O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A próxima estátua na Luz é para este

. 13 comentários

O nosso companheiro Piazzanouva do blog Ndrangheta escreveu o seguinte:

Estava eu a ouvir o Benfica 10 horas e Pedro Guerra sai-se com esta: "O Presidente sonhou com a Final da Champions, por isso apalavrou com alguns jogadores para que ficassem, ninguém diz que o Benfica vai à Final, mas olhe, era o sonho..."; "As pessoas têm de estar preparadas para mais duas ou três saídas, esta é a Gestão transparente e responsável e que não é feita ao sabor do momento, é planeada. Mas as vendas têm de ocorrer porque o Benfica foi eliminado da Champions. "

Mas não há ninguém no SLBenfica que cale este homem? Em poucas frases consegue dizer as maiores atrocidades que só estão a prejudicar o Presidente que ele tenta defender com unhas e dentes.

... Pediu-se a jogadores para ficar por causa de um sonho... mas a gestão não é feita ao sabor do momento, é planeada!

Como disse o Piazzanouva... "Tudo Dito!"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Já para não falar que a saída da Champions não equivale a 25 milhões de merdas, é bem menos que isso. Por isso dizer que é preciso vender o Matic e mais alguns para compensar a saída da Champions é apenas mais um camião de areia a ser descarregado nos olhos dos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Red Army Officer20/1/14 16:48

    É o Benfiquinha que muitos adoram.... Mais: posso adiantar que Rodrigo está vendido. Descobri de fonte fidedigna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." posso adiantar que Rodrigo está vendido. Descobri de fonte fidedigna " ...

      Bestial pá, descobriste a pólvora , mas ao que parece ninguém te passa bilhete... :(

      Eliminar
  3. No caso de não saberes, e não sabes com certeza pois não terias escrito o post se soubesses, os grandes homens da humanidade, foram grandes precisamente porque tinham um sonho, foram visionários e concretizaram o sonho ou a visão.
    Os medíocres ficam cá em baixo, "in the gutter", a gozarem com os visionários e a dizer mal deles. Especialmente quando essa visão leva mais tempo a concretizar-se.

    E isto que eu digo não tem nada a ver com o Guerra nem com o Vieira, é mais uma apreciação de ordem geral. Mas não gosto mesmo nada de ver gente medíocre a criticar pessoas com valor.
    É o que se vê mais por essa merdosfera fora.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, como 83% dos sócios que pagam, estamos de acordo com este anônimo.

      Eliminar
    2. Não quer dizer "83% dos votos"? Só uma casa tem logo 50...

      Eliminar
  4. Red Army Officer não é difícil saber que Rodrigo está vendido! O LFV já disse que iam 2 ou 3 na janela de inverno...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20 Janeiro, 2014 16:51 sai um grande loooool p si. O Vieira, grande? Você já viu o passivo do Benfica? Ou quer uma lista de mentiras deste senhor? Ja de Pedro Guerra... Enfim. Mas e que tal se comentasse o sonho, mas que foi feito de modo planeada... LOOOL Dá para tudo e tudo se perdoa.... Mas no dia que tudo rebentar, espero que esta gente que defende este senhor dê a cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E diz o roto para o nu
      Porque nao te vestes tu

      Eliminar
  6. Já que tens acesso a fontes fidedignas, mata a curiosidade destes simples mortais e informa: O Rodrigo foi vendido por quanto? A quem? Vai sair já, ou apenas no final da época?

    ResponderEliminar
  7. esta gente sabe tanta coisa de fontes tão boas e manda bitaites para um blogue em vez de escrever em jornais?
    é fascinante
    LC

    ResponderEliminar
  8. Ja agora que os vendam todos so assim deixamos de sofrer porra ja chega sao os jornalistas,sao os clubes do Mourinho que nos dizimam e ate entre nos ja nao nos entendemos se for o Rodrigo e Garay vamos jogar para sermos campeoes da md@.

    ResponderEliminar
  9. O próximo passo do LFV vai ser contratar a Allison Dubois para directora desportiva, só pode...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking