O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 5 de janeiro de 2014

A grandeza de um homem também é isto.

Avatar
 ●  6 comentários  ● 




6 comentários blogger

  1. benfiquista do coração05 janeiro, 2014 13:50

    assino por baixo

    não tenho vergonha de dizer
    que hoje já chorei

    e escrevo estas linhas com lágrimas nos olhos

    chorei pelo meu idolo de infância

    o maior

    o Benfica quase tudo lhe deve

    paz à sua alma

    ResponderEliminar
  2. Um exemplo para todos os que jogam ou venham a jogar futebol no Benfica. Um atleta de exceção, humilde e esforçado como nenhum.
    Que o presidente, o treinador e os futebolistas do Benfica saibam honrar a memória de Eusébio, trabalhando para que o clube volte rapidamente à glória que já teve e oferecendo aos sócios e adeptos as alegrias do tempo em que o Rei jogava.
    Obrigado, Eusébio, pelo engrandecimento que deste ao meu clube, que é tão grande por tua causa. Obrigado pelas inúmeras alegrias que me proporcionaste, inclusive quando estive desterrado por dois anos nas matas da Guiné.
    Até sempre, campeão. Descansa em paz.
    Condolências muito sentidas à família.

    ResponderEliminar
  3. Paz à sua alma, que os que ficam sejam dignos do legado de grandeza que Eusébio nos deixou, quer ao nível desportivo quer ao nível humano.
    Um exemplo ímpar de desportivismo, de querer, mas sempre com uma humildade muito grande. Um símbolo que parte um Mito que jamais nos deixará.

    ResponderEliminar
  4. Tens mais este para veres que liverpool cidade e everton clube , não esquece o King.

    http://www.toffeeweb.com/season/13-14/comment/talkingpoints/26462.html

    ResponderEliminar
  5. Tens mais esta reacção que demonstra que Liverpool cidade, Everton clube, nunca esqueceu o King.

    http://www.toffeeweb.com/season/13-14/comment/talkingpoints/26462.html

    ResponderEliminar
  6. Acrescento que o FC Porto, atrávés do seu presidente e também através da sua página do Facebook, enviou as condolências. Deviam acrescentar ao post, é a minha opinião. Neste momento de dor não há rivalidades...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking