apontar a alvos muito bem defenidos ou alguem pensa que ele vai para ali dizer o que lhe vem a cabeca.

      Carlos palma.

      Eliminar
  14. A venda de André Gomes para mim é mais grave!! È um belo jogador, com classe, técnica, o nivel de passe é bom e faz muitos golos! Na minha opinião o jogador ideal para suceder a Matic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim pelo menos esse tem alguma coisa! ao contrario do holandes, que esta ca por estar... que vai para dentro do campo ocupar espaço apenas!

      Eliminar
  15. o que este Blog queria era voltar aos longiquos tempos da epoca 1999/2000 com esta beleza de plantel:
    http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=129&id=4

    so mais valias portanto.....nestes tempos nem em sonhos venderiamos algum por 25 milhoes.....alias nem por 500 mil .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pasquim engoliste? ou estás formato-jardelado? Querias o Jardel...levaste com os Oliveirinhas. E ainda vens para aqui botar faladura. A última vez que o Benfica "deu" 3 aos porcos, para o campeonato, foi com nesse "longinquo tempo" . Mas isso já tu sabes, andas é esquecido.

      Eliminar
  16. uma falta de respeito pela formação e um atestado de estupidez a cada médio defensivo da nossa formação.
    quem é rico e egoista não muda e aida fica mais.

    ResponderEliminar
  17. rui benfiquista16/1/14 14:02

    as vezes tbm me faz confusao o que a malta diz ou nao diz , e temos de perceber o que o momento obriga a dizer, o que interpetei das palavras do JJ ( acerca do manel )é que , o jornalista queria que ele chorasse com desculpas e que dissesse quem ia ser o substituto direto do matic, e ele muito bem respondeu é o manel, nem se comprometeu ele nem nenhum jogador, e deixa para os proximos jogos essa dúvida, foi assim que interpertei, relativamente ao OL Jonh eu tbm gosto dele, mas ele ganha uma pipa de dinheiro, aplica-se muito pouco nos jogos e tira qualquer um do serio, nao recrimino o JJ...tamos a falar de um profissional de futebol que deve se aplicar mais, e o treinador corrigiu-o , se ele ganhasse pouco, se fosse um pobre coitado, mas convenhamos que apesar de ser miudo tem de fazer mais...e chega uma altura que ja chega, se calhar é esta a altura, o matic penso que foi mal vendido, e espero que o garay nao saía.

    ResponderEliminar
  18. Torno a informar todos os anónimos que são bem vindos a participar no debate, desde que assinem as mensagens.

    ResponderEliminar
  19. Aquele engraçadinho que em cima pôs um lik com a equipa de 99/00 queria dizer que o deve ter feito porque na altura ainda devia usar calções rachados porque senão tinha vista e sabia que esse equipa mixura custava 10% desta e mesmo assim enfardou os corruptos com 3-0 e a lagartada com 4-1 e mais nunca em 3 anos perdeu com os corruptos em casa.

    Isto no auge do apito dourado.

    E também te lembro que depois o João Tomás que tinha custado 150.000 contos foi vendido pelo teu amigo por 800MIL e que o Fernando Meira tinha custado 200.000 CONTOS e foi vendido por cerca de MILHÃO DE CONTOS ((se quiseres faço-te as contas para €€€)).

    Também essa equipa foleira nunca ficou em QUARTO em SEXTO (( sim,no auge do apito dourado)))

    E para os que se queixam da herança já esqueceram Damásio que passou o de 4,5 milhõs de contos para 16 MILHÕES DE CONTOS.

    Isto dá-me razão quando continuo a dizer que a maioria dos que por aqui andam são Benfiquistas de net que lêem uns pasquins e engoliram umas patranhas do Viera do que ele faliu aprestando-se a fazer o mesmo ao Benfica.

    Depois em 2000 o passivo era de 13,5 milhões de contos o que traduzido da 70M€ para os QUINHENTOS MILHÕES ACTAIS.

    Estas a ver oh entendido:

    13.5Mcontos ......para .....100 MILHÕES DE ECONTOS .....e isto depois do aumento de capital da SAD.....qual é que preferes ??????????????

    ResponderEliminar

  20. Às indirectas de Viera, na ultima entrevista, ao ""catedrático"" este respondeu agora ao dizer a Viera que ele é mau gestor.

    Então vai vender o melhor médio centro do mundo por 25M€. Está na cara para toda a gente que foi um péssimo negócio.

    Há dias em conversa com um amigo Benfiquista dizia-lhe que não compreendia esta venda pois para mim Matic era dos 3 melhores médios do mundo e a preferir só o Traoré do M. City.

    Concordo com o JJ mas se o disse para se vangloriar de mais uma valorização aí digo-lhe que o mérito é pouco pois não fora o Xavi ser vendido e ainda o Matic andaria a coçar o banco pese aquela fabulosa exibição, em Londres contra o Chelsea, que de pouco lhe valeu.

    Como agora depois de meio mundo andar a dizer que Artur não tem nem nunca teve classe para o Benfica só o ter relegado para o banco merçê de uma lesão.

    Já só falta Lima também ir para a bancada porque também não tem classe para jogar no Benfica não sem deixar de ir pensando na reforma do Luisão.

    Aos seguidores cegos de Viera peçam-lhe que ganhe titulos, certamente com outro treinador e até mais barato, e logo verão que os apelidados anti-Viera ((não anti Benfica porque isso são confusões vossas)) baterão palmas.

    Infelizmente pelo visto desde há 13 anos, será dificil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Matic "disse" que foi ele quem quis sair. Pois é, eu não acredito de todo...! Isso foi claramente para antecipar os críticos que com certeza cairiam em cima uma vez que o negócio é claramente péssimo e o timing ainda pior. Tive uns dias afastado mas quando recebi a notícia, disse logo que era especulação dos jornais, por não acreditar que o LFV faria tal barbaridade mas, afinal tava errado... Timing certo para um "negócio" desses, em que os benfiquistas estão todos flutuando na vitória no clássico e nem dão pelo tapete que acabaram de puxar. O JJ já deu os indícios claros da sua desresponsabilização para posteriores maus resultados e o LFV está desculpado com a declaração do Matic- "fui eu quem quis sair"! Wow, que golpe de mestre...

      Eliminar
  21. o Jesus nas declarações diz tudo até ele próprio ja se está a cagar para tudo e ja se deve ter arrependido de não ter saido do Benfica, ele ja avisou para toda a gente que não faz milagres.
    Gestão miserável da equipa de futebol, politicas completamente erradas de contratações, não existe minima organização ou estrutura ZERO e depois as coisas não são de borla acham que o Vieira fez as obras que fez no Benfica como??? O Benfica supostamente estava falido e faz um Estádio uma Academia, e muito mais, mas a conta de mais dívida claro assim tambem eu por isso tem agora que vender primeiro compra a 10 para o Jesus multiplicar o valor que é para isso que ainda está no Benfica e depois venda por 20 ou mais para tapar buracos porque é a maneira mais facil de fazer bom dinheiro.

    Resumindo o Benfica usou dinheiro que não é seu para aumentar o seu património e dimensão só que agora tem que pagar, como aumentou a dimensão tem mais rendimentos mas tambem mais custos o lucro que tem não deve chegar nem para os juros devido ao excessivo endividamento quanto mais para amortizar o capital em dívida, a não ser em anos com sucessos desportivos, a unica maneira de equilibrar é vender vender vender mas para isso precisam se de bons jogadores como a academia está a dar os primeiros passos agora tem que se contratar nem que seja por irrisórios 10 milhões para o treinador por mais cavalos dar umas afinações e se verder dentro de 1 ou 2 anos por mais de 20 milhões.

    Quando se está quase falido têm se duas opções ou corta se em tudo e aperta se o cinto como o Sporting está a fazer, ou endividas-te ainda mais adquirindo património ou realizando mais valias com esse dinheiro de forma a que se os teus rendimentos forem muito bons a divida paga-se a ela própria como o Benfica está a tentar fazer. É bem pensado mas é arriscado um EXEMPLO parecido de quem faz isso são os BANCOS, com dinheiro que não é deles conseguem ganhar o suficiente para devolver os depositos com juros ficando ainda com algum lucro. O problema é que é preciso GANHAR GANHAR GANHAR essa é a prioridade se isso acontecer não precisamos de nos preocupar porque o clube ganha dinheiro suficiente para pagar aos credores mas é precisamente o que não tem acontecido porque o Homem não percebe nada de futebol, para mim já está a tempo demais até ao fim do mandato terá o meu apoio e agradecimento pelo que fez, mas depois que vá a vida dele porque se continuar perderá o meu apoio.

    João Santos

    ResponderEliminar
  22. Este blogue e uma triteza,e so serve para dizer mal do presidente e dos socios que democraticamente o elegeram,falam do que nao sabem,do que nao tem conhecimento e ofendem todos os que discordam das suas opinioes como. se verefica nas assembleias geais.Se tem tantas certezas que o Presidente tem uma gestao danosa por que nao apresentam queixa no Ministerio Publico ou se prepoem para a direccao.Sao uns meninos mal educados e desejosos de protagonismo a custa dos amam o nosso clube.

    ResponderEliminar
  23. nunca li tanta estupidez numa só página
    é o que dá garotos andarem a fazer de contas que são gestores
    nem as contas lá de casa tinham em dia se não fossem os papás a pagá-las...
    continuem assim meninos rabinos
    mas não enganam ninguém - isto é só converseta de crianças ricas
    já quanto ao tontinho que tem fontes muito bem informadas dentro do Benfica, há que reconhecer que o ridículo não mata e a presunção também não
    divirtam-se miúdos!
    LUIS CANTA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking