"O jornal espanhol "El Mundo" avança esta segunda-feira que a contratação de Neymar envolveu 95 milhões e não 57 como sempre assegurou Sandro Rosell, presidente do Barcelona.
Há, por isso, uma diferença de 38 milhões que pode ser explicada, entre outras coisas, por "três comissões milionárias destinadas à família de Neymar".
A aquisição do futebolista brasileiro pode obrigar Sandro Rosell a responder perante a justiça, face à possibilidade de alguns dos documentos que a sustentam terem sido "forjados".
A ação interposta por um sócio do clube já deu entrada no Tribunal Superior de Justiça e tem como fundamentação o facto de os contratos assinados não corresponderem ao anunciado pelos clubes, pelo que se pode estar perante documentos simulados." - Record.
Depois dos episódios de favorecimento pelos árbitros quer em Espanha quer mesmo na Champions, depois da vergonha que tem sido a ocultação do que está por detrás da forma física de Messi, depois das fraudes fiscais do próprio Messi que até envolveram jogos de solidariedade, agora vem o contrato de Neymar onde afinal houve lugar ao pagamento de comissões milionárias e fora do papel.
Todos os clubes fazem isto? Quase todos farão, écerto. Mas há uns para quem aldrabar é algo inato. O Barcelona é um desses clubes.
Sim tens razão, para alguns clubes aldrabar é algo inato como é o caso do Benfica em relação ao négocio do Roberto.
ResponderEliminarOu o caso Hulk, o caso Moutinho...
EliminarExplica-nos onde está a aldrabice no negócio Roberto. Mas explica mesmo! Se acusas deves ter provas.
EliminarCarissimo, mais do que me preocupar com o que se passa nos outros clubes, preocupo-me com o meu. Não consigo fazer grandes análises dessas operações quando nós temos um caso Roberto, já para não falar no Pizzi e Farinas que também me custam a entender.
ResponderEliminarPor outro lado não entendo citações do jornal Record quando este é sistematicamente posto em causa neste blog (e noutros)!
Caro Antonio, abordo este tema que se aplica como digo lá a quase todos os clubes. E como tem sido abordado neste blogue esses e outros casos que mencionas são preocupantes e graves.
EliminarCito o Record mas a noticia vem do El Mundo.
vergonhoso...este mundo do futebol está cheio de vigarices e NENHUM escapa !!! Seja de que clube for, uns mais graves que outros naturalmente, há sempre umas ilegalidades cometidas..Quantos mais milhoes há envolvidos mais ilegalidades há.
ResponderEliminarIsto é um negócio amigos e os euros vão se sempre sobrepôr... A UEFA e claro a FIFA têm muita culpa nisto...
Neste momento o mundo do futebol é um monstro difícil de parar. Obscuro e uma das maiores plataformas de lavagem de dinheiro.
EliminarEpá, Shadows tu já enjoas com o anti-barcelonismo. Isto não interessa nada para o Benfica sinceramente.
ResponderEliminarE em relação ás acusações deduzidas relativamente ao Sandro Rosell as mesmas podiam ser feitas a qualquer dos grandes do futebol português.
ResponderEliminarA paixão dos chicos-espertos não vai além do vil metal e alimentam-na à custa daqueles que têm paixão por um ideal.
Este individuo não deve de gostar de futebol ou do SL Benfica, raramente fala de futebol ou de como o SL Benfica joga. Só fala das politicas, dos clubes estrangeiros, do FC Porto . Fala do SL Benfica e apoia mais o clube . Isso que fazes não é nada.
ResponderEliminarEste deve viver num conto de fadas, o SL Benfica não faz nada de aldrabices. Só fala dos outros clubes e da mania da perseguição. Isso não é ser do SL Benfica, é ser lampião.
ResponderEliminarCompanheiro Vermelhusco, para o enjoo compras Predictor e és o primeiro a saber! Lool
ResponderEliminarInteressa ao mundo do futebol e o NGB não é só Benfica. Pelo menos no que a mim me toca.
Não digo o contrário sobre nenhum clube. Mas este Barcelona é um clube que faz disto um modo de vida, como o FCP.
E permite-me que despreze um clube que faz do engano o seu dia a dia. Começando no Messi e acabando no presidente.
comparares o barcelona ao porto é o mesmo q comparares a estrada da beira à beira da estrada...dasse
ResponderEliminarAqui estou de acordo.O Porto é mil vezes pior.
EliminarComentário mais disparatado e absurdo que tive a infelicidade de ler.
ResponderEliminar