O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os 'Lugares de Ouro'.

. 26 comentários

"O consultor motivacional do Benfica, Evandro Mota, ganha cerca de meio milhão de euros por temporada, ou seja, o seu ordenado é mais elevado do que o de vários futebolistas do grupo de trabalho orientado por Jorge Jesus." - Record.

Se é preciso reduzir custos, não se começa por este senhor porquê? Não basta o sr.4 milhões para motivar toda gente?

E já agora...quando contratamos um treinador de guarda-redes que seja uma mais valia para os mesmos? Espero que ele não consiga estragar Oblak como fez com Artur. 

Nota: Não há lugar no Benfica para antigas glórias como Veloso porque o Benfica ' não é nenhuma Santa Casa', segundo alguns. Para isto já há dinheiro.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. O treinador de guarda redes é mau?
    O ordenado do consultor motivacional é ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que o treinador de guarda redes é mau??

    ResponderEliminar
  3. Realmente não há nada mais motivante para os jogadores que saber que o treinador ganha 4M por ano e um psicólogo do clube ganha mais que eles. Avaliando pelas conquistas dos últimos anos grande psicólogo que temos.

    ResponderEliminar
  4. É mau, na minha opinião. Quer pelos métodos quer pela falta de calo no que deve realmente ser o sentido posicional de um guarda-redes.
    Se para tal me autorizarem, citarei os nomes de 2 treinadores de guarda-redes com provas dadas que partilham da mesma opinião e que tiveram a gentileza de ma transmitir alguns meses atrás.

    E na verdade, desde que ele chegou que não vemos um único guarda-redes a evoluir. Oblak é a excepção mas andou por fora. É o Artur que chegou e que tivemos nos primeiros tempos o Artur de hoje? É a culpa apenas do jogador quando não tem rendimento?
    Não é um dos grandes problemas do Artur o seu sentido posicional?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana -Treinadora29/1/14 12:34

      Esse treinador de Guarda Redes a única coisa que faz é tornar os Guarda-Redes da equipa bem piores do que eles eram.Em tudo o que treina transforma em frangueiro.

      Eliminar
    2. Se esse ordenado for a realidade por mim ia já com guia de marcha para o Brasil. Metam o Veloso a ganhar 1/3 disso que ele motiva-os bem melhor. :)

      Quanto ao treinador de guarda redes não sei se é bom ou mau. E também não vejo os treinos para saber se os métodos são bons ou maus.

      Para mim, a pior característica de Artur não é o sentido posicional, mas sim a mentalidade. Parace-me ser um guarda redes que vacila quando não pode.

      Eliminar
    3. 1/3, Ui, o Veloso faz isso por 1/10 e com mais eficiência.

      Eliminar
    4. Acompanhas os treinos Shadows?

      Eliminar
  5. Bem na verdade Artur nunca foi GR de top. Suplente na Roma, suplente no Braga até o Felipe (acho que era esse o GR titular) sair. A partir daí grande final de época sem dúvida. Mas para a idade que tem podia ter mais "história". Portanto penso que podia evoluir mas não acho que tenha regredido. Mas cá estaremos se as pessoas em questão autorizarem a sua citação para ler e saber quem são, porque opiniões avalizadas são sempre para se ter em conta.

    ResponderEliminar
  6. Gabriel pintor incompetente29/1/14 12:51

    Bom Dia,

    Sou o Marquito , uruguaio , tenho 30 anos , e sou pintor profissional.

    Decidi escrever neste blog , porque o LFV pode ler isto e contratar-me para Pintor do Benfica.

    Deixo aqui o meu curriculo Vitae

    Nacionalidade: Uruguaio

    Qualidades : Sou um homem lambe botas , no meu país dizem que eu sou o Pedro Guerra Uruguaio , por vezes ligo para o trabalho a dizer que sou o Fernando Santos médico e que o LFV é o maior e que o Pedro Guerra não pode ir trabalhar porque ta no Haiti a beber coktails e por isso tive de lhe dar baixa médica e o meu patrão acredita , sou submisso ao patrão , defendo sempre o patrão , desde que cheguei a Portugal digo LFV é o melhor Presidente de sempre do Benfica só é pena não conseguir com que o clube ganhe alguma coisa e anda a endividar o clube até ao tutano mas o que isso interessa, quando o Benfica ganha um jogo vou para o Marquês de Pombal apitar na minha Famel Zundap a dizer que esta vitória vale mais que cinco campeonatos seguidos , sou um Pintor incompetente , digo sempre à minha mulher que estamos bem de finanças , mas a casa e o carro estão hipotecados ao banco , e a hipoteca esta quase a vencer e vai tudo po galheiro mas eu digo sempre que estamos super pujantes financeiramente , ainda ontem pedi mais um empréstimo ao banco para comprar à minha mulher um casaco de peles , tive de dar foi a casa da minha sogra como hipoteca mas que se lixe , o que interessa é a minha mulher pensar que estamos ricos , mesmo que daqui a 2 meses tenhamos de viver debaixo da ponte

    Ah o Porto é a minha religião e quero ver Lisboa arder, não sei o que isto significa (sou estrangeiro , nem sei o bem que é o Porto , mas algumas pessoas dizem-me que é um vinho dos ricos né??? eu gosto de beber vinhaça , as vezes dizem-me que bebo mais vinho numa hora que o Vilarinho num mês)) mas um olheiro que trabalha no Benfica disse-me para dizer isto ao LFV que era logo contratado para trabalhar no Benfica.

    Outra das minhas grandes qualidades é que sou um ganda bebado.Eu acordo bebado e adormeço bebado , o meu pequeno almoço é cinco litros de tinto alentejano , alentejano porque uma pessoa não pode trabalhar muito

    Tenho ainda dois irmãos futebolistas que eram mesmo bons jogadores para o Benfica, um para a equipa A , para o JJ dizer que ensinou o meu irmão a saber a diferença entre uma bola de futebol e um copo de bagaço e outro pa equipa B do Benfica.O mais velho tem uns videos no youtube , feitos por mim parece o messi uruguaio no desporto do emborca cerveja e bagaceira mas na realidade é mais um castelo branco que só gosta de uiske.O mais novo é craque , é capaz de jogar descalso playstation sentado no sofá da minha sala e ao mesmo tempo dizer "eu gosto mais do luigi (Luís Filipe Vieira em italiano) que do super mario.

    Ah e sou vizinho do Jorge Mendes , ainda ontem ele viu-me na rua e disse à minha mulher , se quiser vendo aquelas orquideas que tem no jardim por 100 mil euros para um clube marroquino e eles ainda pensam que é o novo ronaldo.Ele até as pedras das calçadas da nossa rua já vendeu como futebolistas para o Catar.Até ouvi dizer que metade das pedras da calcaçada são colegas de equipa do Farinã.


    Posto estas minhas imensas qualidades e visto ter dois irmãos jogadores que o Benfica pode contratar, quero ganhar 450 mil euros por ano pode ser.Se o psicologo ganha 500 mil eu como sou amigo faço desconto de 50 mil euros mas só trabalho terça os outros dias estou de folga.

    LFV me contacte para este email

    gabriel_pintor_incompetente@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Quero voltar a ter orgulho no Benfica e não quero mais este Benfica de negócios esquisitos "Roberto , Farinãs " e outros mais e quero voltar a ser campeão caraças29/1/14 13:07

    Boas

    Vendas já neste mercado de Inverno

    1ª VENDA FUNDAMENTAL PARA VOLTARMOS A TER UM BENFICA GRANDE - LFV , ele que vá para um clube brasileiro dos distritais da Amazónia(já que gosta tanto de ir ao Brasil ) ou para um clube do Dubai , Catar , Emirados Unidos , Iraque , que aí é que ele é capaz de dar um Presidente mediano e mesmo assim duvido

    2ª Venda - Toda a direcção do Benfica

    3ª VENDA - Aquele que trabalha no nosso amado clube (nem vale a pena dizer o nome porque era elogia-lo) que diz que o Porto é a sua religião e que quer Lisboa arder ( como disse isso , LFV chamou-o logo para trabalhar no Benfica como recompensa de ser adepto fanático do Porto e ter um ódio de morte ao Benfica)

    4ª VENDA - Pedro Guerra - É uma vergonha ter uma pessoa destas na Benfica Tv , já para não falar dos truques que faz ao telefonar para a BTVcom outros nomes , se faz isso à descarada , o que não fará nos bastidores.O Benfica não precisa de pessoas assim

    5ª VENDA - Os benfiquistas que tem memória sentem-se mal quando no canal do seu clube (BTV) tem de gramar a seco Hugos Leais e Pachecos (depois do mal que fizeram ao Benfica ) e verem esses dos ex futebolistas serem tratados como heroís do Benfica , e apelidados de grandes benfiquistas e não contente LFV ainda os chama para comentarem o pós jogos e ver jogos à borlix e comer e beber à custa do Benfica..Para mim seria duas vendas - Hugo Leal e Pacheco

    6 ª Venda - A do desmotivador psicológico brasileiro.Ele motiva tanto a equipa que quando jogamos contra o Porto os jogadores e o nosso treinador estão todos cagados de medo

    7ª Venda - Jorge Jejum , é muito fraco tacticamente ,falha sempre nos jogos grandes ( com equipas de igual valia à nossa perde sempre ou quase sempre) apesar de no treino ser muito bom e também conseguir evoluir bastante bem jogadores o ordenado que ganha não compensa essa duas qualidade que tem , e o que não faltam por ai é treinadores tão bons ou melhores que ele a ganhar 4 vezes menos que ele (Esta saída ta dependente de uma oferta por parte do clube que LFV vier a ser presidente ) Mas o Benfica oferecesse a pagar a viguem ao LFV e ao Jejum mas só de ida

    Como estamos no mercado de Janeiro ficava-me por aqui , mas no Verão lá teria de fazer mais uma varredela de sportinguistas e portistas que LFV meteu no clube para o minar por dentro , mas esta de dimensões mais pequenas

    Com o dinheiro poupado em taxistas , gulosos E TRAIDORES

    apostava na prata da casa e comprava

    1ª COMPRA FUNDAMENTAL PARA UM BENFICA CAMPEÃO - Um novo Presidente para o Sport Lisboa e Benfica que seja benfiquista e ame o clube (nada de sócios do Porto nem do Sporting , nada de negócios muito esquisitos estilo Roberto que é vendido duas vezes , mas o jogador diz que foi sempre jogador do Benfica , braços direitos de Pinto da Costa , submissos e apoiantes do sistema ou rostos do sistema , OU SEJA NADA DE LFV).Por um Benfica made Benfica e não um Benfica made azul e verde

    2ª compra - Uma nova direcção para o Sport Lisboa e Benfica

    3ª Compra - Um treinador ambicioso e que não tenha medo de apostar na prata da casa se ela tiver qualidade e que ganhe 4 vezes menos ordenado que Jorge Jejum mas que ganhe 4 ou 5 vezes mais títulos que ele , o que sejamos sinceros não será difícil


    Com estas vendas e estas duas compras tenho a certeza que este campeonato seria nosso e ganharíamos vários campeonatos consecutivos e voltaríamos a ganhar a Taça de Portugal E PASSAVAMOS TODOS OS ANOS PELO MENOS A PRIMEIRA FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

    Ou seja com estas vendas e compras voltaríamos a ser UM GRANDE BENFICA , VENCEDOR E RESPEITADOR DOS SEUS VALORES e não um Benfica que não ganha nada e usa e abusa de tacticas E ESQUEMAS à Pinto da Costa que envergonha quem é benfiquista E AMA O CLUBE

    ResponderEliminar
  8. ate a mulher do eusebio ke nao estava com ele vai receber 15mil euros por mes,neste benfica existe mt dinheiro pr alguns ,pr outras coisas ja temos de vender,estes dirigentes mais parecem os politicos ke pr eles e seus amigos existe milhoes,pr o povo so totoes,assim vai o povo e o benfica!!

    ResponderEliminar
  9. Agora o que diz o Record já é tudo verdade? Um jornal cuja linha editorial tem sido sempre de tentar provocar e dividir o Benfica mesmo com mentiras?
    Mas não estranho pois segue a mesma linha editorial do blogue.

    ResponderEliminar
  10. sentido posicional problema do Artur LOL deve ser das coisas em que é mais forte...

    há muitos treinadores que dizem mal do Mourinho LOL

    PS: só faltou ser dito que o Sr. 4M tb podia treinar os GR

    ResponderEliminar
  11. Tachos... tachadas... é o país e o Benfica.

    Faz lembrar Paula Rego:
    http://simaoescuta.blogspot.pt/2014/01/casa-das-historias-anibal-cavaco-silva.html

    ResponderEliminar
  12. o problema do Artur foi a cabeça e toda a gente sabe porquê!

    ResponderEliminar
  13. Psicologo de taberna29/1/14 13:53

    Eu também sou engenheiro metalurgico e sei trabalhar em powerpoint.Sou super educado e calmo se o Benfica me quiser contratar é só dizer

    ResponderEliminar
  14. Sobre o treinador de GR, é verdade que é incompetente.

    ResponderEliminar
  15. la esta o GB a fiar-se em tudo o que sai na imprensa!

    ResponderEliminar
  16. Pelo menos um psicólogo é um senhor doutor,uma profissão que exige muita formação agora ter um treinador de futebol assim com um estilo meio á labrego que des que veio para o clube tem passado derrotas historicas ganhar 4,ou 3 ou 2 ou 1 milhão por ano isso é uma ofensa

    ResponderEliminar
  17. Eu pelo contrário acho que:

    Um motivador, psicologo, parapsicologo, psiquiatra, vidente e bruxo .... um personagem com este curricullum só ganha 400.000 por ano ???? É POUCO.

    Ele só ganha isto porque não passa de um desmotivador...assim o comprovam os resultados.

    Quanto ao destreina guarda-redes ???? O Benfica tem ????? Se tem nem o nome sei mas perdoem-me porque armazenar os 12 ou 13 nomes do staff do catedrático ((conforme reportagem penso que na BTV)) ocupa muito espaço. Sei que um é Raul e outro Quaresma e viva o velho.

    Ou também queriam que decorasse as dezenas de ""MOTIVADORES"" do viera ????? Sei o do da guerra, e outro que lá anda com cabelo de cenoura encarapinhado, do kenedys, do desleais, dos pachecos, validos, verissimos, pepas, um que já foi deputado ((na outra républica) e parece que é de mestre de cerimónias vitalicio pois já o foi do damásio/vilarinho e ainda sei mais porque estes e outros, tudo simbolos e gente fina entram-me casa dentro via BTV todos os dias a cantar hossanas ao rei...vai nú.

    Mas afinal quem é o destreina que ensina a assar frangos ????

    ResponderEliminar
  18. o Benfica vai jogar com o Sporting daqui por 10 dias...

    esta notícia saiu hoje por causa disso...

    e vão sair mais notícias parvas até lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. noticia parva foi aquela que eu ouvi uma vez,a dizer que o benfica não vai estar na final da champs porque o bayern muniq tem mais seguidores no facebook do que portugal tem habitantes, li isso no blog do coluna das aguias malucas

      Eliminar
  19. Noticias so para destabilizar o normal das coisas.

    ResponderEliminar

  20. Essa da destabilização já cansa e esse argumento há muito que é redutor.

    Para os vieirstas é tudo falso, está tudo contra o Benfica e já nem sei o que será preciso mais para concluírem que a santidade no Benfica acabou há muito.

    Mas abençoados os crentes porque deles é o reino do céu.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking