O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rui Patrício pede para sair do Sporting

. 6 comentários
As notícias mais recentes estão a deixar Rui Patrício à beira de uma ataque de nervos em Alvalade e o NGB sabe que o guarda-redes já informou Bruno de Carvalho da sua intenção de deixar o Sporting em Janeiro.

Na base desta situação estará uma promessa de Bruno de Carvalho ao guarda redes que Cardozo não jogaria o derby no próximo dia 2 de Fevereiro, tendo-lhe garantido que o paraguaio estava lesionado.

Afinal parece que Cardozo vai jogar e como se não bastasse ha ainda a possibilidade de o Sporting passar na Taça da Liga o que obrigaria quase a dois jogos seguidos com o Benfica.

... Sabe o NGB que nem os ursinhos de peluche da Academia que eles usam para adormecer à noite tem acalmado Rui Patrício que acusa Bruno de Carvalho de lhe ter mentido e ainda ocultado que o Benfica ja tinha o irmão de Cardozo nas camadas jovens pronto para ser mais um a humilhar o rapaz.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Se neste mês ganharmos os jogos todos, deixaremos sporting fora da luta, estaremos na final da taça da liga e nos quartos de final da liga europa!
    Vamos apoiar a equipa

    ResponderEliminar
  2. Lol ... Boa, está muito boa... vá lá que aos poucos entras na realidade .. é Cardozo que lhes tira o sono e não o teu preferido Lima, a quem desejo melhoras aos níveis de confiança e muitos golos marcados no futuro...

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei de animais rastejantes, e de lagartos, a não ser os do porco preto, sobretudo assados na brasa; mas depois de ter visto a festa que esses animais fizeram no dia em perdemos com o futebol corrupto do porto com aquele golo do índio de Curitiba, ainda não perdi a esperança de os ver cair na Liga 2 Cabovisão...

    ResponderEliminar
  4. Vai-te embora, Patrício! O que o teu presidente te fez, não se faz! Olha que o Cardozo espeta-te mais 2 ou 3 batatadas, e lá se vão os créditos que já amealhaste!

    ResponderEliminar
  5. Desde 2010 que por ti Cardozo já devia estar fora do Benfica e agora aproveitas um possivel regresso do Cardozo no jogo contra o sporting para ridicularizares o R.Patricio. Hilariante! Realmente és consistente e coerente no teu discurso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho algum gosto, sim, em provocar reacções como as tuas. Queres o quê? Tenho a mania...

      Ah e sim, por mim o Cardozo é totalmente vendável (o que é diferente de dispensável)

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking