O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Só haverá uma verdadeira homenagem

. 15 comentários
Já tivemos diversas situações que nos envergonharam com o FCPorto na Luz, desde reviravoltas de eliminatórias até festejos de campeonatos...

Eusébio dizia que com ele o FCPorto NADA ganhou e mesmo jogos deve ter sido só um ou dois que ele se lembre.

Dito isto a única verdadeira homenagem possível será uma grande vitoria no Domingo. Eusébio trocaria isso por todas as outras.

O "track record" de Jorge Jesus com o FCPorto em 4 anos é vergonhoso! Não pode continuar. Até Koeman fez melhor...

O PIOR que pode acontecer será eles vencerem e cairmos no novo ridículo de os ouvir a dedicar a vitoria... Ao Eusébio.

Não queiramos que no final alguém diga que a homenagem no dia jogo foi bonita, só foi pena o Benfica ter que jogar...

Vamos lá Benfica!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. outra coisa que tera de acontecer em caso de derrota sera a demissão imediata do treinador! chega de vergonhas! chega de humilhações! tem o melhor plantel, 1 salario astronómico, joga em casa, o que falta para ganhar? JJ ja mostrou que é incompetente, agora não poderá errar sempre!
    Que deixe de invenções e aposte nos melhores e motive a equipa! Se ganharmos temos equipa para o que aí vem! Mas se perdermos haverá pressão, o obvio despedimento do treinador, e a equipa poderá perder o rumo!
    Relembro que se ganharmos temos 4 jogos seguidos em casa depois, podendo garantir a meia final da taça da liga e os quartos de final da taça de portugal, assim como distanciarmo-nos dos rivais diretos!
    Vamos dar esta alegria a Eusebio!

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ganhar o campeonato e dedica-lo ao Eusébio9/1/14 12:37

    A homenagem justa e merecedora do que significa o nome Eusébio para o Benfica e para os benfiquistas é ganhar o campeonato nacional e não estas tretas que o Presidente tem feito.É o mínimo que o Eusébio merece.Para mim é uma vergonha como benfiquista a entrevista que LFV deu à RTP fazendo um aproveitamento nojento do falecimento do Pantera Negra para se auto-promover e fazer propaganda eleitoral com o intuito de se eternizar como Presidente do Sport Lisboa e Benfica com aquela peta que em 2020 ia ter 60 a 70 % do plantel constituído por portugueses porque em conversas o Eusébio pedia mais jogadores portugueses.Peta de muito mau gosto.Não havia necessidade de descer tão baixo Presidente.Só se os benfiquistas forem mesmo tapadinhos de todo deixam LFV estar no Benfica até esse ano.Quanto ao jogo de Domingo vai ser mais do mesmo , e o resultado o habitual dos últimos anos ou um empate ou uma derrota para as nossas cores.O pior é mesmo se o Porto ganha e dedica a vitória ao Eusébio.Seria a humilhação suprema que o Pinto da Costa podia fazer aos verdadeiros benfiquistas e ele como pessoa inteligente sabe bem isso.Se isso acontecer nos próximos dias lá vai aparecer uma nova lavagem cerebral aos benfiquistas com mais uma dezena de promessas repetidas e estafadas de LFV que não passam disso mesmo de promessas e os tontinhos ficam logo novamente felizes da Vida.Se juntarmos a essa vitória do Porto e o dedicar da vitória ao Eusébio e mais uns anos o Porto ultrapassar-nos em número de títulos a humilhação será completa e o Benfica nunca mais será o mesmo infelizmente.Não abram os olhos não.Os que pedem a saída de JJ deviam estar era a pedir a saída imediata de LFV e dos seus amigos JJ incluído.Se sair apenas o JJ será o mesmo de sempre.Vamos ter imensas promessas mas títulos vamos ver os outros clubes a ganha-los e nós a contentar-nos com as migalhas que eles vão deixando de 6 em 6 anos que é o rácio dos mandatos do LFV.Enfim não abram a pestana não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o presidente tem a ver com as escolhas e taticas do treinador?
      Temos 1 treinador que tem 1 salario astronómico, que tem o melhor plantel do campeonato pelo 3º ano consecutivo e não ganha, e o presidente á que deve ser despedido? ta bem, ta!

      Eliminar
    2. Então LFV devia ser demitido também! Afinal é ele que ganha 4 milhões ao ano, que tem o melhor leque de jogadores do campeonato nos ultimos 3/4 anos, é o nosso presidente que faz o 11 e escolhe as taticas para o jogo! haja paciencia!

      Eliminar
    3. Eu quero ganhar o campeonato e dedica-lo ao Eusébio10/1/14 03:21

      Respondendo:

      Mpcp antes de escrever devia primeiro pensar no que se escreve ou então calar-se caladinho para não fazer figuras tristes.Mas vamos ao que interessa.Quem contratou o JJ fui eu ou foi o LFV?Quem renovou contrato com JJ foi o Pinto da Costa ou foi o LFV?Quem ofereceu ao JJ 1 ordenado pornográfico de 4 milhões ano foi o mpcp ou foi o LFV?LFV ta no Benfica sensivelmente à 13 anos e ganhou 2 campeonatos e a culpa disso é do JJ que está a 5?JJ tem muita culpa sem dúvida mas o maior culpado do Benfica não ganhar nd é de LFV dizer o contrário é viver na terra dos sonhos e não na realidade.Já tivemos com LFV uma carrada de treinadores e nenhum saiu do Benfica pela Porta grande.Nenhum!Repito nenhum para ver se o mpcp lê bem.A culpa é toda deles?Em 6 ou 7 treinadores no consulado de LFV nenhum era competente?Mesmo caindo na utopia que é dizer que nenhum dos treinadores que passou pelo Benfica era competente quem os escolheu não foi LFV ou foi o Papa Francisco que os escolheu e os benfiquistas não sabem disso?Quem contratou e falo só deste ano para nao o humilhar mais e pk tenho bom coração e tenho dó e pena de si mpcp o Cortez o Farinã o Funes Mori e uma camionete de Sérvios que o próprio JJ disse que metade deles não conhecia nem nunca tinha ouvido falar.Não foi LFV?Pois quando não se sabe o que se diz mais vale tar calado e é o seu caso flagrante.Haja paciência para aturar quem não usa a 100% os neurónios e depois dá em comentários de m erva como os seus que os outros tem de ler

      Eliminar
  3. Eu quero ganhar o campeonato e dedica-lo ao Eusébio9/1/14 12:56

    Sendo objectivo e não escrevendo com o coração a pulsar de amor pelo Benfica

    Melhor onze

    Na Baliza : Helton

    Nas laterais Danilo e Alessandro , a Centrais Mangala e o nosso GARAY

    No centro do terreno : os nossos amados MATIC e ENZO e a completar o trio do meio campo Lucho

    Nas alas ofensivas o nosso pequeno génio GAITÁN e Varela

    A Ponta de Lança Jackson Martinez

    O Benfica até pode ter o melhor plantel mas fica claramente a perder no onze incial

    Porto tem no onze ideal 7 jogadores

    O Benfica apenas GARAY , MATIC , ENZO E GAITÁN

    desses 7 jogadores do Porto o Benfica teve interessado em Danilo , Alessandro , Mangala e Lucho (na primeira vez que teve no Porto) e em luta directa pela sua compra ficou sempre a perder ingressando esses 4 jogadores no Porto quando o Benfica estava à meses a tentar contrata-os (o Porto chegou e em poucas horas comprou-os fazendo o que o Benfica tentava fazer à meses)

    Olhando então para esse onze ideal prevejo que seja difícil uma vitória para o Benfica mesmo defrontado uma das equipas mais fracas do Porto dos últimos anos.Mas pode ser que o Eusébio nos proteja e aconteça um milagre e a vitória seja nossa.Espero que sim :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e quem fez esse 11 ideal?
      O helton é melhor do que oblak em que ja agora?
      Danilo é melhor que maxi, mas siqueira esta ao mesmo nivel que alecsandro.
      Quanto ao meio campo tem fernando identico a matic de resto é so entulho!
      Varela a meu ver é o extremo em melhor forma, e jackson é superior a lima!
      Agora isto não tem nada a ver com o que se possa verificar em campo!
      Exijo 1 vitoria! E se empatar que o benfica faça tudo para vencer! Em caso de derrota quero a cabeça de JJ! Para mim chega de tanta incompetencia!

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/14 14:51

      O onze edeal chama-se BENFICA,se nao compreendes(sentes) o obvio para todos Benfiquistas de coracao estas no clube errado.

      Eliminar
    3. Eu quero ganhar o campeonato e dedica-lo ao Eusébio10/1/14 03:31

      Querido anónimo sou sócio do Benfica desde que nasci e orgulho-me disso.Pago as minhas quotas a tempo e a horas e compro dois Redpass por isso não existe nenhuma pessoa do Mundo que coloque em causa o meu grande Benfiquismo.repito nenhuma.Vou com a equipa para todo lado por vezes até prejudicando a família para ir acompanhar o nosso clube ao estrangeiro mas meu caro tenho olhos na cara e cabeça para pensar e por isso tenho de dizer a verdade e a verdade é que o Porto nos ultimos anos tem tido sempre melhor onze que nós por isso é que eles ganham campeonatos e ganham competições internacionais e nós ficamos a chuchar no dedo.Uma coisa é ser benfiquista outra é não querer ver a realidade.O Senhor devia era preocupar-se em ter como Presidente uma pessoa que é sócia do Porto do Sporting do Alverca e do Benfica.Isso para si é que deve ser um grande Benfiquista e não com uma evidência tão transparente como a água que eles tem melhor onze que nós.O Senhor devia preocupar-se é do porquê do Benfica não ganhar uma Taça de Portugal à uma década e de não ganhar 1 campeonato à 6 anos e não conseguir ganhar dois campeonatos seguidos.Isso sim é preocupante.Enfim é por comentários como o seu que o Benfica não ganha nada ou quase nao ganha nada.

      Eliminar
    4. Eu quero ganhar o campeonato e dedica-lo ao Eusébio10/1/14 03:51

      Mpcp você faz-me rir.Se o Porto tem melhores jogadores no onze que o Benfica isso nada tem a ver com o que possa verificar em campo.O que eu me ri com isto.Meu caro melhores jogadores mais hipoteses tem de ganhar e o facto é que nos últimos anos contra eles só temos uma vitória e levamos derrotas de 5 a zero.Mas para si isso nao quer dizer nd lol Para mim chega é da incompetência de LFV isso sim 13 anos dois campeonatos realmente é um pecúlio Fantástico até o Sporting tem mais titulos que nós no Séc XXI

      Quanto ao Helton aconselho o mpcp a ler o que dizem todos ex guarda-redes que á pergunta qual o melhor Gr em Portugal respondem Helton. Mas claro eles não devem perceber nada de futebol nem nd.Se está a pensar que o JJ vai colocar o Oblak a titular contra o Porto ou eu mt me engano ou pode tirar o cavalinho da chuva e Artur será aposta de JJ

      Siqueira o jogador que passa mais tempo no posto médico do que a jogar lol

      Concordo qd diz que Fernando é tão bom quanto Matic.Fernando mais forte no processo defensivo consegue mais recuperações de bola e cortar linhas de passe Matic mais forte no processo ofensivo.Como Benfiquista só podia escolher Matic

      Quanto ao entulho que fala dos outros médios Lucho mesmo velho quando joga contra nós faz sempre das suas , Defour é titular de umas das melhores selecções europeias e Herrera não é tao mal assim como o pintam e qualquer eles é melhor do que o nosso ANDRÉ GOMES só para dar 1 exemplo

      Eliminar
    5. Gostas mais do Varela que muitos portistas. xD

      Eliminar
  4. Anónimo9/1/14 23:17

    Desses o Benfica só esteve verdadeiramente interessado em Danilo, que custou 17 milhões ao Porto, e embora seja bom jogador não vale todo esse dinheiro. Deves estar a confundir o interesse no Lucho com o do Lisandro Lopez (avançado), nesse sim, o Benfica esteve realmente interessado. O Varela na equipa principal? Só por piada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ganhar o campeonato e dedica-lo ao Eusébio10/1/14 03:39

      Mentira meu caro antes de escrever asneira vá se informar devidamente.O Benfica teve meses a tentar que Mangala assinasse pelo Benfica.Alessandro idem aspas até o Leo veio a dizer que o gostava de ver no Benfica e que seria um bom reforço e os dirigentes do Benfica tinham falado com ele sobre isso.Danilo foi uma novela de meses em que todos os jornais já diziam q tinha assinado passando-se o mesmo com Alessandro e Mangala.Todos os jornais diziam q eles já tavam certos e com dirigentes dos clubes deles a dizer q existia proposta do Benfica pelos mesmos.Não fiz confusão o Benfica depois da grande campanha que o Luxo e argentina fez nos jogos Olímpicos teve interessado nele , andou a namora-lo quase 1 ano mas este acabaria de vir para o Porto ele proprio referiu isso a 1 jornal argentino q tinha feito a escolha certa já que o Porto era um clube vencedor e o Benfica vivia do passado.Antes de escrever aprofunde o assunto e não minta pk fica-lhe muito mal.Quanto a Varela sim nesse onze é titular.A ala direita é dele e a esquerda do nosso GAITÁN.Quando Salvio estiver em condições a conversa é outra mas neste momento é titular de caras.Piada é dizer o contrário

      Eliminar
  5. Neste periodo do JJ atravessamos o registo mais negativo da nossa historia com o Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ganhar o campeonato e dedica-lo ao Eusébio10/1/14 03:39

      Zé desde que LFV entrou que o Porto não tinha tido melhor década a nível desportivo.Acho q isto diz td

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking