O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

NGB antecipa novamente o Sistema...

 ●  2 comentários  ● 

Olhando para o "caldinho" que está criado pelo tal grupinho a que chamaram pomposamente G14, que basicamente são todos os clubes da primeira Liga menos Sporting e Benfica (Ufa! Finalmente...), está claro que há um movimento no futebol nacional não para acabar com Mário Figueiredo, mas... para acabar com a Liga de Clubes.


O plano está em marcha! Só espero que esta demarcação de Bruno de Carvalho e Luis Filipe Vieira ao "caldinho" que estão a fazer Lourenço Pinto, Fernando Gomes, Mário Figueiredo (sim, sim... este faz parte da marosca), Pinto da Costa e Joaquim Oliveira não seja apenas inércia e estejam EM CONJUNTO a montar uma contra-iniciativa.

Já agora...

Já repararam como o Joaquim Oliveira passou de malandro, antes de Mario Figueiredo, para vítima?

Eles são bons, são muito bons!!!

2 comentários blogger

  1. Sobre o tema digo: o Benfica tem que estar atento ás movimentações para alterar a estrutura atual da Liga de futebol,e caso seja necessário aliar-se a outros Clubes na defesa dos seus pontos de vista.
    Os Clubes desde que respeitem os estatutos,podem revogar normas e distituir os Órgãos da LIga e nisso o Benfica tem a obrigação se não concordar,defender as atuais ou votar contra.
    Sempre teve importância eleger individualidades que tenham pensamentos próximos dos seus Clubes,mas o Benfica nos últimos anos tem descurado isso,preferindo apoiar pessoas de duvidosa imparcialidade.
    Já vai sendo tempo de dizer,que ninguém muda de Clube e Partido seja para o que for,e depois não vale a pena chorar pelo leite derramado.

    ResponderEliminar
  2. Não são todos os clubes da Primeira Liga menos Benfica e Sporting. São 11 clubes da Primeira Liga!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking