Na sua edição de domingo e com uma intensão descaradamente assumida, em dia de clássico, publicou “O Jogo”, em manchete, a história da ausência de Matic no estágio da equipa e a sua recusa em jogar frente ao FC Porto. Ninguém no jornal teve a decência de contactar qualquer responsável do SL Benfica no sentido de apurar a veracidade da história.
Não só Matic estava na concentração da equipa, como se revelou um dos melhores jogadores em campo no jogo de domingo. Perante isto o que é que “O Jogo” faz? De forma mais envergonhada é certo, constrói um estranho puzzle de razões que levaram a “desbloquear” a situação. Teria ficado bem ao jornal um pedido de desculpas ao Sport Lisboa e Benfica e ao jogador, mas isso talvez fosse pedir muito a um órgão de comunicação que quis ser parte interveniente no jogo.
A nova Administração do Grupo Controlinveste terá de decidir se quer que “O Jogo” se mantenha e funcione como um jornal de Clube ou se pretende que jornal se liberte, finalmente, dessa subserviência cega aos interesses de um só Clube.
essencial acima de tudo é haver no nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica alguém que saiba escrever em português. Publicarmos no nosso site erros ortográficos é que não. onde se lê "intensão" dever-se-à ler "intenção". Preciosismo dirão alguns... Saudações Benfiquistas.
ResponderEliminarAPAmaral
Sem dúvida. Um erro é um erro e já devia ter sido corrigido.
EliminarExcelente comunicado! Impunha-se!
ResponderEliminaresse jornal, só tem jornaleiros a trabalhar lá! E só os corruptos o lêem!
ResponderEliminarManifestamente exagerado ao chamar "jornal" aquele nojo.
ResponderEliminarAté hoje, O Nojo faz como título de capa "À oitava foi de vez", preferindo ignorar o excelente espectáculo e tributo a Eusébio que foi o jogo de ontem na Luz, enviando todo o ênfase da capa para os anteriores 7 encontros entre as duas equipas que o Benfica não venceu. Absolutamente nojentos e jornaleiros de clube.
ResponderEliminarÉ claro que fabricaram uma notícia para desorientar os benfiquistas. E muitos caíram na esparrela, a avaliar por comentários que li, como têm caído noutras esparrelas deste pasquim e de outros que tais.
ResponderEliminarJá A Bola e o Record, é só gente séria, imparcial e isenta...
ResponderEliminarSó esperemos que continuem a mostrar-se atentos ao que se passa porque tenho a impressão que o circo vai agora começar...
ResponderEliminarPenso que se esta a dar importancia demais a este pasquim. A unica utilidade que tem e servir de “papel de retrete“ nas varias “obras“ do pais
ResponderEliminarCarlos palma
Mais um óptimo comunicado!!
ResponderEliminarÉ um alívio ver que a nossa Comunicação começa finalmente a aprender com os erros do passado.
Texto incisivo e corrosivo!! EXCELENTE!!
"Só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica.
ResponderEliminarNa edição de domingo passado, O JOGO deu em manchete a notícia da renitência de Matic em participar no jogo com o FC Porto, por já ter entendimento com o Chelsea para sair. Na primeira página, escrevemos que o Benfica tentava convencer o sérvio a jogar. Conseguiu fazê-lo no domingo de manhã. O que escrevemos, reiteramos: é verdade. O JOGO não inventa notícias, nem escolhe datas convenientes a todas as partes para as publicar. Aconteceram, temos a informação, escrevemos. E sabendo nós que a notícia é verdadeira, por mais tolerantes que queiramos ser, não existe uma explicação benigna para o comunicado com que o Benfica decidiu atacar O JOGO mais de 24 horas depois de publicado o jornal em causa. Não importa quantas pessoas aquele texto convença: só há uma verdade e dela não consta uma única palavra no comunicado do Benfica."- in Ojogo
Como Benfiquistas acho de bom tom colocarmos o direito de resposta