O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Começaram os trabalhos na Luz.

. 10 comentários


Vamos ver o que vai sair desta ideia. Não se pode esquecer a Praça dos Heróis.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Peço desculpa mas se vão mesmo fechar o espaço à volta da estátua, isso não faz qualquer sentido!!! Alguém que ponha bom senso na cabeça desta gente antes que seja tarde

    ResponderEliminar
  2. Pelo que percebi irá ficar fechado durante 1 ano.

    ResponderEliminar
  3. se for para ficar fechado apenas um ano não tenho nada a opor, fechar para sempre tira o contacto dos adeptos com o seu ídolo e não é a melhor forma de perdurar a sua memoria.

    ResponderEliminar
  4. A estrutura em vidro estara assente no quadrado onde não tem o nome dos benfiquistas...
    Depois de se ver a estrutura aí sim podera se discutir se fica bem ou não. Ate pode ser que resulte e fique de modo permanente!
    Em vez de se tirar fotografia a uma estatua tira-se uma foto à memoria do eusebio na mobilização nacional que houve em redor da partida dele, de os adeptos que se uniram em prol de um grande homem!
    Garanto que se ficar como espero, ninguem se importará, visto a imagem de eusebio para mim é a que iremos ver dentro da caixa de vidro, e so assim fara sentido! Nada tera mais sentimento do que todos os bens que toda a gente deixou assumindo que se orgulhavam dele, que assumiam que era o melhor, que era nosso que era portugues! Acho uma optima ideia e genuina!

    ResponderEliminar
  5. O Vieira só pensa em obras. Sou totalmente contra a construção de uma estrutura em volta da estátua mas como parece mesmo que não há volta a dar e as obras vão mesmo avançar, pelo menos que seja uma coisa temporária e que a estátua volte a sua originalidade ainda antes da final da Champions.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/1/14 20:09

    Povo sem memória. tudo que vem do Vieira é mau, ide levar no cú

    ResponderEliminar
  7. Paulo Beleza9/1/14 00:27

    Discordo totalmente e acho um disparate completo! Estao a afastar as pessoas da estatua, porquê? Porque alterar o que Eusebio conheceu? Que se saiba, Eusebio não queria isto..É mais uma parvoice à Vieira...

    ResponderEliminar
  8. O emigrante americano de seu nome Baptista que ofereceu a estátua opõe-se a qualquer alteração.

    Será que como doador a sua vontade não deve ser respeitada ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/14 09:31

      Ele e a maioria dos Benfiquistas. Eusébio é do povo, e o povo de Eusébio. O King nunca se afastou de ninguém, logo, a sua estátua deve estar à disposição do povo. Esta obra é ridícula. Deixem a estátua para as pessoas "tocarem" em Eusébio.

      Eliminar
  9. Penso que seria de bom tom propor à comunidade benfiquista alternativas para a justa homenagem e proceder a uma escolha via votação. Eu gostava que tudo ficasse como está mas sei que é impossível.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking