O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como mentir aos benfiquistas.

. 11 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. -Sabes quando o Vieira disse isso? No Verão!

    -Sabes a que proposito? Quando disse que não ia vender ninguém para apostar na champions. Daí o "quem quiser terá que pagar a clausula".

    -Sabes qual a competição que o Benfica já está arrumado? Precisamente a champions!

    -Sabes o que disse o Vieira recentemente? Que após o afastamento da champions não se justificava o esforço financeiro e que teria de vender.

    -Sabes quem portanto está aqui a mentir? Eu ajudo-te, não sou eu nem o Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF, se mesmo perante isto continuas a defender Vieira...i rest my case.

      E já agora: se falhamos o objectivo principal que era a Champions, onde estão as consequências para quem falhou?

      Eliminar
    2. Mais uma do vieira... consequências para quem falhou? No fim da época manda-se embora mais um 'carraça' que ainda existem por lá alguns...

      Eliminar
    3. Penso que já foram enforcados uns quantos e violadas as mulheres visto que isto não se pode repetir.
      É desporto mas é só em Inglaterra, o Benfica não pá, tem de vencer nem que seja por decreto, os jogadores tratados como mercadoria e a vontade da maioria dos sócios desrespeitada.
      Assim estaremos no rumo do sucesso!

      Eliminar
    4. Fernando Tomás...vai po crl pá!!!! Vieirista nojento.

      Eliminar
    5. Isto fora de contexto é muito bonito... Vejam o resto da entrevista e percebe-se o porquê disto ter sido dito. Sejam honestos. No futebol as coisas mudam de um dia para o outro e vocês sabem.

      Eliminar
    6. Jorge Gonzaga, vejo o resto da entrevista como vi na altura e não entendo que outra interpretação se pode tirar daqui.
      Aliás, este excerto foi tirado da reportagem da Benfica TV onde a jornalista curiosamente também individualiza as perguntas sobre as transferências.

      O Hélder Conduto pergunta a Vieira de forma clara e Vieira responde também de forma clara. Não há margem para dúvidas. Quanto ao que muda, realmente as coisas mudam mas os contratos assinados não.
      Matic quer ir embora? Então que convença o Chelsea a dar o preço justo por ele.
      Matic fica amuado? Tem contrato a cumprir e jogará na Equipa B porque sei que não lhe apontaram nenhuma pistola à cabeça para assinar.

      Foi prometido a Matic que seria libertado em deteminadas condições? Vieira escondeu isso aos benfiquistas como esconde outras coisas? Então Vieira não tinha mesmo hipótese. Matic iria colocar a boca no trombone e isso seria mais um problema para resolver.

      Como vês Jorge, as coisas por vezes são mais do que vem nos jornais.

      Eliminar
    7. Mas cabe na cabeça de alguem, fazer-se um esforço a pensar que se vai chegar até onde nos campeões, até à final? é um sonho e devemos sonhar com ela, mas não podemos tomar decisões a pensar nisso, porque é muitissimo dificil, seja ela jogada em nossa casa ou noutro local qualquer, o primeiro objectivo é aquele que em 4 anos falhamos em 3, passar a fase de grupos e atingir os oitavos de final, a partir dai é preciso ter sorte nos sorteios, coisa que não temos, e depende do momento e da inspiração, é só desculpas para tudo e mais alguma coisa, alguem assumir os erros está de chuva, o mais grave é que os erros repetem-se ano após ano há mais de uma década, mas pelos vistos tem muitos satisfeitos

      Eliminar
  2. Shadows não digas consequências diz antes comissões.

    ResponderEliminar
  3. Esta entrevista tem poucos dias...

    ResponderEliminar
  4. Será que ainda não percebeste qie SLB está como o país, falido, sem guito, com uma dívida monstruosa e a viver do "empréstimozinho". Qualquer dia temos que pedir a intervenção da "troica".

    B. Bastos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking