O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Joga... Oblak!

. 10 comentários

Aceitam-se apostas, a minha é esta: 

JOGARÁ OBLAK!



Porque é melhor?

- Sim é, mas não jogará por isso, na minha opinião. Mas sim porque em caso de "correr mal", o coiro do JJ estará mais seguro se for o Oblak a jogar, pois reúne mais apoio dos sócios e dessa forma não o responsabilizarão por eventual mau resultado. Seja como for, entendo que não vai correr jogue quem jogar, pois este Domingo até o Bruno Varela poderia estrear-se que ganharemos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. o Benfica tem-se cagado todo contra o Porto com uma consistencia tao impressionante que sinceramente, mesmo com a morte do Eusebio e com o Porto neste estado lastimavel, tenho duvidas se ganharemos.

    claro, espero estar enganado e acho que a melhor homenagem imediata, mais do que as palavras e cerimonias (sempre bonitas e importantes, atencao), seria uma goleada aos corruptos.... mas sem ter visto este filme, ja vi outros parecidos, e ja lhes perdi a conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/14 16:30

      Completamente de acordo... Não vejo este Benfica do JJ e do LFV, ganhar os corruptos, pior seria de goleada, ainda pior conquistar o título, mesmo com o plantel que tem ao seu dispor...


      Benvas

      Eliminar
  2. Espero que jogue Oblak. Artur saiu da equipa devido a lesão e a verdade é que desde que Oblak entrou não sofremos golos. É certo que os adversários não eram muito fortes, mas antes até do Arouca sofríamos golos. Não vejo razões para se mexer na baliza.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/14 16:39

    Tanta certeza... sem qq garantia.

    Já agora, qual o resultado com ou sem oblak?????

    ResponderEliminar
  4. O Oblak merece manter a titularidade. No entanto concordo que a manterá provavelmente não pelas razões certas. Acima de tudo, JJ quer salvar o coiro e fará de tudo para salvaguardar um mau resultado.

    ResponderEliminar
  5. O pior é se o resultado for negativo ou seja 1 derrota, e o oblak enterrar! Em caso de derrota e caso oblak enterre será a unica maneira de JJ não ser demitido!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/1/14 20:02

    Nao estou nada de acordo de que o jogo esteja ganho a partida. Devido ao sucedido a pressao sobre a equipa e enorme e este ano ja vimos que o plantel nao responde muito bem em caso de pressao acrescida.
    A vontade de ganhar quando e muito grande atrapalha,espero que o JJ e restante equipa tecnica saibam por alguma agua na fervura e baixar algum entusiasmo desmedido.

    Carlos palma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizia um amigo, bela homenagem este jogo. Só é pena ter q jogar o Benfica

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/14 22:55

      Esperemos que seja uma bela homenagem ao Rei com uma grande vitoria do Benfica. Quanto aos guarda-redes nao vou fugir a questao, optava por Artur devido a sua experiencia e ate porque penso que ele ja se apercebeu que nao pode errar mais.Sabendo que Oblak esta atento e peparado para ocupar a titularidade de vez.depois ao nivel da gestao do plantel coloca-se a seguinte questao:suponha-mos que JJ decidia-se por Oblak ficava so com Paulo Lopes como suplente poque e mais que sabido que o Artur deixaria de contar devido a factores psicologicos e motivacionais.

      Carlos palma.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking