Olhando para o "caldinho" que está criado pelo tal grupinho a que chamaram pomposamente G14, que basicamente são todos os clubes da primeira Liga menos Sporting e Benfica (Ufa! Finalmente...), está claro que há um movimento no futebol nacional não para acabar com Mário Figueiredo, mas... para acabar com a Liga de Clubes.
Lembram-se deste tópico? Sucessão de Pinto da Costa?! E a outra...?
O plano está em marcha! Só espero que esta demarcação de Bruno de Carvalho e Luis Filipe Vieira ao "caldinho" que estão a fazer Lourenço Pinto, Fernando Gomes, Mário Figueiredo (sim, sim... este faz parte da marosca), Pinto da Costa e Joaquim Oliveira não seja apenas inércia e estejam EM CONJUNTO a montar uma contra-iniciativa.
Já agora...
Já repararam como o Joaquim Oliveira passou de malandro, antes de Mario Figueiredo, para vítima?
Eles são bons, são muito bons!!!
Sobre o tema digo: o Benfica tem que estar atento ás movimentações para alterar a estrutura atual da Liga de futebol,e caso seja necessário aliar-se a outros Clubes na defesa dos seus pontos de vista.
ResponderEliminarOs Clubes desde que respeitem os estatutos,podem revogar normas e distituir os Órgãos da LIga e nisso o Benfica tem a obrigação se não concordar,defender as atuais ou votar contra.
Sempre teve importância eleger individualidades que tenham pensamentos próximos dos seus Clubes,mas o Benfica nos últimos anos tem descurado isso,preferindo apoiar pessoas de duvidosa imparcialidade.
Já vai sendo tempo de dizer,que ninguém muda de Clube e Partido seja para o que for,e depois não vale a pena chorar pelo leite derramado.
Não são todos os clubes da Primeira Liga menos Benfica e Sporting. São 11 clubes da Primeira Liga!
ResponderEliminar